Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PinaG

Horríveis declarações.

Não vejo a hora destes dois analfabetos saírem do clube.

Tu não tens um vigésimo da legitimidade do Bernardo para falar do Benfica ou de ingratidão ou de merda nenhuma.

Tomara tu ou o ca**ao de que te contratou terem um pouco do sangue Benfiquista dele.

Só consegues ganhar com orçamentos milionários e pelo caminho tentas foder a carreira a vários putos com talento, talento esse que tu nunca tiveste e se calhar isso explica muita coisa....

Se não fosse o Benfica, hoje estarias num esposende qualquer desta vida.

Traste

poorportuguese

Se pusesse a equipa a defender tao bem como defende o amigalhaço se calhar tínhamos jogo amanhã ou quarta.

Que se cale e trabalhe que é para isso no que é pago e não é pouco.

|OnE|

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Outubro de 2020, 01:04
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 00:58
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Outubro de 2020, 00:58
Citação de: diplomat em 27 de Outubro de 2020, 00:52
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Outubro de 2020, 00:51
Bernardo Silva neste aspecto não tem razão... Pode ter com o Vieira mas não tem com o JJ em relação a jogar na altura. Metam uma coisa na cabeça o Bernardo Silva ali não calçava em lado nenhum... Nem a defesa esquerdo que não foi o caso. Porque isto de o JJ meter o ala a defesa  já aconteceu montes de vezes gaitan, salvio, ramires... Todos tiveram que baixar.

Tentem separar o que foi uma crítica bem feita à gestão de vieira com essa história do lateral esquerdo
Calçava o o bebé o candeias e o Olá John não é?!
acho que estás a confundir as épocas quando o Bernardo Silva subiu à equipa A a segunda linha dos titulares era markovic e suljmani. E que Bernardo queria era jogar acima de todos... Quando na altura a promessa maior ainda era o ivan cavaleiro

Quem está a confundir és tu, o Bebe estava lá.
ok o bebé estava lá mas jogou meia dúzia de jogos. O candeias não estava o máximo que fez foi um jogo a defesa direito. O ola john toda gente lhe reconhecia talento falta lhe vontade....
O Bernardo Silva queria jogar com 19 anos e encostar gaitan, salvio, markovic, suljmani... Nem o markovic era titular que era um projecto jogador absurdo.
Para além de jogos que o Bernardo Silva jogou mostrou ZERO... Agora é tudo muito fácil falar. Mas na altura estava se tudo bem a cagar para o Bernardo Silva. Com aquela equipa se metessem o b. Silva a jogar e encostasses os alas que lá tinhas os alas que lá havia era uma anedota
Isto é só atirar para o ar a ver se cola sem fazer puto de ideia dos jogos
O Bernardo fez 3 jogos pela equipa principal. Cerca de 10 minutos em cada.
É literalmente falar do que não se sabe.

abar85

Mas alguém acredita que o Bernardo com 19 anos disse aquilo com aquele desdém?

O Bernardo já explicou o que se passou, teve a conversa com ele e percebendo que tinha muitos à frente dele quis sair como é óbvio.

Temos visto como contam o Gonçalo Ramos e o Diogo Gonçalves.

Vir falar em ingratidão depois de tudo o que fez quando foi escorraçado do Benfica? Disso ele não fala...

É bem a imagem do seu presidente e espero vê-lo longe do Benfica mal seja possível... Aliás, com tudo o que vem dizendo, com todas as intromissões nas eleições, devia tirar as devidas consequências se Vieira perdesse, mas tenho a certeza que não é homem para isso.

Entre ele o Bernardo, sei bem quem é Benfiquista, sei bem quem é mais honesto.

Schuldiner

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Outubro de 2020, 00:59
Citação de: capelada em 27 de Outubro de 2020, 00:56
Bernardo Silva neste aspecto não tem razão... Pode ter com o Vieira mas não tem com o JJ em relação a jogar na altura. Metam uma coisa na cabeça o Bernardo Silva ali não calçava em lado nenhum... Nem a defesa esquerdo que não foi o caso. Porque isto de o JJ meter o ala a defesa  já aconteceu montes de vezes gaitan, salvio, ramires... Todos tiveram que baixar.

Tentem separar o que foi uma crítica bem feita à gestão de vieira com essa história do lateral esquerdo

O melhor jogador da nossa formação desde o Rui Costa não calçava na super-equipa de 14/15 que ficou no último lugar do seu grupo da Champions.
meter o Bernardo silva de 19 anos a jogar a titular e encostar gaitan, salvio, markovic, suljmani... É só não ter minima noção do tipo de desporto que estamos a falar
O Bernardo Silva sai na época de 2014-15, quando um dos muitos que estava à frente dele era o Bebé, dito pelo treinador se alvo erro. Em 2014-15 Markobicho foi para o Liverpool e o Sulejmani passou a maior parte da temporada lesionado ou com problemas físicos.

SiAn

acho que estás a confundir as épocas quando o Bernardo Silva subiu à equipa A a segunda linha dos titulares era markovic e suljmani. E que Bernardo queria era jogar acima de todos... Quando na altura a promessa maior ainda era o ivan cavaleiro
Vamos lá ter honestidade intelectual. Achas que o Bernardo não sabia qual era o seu lugar no plantel? Mas acreditas que o miúdo que veio da equipa B chega à principal e diz que quer jogar acima de todos? Nenhum miúdo faz isso. Se acreditas nisso é porque és muito ingénuo.
E agora repara que o Bernardo passou de não jogar no Benfica a fazer 45, 44 e 58 jogos no Mónaco, e depois 53, 51 e 52 no City. Essa é a carreira do Bernardo desde que saiu do Benfica.
Qual é o problema de se admitir que se errou em relação ao Bernardo? O JJ avaliou mal as capacidades dele, como já o fez com vários jogadores que o Benfica contratou a pedido dele.
O Jesus é que tem um ego maior que ele e, toda a história de que está diferente e que mudou muito enquanto esteve fora é só conversa. Assim que é posto em causa torna-se o Jesus que sempre foi e que sempre conhecemos.

Endless

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Outubro de 2020, 01:07Ainda não entendes que ele fez um "ultimato" que ou jogava ou saía? Igual ao que está a acontecer com o florentino. Só que na altura o Vieira fez merda agora com o florentino o JJ não entrou nisso... Continuem a apontar o dedo sem saber o que se passou primeiro. É mais fácil

:2funny:

Ele contava com ele...mas ele faz ultimato...dispensa-o...o mesmo passou com Tino, mas o Vieira fez merda e o JJ não deixou...? Não deixou o quê?
Sair? Saiu.
Vieira fazer merda? Fez na mesma.
Tino também fez ultimato nesse teu delírio? E foi antes ou depois do JJ impedir o Vieira de fazer merda?

Francescoli

Citação de: Diogo20 em 27 de Outubro de 2020, 01:10

ok o bebé estava lá mas jogou meia dúzia de jogos. O candeias não estava o máximo que fez foi um jogo a defesa direito. O ola john toda gente lhe reconhecia talento falta lhe vontade....
O Bernardo Silva queria jogar com 19 anos e encostar gaitan, salvio, markovic, suljmani... Nem o markovic era titular que era um projecto jogador absurdo.
Para além de jogos que o Bernardo Silva jogou mostrou ZERO... Agora é tudo muito fácil falar. Mas na altura estava se tudo bem a cagar para o Bernardo Silva. Com aquela equipa se metessem o b. Silva a jogar e encostasses os alas que lá tinhas os alas que lá havia era uma anedota
Homem, o Bernardo fez uns 2 jogos em 2013/14. Taça da Liga na fase de grupos e última jornada do campeonato contra os porcos em que já éramos campeões.

Nem fazia parte do plantel principal. Faz pré-época em 2014/15 e faz poucos jogos. Candeias e Bebé tiveram mais minutos que ele. Ponto. Informa-te primeiro.

Titular em Cinfães para a Taça e entrou uns minutos em mais 2 jogos. Isto em 13/14.

JJ SLB

Não foi o Vieira que disse que era o único presidente que o jorge jesus recebia em casa? Quando estes 2 lagartos se juntam, imagino a galhofa e o gozo que fazem sobre os totós dos "lampiões" que os apoiam, enquanto eles se enchem de "milhões".
Os vieiristas que continuem a apoiar o lamaçal criado pelo vieira.

bmuc79

Citação de: ramalho1 em 27 de Outubro de 2020, 01:08
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 01:04
Citação de: ramalho1 em 27 de Outubro de 2020, 01:01
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:56
Citação de: Espártaco em 27 de Outubro de 2020, 00:45
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: RS_SLB1904 em 27 de Outubro de 2020, 00:31
Terá que nascer 10 vez vezes para vir dar lições de Benfiquismo ao Bernardo.

Depois do que disse quando se mudou para o Sporting ainda vem falar de ingratidão.

É incrível a quantidade de lagartos dentro do clube que se dão ao luxo de se intrometer em assuntos que só dizem respeito ao Benfica e aos Benfiquistas.

Cumpre o dever pelo qual estás a ser pago e resume-te apenas a isso.

Ele não falou de Benfiquismo.
Ele falou de gratidão.
O Bernardo acha que mostrar o Benfiquismo é ir para as RS fazer juras de amor, mas quando foi para se pôr ao fresco para o Monaco aí o Benfiquismo ficou na gaveta e bem, porque ele é um profissional de futebol.
Mas também a mim não me paga Benfiquismo com posts.

Aqui julgo que ambos estiveram mal. Tanto jogadores, ou melhor, ex-jogadores do Benfica no activo como o treinador ou treinadores recentes do Benfica se deveriam abster de comentários eleitorais e defesas de honra de candidatos.

Concordo.
Apesar disso eu acho que ele aproveitou a pergunta para responder ás provocações constantes do Bernardo com o defesa esquerdo para dizer a verdade dele.

Só espero que na tua vida não sejas sujeito a uma injustiça como o Bernardo que na verdade foi uma filha da putice o que fizeram ao miúdo.  Só  espero.

Entretanto já está a queimar mais 2 o Diogo e principalmente o Gonçalo

Se as injustiças na minha vida forem ganhar 20x mais e agora no City outro tanto mais venham elas...

Sabes. Eu penso do lado do Benfica das vitórias desportivas, do comprometimento dos atletas da recompensa aos melhores. Tu pelo contrário pensas na parte financeira. É  a chamada cassete Vieira.
Mas vou-te responder melhor. O Vieira paga mal aos putos para que estes se queiram ir embora. Se achas isto razoável,  pois eu não acho

Eu penso na parte financeira?
Não amigo, não fui eu que deixei o Benfica para ganhar mais.
E não vou criticar isso porque são profissionais.
Se acham razoável um puto exigir jogar para ficar no clube vocês não têm noção do que é um grupo de trabalho seja qual for o ramo.

zizou

As palavras do Bernardo são como Sócio e adepto do Benfica.

ricardoslb1988

Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 01:10
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 01:08
Citação de: Toalhete em 27 de Outubro de 2020, 00:51
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 00:41
Citação de: Toalhete em 27 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 00:35
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:27
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:17
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:01
ha mais adeptos do bernardo silva fc que do benfica fodase

Bernardo é um de nós. Ao contrário do JJ que de Benfiquismo tem muito pouco ou nada, ou eras tu que ias treinar o sporting e fazer as figuras que ele fez com o bronco?

Lamento mas deu-me mais alegrias o JJ a mim do que o Bernardo.

E também te deu mais tristezas. O Bernardo podia simplesmente cagar e andar para a coisa, porque muito sinceramente está num patamar que o Benfica nunca lhe podia dar e mesmo assim sofre pelo clube. E vocês vem defender um assalariado que estava melhor calado e a cumprir as suas funções, mas pelos vistos é mais uma mascote eleitoral do Vieira.

LFV e JJ não são o Benfica. São sócios e adeptos como o Bernardo que são o Benfica. Escarrarem o Bernardo na cara só porque ouviram umas verdades é o mesmo que te escarrarem a ti ou a mim.
.

Ei pá muito obrigado ao Bernardo por ser do Benfica...
Temos de agradecer ao Bernardo por ligar ao Benfica lá do alto do pedestal é isso?

Companheiro, milhões sofrem pelo Benfica e o Bernardo é só mais um.
Mas só alguns lá jogam e treinam.
São esses que me interessam porque são esses que nos podem dar vitórias e alegrias.
E quando forem embora estes virão outros.
Juras de amor de jogadores da bola não me dizem nada.

Mas qual pedestal? O Bernardo não tem o direito de dizer o que lhe vai na alma? Ele disse alguma mentira?
Para o bem e para o mal o Bernardo é um jogador de classe mundial, a sua palavra faz mais eco que a tua ou a minha. Mas o que ele disse é o que vai na alma de muitos Benfiquistas e só tenho a agradecer que o tenha feito.
Não percebo é porque é que o JJ tem que vir falar sobre isso, isto não são as eleições do sporting.
Concordo com quase tudo excepto o Bernardo ser um jogador de classe mundial...o que é irrelevante neste caso diga-se.

Não é jogador de classe mundial? Algumas pessoas discordariam, mas se tu o dizes...

Para mim não é. É um bom jogador mas ainda não atingiu um nível estratosférico. Tem de ser muito mais regular. Para alguns aqui é o melhor jogador português da actualidade. Já é melhor que o Ronaldo e tudo... :rir:

Ah, para ti não é. Já podias ter dito.
Tens de partilhar os artigos sobre os teus prémios anuais, então. Já que pelos vistos a tua opinião interessa mais que a do Guardiola, ou dos prémios da FIFA e da France Football.
Sim para mim não é. Daí eu ter dito ao user que não concordava com a parte do Bernardo ser top Mundial. Entendido? Sobre partilhar artigos? Mahrez está em décimo. Para mim é top Mundial? Brincadeira. Nunca na vida. Mais alguma questão? A minha opinião vale tanto como a tua. Quer queiras quer não.

As minhas expectativas sobre o Bernardo desceram muito na última época.
E esta vai pelo mesmo caminho.
O Bernardo é um bom jogador. Agora top Mundial?! Foda-se...o Jota está a fazer um grande início de época. Se mantiver este bom nível até ao fim do não já passa ser top Mundial? Vamos lá com calma. Eu gosto mais das características do Jota ou do Félix do que do Bernardo por exemplo. Até porque têm uma grande vantagem em relação ao Bernardo: ambos têm golo ao contrário deste último.

Kurt Cobain 10

Mais um jogo sem dar oportunidade ao Gonçalo de jogar .

É vergonhoso este gajo . Quem me dera que o JNL ganhe as eleições e tu ires com crl

helderrocha

Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: RS_SLB1904 em 27 de Outubro de 2020, 00:31
Terá que nascer 10 vez vezes para vir dar lições de Benfiquismo ao Bernardo.

Depois do que disse quando se mudou para o Sporting ainda vem falar de ingratidão.

É incrível a quantidade de lagartos dentro do clube que se dão ao luxo de se intrometer em assuntos que só dizem respeito ao Benfica e aos Benfiquistas.

Cumpre o dever pelo qual estás a ser pago e resume-te apenas a isso.

Ele não falou de Benfiquismo.
Ele falou de gratidão.
O Bernardo acha que mostrar o Benfiquismo é ir para as RS fazer juras de amor, mas quando foi para se pôr ao fresco para o Monaco aí o Benfiquismo ficou na gaveta e bem, porque ele é um profissional de futebol.
Mas também a mim não me paga Benfiquismo com posts.
o jj que admita simplesmente que nao contava com bernardo, até porque o presidendo do bbenfica o confirmou .  nunca contou sequer. que se faça homem diga simplesmente que esteve mal na avaliaçao que fez ao jogador.

o bernardo ao ver que nao contava para o treinador, e como criancinha que era decidiu ir ter com o jj para ter uma conversa sobre o seu futuro e perguntar se contava com ele ou nao. agora alguem acredita que se lhe tivessem dito que só tinha o salvio e o gaitan a frente dele ele tinha saído? ainda por cima vem comparar com o que fez agora com everton?

Diogo20

Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2020, 01:13
Citação de: Diogo20 em 27 de Outubro de 2020, 01:10

Homem, o Bernardo fez uns 2 jogos em 2013/14. Taça da Liga na fase de grupos e última jornada do campeonato contra os porcos em que já éramos campeões.

Nem fazia parte do plantel principal. Faz pré-época em 2014/15 e faz poucos jogos. Candeias e Bebé tiveram mais minutos que ele. Ponto. Informa-te primeiro.

Titular em Cinfães para a Taça e entrou uns minutos em mais 2 jogos. Isto em 13/14.
Pois é isso. Não tinha a total certeza mas sei que nunca fez parte do plantel principal nessa época. Jogou bastante na equipa B.