Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tsoukalos

Citação de: P∑T∑7 em 26 de Maio de 2013, 21:20
Citação de: sazuke em 26 de Maio de 2013, 21:15
A maioria está-se a cagar.

Desde que haja festarola, está tudo bem.

Aquelas cabeleiras à Jesus no Jamor dizem tudo sobre o estado de coma do Benfica.
mesmo...


G10

Citação de: uezor em 26 de Maio de 2013, 21:18
é verdade q ele atirou a braçadeira de capitão po chão?

braçadeira de capitão.. de treinador.. mas tirou-a do braço e levou na mão depois se atira pro chão não faço a minima

Android1974

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Maio de 2013, 21:19
Secalhar vou ser muito duro no que vou dizer e talvez até choque algumas pessoas, mas a mim parece-me que os pesos pesados daquele balneário terão que sair.

Artur, Maxi Pereira, Luisão, Gaitán, Aimar, Carlos Martins, Cardozo...

A maioria deles terá que sair. E atenção que eu gosto muito do Maxi e do Cardozo, por exemplo. Mas estão há tempo demasiado no Benfica sempre a perder. A cultura de derrota está completamente interiorizada nestes jogadores. O núcleo duro não pode continuar a ser este.
Que loucura, valha-me Deus! :buck2: Pegar numa equipa que foi a três finais e destruí-la! É precisamente dos mais maduros que precisamos (Maxi, Luisão, Cardozo), para que o barco não naufrague com a perda do timoneiro...

BENFIKA

Quem é que a perder 2-1 a pouco tempo do fim tira um médio centro para meter outro?????? E arriscar não???

Ainda por cima meteu um jogador que quase não usou durante a época.

Só pode ser a gozar com os adeptos.

maninga

Nunca mas nunca deixarei de ser Benfiquista. Mas se este pavão continuar como pseudo-treinador do Benfica, vou poupar a minha saúde e a minha sanidade mental e é com grande tristeza que vou deixar de seguir a equipa sénior de futebol.

Não dá mais. Não há desculpas. 4 milhões de euros para isto? Não há ninguém mais barato que consiga fazer o mesmo, ou seja, perder tudo inclusivé o balneário?

Portuguese Giants

Citação de: miki_moto em 26 de Maio de 2013, 21:19
Citação de: Machete em 26 de Maio de 2013, 21:17
Nao sabemos ter posse de bola, dominar/controlar os jogos, nao temos fio de jogo, nao sabemos defender, somos pessimos nas bolas paradas (ofensivamente e defensivamente) etc.. 
Fora o resto como a gestao do plantel etc. etc..

A unica coisa que as equipas do JJ sabem fazer e correr feitos malucos a atacar.




cheiras a infiltrado..

Preocupa-me mais os que estão no meu SLB.


j.j.


Isaaquinho

Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2013, 21:19
Citação de: Isaaquinho em 26 de Maio de 2013, 21:17
Como se costuma dizer "vira porca venha outra".

Neste caso é adeus Jesus, venha outro!

Vitórias morais valem zero.

Podes dizer adeus Jesus, mas ele vai ficar.

Também estou com essa impressão.
Se ele fosse um homem com vergonha na cara já teria apresentado a demissão, mas depois de tanta humilhação continuou, portanto...

angimfm

Sempre o defendi, achava que devia ficar. Mas chega... O Benfica precisa de um treinador ganhador (e de um presidente também...). Que dia triste, mais um.

_JonasThern_

Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 21:19
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Maio de 2013, 21:19
Secalhar vou ser muito duro no que vou dizer e talvez até choque algumas pessoas, mas a mim parece-me que os pesos pesados daquele balneário terão que sair.

Artur, Maxi Pereira, Luisão, Gaitán, Aimar, Carlos Martins, Cardozo...

A maioria deles terá que sair. E atenção que eu gosto muito do Maxi e do Cardozo, por exemplo. Mas estão há tempo demasiado no Benfica sempre a perder. A cultura de derrota está completamente interiorizada nestes jogadores. O núcleo duro não pode continuar a ser este.

Vender a equipa toda assim é deitar a rua o trabalho destes 4 anos.

Já estão quase todos a caminhar para os 30 e tal anos. Também há que ter isso em atenção. Estes não serviram, com muita pena minha, terão que vir outros. De realçar que tiveram muitas, mas mesmo muitas oportunidades para provar o contrário.

Construir um novo núcleo duro, sem primas-donas é, quanto a mim, o caminho. Matic, Enzo, Garay, Lima, Rodrigo, etc. Note-se, por exemplo, o que fez o Porto em 2010.

MikeSLB4Ever

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Maio de 2013, 21:19
Secalhar vou ser muito duro no que vou dizer e talvez até choque algumas pessoas, mas a mim parece-me que os pesos pesados daquele balneário terão que sair.

Artur, Maxi Pereira, Luisão, Gaitán, Aimar, Carlos Martins, Cardozo...

A maioria deles terá que sair. E atenção que eu gosto muito do Maxi e do Cardozo, por exemplo. Mas estão há tempo demasiado no Benfica sempre a perder. A cultura de derrota está completamente interiorizada nestes jogadores. O núcleo duro não pode continuar a ser este.

O Maxi?

Não me lixes...

Indy Jones

Citação de: Machete em 26 de Maio de 2013, 21:17
Nao sabemos ter posse de bola, dominar/controlar os jogos, nao temos fio de jogo, nao sabemos defender, somos pessimos nas bolas paradas (ofensivamente e defensivamente) etc.. 
Fora o resto como a gestao do plantel etc. etc..

A unica coisa que as equipas do JJ sabem fazer e correr feitos malucos a atacar.

O que o Jorge Jesus faz muito bem é ser um borrado e incompetente de primeira.

fabioLupi

Citação de: jpcafe em 26 de Maio de 2013, 21:20
Último jogo da época e este caralho tira-me o Cardozo para meter o Urreta. A ganhar 1-0 à rasca.. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
QUE ATRASADO! Que nervos fdx!
Não é por ai. Não inventem. A substituição é bem feita.

Machete

Citação de: G10 em 26 de Maio de 2013, 21:21
Citação de: uezor em 26 de Maio de 2013, 21:18
é verdade q ele atirou a braçadeira de capitão po chão?

braçadeira de capitão.. de treinador.. mas tirou-a do braço e levou na mão depois se atira pro chão não faço a minima
Os comentadores disseram isso,  e logo a seguir aconteceu aquela cena com o Cardozo.