Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

André Sousa

Citação de: Fake Blood em 03 de Junho de 2015, 23:01
O gajo. trocou. o Benfica. pelo. Sporting.
O Benfica. pelo. Sporting.
Pelo. Sporting.
O Sporting.

Who cares.

Há seis anos, escolher entre Benfica e Sporting ia dar praticamente ao mesmo, para quem lutava por títulos. Hoje não é, porque o JJ foi o principal responsável por criar essas condições.

Provavelmente acha que conseguirá o mesmo, noutro lado. É uma espécie de desafio, para alguém tão convencido de si próprio.

Cosmic

Citação de: solee em 03 de Junho de 2015, 23:03
Boa sorte Raúl José! Gabo-te a paciência.

É igual a ele, lagartão.

kirdord

Citação de: tonyapl em 03 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: kirdord em 03 de Junho de 2015, 22:56
PAULO SOUSA !!!!!!
Ou KLOPP!!!!!
O paulo sousa foi outro que tal, fez o mesmo ao Benfica, eu nao me esqueco por isso, que morra longe.

O Paulo Sousa, foi para o Sporting porque tinha em ordenados em atraso...

A este nunca lhe faltou nada.

tecoteco

Citação de: AlexVentura em 03 de Junho de 2015, 22:48
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2015, 22:36
:(

Confirmado.

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

As verdadeiras fontes. É oficial.

"engraçado"....
Um certo presidente propõe uma REDUÇÃO DE SALÁRIO e DESINVESTIMENTO ao treinador com mais vitórias da história do Benfica, a ver se ele "bazava".
Já tinha Rui Vitória assegurado há semanas.
Foi avisado durante DIAS para o risco de Jorge Jesus ir para o Sporting.
Tentou através do Jorge Mendes arranjar clubes para ele "bazar" para o estrangeiro ...
e agora o Jorge Jesus é que teve atitude "à cão" por manda-los a todos (Vieira e Jorge Mendes) dar uma volta ao bilhar grande.
Prefiro nem tecer mais comentários.

stanley

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Junho de 2015, 22:55
Citação de: peter_slb em 03 de Junho de 2015, 22:52
é preciso esperar pela confirmação para dizer o que penso deste filho de 30 mil putas? Que vá pela sombra, é uma merda e sempre o foi, é jeitoso, contra equipas mais fracas que a dele, dentro das 4 linhas, mas nunca teve nível para o Benfica. Com os planteis que teve 3 campeonatos em 6 e 1 taça em 6 não é nada de especial. Ceder à pressão deste cabrão, com a ameaça de ir para o porto e pagar-lhe 4 milhões foi uma vergonha histórica para o Benfica, ele aí mostrou logo o que valia e não só não deveria ter tido proposta de renovação como quando o fez devia ter sido imediatamente posto fora das instalações do Benfica ao pontapé, como devia ter acontecido quando veio dizer que ainda ia dançar o tango com o pinto da costa ou quando faltou ao respeito ao grande Shéu em público.

O que me admira é como o BENFICA deixa escapar para o Sporting. Não conseguimos trazer a nós dinheiro?

O Benfica oferece-lhe 4MILHÕES e o Benfica é que o deixa escapar?  :D

Coluna The Great

Citação de: yerlow em 03 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: oloslb em 03 de Junho de 2015, 22:59
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

Não respondeu? classe

Fontes.

Fontes everywhere.
O user em causa nao tem falhado

ASMor

Estou muito chocado, ainda n sei se acredito ou n. A ser verdade vou querer tanto mas tanto que a vida lhe corra mal, tanto pessoal como profissionalmente

sbremoved_40687

Declarações do VP numa entrevista: "Como profissional, não posso excluir nada. Depende da forma como me tratarem".

Portanto com a proposta certa pode cá vir parar.

josantiago

Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 23:03
O Raúl Zé e Pietras vão com ele?
Mas porque razão iria embora o Pietra?

2sexy4you

Klop ou anceloti loool  :estrelas:

Agora a sério, desejo que ele se ajoelhe muitas vezes.
Que se meta no caralho, ir para o Sporting é a atitude mais filha da puta que vi nos útlimos tempos por parte de alguém tão influente(ai de vocês que tenha um amarelo).

Bailey

eu que sou um enorme crítico do vieira, neste caso, se estes valores sao verdadeiros, só esteve é bem. 6 milhoes? entao adeus

Pena é ter escolhido o vitória, mas a partir de agora é apoiá-lo, e preparar BEM a nova época. O sporting que se enterre em dívidas, o porto que mantenha o lopetegui e nós que mantenhamos o Jonas, o Luisao, o Julio Cesar, o Jardel, o Lima.

Quanto ao Jesus.... romantismos no futebol não há, saíu, para mim é estrume agora.

magoslb

Mas como é possível isto? O clube que o tirou da penumbra, que o deixou rico, onde ganhou títulos, como é que se faz algo assim a uma massa adepta que o venerava? Então ele e o LFv não era unha com carne?
Se não fosse o Benfica, o CV deste cão era levar pedradas em Felgueiras.

yerlow

Citação de: iKatz em 01 de Junho de 2015, 01:14
Citação de: yerlow em 01 de Junho de 2015, 01:13

Esta foi tirada no final da semana passada.
Vale o que vale.
Quem sao esses 2 crls?

Paulo Bento esteve na luz, na passada Quinta-Feira...
Entre ele e o Rui Vitória...

Androico

Eu só consigo perceber isto da seguinte forma: ou é amor ao clube (Sporting) ou uma promessa ao Pai. Outra justificação não me cabe na cabeça.