Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLRocha

Estou desiludido e revoltado. Não me apraz dizer mais nada.

LR1904

O sporting ainda acaba à pala do JJ ;D

Plano perfeito ;D

Thorondor

Citação de: fyure em 03 de Junho de 2015, 23:03
Pois, odeio dizer isto, mas não surpreende. E amigos, muita gente andou aqui anos e anos a alertar para o carácter dele... a falta, digamos.

Siga. Quero um treinador com valor. Dentro dos portugueses, Marco Silva, Vítor Pereira, AVB. Estes dois últimos são os ideais na medida em que sabem ganhar quase sempre ao Jesus, e sabem as manhas do fc Porto. No entanto, são portistas 'madonhos', e o AVB ganha muito na Rússia e... Bem, este exclui-se. Mas o Vítor Pereira era capaz de aceitar. Resta saber como lidará o Benfica com o Olympiacos se o desejar. O Marco Silva é fácil, dado que fica no desemprego. O Rui Vitória... NÃO QUERO !

Conheço o vitó pessoalmente e ele preferia cortar a coisa a treinar o Benfica. É um porco raivoso. Tb n o queria no Benfica. Puta que o pariu.

hertz

Citação de: Slb-Ag em 03 de Junho de 2015, 23:05
O SCP dá-nos uma facada, e nós com uma oportunidade de ouro para retribuir, vamos buscar o Rui Derrota...

Retribuir? lol
Eles com o JJ estão-se a cagar se contratamos o MS ou não. Viu-se isso no final do jogo de domingo

Never

Fico triste por saber tal noticia, era um treinador por quem eu tinha alguma admiração.
Enfim... próxima época será mais um adversário a ser abatido
Mas o BENFICA não acaba.  :slb2:
"Por muitos desgostos possamos ter, valores mais altos se levantam, e esse é o BENFICA"

RUMO AO TRI           :flagglorioso:

Gnr. Keenan

Citação de: delduin em 03 de Junho de 2015, 23:05
Se for verdade isto que pôs o André, o Jesus para o ano ou ganha ou o Sporting hipoteca o futuro

Mais ?
Só se vier aí uma refundação.

frade91_slb

tá na hora

quem andou aqui com informações previligiadas a dizer isto e aquilo

por mim podia ir para o mesmo sitio que o traidor vai

Katsumoto

Citação de: tecoteco em 03 de Junho de 2015, 23:04
Citação de: AlexVentura em 03 de Junho de 2015, 22:48
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2015, 22:36
:(

Confirmado.

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

As verdadeiras fontes. É oficial.

"engraçado"....
Um certo presidente propõe uma REDUÇÃO DE SALÁRIO e DESINVESTIMENTO ao treinador com mais vitórias da história do Benfica, a ver se ele "bazava".
Já tinha Rui Vitória assegurado há semanas.
Foi avisado durante DIAS para o risco de Jorge Jesus ir para o Sporting.
Tentou através do Jorge Mendes arranjar clubes para ele "bazar" para o estrangeiro ...
e agora o Jorge Jesus é que teve atitude "à cão" por manda-los a todos (Vieira e Jorge Mendes) dar uma volta ao bilhar grande.
Prefiro nem tecer mais comentários.

Inacreditável.

Kyoto

vropinto

Só espero que leve as moscas também, que o resto já vai a caminho do WC. Estou feliz, o que ele fez ao Shéu é imperdoável. VIVA O BENFICA...

penacal80

Melhor notícia do ano desportivo, finalmente esse treinador analfabeto, mal educado, arrogante vai embora. Rui Vitória porque não, Benfiquista, aposta na formação, com competência e comportamento em campo e fora dele exemplar.

misticaslb

Citação de: Saveloy em 03 de Junho de 2015, 23:06
Ninguém lhes vai dar o dinheiro, o pessoal fala em "investidores" como se fosse gente mágica que anda aí a distribuir dinheiro, mas ninguém mete se não achar que vai tirar mais. Espero que vendam a alma se querem vir buscar o Jesus.

Eles investem esperando retorno.
Mas depois esquecem-se que estão a negociar com um dos clubes mais podres da europa. O sporting até pode ter uma injeção de dinheiro agora, mas daqui a uns anos fode-se à força toda.

Glorioso17

Acho piada cravarem dinheiro aos lagartos para construirem o pavilhão e agora pagam uma fortuna a um treinador, a pergunta da cs devia ser de onde vêm esse dinheiro.

slb770

Citação de: karlussantus em 03 de Junho de 2015, 23:05
Citação de: slb770 em 03 de Junho de 2015, 22:30
Citação de: karlussantus em 03 de Junho de 2015, 22:26
Quem fala que 4 a 6 milhões é muito, não deve ter noção do que eram os proveitos operacionais e extraordinários antes e depois de JJ.

6 Milhões representam 10% do que o Benfica passou a faturar a mais com JJ. Fora os êxitos desportivos.

Não renovar com JJ é um erro histórico, e o Luis Filipe Vieira nunca foi nada nem ninguém no futebol, acumulávamos divida todos os anos e nem em segundo ficávamos.

Fazer esta mudança é de uma falta de noção atroz e é um erro histórico.

Epá então vamos dar o que o JJ pedir. Com contratos de 2 anos, daqui a 10 anos o ordenado deve ir bater nos €20M.

Então mas isto é a Santa Casa ou quê?

O Benfica só tem é de ser inteligente e substituir por um treinador bom que chegará para enfiar o pau no cu do JJ do gordo e do Inácio ao mesmo tempo.

Se for verdade que el vai para o loling, deixai-o ir. É um erro descomunal em termos financeiros e se não ganharem nada (que é provável) mais perto ficam do enterro.

Não, contrato mais longo e de 6M€ época por objetivos, foi o que aqui disse no forum desde o inicio desta época. Nunca deviam ter esperado pelo final do contrato.

€6M por época em Portugal é surreal. É um desastre financeiro. JJ a ir para os lags espero bem que seja por esses valores. Estão-se a enfiar numa que nem sabem...

Janecas

José Marinho
17 min ·
Que o presidente do Benfica escolha bem o sucessor de Jesus. E sobretudo que seja ele a escolher e não se deixe influenciar nas proximas horas por outras correntes. Não queira perder campeonato antes dele começar.