Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fake Blood


iKatz


magoslb

FDX! Grande cão fdp! Que tenhas só merda em cima!

bruno cardoso

Citação de: Tellmo em 03 de Junho de 2015, 22:44
Os títulos que o JJ venceu pelo Benfica também vão ou ficam? :ashamed:
As Taças ficam no clube e ganharemos mais ja ele leva as taças que ganhou no curriculo e pode nao ganhar mais nenhuma

Darkboy

Já estou a ver o Shikabala a defesa esquerdo...

raymanzarek

Eu mando pastar o Jorge Jesus, quero que ele se foda porque nunca foi do Maior.  Agora o Rui Vitória fds?  E ainda pagamos a rescisão de 1 milhão??  O Rui porquê?? 

delduin

Eu não me esqueço da história do faraway há uns 2/3 anos. Ele sim, NUNCA SE ENGANOU.

LX

Nem sei bem o que dizer..  :disgust:

A personalidade do JJ deixava antever esta situação, já que detinha um lugar na história do clube pelas conquistas também quis ficar registado pela azia dada.

Zlatan


OmarLittle

Citação de: crslb em 03 de Junho de 2015, 22:45
Maltinha, muita calma nesta hora. Eles passam. Nós adeptos é que somos o Benfica.

Se entrasse Marco e saísse Jesus. Assinava já ! :)

Desde sempre.

O BENFICA SOMOS NÓS!

fabioLupi

Por um lado vou poupar dinheiro. Porque a BTV vai com o crl. Tenho de baixar o orçamento.

RAFL


Machibombo

Tranquilo! O Sporting fode-se sempre quando nos tenta dar umas facadas! Desta vez não vai fugur à regra

thiagorosa84

De tudo que tenho lido, a maior barbaridade parece-me a crítica a Luís Filipe Vieira o ter "deixado ir" para o rival... Meus caros, se fosse pelo mesmo que o JJ recebia no Benfica, compreendia, agora, entrar em loucuras de pagar 6 milhões ano?!... Se 4 já era um exagero para a realidade portuguesa, imagine-se 6M!... Não... não vale os 6M... Obrigado por tudo e que não ganhes mais nada em lugar algum... ah, falta só, até nunca mais!

Agora, o sucessor... aí sim... se eles "roubam" o nosso, nada melhor do que roubar o deles! Golpe era o Vieira trazer o Marco Silva!

Sinceramente, não tenho nada contra o RV (alguém me explique o ódio todo pelo RV que vai aqui...), mas o Marco Silva era "A" escolha, por tudo que isso representava!
Em relação ao scp, a preocupação que eu tenho não é o JJ estar lá, é eles terem dinheiro, dinheiro a sério! Não acredito que o JJ vá só pelo ordenado, devem ter mais alguma na manga... e quando digo mais alguma são alguns milhões para contratações!

Mas, seja com RV, seja com outro, o Sport Lisboa e Benfica continua! RUMO AO 35!

maczmina

Isto agora é passado. Agora é pensar é bem na solução acho que vai acabar por cair no RV mas devia ser uma decisão tomada com tempo e principalmente sem ser a quente.