Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

marcopicos

Como profissional que és agradeço todos os títulos que ajudaste a ganhar no nosso clube, agora quanto ao resto da tua carreira:

Desejo que sejas a pessoa mais infeliz do mundo até aos últimos dos teus dias como treinador.
Não mereces mais nada.

Ps: Cuidado a partir de hoje ao andares na rua.

Ódio eterno.

The_King

Citação de: karlussantus em 03 de Junho de 2015, 23:34
Citação de: slb770 em 03 de Junho de 2015, 23:08
Citação de: karlussantus em 03 de Junho de 2015, 23:05
Citação de: slb770 em 03 de Junho de 2015, 22:30
Citação de: karlussantus em 03 de Junho de 2015, 22:26
Quem fala que 4 a 6 milhões é muito, não deve ter noção do que eram os proveitos operacionais e extraordinários antes e depois de JJ.

6 Milhões representam 10% do que o Benfica passou a faturar a mais com JJ. Fora os êxitos desportivos.

Não renovar com JJ é um erro histórico, e o Luis Filipe Vieira nunca foi nada nem ninguém no futebol, acumulávamos divida todos os anos e nem em segundo ficávamos.

Fazer esta mudança é de uma falta de noção atroz e é um erro histórico.

Epá então vamos dar o que o JJ pedir. Com contratos de 2 anos, daqui a 10 anos o ordenado deve ir bater nos €20M.

Então mas isto é a Santa Casa ou quê?

O Benfica só tem é de ser inteligente e substituir por um treinador bom que chegará para enfiar o pau no cu do JJ do gordo e do Inácio ao mesmo tempo.

Se for verdade que el vai para o loling, deixai-o ir. É um erro descomunal em termos financeiros e se não ganharem nada (que é provável) mais perto ficam do enterro.

Não, contrato mais longo e de 6M€ época por objetivos, foi o que aqui disse no forum desde o inicio desta época. Nunca deviam ter esperado pelo final do contrato.

€6M por época em Portugal é surreal. É um desastre financeiro. JJ a ir para os lags espero bem que seja por esses valores. Estão-se a enfiar numa que nem sabem...
Erro histórico e inacreditável.
Seguravamos o gajo ao tiro?

enerp8

Que venha o Rui Vitória, ao menos é benfiquista e dará tudo por tudo pelo nosso clube. E acredito que tenha um trabalho competente.

SunRider

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Junho de 2015, 23:34
Por 6 milhões/ano, é deixar ir. Nenhum treinador em Portugal justifica tal valor.
6 milhões é bué fdx, se o zbording lhe consegue pagar isso, good for them.

Francescoli

Carácter de merda, como sempre.

Obrigado e vemo-nos na supertaça!

casr26

Citação de: Kolchak em 03 de Junho de 2015, 23:26
O que diz o Faneca é o que conta porquê?
Não estou a ser ironico....

Basta veres a percentagem de acerto na informação que o Faneca debita nos seus posts e a tens a tua resposta  :police:

mojo_j0jo

Isso do klopp tem algum fundamento, ia curtir bués ;D

lmalves

Seara diz que JJ não é nada emotivo, até é bastante racional. Logo, vai para o sporting. Está bem...

parras_bs

de cavalo branco para burro branco

Baron_Davis

Citação de: SousaLB em 03 de Junho de 2015, 23:31
Quanto ao Vitória, sempre que penso nele, lembro-me dos primeiros 15 minutos do seu Vitória contra nós, no jogo do título.

Muito medo...
já eu, apesar de não ser o meu preferido, lembro-me que conquistou uma taça de portugal ao jorge judas, com uma equipa que tinha 18 anos como média de idade

Nramos

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:32
Rui Pedro Braz diz que há 2 meses que o Jesus anda a namorar com o Sporting.

Mas também estão a fazer um filme que o Jesus foi empurrado para fora do Benfica.

O Sporting tem uma comunicação social tão doce...

Agora vamos poder confirmar a tua profecia...

...que quando Jesus saisse havia de ser das personagens mais odiadas pelos Benfiquistas pelo seu elevado nivel de mete-nojo...

...vai ser um desfilar de roupa suja e bocas rasteiras...

NicolasTeixeira