Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JJ SLB

Citação de: Mestre30 em 11 de Março de 2012, 23:35
Citação de: JJ SLB em 11 de Março de 2012, 23:33
Citação de: Zlatan em 11 de Março de 2012, 23:22
Estou com algum receio do ciclo Braga-Sporting-Marítimo...
Pois:
16/3: B. Mar
20/3: porco
25/3: olhão
27-28/3: 1/4CL
1/4: praga
3-4/4: 1/4CL
7/4: sapos
17-18/4: 1/2CL
22/4: maritimo
22-25/4: 1/2CL
29/4: rio ave
6/5: leiria
13/5: setubal
Falta aí a final da Taça da Liga e da Champions :whistle2:
LOL, a final da CL já é depois de sermos campeões contra os chocos ;)
E a final da Taça da Liga, quando é?

Costa_Slb

Citação de: redboy666/6 em 11 de Março de 2012, 23:34
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:20
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 23:16
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:14
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 23:10
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:06
Já agora o Trap conseguiu ganhar o campeonato e na mesma época ir ao final da taça de portugal, o jj em três épocas nunca conseguiu chegar à final da segunda competição mais importante a nível nacional.

Mas ganhou 2 Taças da Liga,a terceira competição mais importante a nivel nacional.
Quero lembrar que na Taça da Liga se ganha dinheiro e que se joga muitos jogos. Não se joga aos berlindes.

taça de portugal > supertaça > taça da liga

desde quando é que a taça da liga conta mais que a supertaça? a taça da liga é a competição menos importante a nível nacional. não tem história nem prestigio nenhum.

Estás a brincar?????
SuperTaça? 1 jogo é mais importante que uma competição que são vários jogos?

Não estou nada a brincar, para disputares a supertaça tens que ganhar um troféu, ou na pior das hipoteses ser finalista da taça em ano em que uma equipa faça dobradinha. É só um jogo mas tens que lá chegar. Por essa ordem de ideias a supertaça europeia não vale nada porque é só um jogo, o campeonato do mundo de clubes não vale nada porque são só três. Não é por termos ganho muitas taças da liga que elas passam a ter mais importância do que têm.

Tens razão a supertaça europeia tem pouco valor e a intercontinental idem, são apenas acrescimos ao que já ganhaste, um pequeno extra, nem sequer são um torneio ou um taça, é um jogo apenas, quem ganhar leva a cereja em cima do bolo.

A taça da Liga é isso mesmo , uma taça, completamente independente de outra competição qualquer. O Benfica nunca ganhou nenhuma taça da Liga sem ter de defrontar o Porto ou o Sporting. Na primeira ganhou ao Sporting na final, na segunda ganhou ao Sporting nas meias e ao Porto na final e na terceira ganhou ao Sporting nas meias.
Pode ser uma competição recente, mas isso não faz com que seja fácil de se conquistar.

Para finalizar gostava de te dizer que o teu discurso e o discurso de um andrade porcalhão são exactamente iguais, só para que conste. Não quero dizer nada de mais com isso , apenas que acho pouco normal, :coolsmiley:.
Concordo com tudo.Inclusivé o último paragrafo.É dos foristas que menos percebo o discurso.... Acho sempre com intenções meio estranhas.

Saviolafication

Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 23:33
" A época humilhante que falam traduziu-se em um 2º lugar, umas meias finais da Taça, da Liga Europa e a vitória na Taça da Liga. Se isso é humilhação, a nossa história é feita de muitas coisas piores que humilhações. "

Nem mais!!!!  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Falar de humilhação de ano passado,é de quem se compara com o F.C.P. E isso para mim é ser sportinguista. É o que eles fazem.Veem se as épocas são boas ou não,comparando-se com o Benfica...

Ver o rival ser campeão na Luz, perder uma vantagem de 2 golos fora a jogar em casa em 20 minutos, ser eliminado pelo Braga, fazer a pior prestação de sempre na Champions, fazer o pior arranque no campeonato de sempre, acabar a 20 e tal pontos do 1º lugar. Chega?

Kostov

Citação de: Saviolafication em 11 de Março de 2012, 23:35
Citação de: bgardo em 11 de Março de 2012, 23:28
Citação de: Saviolafication em 11 de Março de 2012, 23:17
Citação de: Kostov em 11 de Março de 2012, 23:16
Citação de: Saviolafication em 11 de Março de 2012, 23:06
Citação de: luis.live em 11 de Março de 2012, 21:57
o JJ é o melhor treinador do SL BENFICA desde eriksson..

O Trapattoni com este plantel ria-se na cara desta tua afirmação.

Também posso dizer que contra os corruptos de 2004/2005 o Jesus era campeão com 10 de avanço... Mas não parece que com situações hipotéticas, ainda mais a comparar com uma época com o Trap, cheguemos a lado algum...

O JJ com um plantel com Eversons, Karadas, Paulos Almeidas? Por favor...

reve o que JJ fez em belem.

Eu falei em ser campeão. Qual é o sentido do Trap conseguir ser campeão com um plantel horrível e agora não o ia conseguir com o plantel que o Benfica tem e enfrentando um rival com um treinador tão fraco? Não tem lógica nenhuma.

Lógica? Que lógica?!

quinjeajero

Citação de: redboy666/6 em 11 de Março de 2012, 23:34
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:20
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 23:16
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:14
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 23:10
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:06
Já agora o Trap conseguiu ganhar o campeonato e na mesma época ir ao final da taça de portugal, o jj em três épocas nunca conseguiu chegar à final da segunda competição mais importante a nível nacional.

Mas ganhou 2 Taças da Liga,a terceira competição mais importante a nivel nacional.
Quero lembrar que na Taça da Liga se ganha dinheiro e que se joga muitos jogos. Não se joga aos berlindes.

taça de portugal > supertaça > taça da liga

desde quando é que a taça da liga conta mais que a supertaça? a taça da liga é a competição menos importante a nível nacional. não tem história nem prestigio nenhum.

Estás a brincar?????
SuperTaça? 1 jogo é mais importante que uma competição que são vários jogos?

Não estou nada a brincar, para disputares a supertaça tens que ganhar um troféu, ou na pior das hipoteses ser finalista da taça em ano em que uma equipa faça dobradinha. É só um jogo mas tens que lá chegar. Por essa ordem de ideias a supertaça europeia não vale nada porque é só um jogo, o campeonato do mundo de clubes não vale nada porque são só três. Não é por termos ganho muitas taças da liga que elas passam a ter mais importância do que têm.

Tens razão a supertaça europeia tem pouco valor e a intercontinental idem, são apenas acrescimos ao que já ganhaste, um pequeno extra, nem sequer são um torneio ou um taça, é um jogo apenas, quem ganhar leva a cereja em cima do bolo.

A taça da Liga é isso mesmo , uma taça, completamente independente de outra competição qualquer. O Benfica nunca ganhou nenhuma taça da Liga sem ter de defrontar o Porto ou o Sporting. Na primeira ganhou ao Sporting na final, na segunda ganhou ao Sporting nas meias e ao Porto na final e na terceira ganhou ao Sporting nas meias.
Pode ser uma competição recente, mas isso não faz com que seja fácil de se conquistar.

Para finalizar gostava de te dizer que o teu discurso e o discurso de um andrade porcalhão são exactamente iguais, só para que conste. Não quero dizer nada de mais com isso , apenas que acho pouco normal, :coolsmiley:.

É na boa, eu entre o teu discurso e o de uma osga patética também não encontro diferenças nenhumas. Não quer dizer nada, apenas acho anormal :coolsmiley:

Mestre30

Citação de: JJ SLB em 11 de Março de 2012, 23:36
Citação de: Mestre30 em 11 de Março de 2012, 23:35
Citação de: JJ SLB em 11 de Março de 2012, 23:33
Citação de: Zlatan em 11 de Março de 2012, 23:22
Estou com algum receio do ciclo Braga-Sporting-Marítimo...
Pois:
16/3: B. Mar
20/3: porco
25/3: olhão
27-28/3: 1/4CL
1/4: praga
3-4/4: 1/4CL
7/4: sapos
17-18/4: 1/2CL
22/4: maritimo
22-25/4: 1/2CL
29/4: rio ave
6/5: leiria
13/5: setubal
Falta aí a final da Taça da Liga e da Champions :whistle2:
LOL, a final da CL já é depois de sermos campeões contra os chocos ;)
E a final da Taça da Liga, quando é?
Acho que é a 14 de Abril. Acho eu.

[R]

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 23:36
Citação de: PésDeCoentrão em 11 de Março de 2012, 23:36
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 23:28
Citação de: francisco em 11 de Março de 2012, 23:27
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 23:26
Citação de: francisco em 11 de Março de 2012, 23:25
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 23:22
Citação de: Van Hooijdonk em 11 de Março de 2012, 23:21
O porto perdeu pontos num dos jogos (teoricamente) mais fáceis, o que é excelente.

Até mete medo ver as deslocações que eles vão ter.

O Porto tem de ir à Choupana já na sexta, Paços de Ferreira (se jogarem como hoje...), Braga, Maritimo e Rio Ave.
Recebe o Sporting.

Só tem 2 jogos "fáceis"...Olhanense e Beira-Mar em casa.
pelo calendário e merda de futebol que mostram, em condições normais ficam em 3º

Mas isso não existe em Portugal.
Em condições anormais...que é o que temos, favoritos ao 3º somos nós...
nem mais uma pontinha de optimismo depois de nos aproximarmos?

Pá...não jogamos pevide hoje e ganhamos com muita sorte.
Continuamos atrás...

Passou de 0% para 10%.

Ganhámos com sorte ???

Bastante.

A noção... está pela hora da morte. Como se retorcem as coisas a favor de um homem só, parece que estou a falar com adeptos adversários, dass. Eu estou a defender o meu clube porra! O Nosso clube!

Costa_Slb

Citação de: Portuguese Giants em 11 de Março de 2012, 23:35
" A época humilhante que falam traduziu-se em um 2º lugar, umas meias finais da Taça, da Liga Europa e a vitória na Taça da Liga. Se isso é humilhação, a nossa história é feita de muitas coisas piores que humilhações. "

Falar de humilhação de ano passado,é de quem se compara com o F.C.P. E isso para mim é ser sportinguista. É o que eles fazem.Veem se as épocas são boas ou não,comparando-se com o Benfica...

Já me estava a deiter, mas saí da cama só para responder a isto:

Foda-se, ficar "contente" por esse registo europeu é que é ter atitude à smerding.

O que conta são os canecos. O único clube que contabiliza 2.º', 3.º's e 7.º's lugares como títulos é o smerding!

Realmente, LFV acabou com a cultura de exigência no Benfica. Agora, sim, estou convencido.

Bom... boa noite.

Um pormenor.Ninguem gostou da época passada.
Estamos a comentar quem diz que foi a época mais humilhante que já viu.Ou que foi a pior época que já viu.
Isso é para quem olha apenas para o F.C.P.
Olhando para o que o Benfica fez,teve pontos bastante positivos.Ou não?

kid bengala

Fdx se perder para um rival 5-0, ver um rival sagrar-se campeão no nosso estádio, perder um acesso á final da taça em casa depois de ter estado em vantagem 2-0, perder um acesso a uma final europeia para um clube português manifestamente inferior, tudo numa época não é uma época humilhante então, digam-me o que é uma época humilhante.

Para o Benfica o normal é ganhar, não é fazer mais que a sua obrigação, a época passada foi tudo menos vitoriosa.

onda vermelha

A nossa equipa a nivel defensivo esta uma vergonha !

PésDeCoentrão

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 23:36
Citação de: PésDeCoentrão em 11 de Março de 2012, 23:36
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 23:28
Citação de: francisco em 11 de Março de 2012, 23:27
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 23:26
Citação de: francisco em 11 de Março de 2012, 23:25
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 23:22
Citação de: Van Hooijdonk em 11 de Março de 2012, 23:21
O porto perdeu pontos num dos jogos (teoricamente) mais fáceis, o que é excelente.

Até mete medo ver as deslocações que eles vão ter.

O Porto tem de ir à Choupana já na sexta, Paços de Ferreira (se jogarem como hoje...), Braga, Maritimo e Rio Ave.
Recebe o Sporting.

Só tem 2 jogos "fáceis"...Olhanense e Beira-Mar em casa.
pelo calendário e merda de futebol que mostram, em condições normais ficam em 3º

Mas isso não existe em Portugal.
Em condições anormais...que é o que temos, favoritos ao 3º somos nós...
nem mais uma pontinha de optimismo depois de nos aproximarmos?

Pá...não jogamos pevide hoje e ganhamos com muita sorte.
Continuamos atrás...

Passou de 0% para 10%.

Ganhámos com sorte ???

Bastante.

Vi outro jogo então.

Meio_metro

MÉDIOS JJ, MÉDIOS....

NÃO SE GANHAM JOGOS SEM UM MEIO CAMPO FORTE...

Kostov

Citação de: Saviolafication em 11 de Março de 2012, 23:37

Ver o rival ser campeão na Luz, perder uma vantagem de 2 golos fora a jogar em casa em 20 minutos, ser eliminado pelo Braga, fazer a pior prestação de sempre na Champions, fazer o pior arranque no campeonato de sempre, acabar a 20 e tal pontos do 1º lugar. Chega?

Ver os corruptos serem campeões na Luz e ser eliminado pelo Braga nas meia da LE, por muito que me doa, foram uma questão de oportunidade, de circunstância... Uma análise séria subjuga-se ao balanço final.

Fenómeno

Sem contar que fomos a 1a vitória do Tel Aviv na liga dos campeões , fomos humilhados pelo Shalke e pelo Lyon... sim até foi boa.  :estrelas:

quinjeajero

Citação de: onda vermelha em 11 de Março de 2012, 23:40
A nossa equipa a nivel defensivo esta uma vergonha !

Desde que começou o campeonato.