Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dfp2

Não quero acreditar. É so o que tenho a dizer...

Chuck


AndreGon

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:32
Rui Pedro Braz diz que há 2 meses que o Jesus anda a namorar com o Sporting.

Mas também estão a fazer um filme que o Jesus foi empurrado para fora do Benfica.


O Sporting tem uma comunicação social tão doce...
Mas quem são esses gajos para dizer o k quer k seja caralho? Eles sabem tanto quanto nós. Pro caralho esses fdp's

RicardoSR

O que me deixa triste para além do RV é saber que se não tivessemos vendido o Bernardo em Janeiro iria agora ser aposta.

Fabregas4

Citação de: Sequel em 03 de Junho de 2015, 23:28
Citação de: Kaleidoscope em 03 de Junho de 2015, 23:26
Citação de: Sequel link=topic=36181.msg108066321 0#msg1080663210 date=1433370282
Imaginar o Klopp a jogar em Tondela :rir: :rir :

Mas olha que ele é capaz de ser menos vaidoso e pavão que o JJ. ::)
O Klopp é um verdadeiro apreciador de futebol,  mas a visão de ter o Klopp em Tondela é anedótica.
era "doutromundo"

Reed

Citação de: krak em 03 de Junho de 2015, 23:32
José Marinho
4 min ·

Acabou a novela. É Rui Vitória. Depois de um curto ataque de pânico, vou dormir descansado.






Mais uma razão para acreditar que pode não ser o RV ;D

Dormir descansado? Não deve ser benfiquista então.

jgbg91

Citação de: PB_124 em 03 de Junho de 2015, 23:32
Rui Vitória confirmado por José Marinho: "Acabou a novela. É Rui Vitória. Depois de um curto ataque de pânico, vou dormir descansado."

se ele disse, ainda há esperança de ser outro treinador

Janecas

Citação de: PB_124 em 03 de Junho de 2015, 23:32
Rui Vitória confirmado por José Marinho: "Acabou a novela. É Rui Vitória. Depois de um curto ataque de pânico, vou dormir descansado."

DEve ser só ele, sinceramente.

Cilio

Citação de: kingvata em 03 de Junho de 2015, 23:30
Pergunta? Se se confirmar que merdas é está de contratar Pelé, Marçal, Diego, Hassan, etc...
Quem deu essa indicação? Quem é que aceita treinar estas mediocridade e aceita desinvestir a toda a linha?

Só mesmo um rui vitória...

A última vez que o SCP fez qualquer coisa foi quando o Benfica lhes deu jogadores (Paulo Sousa e j. Pinto)....é um tiro nos pés.

E o problema não é ir o Jesus mas sim não se ver uma contratação de jeito, inclusive o rui vitória.

Não apoio isto, lamento! :disgust:

As indicações sao do jorge mendes..
Esses jogadores sao quase todos dele..Voces tem que aprender que quem manda nisto tudo, é o Jorge Mendes...
Nós somos meros fantoches..

Grizzli

Isto é sério?HAHAHAHA?Mas ta tudo maluco? LOOOL

misticaslb

Citação de: magoslb em 03 de Junho de 2015, 23:30
Citação de: SousaLB em 03 de Junho de 2015, 23:27
Citação de: 10Baggio em 03 de Junho de 2015, 23:18
TODA A GENTE SABE ONDE MORAS CRL!!!!!!
Epá... Juízo.

Que os jogos contra o Benfica (essencialmente a Supertaça e o da Luz) sejam um verdadeiro inferno para ele, sim. E tentarei estar lá para ajudar. Mas dentro dos limites...

Hoje muita gente dirá barbaridades, mas duvido que durante uns meses não tenha de olhar por cima do ombro na rua. Ele sabendo o que significava para o Benfica, nunca poderia fazer isto. Andou a dizer que treinar o Porto era descer, agora vai para a medsa que não ganha nada.

Lembro-me como foi com o Cebolla.
Com o Jesus será infinitamente pior.

miniMilk

Citação de: Black Skulls em 03 de Junho de 2015, 23:31
Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 23:29
Citação de: Trezeguet em 03 de Junho de 2015, 23:26
Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 23:25
Li isto na net, e é o mais perto que encontrei daquilo que é do meu conhecimento:
"O Benfica apresentou uma proposta de renovação ao sétimo treinador mais bem pago do mundo; o Benfica não tem o "income" que lhe permita sustentar um treinador a este nível, sob pena de descurar a compra/formação de jogadores.
JJ recusou mas, AINDA ASSIM, o Benfica disse para JJ contrapropor - e este deixou o marfim correr, enquanto o Benfica TINHA que preparar a pré-época.

Fazendo isto, JJ pôs os seus interesses à frente do Benfica, e Luís Filipe Vieira agiu como devia:
Pensou no Benfica e avançou para Rui Vitória.
Ao mesmo tempo, Álvaro Sobrinho e Jorge Mendes financiaram o Sporting, e propuseram a JJ treinar este clube - e JJ aceitou.
Nem falo sequer da ingratidão de JJ para o clube que o fez, para a direcção que lhe aturou birras e manias e que nos custaram DOIS CAMPEONATOS, para os adeptos que tomaram um Lagarto como um dos seus."
se for isto nada contra o presi

Do que sei, foi isso mesmo. E confio em quem mo disse, porque sabe mesmo, e é um grande Benfiquista.
Para mim nesse discurso a única coisa que não bate certo é o Jorge Mendes, de resto.
nao seria a 1a vez que o JM nos lixa à grande. Foi confirnado que o JM era um dos que se chibava ao bufas sobre os nossos alvos do mercado. Um deles foi o falcao

Begpr

Citação de: Aspoon em 03 de Junho de 2015, 23:32

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:31
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2015, 23:29
Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2015, 23:15
Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:13
"Como profissional, não posso excluir nada. Depende da forma como me tratarem" - Vitor Pereira.

É preciso ser muito anjinho para acreditar que o VP daria tudo por tudo para ganhar no Benfica, sabendo que do outro lado estava o clube que ama e por acaso vive do ódio ao Benfica.
Ele é profissional.

O Artur Jorge também era.
O VP é diferente.

Pois é, é bem mais doente pelo fcp, bastou ouvi-lo na rtp quando foi campeão este dias... Só faltou começar a cantar "puoooorto és a minhaaaa biiiidaa" em directo.

pinheiro3

Citação de: tixatixa em 03 de Junho de 2015, 23:32
Rui Vitória confirmado pelo Marinho

Estou mais descansado. Ainda pode vir outro.