Treinadores

Lux Rubra


Stigmat

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Setembro de 2024, 13:11Fernando Diniz era coisa linda, ou dava show ou um desastre tremendo mas entretenimento íamos ter sempre.

Tem pinta de quem bebe um bagaço logo ao acordar.

Red Bullet

Citação de: van33 em 04 de Setembro de 2024, 13:08
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 13:04
Citação de: van33 em 04 de Setembro de 2024, 13:03O lage regressa e desejo arduamente que seja queimado o mais rápido possível pelas viboras ainda existentes no plantel. Um cona destes não pode ficar cá muito tempo...não pode

Só tem de aguentar um ano, mais concretamente até ás próximas eleições.
Um ano? Não pode! O trabalho do sonso de merda tem de ser sabotado desde início.

Um treinador sonso casa bem com um presidente banana.

Só falta chover no dia do casamento para a boda ser abençoada.

Só se estraga uma familia, ou como quem diz, uma direcção.

Bailey


Blitz

Citação de: agostinislb em 04 de Setembro de 2024, 13:08Malta alguém me pode dizer o nome das 2 músicas ke dão até os jogadores entrarem no aquecimento?????

Não sei se é uma das que falas, mas lembro-me da musica de entrada ser a Till I Colapse do Eminem.

Androico

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Setembro de 2024, 13:07
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 13:06
Citação de: tuffmike em 04 de Setembro de 2024, 12:54Fernando Diniz será o treinador do Benfica.
Vai fracassar muito provavelmente, mas sempre existe uma novidade.

Lage é que não.

Fernando Diniz tinha tudo para correr mal, ainda assim preferia o Diniz que o Lage

Mas também não quer dizer nada, preferia um pino em vez do Lage.
O Diniz representa um modelo de jogo antagónico ao modelo dominante (jogo posicional), que tornou o futebol um jogo excessivamente tático e aborrecido. E como na Europa, quase todos os treinadores ambicionam jogar da mesma forma (copiar o Guardiola) até seria interessante contar com um treinador que pensa de um modo totalmente distinto.

Este vídeo explica bem:

https://www.youtube.com/watch?v=IevycgbLct0 

Paulo Fonseca

Queria ver estes filhos da puta de autocarros contra o Fernando Diniz. Não há ninguém no mundo que encurte o campo como ele.




Bailey

Sou só eu que não faz puto de quem é o fernando Diniz

Red Bullet

Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 13:14
Citação de: Lux Rubra em 04 de Setembro de 2024, 13:13Traz o Cavani?
Traz o RDT desta vez e que é

O Manuel Fernandes, desta é q ele vai aparecer como grande estrela mundial!

Gravesinho


L1968

Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 13:15Sou só eu que não faz puto de quem é o fernando Diniz

Eu também não.

Cypherpunk

Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 13:14
Citação de: JeSuisÉder em 04 de Setembro de 2024, 13:07
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 13:06
Citação de: tuffmike em 04 de Setembro de 2024, 12:54Fernando Diniz será o treinador do Benfica.
Vai fracassar muito provavelmente, mas sempre existe uma novidade.

Lage é que não.

Fernando Diniz tinha tudo para correr mal, ainda assim preferia o Diniz que o Lage

Mas também não quer dizer nada, preferia um pino em vez do Lage.
O Diniz representa um modelo de jogo antagónico ao modelo dominante (jogo posicional), que tornou o futebol um jogo excessivamente tático e aborrecido. E como na Europa, quase todos os treinadores ambicionam jogar da mesma forma (copiar o Guardiola) até seria interessante contar com um treinador que pensa de um modo totalmente distinto.

Este vídeo explica bem:

https://www.youtube.com/watch?v=IevycgbLct0 
É que tinha dito numa casa arder como estamos só lá vamos este ano pensar fora da caixa

Lux Rubra

Citação de: Paulo Fonseca em 04 de Setembro de 2024, 13:14Queria ver estes filhos da puta de autocarros contra o Fernando Diniz. Não há ninguém no mundo que encurte o campo como ele.




Adorava o Fernando Diniz.

PedroSantos

Não sei porque muitos não querem o SC. O Amorim não está nos lags há 4 anos?
Deixemo-nos de ser conas mansos, o SC é o treinador livre mais cotado para a nossa liga, e que mais rapidamente nos devolveria o estatuto que merecemos.
Seria a minha escolha para numero 1, de longe.