Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2015, 23:33
Citação de: Coiso123 em 15 de Dezembro de 2015, 23:32
Vai jogar com um Uniao fechadinho lá trás como toda a gente já sabia e não arrisca nada. Nem no intervalo.

Fejsa e Renato atrás, 2 ou 3 jogadores na área. Parecia que tava a jogar com o Atletico. Passamos do suicida do Jesus para isto, o verdadeiro borrado.

temos sempre e apenas um homem na area, que nunca ataca a puta de uma bola

diogo32

Citação de: JustMe em 15 de Dezembro de 2015, 23:34
E o Sporting vai mesmo ser campeão, puta que pariu. Vou mas é jogar Snake no meu 3310.

Voltaste mesmo ao tempo em que tudo era mau no Benfica

Sr_Benfiquista_91

Com um caralho de um TREINADOR tínhamos o título no saco, com este sujeito estamos afastados antes do Natal.

andymc

Esta flash mostra um homem agarrado ao lugar, e que não tem um pingo de vergonha e dignidade para pôr o lugar à disposição.

The_King

Citação de: The_King em 25 de Outubro de 2015, 23:26
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:22
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 23:16
E agora para criar polémica, o maior erro que se podia cometer agora, era despedir o treinador. Era queimar dois treinadores de uma assentada e mais uns quantos jogadores.

Discordo. A incompetência deve ser erradicada o quanto antes.
E ainda vamos a tempo de fazer alguma merda este ano....olha quanto mais não seja preparar a próxima! Se bem que acredito que 5 pontos não é nada mas pelo andar que vamos nem ao União ganhamos.

josantiago


Slb04Sempre

Citação de: dfernandes em 15 de Dezembro de 2015, 23:33
Citação de: saivet em 15 de Dezembro de 2015, 23:28
Citação de: dfernandes em 15 de Dezembro de 2015, 23:27
Citação de: butch vig em 15 de Dezembro de 2015, 23:26
o que mais me chateia é que já estava à espera desta merda quando foi anunciado como treinador, eu e muita gente.

é o arrastar....

Eu estava à espera de pior ainda!! A qualificação na champions é uma completa surpresa!

Não esquecer os 400 M!

Cada vez percebo melhor a pressa em fazer o acordo pelos direitos televisivos.

ele já sabia que a BTV ia para as urtigas... a politica do vieira neste momento é safar as contas do abismo, enquanto ao mesmo tempo dá margem de manobra aos compinchas pinto da costa e oliveira, não contavam era com o JJ no sporting

Kulatra

Citação de: PB_124 em 15 de Dezembro de 2015, 23:30
E ele está num patamar acima do que o bigodes achava imaginem se tivesse nascido expetativas iniciais....íamos prai em 6 ou 7

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

jgilcruz

Citação de: Hocuspocus em 15 de Dezembro de 2015, 23:35
Não pude ver a primeira parte e se tiver sido tão boa quanto a segunda, não devo ter perdido grande coisa.

Mais cedo ou mais tarde ficaríamos definitivamente afastados do título. Era apenas uma questão de tempo. A equipa não joga absolumente nada e ficou evidente, uma vez mais, a completa falta de ideias do nosso futebol. Pelo menos nisso não nos podemos queixar de não ter uma equipa à imagem do treinador.

Bem, mas também não adianta muito bater no ceguinho. Na verdade, o Rui Vitória é o menos culpado nisto tudo porque não pediu para ser contratado. Está a fazer o melhor que pode e sabe mas que, infelizmente, não é suficiente para o lugar que ocupa.

Mete-me impressão a forma como o génio que nos preside abdica de uma época desportiva desta forma. Realmente, ainda bem que temos um presidente que é um visionário. Não quero imaginar o que seria se tivessemos um que não percebesse nada disto.
Quem nos dera. Foi 5 vezes pior.

hertz

A culpa disto tudo é marcarem jogos para depois das 20h. Depois dessa hora o Rui Vitória está a pensar no que vai tocar na sua bateria

LeandroSLB

DEMISSÃO
DEMISSÃO
DEMISSÃO
DEMISSÃO
DEMISSÃO
DEMISSÃO
DEMISSÃO
DEMISSÃO
DEMISSÃO
DEMISSÃO
DEMISSÃO
DEMISSÃO
DEMISSÃO
DEMISSÃO
DEMISSÃO

dfernandes

Citação de: stanley em 15 de Dezembro de 2015, 23:34
Citação de: Kyoto em 15 de Dezembro de 2015, 23:31
Citação de: Phuket em 15 de Dezembro de 2015, 23:28
Eu sou do tempo que em dezembro o Benfica estava a lutar pela conquista do campeonato, sou do tempo que em março o Benfica estava em todas as frentes, a jogar de 4 em 4 dias...

Esta época vai ser penosa...


Sempre a chuparem no treinador do sporting. foda-se

E muito mais vais ouvir falar dele durante meses ou anos. Culpa nossa. Culpa da estrutura de merda.

Já se passaram mais de 20 anos desde a saída do Toni para entrar o Artur Jorge, e ainda hoje se fala desse episódio, por isso...

SCunha11

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Dezembro de 2015, 23:32
«Em Portugal não vejo ninguém com um ataque tão avassalador»
Ele tem a capacidade inata de se ridicularizar a ele próprio como ninguém...

The_King

Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2015, 01:52
Contra equipas que joguem em bloco baixo é evidente.
Eles confortáveis lá instalados nós a trocar a bola entre os 4 defesas e os dois médios defensivos, a bola roda devagar devagarinho a equipa adversária vai basculando e acertando os espaços enquanto a bola continua a rodar devar e nós sem pormos homens entre linhas a tabelar e a fazer desequilíbrios.

Seja o AM ou o Braga ou a AAC....estou contigo!



Citação de: The_King em 05 de Dezembro de 2015, 01:01
Tivemos dois penaltis caídos do céu e um golão do Renato o resto foram duas ocasiões de Pizzi e remates para o redes deles encaixar de forma fácil.

A dinâmica de jogo é fraca. Os jogadores que temos não se mexem para dar linhas de passe ao portador. Continuamos a ver o nosso processo de construção ser feito por Jardel, Lisandro, Almeida e Fejsa. Andamos ali passe para o lado, passe para o outro, um gajo com a bola no pé a e três ou quatro parados a olhar para ele.

Trabalhar entre linhas do adversário é mentira. Ver um jogador a descer no campo para procurar a tabela e ter outro a flanquear nas costas dos laterais para aproveitar espaço e desiquilibrar é mentira.

Afunilar o jogo é uma constante. Nico tem bola vem para o centro. Trabalhar com os laterais o 2 para 1 em cima do lateral contrário é mentira.


É por estes motivos que é um jogo fraco. Um jogo que em outros anos íamos para cima e eles nem sabiam de onde os nossos apareciam! Em que tínhamos três e quatro homens a desdobrarem os passes sempre com linhas para jogar, laterais a fazerem diagonais, homens a desmarcarem-se para confundir os defesas e hoje é zero. É passe para o lado e para trás e para o lado e para trás e quando precisamos que a bola rode de ponta a ponta de forma rápida são incapazes de fazer isso salvo uma ou outra vez que Nico ou Jonas dá uma raquetada para o flanco contrário.



Citação de: The_King em 04 de Dezembro de 2015, 23:59
A jogar assim de certeza que não! Não tivessem vindo aqueles dois penaltis e iamos ficar com os tomates na mão e o Professor Rui Carlos meteria mais uns homens lá para a área.


Citação de: The_King em 04 de Dezembro de 2015, 22:58
É verdade sim senhor. Concordo com isto tudo. Acho que vamos levar um banho de realidade não tarda.
Contra o Atlético? Acredito que não pois vamos dar o jogo aos gajos e jogar em contra ataque....

Agora contra uma equipita mediana da nossa liga que saiba sair em contra ataque é mais que provável que a jogar assim deixemos fugir muitos mais pontos!


Citação de: The_King em 15 de Setembro de 2015, 20:51
As putas das tabelas não entram se estiver um gajo com bola e quatro gajos a pedi bola numa linha horizontal! Um tem que baixar e outro fugir nas costas burros dos caralho!

Laparo

Citação de: raymanzarek em 15 de Dezembro de 2015, 23:32
Temos que fazer alguma coisa!!  Esta flash interview é do mais medonho,  surreal e assustador que já ouvi de um treinador do meu clube! Incluindo o J.J!!


O Vieira é que tem que fazer é o presidente, isto aqui não é a republica das bananas.