Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tr - 17

Eu acho que até o RV já se apercebeu, ou começa a aperceber que falhou como treinador no Benfica.

Resta saber o que acontece agora.

Por mim começava-se a preparar a sucessão. RV até o final da época é uma época a desesperar e ser gozado.

Alves86

Pior que o Rui Vitória só mesmo o Lopetegui...

Lá a direcção fez o que tinha a fazer.

Perderam Alex Sandro e Danilo...reforçaram com Layun e Maxi. Pode não ser igual, mas são boas soluções.

No meio campo...é um luxo. Rúben Neves, Danilo Pereira, Imbula, Herrera, André André

Nas alas...Brahimi, Tello, Corona e Varela

Avançados...Aboubakar, Osvaldo, Bueno

Com isto...andam pouco melhor que o Benfica.

E alguns ainda pedem o exemplo do Porto.
Fdx. Eles é que são uns mansos.

Não reclamam, não protestam...e arriscam-se a voltar a não ganhar nada com um plantel de milhões.

DMSG

Não sei até que ponto não teria sido melhor ter levado 5 ontem.

Era da maneira que este gajo ia logo embora (ou não), agora vamos andar a brincar aos treinadores até ir a Alvalade para a Taça.

Godescalco

Citação de: Petrucci em 26 de Outubro de 2015, 18:42

Com este plantel de merda e vocês ainda insistem em meter as culpas todas no homem!!! È claro que já fez merda, mas não tem culpa de tudo...
Fartam-se de malhar no LFV mas no fundo são iguais... se não fossem... não achavam que era este que tem a culpa...
O porto está farto de mudar de planteis e qualidade nunca faltou... e até mesmo com treinadores de merda são sempre competitivos...

Se eu leio mais uma vez a tese do "plantel de merda" para justificar o facto de que o Benfica, menos de 4 meses depois de se sagrar bicampeão nacional, ande completamente perdido em campo e os seus jogadores nucleares parecerem quase todos pinos sem excepção, vou dar uns tiros para relaxar.

Perdemos 2 titulares e a equipa deixa de saber jogar qualquer coisa que se assemelhe a futebol de equipa grande e a culpa não pode ser imputada ao treinador. Okay...

Saudades do tempo em que tínhamos voltado à exigência normal de poder malhar no treinador porque a equipa tinha abrandado depois do 3-0 ou implicar com substituições mal feitas, etc. Agora levámos a maior abada de SEMPRE do Sporting em nossa casa e não se pode criticar o menino porque...o plantel e coiso.

Realmente o problema do Rui Vitória foi que o presidente não lhe deu Naldos, Joões Pereiras, Adriens e Bryans Ruizes para a mão.

pec

Citação de: Schuldiner em 26 de Outubro de 2015, 18:46
Citação de: pec em 26 de Outubro de 2015, 18:23
Citação de: poliban em 26 de Outubro de 2015, 18:22
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 18:21
Citação de: Clau_21 em 26 de Outubro de 2015, 18:18
Citação de: Halloween1904 em 26 de Outubro de 2015, 18:15
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 18:11
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 10:24

Pessoal, uma dúvida (e desculpem lá a ignorância....) mas eu estou a receber "likes" por esse post que fiz às 10 de manhã.... Já se passaram sabe Deus quantas páginas no tópico.... Não acredito minimanente que a malta ande a ler tanto para trás.... alguém me sabe dizer como é que "chegam lá" ?

É fácil companheiro, basta ir ao teu perfil e ver as tuas mensagens, que chegam logo ao que tu escreveste, mesmo que já esteja perdido no meio de imensas páginas.

Eu também faço isso. Sigo aqui uns quantos paraquedistas que se limitam a dizer mal do que faz parte do clube.
Nada disso... e falo por mim ;D Eu vi esse post e fiz like porque aparece nas melhores mensagens do fórum. Fácil :)

Onde é que isso está ? "melhores" são as mais "liked", certo ?

é pa, eu também não sei onde é isso, farto-me de procurar e nada.

Na página inicial, do lado direito.

http://serbenfiquista.com/

O link directo:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=bestLikes

Eles estão a trolar, só pode.

Acho que não, eu nunca costumava visitar a página principal já que tenho o link nos favoritos para o índice do fórum onde as melhores mensagens não aparecem, a maioria das pessoas deve abrir o SB directamente no índice do fórum por isso é normal que muita gente nunca tenha reparado nisso.

Alves86

Rui Vitória não é treinador para o Benfica.

Mas desengane-se quem acha que basta trocar Rui Vitória.

Precisamos de planear as épocas como se faz nas modalidades. Com qualidade.

Com este plantel/onze...pode-se ganhar por vezes (como fizemos o ano passado), mas estaremos sempre mais perto de perder...

srconde

Depois de mais um discurso humilhante de Rui Derrotas, não há pachorra! O homem não vai embora, já começa o discurso "em maio é que se vê", não tarda está no "enquanto for matematicamente possível temos de acreditar" e vai terminar, "fizemos um campeonato positivo, isto é o futebol". Precisamos de um gajo com tomates jáaaaa! Por muitos pernetas que temos lá, isto está muito mau!

Candidatos: Vilas Boas, Rui Faria, S. Conceição, Leonardo Jardim e Cajuda

:flagglorioso:

Morcão do RV do Caral***

steveslb

Nao vale a pena gastarem tempo ele nao vai mandar o treinador embora... ele vai dizer que esta epoca ja sabia que ia ser difficil bla bla por casa da estrategia da estrutura em apostar em jogadores da formacao bla bla bla areia pelos olhos.. imagina se ele manda o vitoria embora. 1 milhao por epoca. 3 anos de contrato da em 3 milhões... por alguem que nao renovou com jesus por 4. Nao sei se vai ficar bonito na imagem;) para mim era telefonar ja ao mourinho e oferece o mesmo que dava ao jesus.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

Petrucci

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 18:49

Com este plantel de merda e vocês ainda insistem em meter as culpas todas no homem!!! È claro que já fez merda, mas não tem culpa de tudo...
Fartam-se de malhar no LFV mas no fundo são iguais... se não fossem... não achavam que era este que tem a culpa...
O porto está farto de mudar de planteis e qualidade nunca faltou... e até mesmo com treinadores de merda são sempre competitivos...

Se eu leio mais uma vez a tese do "plantel de merda" para justificar o facto de que o Benfica, menos de 4 meses depois de se sagrar bicampeão nacional, ande completamente perdido em campo e os seus jogadores nucleares parecerem quase todos pinos sem excepção, vou dar uns tiros para relaxar.

Perdemos 2 titulares e a equipa deixa de saber jogar qualquer coisa que se assemelhe a futebol de equipa grande e a culpa não pode ser imputada ao treinador. Okay...

Saudades do tempo em que tínhamos voltado à exigência normal de poder malhar no treinador porque a equipa tinha abrandado depois do 3-0 ou implicar com substituições mal feitas, etc. Agora levámos a maior abada de SEMPRE do Sporting em nossa casa e não se pode criticar o menino porque...o plantel e coiso.

Realmente o problema do Rui Vitória foi que o presidente não lhe deu Naldos, Joões Pereiras, Adriens e Bryans Ruizes para a mão.

Epa andas a jogar com Eliseus, Almeidas, Silvios, o Luisão fora de forma,  Mitroglou e Jimenez estão na primeira época, perdeste o Salvio, perdeste o Lima... achas que isto não contribui para o fraco desempenho do BENFICA???

Continuo a dizer, o problema não é SÓ do treinador...

Soundwave

Citação de: pjmorce em 26 de Outubro de 2015, 12:24
Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2015, 12:17
Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 12:12
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 12:10
Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 12:07
Gostava de saber é porque é que no mundo inteiro a única solução é o Marco Silva. Parece que estamos a falar de agarrar o Guardiola.

Em Julho a única opção teria de ser Marco Silva. Para fazer o Sporting abanar como nós abanámos com a saída do Jesus. Assim, haveriam jogadores do Sporting completamente alterados a nível emocional como vimos jogadores do Benfica nos dois jogos.

Agora, Marco Silva é uma das várias opções. Mas ainda é cedo para começar a pensar seriamente nisso. Temos de ter sempre acautelados dois ou três treinadores, para qualquer eventualidade, mas acho prematuro falar-se na sucessão.
Discordo. O Benfica tem de se consolidar, não tem de abanar o Sporting. Em Julho não havia só uma solução, haviam várias. Muito boas. Escolheu-se uma que nem medíocre era. Se se tivesse escolhido o Marco, teria sido pouco melhor e uma burrice por mesquinhez pura.

Confesso que queria o MS no verao. Nao pela resposta, etc, se bem que esse ponto tambem seria relevante.

O MS teria sido uma boa escolha pois teve sempre grandes resultados, ja tinha experiencia de treinar um grande, ja tinha uma boa experiencia na champions, e demonstrou conseguir ter uma equipa a dar tudo por ele em campo.

MS não era solução. Devo lembrar que era treinador do Sporting?

Olha e o Jesus era treinador do Benfica. Vê lá se isso os impediu.

Alves86

Primeiro...perdemos 4 titulares. (Maxi, Enzo, Salvio e Lima)
Toda a gente desvaloriza Enzo. Mas relembro que o Benfica é Campeão devido a uma primeira parte da época imaculada. Desde a saída do Enzo que o Benfica quebra (e muito)...valeu que o Porto tem um pino no banco e tb tremeu.

Depois...pelo facto, de termos conseguido ser Campeões com um plantel fraco (ainda assim, melhor que o deste ano). Não significa que isso venha a acontecer sempre.
Jesus tb chegou a ter dois planteis do outro mundo...e não foi Campeão.
Apesar disto, acredito que estaremos sempre mais perto de ser Campeões com bons planteis, do que o contrário.

Que Rui Vitória é fraco e não serve para o Benfica. Estamos todos de acordo.
Que tinha obrigação de fazer muito mais. Estamos todos de acordo.

Mas isso não invalida...e volto a repetir, o Benfica tem um plantel fraco e um 11 ainda pior.

E estranha-me que pessoas que tb pediram um DE, DE, 8  e Extremo na pré-época...venham agora atacar quem condena as lacunas no plantel.

Para finalizar...essas comparações de plantel valem o que valem. Malta aqui a gozar com Jefferson. Fdx. É só umas 15 vezes melhor que o Eliseu.
Os adeptos dos outros clubes tb dizem o mesmo. Eliseu, Jardel, Silvio, André Almeida, Guedes, Fejsa, Pizzi, Talisca, etc,etc é tudo uma merda!

As coisas não têm de distanciar-se. Rui Vitória é fraco. O plantel do Benfica é medonho. Ou não ter um 8 de raiz é normal??? Pah não brinquem comigo.

Godescalco

Citação de: Petrucci em 26 de Outubro de 2015, 18:54

Epa andas a jogar com Eliseus, Almeidas, Silvios, o Luisão fora de forma,  Mitroglou e Jimenez estão na primeira época, perdeste o Salvio, perdeste o Lima... achas que isto não contribui para o fraco desempenho do BENFICA???

Continuo a dizer, o problema não é SÓ do treinador...

Eliseu, Almeida, Sílvio, Luisão...nomeaste aí logo 4 campeões nacionais. Todos com limitações mas todos que desempenhavam papéis competentes há nem 4 meses atrás.

Jiménez e Mitroglou tinham dado um jeitão o ano passado.

kramxel²

Treinador claramente sem categoria para o Benfica.... qualquer um o via, não é preciso ir buscar citações de 5000 users que constataram o óbvio na altura própria.

piwo

Citação de: iloy em 26 de Outubro de 2015, 18:25
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 17:40
O Benfica não precisa de treinadores em final de carreira.

Precisa é de um treinador que transmita confiança e competência.

Um joel rocha para o futebol

O Benfica précisa de um bom treinador e um bom plantel, um nao vai sem outro. O Joel Rocha tal como JJ tem e teve grandes planteis, assim e muito mais facil.

O Zbording tambem tem um garnde plantel ? Os planteis fazem-se com as vitorias e com o dedo de um bom treinador.
De repente Jonas Gaitan Luisao entre outros parece que viraram mancos e Teo e Bruno Ruiz passaram a ser idolos de muitos (jogador que ninguem pegava).
Quem era o Matic antes de se afirmar no Benfica? Ou o Javi Garcia?
Ou ainda lembrar que Cardozo, Di Maria e Coentrao eram suplentes no plantel de Quique ?

Spiritvs

Mourinho? Marco Silva?
Acham que se o Marco Silva for campeão no Olympiakos e fizer uma boa campanha na champions vem para o Benfica de pernas abertas?
Por favor.. como se todos os outros clubes da Europa estivessem a dormir...
Não vai faltar é clubes com bem mais $$$ interessados nele.
Nós tivemos a nossa oportunidade, sua excelência não o quis preferiu meter lá este merda seca.
Á espera de um milagre.