Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iloy

Repito novamento,  50 milhoes Gastos em 2 anos em reforços e o treinador a convocar jovens do seixal que nem 1 ano tem de senior!!!
Ou o RV Esta a mostrar toda Esta incompetencia ao presidente ou este clube Esta realmente gerido por amadores, empresarios e bandidos.

|OnE|

Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2015, 13:10
Repito novamento,  50 milhoes Gastos em 2 anos em reforços e o treinador a convocar jovens do seixal que nem 1 ano tem de senior!!!
Ou o RV Esta a mostrar toda Esta incompetencia ao presidente ou este clube Esta realmente gerido por amadores, empresarios e bandidos.
50M, 0 defesas esquerdos.

Fuck logic.

kingvata

O vera então não faz sentido nenhum!

Temos pelo menos dois Pontas em condições e que são muito melhores.

Depois, temos vários jogadores melhores que fazem de 2º avançado.

Em relação ao clésio, compreendo que não temos LD. Mas e o Lindelof, não será que cumpre melhor. Não percebo. :huh:

quinjeajero

O Renato há muito que justifica a chamada à equipa principal, inclusive
a frente de outros que lá chegaram antes dele mas é incompreensível a chamada do Vera, não fez nada de destaque na B. Temos 3 boas soluções para o ataque. Isto dá-me ares de descontrolo emocional e fraturas no balneário, espero estar enganado.

SLBCARLOS

|OnE|

Citação de: quinjeajero em 30 de Outubro de 2015, 13:16
O Renato há muito que justifica a chamada à equipa principal, inclusive
a frente de outros que lá chegaram antes dele mas é incompreensível a chamada do Vera, não fez nada de destaque na B. Temos 3 boas soluções para o ataque. Isto dá-me ares de descontrolo emocional e fraturas no balneário, espero estar enganado.

Mais depressa chamava o Rebocho.
Estamos com problemas no meio campo e na defesa.
Convocam-se 2 avançados.

Sôre treinador, é no outro lado do campo crl.

jgbg91

Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 12:44
Apenas venho dar um grande abraço ao Professor Rui Vitória, e transmitir-lhe uma mensagem de solidariedade e confiança total no seu trabalho. Os adeptos do Benfica estão com o Professor Rui Vitória.

Não são os 2 ultimos maus resultados que farão abanar a continuidade de Rui Vitória, e estragar o excelente trabalho que tem vindo a realizar no Sport Lisboa e Benfica. Tenho a profunda convicção de que logo á noite, o Benfica e o Professor Rui Vitória irão dar uma resposta á Benfica em Aveiro, vencendo o jogo e trazendo os 3 pontos.

A tempestade irá ser ultrapassada, e virá a Bonança.

quanto ao primeiro negrito é só ridiculo, os adeptos não queriam RV desde o inicio. Quanto ao segundo, não são apenas os dois ultimos maus resultados, são as 5 derrotas que já tem, e a competição começou em meados de agosto. Uma taça com o crl, a 8 pontos do primeiro lugar no campeonato, futebol invisivel, discurso patetico que nem uma criança de 5 anos tinha.

iloy

Se para resolver os problemas a unica soluçao è de colocar os jovens da B è que realmente o clube Esta numa grande merda e mais vale ser preparados para termos uma das famosas epocas onde nem em terceiro chegamos.

Diferreira

Citação de: L0W em 30 de Outubro de 2015, 03:28
Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2015, 03:23
Não foi arriscado?

Foi, sim, mas felizmente, na semana seguinte, recebi um convite do Fátima. Foi uma coisa de dias, e levei o Arnaldo [Teixeira, o adjunto] comigo pela primeira vez. Achei que ele tinha o perfil ideal para ser o meu braço-direito, porque já o conhecia da escola onde dava aulas. Cheguei ao Fátima, que fora segundo classificado na II B com o Paulo Torres, e pensei: "Eh, pá, estes agora querem que eu seja primeiro..."

O homem das incertezas.
O que é mais importante? O lado técnico-tático da coisa ou o lado psicológico e emocional?

Se conseguir entrar dentro do ser humano, consigo chegar ao jogador; se quiser começar pelo jogador, talvez não consiga chegar ao ser humano e poderei ter problemas.

Sente-se mais do que um treinador?
Não sei se sou, mas gosto de pensar que sim.

"Os 40 minutos à Benfica, não era? Ou seriam os 15 minutos?"

"Mas nós corríamos e trabalhávamos muito e marcámos 140 golos, acho,"

E é supersticioso?
Sou e não sou. Tenho rituais de conforto.

Tais como?
Eu sei lá [silêncio]

"Ui, como de tudo, menos, talvez, peixe frito."

"A hora e meia de treino talvez seja o menos importante."

"Espera lá, que está aqui um convite do Benfica... Se calhar, é a sério."

Eu sei lá [silêncio]

Não ponho like porque isto é mau demais para ser verdade!  :cry2:

Keiroxes

Nao fosse um assunto demasiado sério, e rebolava no chao de tanto rir com esta lista de convocados, vou ja ao correio, se calhar tambem fui convocado e ainda nao vi :estrelas:

No Benfica ganham se 2 campeonatos, e ja se pode perder uns quantos a seguir, cultura de vitoria é zero, isto nao é ano zero, isto é ano -5, vai demorar muito até voltarmos a ter novamente uma equipa que lute por titulos :disgust:

Velazquez

Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2015, 13:27
Se para resolver os problemas a unica soluçao è de colocar os jovens da B è que realmente o clube Esta numa grande merda e mais vale ser preparados para termos uma das famosas epocas onde nem em terceiro chegamos.
Solução colocar jovens da B?O Clesio e o Vera são suplentes da B.Isto é outra coisa qualquer que não sei o que é

The_Riggs

o Vera é melhor que o Djuricic ?

Bem ...

TMMSLB

mrkx

Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 12:44
Apenas venho dar um grande abraço ao Professor Rui Vitória, e transmitir-lhe uma mensagem de solidariedade e confiança total no seu trabalho. Os adeptos do Benfica estão com o Professor Rui Vitória.

Não são os 2 ultimos maus resultados que farão abanar a continuidade de Rui Vitória, e estragar o excelente trabalho que tem vindo a realizar no Sport Lisboa e Benfica. Tenho a profunda convicção de que logo á noite, o Benfica e o Professor Rui Vitória irão dar uma resposta á Benfica em Aveiro, vencendo o jogo e trazendo os 3 pontos.

A tempestade irá ser ultrapassada, e virá a Bonança.

Acredita que o Rui Vitória anda a ler este blogue para receber esse abraço?

Keiroxes

Citação de: TMMSLB em 30 de Outubro de 2015, 13:34
Hoje vamos sofrer para ganhar.

Hoje vamos golear pra alegrar o povao  :dance: depois a champs é que :-X