SuperLiga Europeia

_19:04_


Toto18Salvio

Citação de: Mikaeil em 20 de Abril de 2021, 22:13

Interessante que dos 3 clubes que lideram a lista, dizendo que não apoiam, não vi nenhuma reação desfavorável dos seus adeptos.

matavelhos

Citação de: _19:04_ em 20 de Abril de 2021, 22:11
Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2021, 22:06
Um dos dias mais felizes que eu quero ter na minha vida é ver o Benfica a ganhar na liga dos campeões ao Real Madrid.

Agora ainda mais.
1962 all over again


Dava jeito que o jogo não me matasse de ataque cardíaco... Mas a de 61 ainda foi pior eheheh

BENFIKA

Até agora oficialmente só o City confirmou a saída...será que existem realmente multas elevadas por deixarem a competição?  :D

nfgl

Citação de: J_PN em 20 de Abril de 2021, 22:14
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 22:12
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 22:10
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 22:08
Citação de: J_PN em 20 de Abril de 2021, 22:06
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 22:03
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 21:59
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 21:58
Curiosamente dos clubes de Milão o unico até agora a falar foi o... Rafael Leão ;D ;D ;D

Os tugas começaram a revolta, para variar.
Também reparei nisso...

Podence fez mega testamento, foi literalmente o primeiro jogador a falar.

Depois Bruno com o famoso "Dreams can't be buy" foi o 1º jogador dos 12 clubes a falar, Rafael Leão partilhou o story e depois sim a partir daí vários jogadores incluindo o Ozil (foi o quarto) começaram a dar a opinião.

Curiosamente o Bruno Fernandes no twitter e principalmente reddit é neste momento visto como um Deus, por adeptos do Pool, City, Chelsea, etc.

Grande par de colhões do BF e do Cancelo. O Podence era naquela, o clube dele não estava envolvido. Mas ajudou a desbloquear o tema tabu.

O que é que lhes acontecia?
Metiam uma nota no jarro das multas?

É a mesma merda que o teu patrão dizer que a partir de dia 19 ninguém pode dar os restos de comida aos sem abrigo na rua, e tu ires lá e dares uma coxa de frango.

Claro que é arriscado ires contra uma decisão do teu clube, qual é mesmo a dúvida?

O meu patrão dizia-me o que eu posso fazer na minha vida pessoal?

Só acontecia uma vez.

Ainda há 1 ano o Bernardo foi castigado por um tweet...

Pelo clube?

Mestre30

Citação de: matavelhos em 20 de Abril de 2021, 22:17
Citação de: _19:04_ em 20 de Abril de 2021, 22:11
Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2021, 22:06
Um dos dias mais felizes que eu quero ter na minha vida é ver o Benfica a ganhar na liga dos campeões ao Real Madrid.

Agora ainda mais.
1962 all over again


Dava jeito que o jogo não me matasse de ataque cardíaco... Mas a de 61 ainda foi pior eheheh
Pagamos bem caro isso. Ou ainda estamos a pagar.

bmuc79

Citação de: J_PN em 20 de Abril de 2021, 22:14
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 22:12
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 22:10
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 22:08
Citação de: J_PN em 20 de Abril de 2021, 22:06
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 22:03
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 21:59
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 21:58
Curiosamente dos clubes de Milão o unico até agora a falar foi o... Rafael Leão ;D ;D ;D

Os tugas começaram a revolta, para variar.
Também reparei nisso...

Podence fez mega testamento, foi literalmente o primeiro jogador a falar.

Depois Bruno com o famoso "Dreams can't be buy" foi o 1º jogador dos 12 clubes a falar, Rafael Leão partilhou o story e depois sim a partir daí vários jogadores incluindo o Ozil (foi o quarto) começaram a dar a opinião.

Curiosamente o Bruno Fernandes no twitter e principalmente reddit é neste momento visto como um Deus, por adeptos do Pool, City, Chelsea, etc.

Grande par de colhões do BF e do Cancelo. O Podence era naquela, o clube dele não estava envolvido. Mas ajudou a desbloquear o tema tabu.

O que é que lhes acontecia?
Metiam uma nota no jarro das multas?

É a mesma merda que o teu patrão dizer que a partir de dia 19 ninguém pode dar os restos de comida aos sem abrigo na rua, e tu ires lá e dares uma coxa de frango.

Claro que é arriscado ires contra uma decisão do teu clube, qual é mesmo a dúvida?

O meu patrão dizia-me o que eu posso fazer na minha vida pessoal?

Só acontecia uma vez.

Ainda há 1 ano o Bernardo foi castigado por um tweet...

Qualquer funcionario pode ver a vida andar para trás se for para as RS criticar o patrão.

minimix

Citação de: raymanzarek em 20 de Abril de 2021, 22:12
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 22:11
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 22:09
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 22:03
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 21:59
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 21:58
Curiosamente dos clubes de Milão o unico até agora a falar foi o... Rafael Leão ;D ;D ;D

Os tugas começaram a revolta, para variar.
Também reparei nisso...

Podence fez mega testamento, foi literalmente o primeiro jogador a falar.

Depois Bruno com o famoso "Dreams can't be buy" foi o 1º jogador dos 12 clubes a falar, Rafael Leão partilhou o story e depois sim a partir daí vários jogadores incluindo o Ozil (foi o quarto) começaram a dar a opinião.

Curiosamente o Bruno Fernandes no twitter e principalmente reddit é neste momento visto como um Deus, por adeptos do Pool, City, Chelsea, etc.
O Bruno está a caminhar para ficar mesmo ba história do Mu e ser recordado no futebol inglês...

Apesar de serem só duas épocas, está sem duvida a levar o United a um nível que há 5 anos seria impensável.



Recusado pelo NGL. Esse grande Benfiquista
Não magoou o Sr Cintra, qualquer um de nós faria o mesmo, até porque aquela cena do Sousa e do Pacheco ele foi bem nosso amigo


cipri_slb

Citação de: Toto18Salvio em 20 de Abril de 2021, 22:17
Citação de: Mikaeil em 20 de Abril de 2021, 22:13

Interessante que dos 3 clubes que lideram a lista, dizendo que não apoiam, não vi nenhuma reação desfavorável dos seus adeptos.

O Liverpool jogou ontem, o Chelsea jogou hoje. As reações dos adeptos foram organizadas por isso mesmo.

Provavelmente se a Superliga nao cair entretanto, o Tottenham amanhã terá o mesmo tipo de protesto no estádio.

Saveloy

Citação de: J_PN em 20 de Abril de 2021, 22:14
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 22:12
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 22:10
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 22:08
Citação de: J_PN em 20 de Abril de 2021, 22:06
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 22:03
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 21:59
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 21:58
Curiosamente dos clubes de Milão o unico até agora a falar foi o... Rafael Leão ;D ;D ;D

Os tugas começaram a revolta, para variar.
Também reparei nisso...

Podence fez mega testamento, foi literalmente o primeiro jogador a falar.

Depois Bruno com o famoso "Dreams can't be buy" foi o 1º jogador dos 12 clubes a falar, Rafael Leão partilhou o story e depois sim a partir daí vários jogadores incluindo o Ozil (foi o quarto) começaram a dar a opinião.

Curiosamente o Bruno Fernandes no twitter e principalmente reddit é neste momento visto como um Deus, por adeptos do Pool, City, Chelsea, etc.

Grande par de colhões do BF e do Cancelo. O Podence era naquela, o clube dele não estava envolvido. Mas ajudou a desbloquear o tema tabu.

O que é que lhes acontecia?
Metiam uma nota no jarro das multas?

É a mesma merda que o teu patrão dizer que a partir de dia 19 ninguém pode dar os restos de comida aos sem abrigo na rua, e tu ires lá e dares uma coxa de frango.

Claro que é arriscado ires contra uma decisão do teu clube, qual é mesmo a dúvida?

O meu patrão dizia-me o que eu posso fazer na minha vida pessoal?

Só acontecia uma vez.

Ainda há 1 ano o Bernardo foi castigado por um tweet...


Acho que não é de todo controverso que os jogadores arriscaram multas sérias ao opor-se a isto. Tanto que a maioria só está a falar agora que se está a desmoronar.

IloveSLB2014



Protesto marcado pelos adeptos do Arsenal antes do jogo deles

ricmarkes

Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 22:14
Citação de: ricmarkes em 20 de Abril de 2021, 22:12
A Europa está viva e bem viva naquilo que são os seus mais importantes ideais quanto ao modo de vida. Grande resposta por parte dos adeptos, defendendo o seu desporto.

Os americanos e os árabes que metam o dinheiro pelos olho do cú acima e vão inventar outra NBA ou NFL noutro canto do mundo. E o Florentino que os siga, grande fdp.

Claro que está.

Abre-se uma porta para ter uma liga dos campeões com os 7º classificados de 5 ligas nacionais, portanto o desporto está mais que defendido.

É mau, de facto, mas ainda há algum mérito desportivo no acesso a uma LC e é preciso garanti-la todos os anos.

Também gostava que não se cedesse tanto ao dinheiro como já se cedeu, mas tendo em conta os tempos em que vivemos, estarmos ainda no estado em que estamos, só é possível num continente que tem História e memória.

ItsY2Inferno

Milan tem estado caladinho

Normal para um clube que não disputa a Champions desde 2014, isto para eles era top, até podiam perder os jogos todos que estavam sempre lá

slbenfica_croft

Os ingleses ainda são mesmo diferentes nestas merdas.

E ainda bem.

TEMOS MUITO QUE APRENDER.

Principalmente os amorfos e patéticos que dão 62% a trolhas, trafulhas, nojentos e medíocres.

Temos muito que aprender.