Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

André Sousa

Citação de: trucatruca em 19 de Abril de 2019, 03:09
Citação de: André Sousa em 19 de Abril de 2019, 03:02
Citação de: trucatruca em 19 de Abril de 2019, 02:58
André Sousa, o que disse o Vieira do Tarabat que não me recordo. Por favor.
Disse que não vestiria a camisola do Benfica.

Vocês vêem fantasmas em todo o lado.

O Vieira quer lá saber se o Lage usa o Taarabt ou não. Quer é resultados, o que não invalida que isso não seja indispensável para a continuidade do treinador.
Mas tu achas que um presidente que diz que ele não veste mais a camisa do clube, volta com a palavra atrás porquê?
Tu conheces o Vieira.
Sabes que tenho consideração pelas tuas opiniões, e reconheço que és dos mais informados e credíveis users do fórum, mas olha que há uma tentativa de brilhar com o regresso do Marroquino.
Abraço
A lógica de reintegrar o Taarabt, tendo em conta o perfil do jogador e a falta de soluções da equipa, faz todo o sentido.

Não percebo como é que é possível ver além disto.

Como se o Lage se arriscasse a comprometer o sucesso da equipa e consequentemente o seu, para poder dizer "sou muita bom, meti um gajo a render que ninguém esperava".

Schuldiner

Falando ainda do Taarabt, ele encosta precisamente com o RV e com justiça. Há ainda os empréstimos. Há um percurso que muda o contexto actual.

Almeida92

Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2019, 03:06
É impressao minha ou está a ficar um pouco arrogante?


Mas tu és completamente irracional, há um tempo também achavas bem possível algum grande inglês vir buscá-lo no final da época.

smp a malhar

Olhem sabem uma coisa, bom era nunca mais ouvir falar desta Liga Europa, já tenho a minha dose, todos nós, de desaires, pensei que este ano poderíamos com sorte ganha-la, não quero voltar ao mesmo...

Que passemos é dos grupos na Champions, que se foda a Liga Europa, a estrutura devia pensar mais além...

Embora não tenhamos jogado um piço, somos roubados em todas as edições, é obra, nas fiunais e hoje então com alemães, já era de esperar...

Fodidos no tugao com Var, fodidos na Europa sem Var, farto de ser gozado, somos sempre nos a puta...

iKatz

Citação de: Almeida92 em 19 de Abril de 2019, 03:15
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2019, 03:06
É impressao minha ou está a ficar um pouco arrogante?


Mas tu és completamente irracional, há um tempo também achavas bem possível algum grande inglês vir buscá-lo no final da época.
Pelo que tava a demonstrar na altura sim. Nunca pensei que houvesse uma queda tao grande na maneira de ele abordar os jogos. A equipa mudou completamente e consequentemente o discurso dele tbm..

komytis

Citação de: trucatruca em 19 de Abril de 2019, 03:13
Citação de: Schuldiner em 19 de Abril de 2019, 03:07
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2019, 03:06
É impressao minha ou está a ficar um pouco arrogante?


Isto é simples faz como eu, não vejas CI's, quando vi o rendimento a cair, deixei de as ver. Já sei que vou comer com a areia da comunicação à Vieira.
Não é arrogância. É o problema de ser confrontado com o erro e não o querer admitir.
Há quem admita o erro e depois é arrogante. O Sérgio.
O Lage hoje sentiu o aperto, veio com a conversa dos sócios e foi confrontado com o direito de terem opinião diferente da dele. É ficou lixado.
As vezes dou por mim a pensar se não  será exigencia da direcção! Enfim é inexplicavel o jardel e fejsa! Isto do futebol não fisica quântica!

André Sousa



Citação de: Eterno Benfica em 19 de Abril de 2019, 03:14
Citação de: André Sousa em 19 de Abril de 2019, 03:11
Citação de: Eterno Benfica em 19 de Abril de 2019, 03:09
Citação de: André Sousa em 19 de Abril de 2019, 03:04
Citação de: Eterno Benfica em 19 de Abril de 2019, 03:03
Citação de: PorscheLM1 em 19 de Abril de 2019, 02:51
Citação de: trucatruca em 19 de Abril de 2019, 02:37
Citação de: Cor_rubrum em 19 de Abril de 2019, 02:34
Reparei que mais uma vez o Lage pensou o jogo mais em função do adversário e do resultado e não tanto da qualidade intrínseca da sua equipa. As grandes equipas como o Barcelona, o Liverpool, não abdicam do seu modelo só porque um portinho qualquer diz que vai fazer isto  ou aquilo. Ou seja ele tem que inverter um pouco a sua lógica, jogar à Benfica, os outros que amouxem...
Mas ele fez isso contra o Porto e o Sporting! O que é que o fez inverter 180°?

Essa é a questão. E entretanto lá se foram duas competições.

Em Braga que vá com essa lógica que diz adeus ao 37!
Ele claramente gosta de alterar a estrategia, ja o fez diversas vezes. Contra o Frankfurt em casa, por exemplo correu bastante bem, apesar do resultado nem o transparecer tanto assim.

Em Alvalade e hoje apostou numa equipa em bloco mais baixo a tentar explorar o contra ataque.

Hoje foi horrivel, em Alvalade nem tanto assim.

Também acho que a estrategia mais defensiva não foi a melhor, que era preferivel jogar como sabemos, e acho que foi o que tentamos fazer na 2ª parte com melhorias obvias.

A minha maior critica é nao vir cá na maior força, ao por Jardel e Fejsa e a tirar o Samaris.

E a incoerencia do discurso de ''joga quem rende mais no jogo independente da prioridade ser o campeonato''.
Correu bastante bem porque jogámos a maior parte do tempo contra 10.
Ficaram com 10 devido ao Gedson ter andado o jogo todo a explorar as costas deles.

Também poderia dizer que o resultado não foi tão bom devido a um erro individual (e pouco forçado) por parte do Fejsa que em nada esta relacionado com a estrategia para o jogo.

Quanto muito está relacionado com a filosofia de ganhar em Portugal > Europa
O jogo todo? Eheheheh.

Vai já rever o jogo até à expulsão do central deles.

Pois foi. Também podes dizer que só não levámos o 4-3 do Kostic porque ele rematou para a lua.
Grande parte do jogo. Na parte final esteve a LD, aí obviamente não andou pela frente.

Sim. E o Seferovic manda ao poste. Num cruzamento teleguiado do Gedson não se faz ao lance porque não acredita que o defesa não chegava a bola...

Ambos davam para 5-1. Ou 6-1, depende do 'analista'

Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra?

O Eintracht estava muito melhor no jogo até à expulsão. A partir daí o Benfica acaba por ganhar ascendente.

Não ver isto não dá grande espaço para discutir o que quer que seja.

O que fica é que o Benfica, contra 10, nunca teve o jogo propriamente controlado.

Já o disse várias vezes, mas desde o jogo com o Belém tem sido vintage JJ. Meio campo comido de cebolada, jogo partido e transição para os dois lados.

Eterno Benfica

Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2019, 03:14
Citação de: André Sousa em 19 de Abril de 2019, 03:09
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2019, 03:06
É impressao minha ou está a ficar um pouco arrogante?
Um clássico.

Quando ganhava era só flores. Quando perde... coise.

O JJ também era o maior quando ganhava. Quando perdia já era um nojo de pessoa que não representava os valores do Benfica.

O RV quando ganhava era um gentleman e só não falava mais de futebol porque ninguém lhe perguntava. Quando perdia era um sonso com o conteúdo de uma pedra da calçada.

O Lage é igual.

E mesmo assim não aprendem.
mas e verdade. Ate ja manda bocas aos adeptos dizendo que agora vamos ver quem sao os verdadeiros.

Esta a comecar a fazer muitas coisas que odeiava no RV
Se disse isso falou muito bem.

Fearless

Se o mister Bruno Lage gosta tanto de falar sobre questões táticas, algum jornalista que ganhe colhões e lhe pergunte como é que se prescinde da melhor unidade do meio-campo (já para não dizer da equipa) em vez de um jogador que passou os 180 minutos da eliminatória completamente aos papéis... e isto quando se precisava de dar a volta a um resultado desfavorável.
Farto desta gente que não respeita o historial europeu do Sport Lisboa e Benfica. Estou desolado... nunca pensei que este mister me desiludisse tanto como me desiludiu hoje.

André Sousa

Citação de: Schuldiner em 19 de Abril de 2019, 03:14
Falando ainda do Taarabt, ele encosta precisamente com o RV e com justiça. Há ainda os empréstimos. Há um percurso que muda o contexto actual.
Se fosse obrigação do LFV isso tinha acontecido logo com o RV.

Não faz sentido.

Gondoriz

Citação de: Abreu-jp em 19 de Abril de 2019, 02:09
Citação de: hlourencoam em 18 de Abril de 2019, 23:50
Citação de: Abreu-jp em 18 de Abril de 2019, 23:46
Citação de: Slevin Kelevra em 18 de Abril de 2019, 23:20
Citação de: Abreu-jp em 18 de Abril de 2019, 23:11
Citação de: BenfiquismoIminente em 18 de Abril de 2019, 22:35
Recuso-me a julgar o Lage sem ele ter uma pré-epoca com as transferências que quer e com a equipa que quer.
Wtf... pode-se elogiar mas não se pode criticar?

Mas faz algum sentido todas as equipas da Liga Europa jogarem na máxima força e nós não?

Meteu Fejsa e Jardel, quando os titulares têm sido Ferro e Pizzi?

Meteu Svilar e os mesmos contra o Sporting e não se pode criticar?

Se não se pode criticar uma pessoa que está a brincar com o Benfica e a jogar às eliminatórias, então não sei o que se pode criticar.
jogam na máxima força na LE porque teem a sua situação mais ou menos definida nos seus campeonatos. Destes últimos 8 qual é o que tem hipóteses de ser campeão no seu país. Ainda no fim de semana passado o Frankfurt rodou a equipa com o Augsburg e fodeu-se.
E quê? E vamos andar neste pensamento? A cagar para a Europa?

Continuemos assim e seremos para sempre um clube péssimo na Europa... veja-se o Ajax e aprenda-se.

Precisamente, olhar para o Ajax. Mas olha a equipa deles! Olha o que compraram e olha para nós. Eles compraram com critério. Andamos a jogar com alguns trambolhos e com acabados.
Então estás a dar-me razão... quem meteu os trambolhos e os acabados?

Eu não desculpo o Lage por algumas opções tomadas, mas o maior culpado disto tudo tem bigode. Ele é o maior culpado e o maior sabotador disto tudo. E uma das missões que nós benfiquistas temos como adeptos ou sócios é fazer força para expulsar este demónio sabotador do Benfica que nos impede de passar à fase seguinte. É ele que nos impede de crescer.

André Sousa



Citação de: Fearless em 19 de Abril de 2019, 03:18
Se o mister Bruno Lage gosta tanto de falar sobre questões táticas, algum jornalista que ganhe colhões e lhe pergunte como é que se prescinde da melhor unidade do meio-campo (já para não dizer da equipa) em vez de um jogador que passou os 180 minutos da eliminatória completamente aos papéis... e isto quando se precisava de dar a volta a um resultado desfavorável.
Farto desta gente que não respeita o historial europeu do Sport Lisboa e Benfica. Estou desolado... nunca pensei que este mister me desiludisse tanto como me desiludiu hoje.


Por acaso é verdade. O homem está sempre aberto para falar sobre o jogo, mas não há ninguém que lhe pergunte porque é que opta pelo Tino em detrimento do Gedson, ou porque é que escolhe o Fejsa para jogar a Liga Europa quando eram jogos que fazia sentido o Tino jogar, até para continuar a cimentar uma posição no 11.

smp a malhar

Além do pênalti sobre o Cervi, livre a entrada da area, falta do Kostic sobre Rafa, ficava hoje de fora, marca o 1o golo...

O gajo que marca o segundo manda uma sarrafada no Rafa tb na 1a mão, ficava hoje de fora, vejam as coincidências...

Hoje aquele Central preto que jogava na esquerda mandou uma sarrafada por trás ao Gedson de pitons em cheio, vermelho directo, nem falta e nem amarelo, deu canto lol...

Golo deles em fora de jogo, expulsão de Lage, foda-se que nojo...

O Frankfurt de que se pode queixar contra eles, nada, zero, pelo contrário, em dois jogos, nah, isto é encomenda, não venham cá com merdas...

trucatruca

Citação de: André Sousa em 19 de Abril de 2019, 03:14
Citação de: trucatruca em 19 de Abril de 2019, 03:09
Citação de: André Sousa em 19 de Abril de 2019, 03:02
Citação de: trucatruca em 19 de Abril de 2019, 02:58
André Sousa, o que disse o Vieira do Tarabat que não me recordo. Por favor.
Disse que não vestiria a camisola do Benfica.

Vocês vêem fantasmas em todo o lado.

O Vieira quer lá saber se o Lage usa o Taarabt ou não. Quer é resultados, o que não invalida que isso não seja indispensável para a continuidade do treinador.
Mas tu achas que um presidente que diz que ele não veste mais a camisa do clube, volta com a palavra atrás porquê?
Tu conheces o Vieira.
Sabes que tenho consideração pelas tuas opiniões, e reconheço que és dos mais informados e credíveis users do fórum, mas olha que há uma tentativa de brilhar com o regresso do Marroquino.
Abraço
A lógica de reintegrar o Taarabt, tendo em conta o perfil do jogador e a falta de soluções da equipa, faz todo o sentido.

Não percebo como é que é possível ver além disto.

Como se o Lage se arriscasse a comprometer o sucesso da equipa e consequentemente o seu, para poder dizer "sou muita bom, meti um gajo a render que ninguém esperava".
André, mas ele não foi para a B só porque o Génova não o quis. O Lage na minha opinião fez isso. Caso contrário continuava por lá, não ia contra a palavra do Presidente mas prometeu.
Mas isto é uma conversa estéril porque é tudo conjectural. Adiante

Baron_Davis

Citação de: Fearless em 19 de Abril de 2019, 03:18
Se o mister Bruno Lage gosta tanto de falar sobre questões táticas, algum jornalista que ganhe colhões e lhe pergunte como é que se prescinde da melhor unidade do meio-campo (já para não dizer da equipa) em vez de um jogador que passou os 180 minutos da eliminatória completamente aos papéis... e isto quando se precisava de dar a volta a um resultado desfavorável.
Farto desta gente que não respeita o historial europeu do Sport Lisboa e Benfica. Estou desolado... nunca pensei que este mister me desiludisse tanto como me desiludiu hoje.
a falta de mentalidade foi gritante

"treinar a mil e jogar bem..." nao deve ter visto a primeira mão

mas hey, "gestao de balneario" o novo mantra dos medicores