Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Katsumoto

Citação de: imightbewrong em 25 de Agosto de 2019, 02:45
E dormir?

E conseguir praticar o coito depois disto? Pois, nem o pau consigo levantar.

Schweisen Tiger

Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 02:52
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 02:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2019, 02:41
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 02:36
É importante deitar tudo cá para fora, mas não é menos importante amanhã começar um novo dia e por este jogo para trás das costas. Ficar a marrar ad eternum nesta exibição não traz nada de positivo a ninguém, exceto aos adversários.

Há equivocos claros a vários níveis, há uma análise detalhada a este jogo que tem que ser feita, mas não podemos entrar em depressão, nem numa espiral negativa. Foi só um jogo, foram só 3 pontos. Focar no que podemos fazer e desligar do que não podemos fazer. E quanto a este jogo e estes três pontos, já não podemos fazer nada. Já era.

Continua tudo como estava antes do jogo: no inicio e com tudo por decidir.

3 pontos não, 6. Estes são jogos de 6 pontos.

Isso é uma daquelas merdas que não fazem sentido nenhum, criadas pela Comunicação Social. São 3 pontos. E 3 pontos que nem sequer é certo que façam falta.

Não. São 3 pontos que não ganhas e são 3 pontos que um adversário directo podia ter perdido mas não perdeu. Em vez de teres uma vantagem de 6 pontos tens uma de zero pontos.

É a tua visão, que como a minha, vale um caralho.

Fragaxez

Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 02:52
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 02:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2019, 02:41
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 02:36
É importante deitar tudo cá para fora, mas não é menos importante amanhã começar um novo dia e por este jogo para trás das costas. Ficar a marrar ad eternum nesta exibição não traz nada de positivo a ninguém, exceto aos adversários.

Há equivocos claros a vários níveis, há uma análise detalhada a este jogo que tem que ser feita, mas não podemos entrar em depressão, nem numa espiral negativa. Foi só um jogo, foram só 3 pontos. Focar no que podemos fazer e desligar do que não podemos fazer. E quanto a este jogo e estes três pontos, já não podemos fazer nada. Já era.

Continua tudo como estava antes do jogo: no inicio e com tudo por decidir.

3 pontos não, 6. Estes são jogos de 6 pontos.

Isso é uma daquelas merdas que não fazem sentido nenhum, criadas pela Comunicação Social. São 3 pontos. E 3 pontos que nem sequer é certo que façam falta.

Não. São 3 pontos que não ganhas e são 3 pontos que um adversário directo podia ter perdido mas não perdeu. Em vez de teres uma vantagem de 6 pontos tens uma de zero pontos.
O confronto direto com o Porto este ano já era. O ano passado quase que era isso que nos dava o titulo

Maka

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 02:52
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 02:47
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 02:45
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 02:39
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 02:36
É importante deitar tudo cá para fora, mas não é menos importante amanhã começar um novo dia e por este jogo para trás das costas. Ficar a marrar ad eternum nesta exibição não traz nada de positivo a ninguém, exceto aos adversários.

Há equivocos claros a vários níveis, há uma análise detalhada a este jogo que tem que ser feita, mas não podemos entrar em depressão, nem numa espiral negativa. Foi só um jogo, foram só 3 pontos. Focar no que podemos fazer e desligar do que não podemos fazer. E quanto a este jogo e estes três pontos, já não podemos fazer nada. Já era.

Continua tudo como estava antes do jogo: no inicio e com tudo por decidir.

Tudo como estava no inicio não está. Temos os mesmos pontos mas eles já despacharam a ida à Luz. E levam vantagem clara no confronto directo.

Agora, sim, está tudo a começar ainda. Temos que estancar a hemorragia e vencer em Braga, é fulcral.
A questão é que eu duvido que isso aconteça, porque o treinador não me parece interessado em reconhecer a merda que está a fazer. E parece-me que vamos a Braga com o mesmo 11 e plano de jogo, pelo que ouvi da boca dele hoje.

Isto, a juntar ao mercado asqueroso que estamos a ter, tira-me muita da confiança que já tive. Esta derrota pode deixar mesmo marcas profundas na equipa.

Está tudo como antes do jogo: por decidir. Por muita azia que exista, esta é a realidade nua e crua. Não pode haver gente à 3ª jornada com falta de confiança porque se perdeu com o Porto, quando já fizemos viradas de 7 e 8 pontos, em casa dos rivais nos ultimos anos. Quem o faz, depois não pode vir para aqui bater no peito, proclamar os valores à Benfica. Não pode ir da depressão à euforia, em 7 dias. É libertar a bilis toda hoje e amanhã, que a partir de segunda-feira é para fazer restart ao sistema.

Isso é para o treinador fazer.
Eu vou ficar com uma azia fdp até domingo. E isto se vencermos, porque se não o fizermos...vai ser um mês a remoer nisto por causa da paragem.
Oportunidade de ouro jogada no lixo. Mais uma.

Oportunidade de ouro de ficar 6 pontos à frente à 3ª jornada. Só isso. E isso ainda não é titulo nenhum. O que dá machadadas, são trofeus ganhos. Não são vitórias à 3ª jornada.  Isto é algo que eu esperaria que toda a gente tivesse presente em mente.

É uma questão de momentum. Nós tínhamos muito, eles não tinham nenhum. Agora roubaram-nos muito do nosso. E isto muitas vezes define os jogos seguintes.
Queres um exemplo flagrante? Supertaça 10/11.

Carminati

Citação de: Kaleidoscope em 25 de Agosto de 2019, 02:54
Citação de: imightbewrong em 25 de Agosto de 2019, 02:45
E dormir?

E conseguir praticar o coito depois disto? Pois, nem o pau consigo levantar.

E das outras vezes foi por causa do quê?

:)

Tiago_Patatas

Fez milagres o ano passado, mas anda a compactuar com esta bandalheira.

Sem falar que falhou em todos os aspectos no jogo de hoje tanto na escolha do onze como na abordagem ao longo do jogo.

As mexidas que fez na segunda parte foram de pura incompetência. Perdemos o meio campo por completo no momento em que lançou o Vinicius no lugar do Florentino. Criou um fosso entre a defesa e o ataque.

E tem de acabar com o lugar cativo do Seferovic. Não dá mais. Ao utilizá-lo está a desperdiçar o RDT.

slbenfica_croft

#54396
Pacal se todos fossemos como tu estávamos bem fodidos.

A nossa sina é aguentar. Aguentar sempre e viver para aqueles momentos em que tudo faz sentido.

Porque é assim que somos. Nós se calhar não queríamos. Sabe deus quantas vezes disse a mim mesmo que isto não faz sentido.

E a patroa também o diz. E com razão.

Porque um tipo esmifra-se a trabalhar, finalmente consegue tirar uma semana de férias, que é o que tenho este ano no verão (por razões quem nem vale a pena falar), e chega às férias e logo no início leva com isto.

E ela fica lixada. E com razão, porque isto NÃO É SAUDÁVEL. E eu amo-a. De verdade. Ela salvou-me a vida, mas o BENFICA é o BENFICA e eu sei lá porquê, mas entranhou-se em mim. Eu juro que queria levar isto de outra forma...

E por isso aqui estou. Fodido da vida. Cansado de um ano de trabalho e horários absurdos, sabe-se lá se isto faz sentido também, e logo agora que consegui uma semaninha para descansar com a mulher dos meus sonhos, o BENFICA joga.

Até ela já sabe, se o BENFICA joga há potencial para azia. E a azia comigo é o que aconteceu hoje.

É ter cometido o pecado de não comer antes do jogo e após o jogo ser "obrigado" a comer com uns amigos. E não, eu não comi, não comi e pedi desculpa e pus-me a andar.

E quando já ia fora do restaurante, voltei atrás, porque ela não merece e estava chateada e COM TODA A RAZÃO. E ela bem que aguenta bem esta minha maluqueira, mas até ela tem os seus limites. Hoje está lixada comigo.

Ou melhor, ela não está lixada comigo, ela está lixada pelo facto de a pessoa de quem gosta não conseguir controlar os estados de ânimo quando o tema é o BENFICA. Tudo bem que o velhote dela era igual, mas ela não percebe. Nunca percebeu.

"Como é possível ficares assim por causa dessa merda do futebol?"

É a única altura que ela diz palavrões. O BENFICA põe-me piurso e ela passa-se também.

E agora aqui estou. Sentado no sofá. Ela na cama, porque está lixada e eu de azia. E onde é que eu estou? No melhor sitio para curar uma ressaca pós MERDA by BENFICA. No SB pois claro..., isto é DOENTIO.

Se lá para as 04h estiver a dormir já não será mau. Se ela acordar e me aparecer de mansinho já sei que pelo menos está tudo numa boa. Se não, amanhã encho-o a de beijos e faço olhinhos de cachorro abandonado. Pode ser que resulte. Costuma resultar.

Fica o desabafo. Como vês, estamos todos na merda.

Portanto deixa-te de merda e compõe-te. E se continua com essas merdas põe-te nas putas e NUNCA mais ponhas os pés na Luz.

andoaleme

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2019, 02:36
Citação de: andoaleme em 25 de Agosto de 2019, 02:21
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2019, 02:08
Citação de: andoaleme em 25 de Agosto de 2019, 02:04
Citação de: Diferreira em 25 de Agosto de 2019, 01:57
O Lage que pegou na equipa na época passada parece outro do que está agora como treinador.

Chegou e sentou os jogadores que não estavam a render, insistia na ideia que todos os jogos são diferentes e que a equipa se tem que alterar consoante os jogos e fazia-o. 

Agora tem medo magoar jogadores por os sentar ou substituir, usa sempre o mesmo onze, não corrige erros.

Esta merda só pode ser vírus RV!
Sempre considerei a sua atitude, segundo as suas declarações, demasiado subserviente para um treinador com a responsabilidade de dirigir o nosso plantel principal, quando o cenário lhe era favorável para tomar a liderança, deixou-a nas mãos dos pesos pesados do balneário.
acho um bocado falácia esse argumento das vacas sagradas.

O Fejsa também não era vaca sagrada então? Até o Jardel que não mais voltou ao 11?

o problema de jogo da equipa não tem nada a ver com isso na minha óptica.
Não mencionei vacas sagradas, já que distingo dos pesos pesados do balneário e nem Fejsa, nem Jardel se enquadram em nenhum desses grupos, havendo quem ocupe lugar em ambos; são dois excelentes profissionais e colegas que jamais levantam ondas quer junto de dirigentes, empresários, treinadores ou colegas, todos fossem da mesma estirpe e estaríamos bem!

honestamente, vai dar ao mesmo.

Um exemplo, o Pizzi tão odiado por aqui é, mas é titular não por ter peso no balneário.

É titular porque é um jogador muito importante. Eu diria até assustadoramente importante. No sentido em que quando ele rende o BENFICA rende. Quando ele não rende o BENFICA cai a pique.

E isso não é culpa do Pizzi. É culpa de um colectivo que não tem capacidade para estar sustentado no rendimento colectivo, mas sim no individual.

É um mero exemplo.

E tudo isto porque se pode falar de vacas sagradas, de jogadores com peso ou sem peso, de idas ao mercado, de elemento A, B ou C fazer parte da equipa técnica ou não, de se fazer estágios ou não, de o Seferovic ou outro qualquer jogar bem ou mal (quando TODOS jogam mal) e o diabo a quatro, mas no FUNDO, NO FUNDO, só não vê quem não quer.

O problema é COLECTIVO.

E quando o problema é COLECTIVO está muito longe de se chegar ao cerne da questão com questões tão redutoras.

Há alguns anos atrás, depois de jogos destes falava-se nos media e entre adeptos de "mau balneário" de "jogadores não querem correr", etc etc...

Aos poucos as coisas têm evoluído, mas continua-se a não se falar de futebol. Analisar o jogo continua a ser dramático.

Por exemplo:

1) Atentemos na distância entre linhas do BENFICA. Atentemos nos momentos de pressão do meio campo qual o comportamento da linha defensiva. Sobe também ou não raras vezes fica.

2) Atentemos à nossa construção de jogo no miolo. Em que não existe nenhum médio construtor e para além disso jogamos com dois avançados em cunha. Atentemos às características e posição do jogador a quem se pede para ser segundo avançado.

3) Atentemos ao preenchimento de espaços sem bola. Principalmente na zona do miolo, mas não só. Porque raio o BENFICA tantas vezes parece jogar em inferioridade numérica e não só a meio campo?

4) Atentemos ao comportamento da equipa quando recupera a bola. Sabemos ficar com ela ou por norma partimos constantemente em transição de forma desenfreada? E será que deveríamos fazer de outra forma, será que o BENFICA deve controlar melhor os ritmos de jogo?

5) Atentemos à mentalidade e postura após estarmos a perder e em dificuldades evidentes. É normal ver-se os jogadores completamente em pânico não raras vezes. Temos jogadores muito jovens, mas...

Podemos discutir tudo isto, que é FUTEBOL e não teorias dos pesos pesados, etc etc...

E responder a estas coisas e saber o que se está a passar já ajudaria a resolver mil um problemas e o rendimento colectivo se calhar seria diferente.
Concordo! Bastas vezes paro para ler os teus comentários sempre bem construídos e argumentados, espelhando o que também assisto sobre o futebol que praticamos

Já citei por várias vezes as lacunas que o nosso jogo colectivo apresenta e não sou fã do futebol assente prioritariamente em transições ofensivas e bolas longas colocadas no espaço para explorar a velocidade de Rafa ou as correrias de Seferovic, é evidente que BL não privilegia um futebol de ataque posicional, nem a posse de bola e a circulação; que a ocupação dos espaços quando não temos bola é medonha de tão previsível, em que qualquer equipa por fraca que seja sai a jogar do seu reduto e chega ao nosso com bola no chão e pelo corredor central; falta organização defensiva, falta criatividade, falta um construtor de jogo, quem explore o corredor central e progrida com bola,temos grande dificuldades em jogar dentro do bloco adversário, etc.

Todavia é o próprio BL que parece ter necessidade de se expressar favoravelmente ao grupo de forma pública e explicita não se acanhando nas CI e em campo, como fez p.ex. final de época passada ao Fejsa, posto isso se te referes a falácia de argumento será sempre da parte de BL, mas jamais poderemos ignorar essa atitude quando o seu antecessor padeceu do mesmo mal.

Schweisen Tiger

Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 02:56
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 02:52
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 02:47
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 02:45
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 02:39
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 02:36
É importante deitar tudo cá para fora, mas não é menos importante amanhã começar um novo dia e por este jogo para trás das costas. Ficar a marrar ad eternum nesta exibição não traz nada de positivo a ninguém, exceto aos adversários.

Há equivocos claros a vários níveis, há uma análise detalhada a este jogo que tem que ser feita, mas não podemos entrar em depressão, nem numa espiral negativa. Foi só um jogo, foram só 3 pontos. Focar no que podemos fazer e desligar do que não podemos fazer. E quanto a este jogo e estes três pontos, já não podemos fazer nada. Já era.

Continua tudo como estava antes do jogo: no inicio e com tudo por decidir.

Tudo como estava no inicio não está. Temos os mesmos pontos mas eles já despacharam a ida à Luz. E levam vantagem clara no confronto directo.

Agora, sim, está tudo a começar ainda. Temos que estancar a hemorragia e vencer em Braga, é fulcral.
A questão é que eu duvido que isso aconteça, porque o treinador não me parece interessado em reconhecer a merda que está a fazer. E parece-me que vamos a Braga com o mesmo 11 e plano de jogo, pelo que ouvi da boca dele hoje.

Isto, a juntar ao mercado asqueroso que estamos a ter, tira-me muita da confiança que já tive. Esta derrota pode deixar mesmo marcas profundas na equipa.

Está tudo como antes do jogo: por decidir. Por muita azia que exista, esta é a realidade nua e crua. Não pode haver gente à 3ª jornada com falta de confiança porque se perdeu com o Porto, quando já fizemos viradas de 7 e 8 pontos, em casa dos rivais nos ultimos anos. Quem o faz, depois não pode vir para aqui bater no peito, proclamar os valores à Benfica. Não pode ir da depressão à euforia, em 7 dias. É libertar a bilis toda hoje e amanhã, que a partir de segunda-feira é para fazer restart ao sistema.

Isso é para o treinador fazer.
Eu vou ficar com uma azia fdp até domingo. E isto se vencermos, porque se não o fizermos...vai ser um mês a remoer nisto por causa da paragem.
Oportunidade de ouro jogada no lixo. Mais uma.

Oportunidade de ouro de ficar 6 pontos à frente à 3ª jornada. Só isso. E isso ainda não é titulo nenhum. O que dá machadadas, são trofeus ganhos. Não são vitórias à 3ª jornada.  Isto é algo que eu esperaria que toda a gente tivesse presente em mente.

É uma questão de momentum. Nós tínhamos muito, eles não tinham nenhum. Agora roubaram-nos muito do nosso. E isto muitas vezes define os jogos seguintes.
Queres um exemplo flagrante? Supertaça 10/11.

E muitas vezes, não define nada. E bem mais recentemente que 10/11.

Baron_Davis

curiosamente, ou nao, sai sempre o RDT, que nunca teve oportunidade de jogar como referencia ofensiva, e nao o Seferovic

MightyEagle

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Agosto de 2019, 02:46
Citação de: MightyEagle em 25 de Agosto de 2019, 02:19
Em Braga é a prova dos 9. A ver se temos estofo para isto.
Eu sinceramente duvido.

O jogo contra o Belenenses já foi sofrível.

Hj foi a confirmação.

Enquanto os corruptos vieram jogar uma final da LC, o Benfica mais uma vez entrou em campo com uma atitude como se o jogo fosse casados vs solteiros......

Rafa individualista, Pizzi armado em zidane, Seferovic não existiu, rdt sozinho sem apoios, samaris uma barata tonta em campo etc etc

Nada vai mudar porque vai resultar em 90% dos jogos. Isto também são palavras do Lage.

Na champions vais levar no cu forte e feio, a menos que haja uma alteração táctica drástica. Se fores jogar com dois espantalhos na frente e sem um criativo no meio, como hoje, eu prefiro nem ver os jogos tal o embaraço.

MiguelBenfica

Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 02:58
curiosamente, ou nao, sai sempre o RDT, que nunca teve oportunidade de jogar como referencia ofensiva, e nao o Seferovic

Também gostava de saber o porquê.

josantiago

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 02:52
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 02:47
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 02:45
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 02:39
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 02:36
É importante deitar tudo cá para fora, mas não é menos importante amanhã começar um novo dia e por este jogo para trás das costas. Ficar a marrar ad eternum nesta exibição não traz nada de positivo a ninguém, exceto aos adversários.

Há equivocos claros a vários níveis, há uma análise detalhada a este jogo que tem que ser feita, mas não podemos entrar em depressão, nem numa espiral negativa. Foi só um jogo, foram só 3 pontos. Focar no que podemos fazer e desligar do que não podemos fazer. E quanto a este jogo e estes três pontos, já não podemos fazer nada. Já era.

Continua tudo como estava antes do jogo: no inicio e com tudo por decidir.

Tudo como estava no inicio não está. Temos os mesmos pontos mas eles já despacharam a ida à Luz. E levam vantagem clara no confronto directo.

Agora, sim, está tudo a começar ainda. Temos que estancar a hemorragia e vencer em Braga, é fulcral.
A questão é que eu duvido que isso aconteça, porque o treinador não me parece interessado em reconhecer a merda que está a fazer. E parece-me que vamos a Braga com o mesmo 11 e plano de jogo, pelo que ouvi da boca dele hoje.

Isto, a juntar ao mercado asqueroso que estamos a ter, tira-me muita da confiança que já tive. Esta derrota pode deixar mesmo marcas profundas na equipa.

Está tudo como antes do jogo: por decidir. Por muita azia que exista, esta é a realidade nua e crua. Não pode haver gente à 3ª jornada com falta de confiança porque se perdeu com o Porto, quando já fizemos viradas de 7 e 8 pontos, em casa dos rivais nos ultimos anos. Quem o faz, depois não pode vir para aqui bater no peito, proclamar os valores à Benfica. Não pode ir da depressão à euforia, em 7 dias. É libertar a bilis toda hoje e amanhã, que a partir de segunda-feira é para fazer restart ao sistema.

Isso é para o treinador fazer.
Eu vou ficar com uma azia fdp até domingo. E isto se vencermos, porque se não o fizermos...vai ser um mês a remoer nisto por causa da paragem.
Oportunidade de ouro jogada no lixo. Mais uma.

Oportunidade de ouro de ficar 6 pontos à frente à 3ª jornada. Só isso. E isso ainda não é titulo nenhum. O que dá machadadas, são trofeus ganhos. Não são vitórias à 3ª jornada.  Isto é algo que eu esperaria que toda a gente tivesse presente em mente.
Perder da forma como perdemos contra o Porto mexe com o estado de espírito

Maka

Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 02:58
curiosamente, ou nao, sai sempre o RDT, que nunca teve oportunidade de jogar como referencia ofensiva, e nao o Seferovic

Quantos campeonatos já deu o RDT só Benfica? Ah pois é!

tiagoterceira

Não temos que ter medo de dizer o óbvio
Lage foi comido pelo Conceição
Foi um bailarico daqueles
E agora em relação ao Lage....quem deixa Pizzi e Sef até ao fim merece perder o jogo