CN 30ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 22Abr. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias (Adel Taarabt [78m]), Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [80m]), Franco Cervi, João Félix (Jonas [73m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Charles, Nanu, Douglas, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Vukovic, Renê, Pelágio, Correa, Barrera, Getterson
Treinador: Petit
Golos: João Félix (3), Pizzi (49), João Félix (64), Franco Cervi (71), Franco Cervi (88), Eduardo Salvio (90)

Meio_metro

Iron Mask

Acho que o Petit estava ali a aguentar o riso quando falou do golo anulado. Foi obviamente obrigado a mandar o recado.

Muito fez ele a levar com perguntas nojentas tipo aquela das goleadas que o Marítimo tem levado na Luz. Como se o homem lá estivesse a treinar há 20 anos.

ginja

Citação de: Centrix em 22 de Abril de 2019, 18:11
Devíamos apresentar à direcção do Benfica, em AG, uma proposta para mudar aquela rotunda.

É o sítio por onde o autocarro entra, devia ser dotado de características que lhe fornecessem um banho enorme de mística.

Ideias:
- muro pintado com símbolos do Benfica e frases de guerra
- revitalizar a "estatua" no meio da rotunda e criar uma estátua a sério do Cosme que apontasse para o estádio, dando o mote para a missão a cumprir
- pintar o chão da entrada para a garagem de vermelho
- colocar tarjas e faixas em toda a zona
- criar nos Benfiquistas uma mentalidade de recepção à equipa, para que tivéssemos lá uma multidão sempre presente

Etc etc...

Bastava entrar pelo lado da 2a circular, criar um corredor naquela rua toda

rdr10

Citação de: Mestre30 em 23 de Abril de 2019, 00:27
Citação de: rdr10 em 22 de Abril de 2019, 23:40
Grande jogo do Benfica apesar do Maritimo ter sido completamente inexistente.

Os adeptos hoje já estiveram um pouco melhor, pelo menos aplaudiam em vez de assobiar.

E ainda uma nota para o Mestre30 que me deu 2 bilhetes para levar duas amigas pela primeira vez à bola, ainda tive na conversa com ele um bom bocado. Aproveito para lhe mandar um grande abraço e agradecer uma vez mais.

Domingo estarei em Braga para outra final, bora crl.
Tens que lhes fizer que só podem sair quando o jogo acaba e não a meio da segunda parte.

Elas foram ter ao sector 15 Pah 😂

Logan

Bom jogo mas a oposição do Marítimo foi ridícula.

Já merecíamos um jogo assim ;D

gabbana

Citação de: to202002 em 23 de Abril de 2019, 02:43
Citação de: gabbana em 23 de Abril de 2019, 01:57
Mais uma vez, fiquei no piso 1. O rapaz que estava ao meu lado passou o jogo a olhar para o telemóvel e a escrever. Faltaram muitos red pass com nome nas cadeiras. O Benfica tem de tomar medidas.. Quem tem Red Pass para ir a 1 ou 2 jogos por época está a prejudicar quem quer ir e não pode.
Ele a olhar para o telemóvel e tu a olhares para ele 😁
A serio vocês é o spekear, o gajo do telemóvel que escreve o gajo do telemóvel que acende a lanterna o gajo que se levanta antes da hora e agora até ja conseguiram criar mitos de malta que compra red e so vai la 2 jogos, sempre a resmungar parecem os velhos😁
Nos vamos ao estadio nao precisamos depois vir para aqui falar mal de tudo só porque está na moda .
Deixem as pessoas sossegadas com telemovel ou sem telemovel fazem mais que muitos que se dizem grandes Benfiquistas .
As cadeiras com o nome nao quer dizer que haja nesse lugar um red pass essa pessoa pode ter deixado de pagar o lugar e o nome continua lá .
Os que reclamam medidas e não tem red pass preocupem se para o ano de comprar um  para ter o seu lugar garantido

Importante é manter o sq.. assim é que está bom. Jogos atrás de jogos com lotação esgotada nem aos 60 mil chega, tudo ao telemóvel sem puxar pela equipa, etc..é manter.

Trezeguet

Bom jogo boa vitória

eu depois de ontem vi de tudo. um jogador chamado Chico Banza!

honestamente, a par do Feirense e Nacional, foi a pior equipa que passou pela Luz este ano. é que nem 1 remate fizeram nem 2 passes sabem fazer.

diplomat

Citação de: Trezeguet em 23 de Abril de 2019, 08:31
Bom jogo boa vitória

eu depois de ontem vi de tudo. um jogador chamado Chico Banza!

honestamente, a par do Feirense e Nacional, foi a pior equipa que passou pela Luz este ano. é que nem 1 remate fizeram nem 2 passes sabem fazer.
O Banza como prêmio levou uma cueca do N10 do alverca!!

Camisola_20

Citação de: daniel.gomes em 22 de Abril de 2019, 22:04

Nunca vi um jogador festejar e ter esta maneira de estar com o Rui Vitoria. Muito menos um que tivesse muitos menos minutos do que estava habituado.

Historia que me fica na memoria é quando o Jonas numa entrevista há um par de anos falava de um miudo da formação que ele achava que iria ser o seu sucessor. Nesse dia o Jonas falava de um João Felix de 16 anos.

Hoje, ali esta o menino a brilhar e Jonas a vibrar com isso. Ja antes houve imagens do Jonas no banco e viu se a forma genuina como ele vibrou com o golo do João Felix.

A mim, são estas imagens que me enchem a alma.

O Lage pode ter defeitos, mas uma coisa lhe tenho que dar um mérito brutal. Gerir tudo como tem gerido, é de lider.

Ainda ha dias a cs tentou criar um caso com Jonas. Ai esta a resposta.

Mikaeil

Citação de: 本菲卡 em 22 de Abril de 2019, 18:36
Está aí o vídeo do Mestre30 a falar à BTV

Espero que ele não se importe de estar a meter aqui, mas também passou na BTV por isso já montes de gente viu...

https://streamable.com/sib9m

Fdx, Mestre30!

:drunk:

Mikaeil

Devíamos apresentar à direcção do Benfica, em AG, uma proposta para mudar aquela rotunda.

É o sítio por onde o autocarro entra, devia ser dotado de características que lhe fornecessem um banho enorme de mística.

Ideias:
- revitalizar a "estatua" no meio da rotunda e criar uma estátua a sério do Cosme que apontasse para o estádio, dando o mote para a missão a cumprir
- criar nos Benfiquistas uma mentalidade de recepção à equipa, para que tivéssemos lá uma multidão sempre presente

Etc etc...

ISTO, crl!

Isto, isto e ISTO!  :smitten:

Mikaeil

Citação de: VitorFernando em 22 de Abril de 2019, 22:11
Temos mais 25 golos marcados que o 2º melhor ataque.

O que demonstra bem a put@ de fraude que tem sido este campeonato.

Oscor78

Ideias:

Etc etc...
Grande ideia sem dúvida!

Eu não conheco muito aquela zona, mas aquela rotunda pretence ao complexo do estádio ou a câmara de Lisboa?

to202002

Citação de: gabbana em 23 de Abril de 2019, 08:13
Citação de: to202002 em 23 de Abril de 2019, 02:43
Expandir...
Citação de: gabbana em 23 de Abril de 2019, 01:57
Mais uma vez, fiquei no piso 1. O rapaz que estava ao meu lado passou o jogo a olhar para o telemóvel e a escrever. Faltaram muitos red pass com nome nas cadeiras. O Benfica tem de tomar medidas.. Quem tem Red Pass para ir a 1 ou 2 jogos por época está a prejudicar quem quer ir e não pode.
Ele a olhar para o telemóvel e tu a olhares para ele 😁
A serio vocês é o spekear, o gajo do telemóvel que escreve o gajo do telemóvel que acende a lanterna o gajo que se levanta antes da hora e agora até ja conseguiram criar mitos de malta que compra red e so vai la 2 jogos, sempre a resmungar parecem os velhos😁
Nos vamos ao estadio nao precisamos depois vir para aqui falar mal de tudo só porque está na moda .
Deixem as pessoas sossegadas com telemovel ou sem telemovel fazem mais que muitos que se dizem grandes Benfiquistas .
As cadeiras com o nome nao quer dizer que haja nesse lugar um red pass essa pessoa pode ter deixado de pagar o lugar e o nome continua lá .
Os que reclamam medidas e não tem red pass preocupem se para o ano de comprar um  para ter o seu lugar garantido

Importante é manter o sq.. assim é que está bom. Jogos atrás de jogos com lotação esgotada nem aos 60 mil chega, tudo ao telemóvel sem puxar pela equipa, etc..é manter.
Então queres que a pessoa que compra red pass seja penalizado para tu teres bilhete quando te apetece ir 😁
Tu deves ter ficado sem voz e ja agora com pouca vista porque pelos vistos estas mais interessado nos que os outros no estadio estão a fazer do que o próprio jogo 😁