Eleições 2020

WeAreSLB!

Citação de: Once_Human em 26 de Outubro de 2020, 10:28


Uisshhhh...

Grande apoio! Mais um... bom bom era amanhã na última ação de JNL estarem Vilarinho e Toni. Isso ia mudar o voto de muitos velhotes

redglobe

Citação de: piwo em 26 de Outubro de 2020, 10:55
"O Benfica não vai desinvestir, possivelmente ainda pode investir novamente. O que ele disse é o que ele diz, mas não é isso. Os benfiquistas que fiquem descansados que [Darwin] não é para sair tão depressa",

Agora tenho a certeza que sai no final do ano se comecar a render desportivamente

Ora só para relembrar, foi a 1 de junho na btv que descartou os empréstimos de Florentino e Jota e a venda de Vinicius, sendo este uma "paixão sua". Estão todos emprestados, inclusive o melhor marcador da época passada.

Homem de palavra fiável, como se vê.

slb2me

#60272
Citação de: sculpture em 26 de Outubro de 2020, 10:07
Citação de: slb2me em 26 de Outubro de 2020, 09:58
Citação de: joaopedropj em 26 de Outubro de 2020, 09:54
Ao contrário do que pensa a comunicação social, estas eleições não estão decididas e não são um passeio para o LFV. O voto de todos vai contar mesmo para decidir o futuro do clube.
Vou votar no JNL, com uma das maiores convicções da minha vida e acredito que é possível ganhar! Dia 28 pode ser um marco histórico no nosso grande clube! Viva o Sport Lisboa e Benfica

Os media não sabem nada!

Nem têm dados no terreno nem no digital.

Uns verbos d'encher, portanto.
mas tu como iluminado sabes tudo, e ate aposto que acreditas nas sondagens que têm saído

Nada.

Nem acredito nas americanas (to close to call, yet) quanto mais as de um grupo específico.

Mas menos 2/3 é derrota, não é  se ganha é por quantos ganha.

Ganha em todas as faixas etárias e antiguidades.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: slb2me em 26 de Outubro de 2020, 11:30
Citação de: sculpture em 26 de Outubro de 2020, 10:07
Citação de: slb2me em 26 de Outubro de 2020, 09:58
Citação de: joaopedropj em 26 de Outubro de 2020, 09:54
Ao contrário do que pensa a comunicação social, estas eleições não estão decididas e não são um passeio para o LFV. O voto de todos vai contar mesmo para decidir o futuro do clube.
Vou votar no JNL, com uma das maiores convicções da minha vida e acredito que é possível ganhar! Dia 28 pode ser um marco histórico no nosso grande clube! Viva o Sport Lisboa e Benfica

Os media não sabem nada!

Nem têm dados no terreno nem no digital.

Uns verbos d'encher, portanto.
mas tu como iluminado sabes tudo, e ate aposto que acreditas nas sondagens que têm saído

Nada.

Nem acredito nas americanas (to close to call, yet) quanto mais as de um grupo específico.

Mas menos 2/3 é derrota, não é  se ganha é por quantos ganha.

Ganha em todas as faixas etárias e antiguidades.

É incrível como este artista consegue poluir o live sempre que por cá anda, com 3 ou 4 edições por cada post, por mais simples que seja.

Mas não há mão nisto?

cmarg1971

Estamos na reta final de uma corrida com 2 tipos de corredores completamente diferentes.
Por um lado temos o corredor com obra feita (cheia de defeitos) e com pouca instrução.
Por outro lado temos o corredor que quer fazer obra (de qualidade) e cheio de currículo.

Imaginem que era uma empreitada para vocês... qual é que escolhiam?

Eu não me vejo a escolher a possibilidade de ter uma coisa feita com os defeitos que já conheço.
Muito menos me vejo a gabar que quem o fez era um iletrado que disfarça erros com mentiras.

Carder

Citação de: Covenant em 26 de Outubro de 2020, 10:44
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 02:47
Só agora é que consegui ver a entrevista RTP3.

(epa não acredito que voltou a falar do chinês, mas isto já é perseguição (a mais) da minha parte)

O que não compreendi bem foi a última questão de António Oliveira: "o que é que nunca faria se fosse Presidente do Benfica?" o que se esperava daqui?  :confused:
"Gosto da sua convicção!Gosto!" acompanhado de um segundo piscar de olho.

Não tem a ver com conspirações, fiquei apenas com uma dúvida...
Não vales nada. NADA.
É o falso opositor

Diogo20

Mesmo que Vieira vença, a oposição tem que ter uns 30-40% para mostrar que o descontentamento é real, porque sejamos honestos, isto não acaba mesmo com o Vieira a vencer as eleições.

Por mim falo que mesmo que o ditador vença, o meu descontentamento continua e o de muitos de igual forma.

JIPI

Citação de: tino em 26 de Outubro de 2020, 11:17
Este post é dedicado a quem tenciona votar Vieira.

Não percam tempo a ir votar no Vieira. O nosso grande presidente tem a vitória na mão e não é com mais alguns votos que vai fazer diferença na vitória categórica que se espera.
Assim evitam faltar ao trabalho, ou perder imenso tempo no fim do trabalho de cada um. Ir para filas onde certamente será difícil manter a distância social. Querem arriscar apanhar COVID quando a vitória está garantida?
Poupem-se a a esse trabalho o grande presidente vai ganhar na mesma e assim preparar a sua sucessão com tempo.
:bandeira2: :bandeira1: :bandeira1:
Tens toda a razão! Espero que este post fique nas melhores mensagens para todos os benfiquistas que estão na dúvida ou que tencionam votar Vieira fiquem mais descansados!

ivodaniello

deve estar tremido, para andar a enviar à ultima da hora por DHL, mascaras e alcoolgel para os sócios.

Napster

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 26 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: slb2me em 26 de Outubro de 2020, 11:30
Citação de: sculpture em 26 de Outubro de 2020, 10:07
Citação de: slb2me em 26 de Outubro de 2020, 09:58
Citação de: joaopedropj em 26 de Outubro de 2020, 09:54
Ao contrário do que pensa a comunicação social, estas eleições não estão decididas e não são um passeio para o LFV. O voto de todos vai contar mesmo para decidir o futuro do clube.
Vou votar no JNL, com uma das maiores convicções da minha vida e acredito que é possível ganhar! Dia 28 pode ser um marco histórico no nosso grande clube! Viva o Sport Lisboa e Benfica

Os media não sabem nada!

Nem têm dados no terreno nem no digital.

Uns verbos d'encher, portanto.
mas tu como iluminado sabes tudo, e ate aposto que acreditas nas sondagens que têm saído

Nada.

Nem acredito nas americanas (to close to call, yet) quanto mais as de um grupo específico.

Mas menos 2/3 é derrota, não é  se ganha é por quantos ganha.

Ganha em todas as faixas etárias e antiguidades.

É incrível como este artista consegue poluir o live sempre que por cá anda, com 3 ou 4 edições por cada post, por mais simples que seja.

Mas não há mão nisto?

Há. Mão amiga

Covenant

Citação de: tino em 26 de Outubro de 2020, 11:17
Este post é dedicado a quem tenciona votar Vieira.

Não percam tempo a ir votar no Vieira. O nosso grande presidente tem a vitória na mão e não é com mais alguns votos que vai fazer diferença na vitória categórica que se espera.
Assim evitam faltar ao trabalho, ou perder imenso tempo no fim do trabalho de cada um. Ir para filas onde certamente será difícil manter a distância social. Querem arriscar apanhar COVID quando a vitória está garantida?
Poupem-se a a esse trabalho o grande presidente vai ganhar na mesma e assim preparar a sua sucessão com tempo.
:bandeira2: :bandeira1: :bandeira1:

Este menino só podia ser meu irmão. ❤️

SucintoBenfica

Pessoal, para quem tem essa dúvida, é possível votar com o Cartão Digital da App para telemóvel.

Recebi agora resposta do departamento de sócios:

"Estimado Consócio,

Muito obrigado pelo seu e-mail.

Pode votar com o seu cartão de sócio virtual, que se encontra na APP.

Para qualquer esclarecimento adicional que julgue pertinente queira fazê-lo, por favor, em resposta a este e-mail, ou para a Linha Benfica 707 200 100 (todos os dias das 09H00 às 20H00).

Saudações Benfiquistas"

Quem, como eu, não sabe onde meteu o cartão, tem solução! Não há desculpas!

SLB_paixao

Citação de: mMateus em 26 de Outubro de 2020, 08:37


...  só estas três respostas deviam ser mais do que suficientes para o "Escobar dos Pneus" sair do Benfica.  :disgust:

É impressionante.
Só diz merda.
FODA-SE!

Baron_Davis

que outro clube, associação, grupo do mundo tem tijolos a votar, logo 50 de cada vez?

que democracia é esta?

nem na coreia do norte isto sucede

J_PN

Afinal sempre há para lá umas clausulas. Que novidade.