Eleições 2020

merlim

Comecei a ver a entrevista agora e na primeira intervenção do oliveira, só tenho para dizer isto. É um requintado filho de uma grande puta. Não tenhamos ilusões, quando o velho morrer há 20 como ele para dar continuidade ao crime.

Chepo

Citação de: Covenant em 26 de Outubro de 2020, 10:44
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 02:47
Só agora é que consegui ver a entrevista RTP3.

(epa não acredito que voltou a falar do chinês, mas isto já é perseguição (a mais) da minha parte)

O que não compreendi bem foi a última questão de António Oliveira: "o que é que nunca faria se fosse Presidente do Benfica?" o que se esperava daqui?  :confused:
"Gosto da sua convicção!Gosto!" acompanhado de um segundo piscar de olho.

Não tem a ver com conspirações, fiquei apenas com uma dúvida...
Não vales nada. NADA.

Não há nada a fazer. Um candidato que não tem esqueletos no armário, com um passado público e reconhecido é obrigado a levar com estes sujeitos que prosperam em lodos e lamaçais.

PedroOliveira93

Eu olhava para o António Oliveira e cagava-me a rir

Camisola_20

Citação de: piwo em 26 de Outubro de 2020, 10:55
"O Benfica não vai desinvestir, possivelmente ainda pode investir novamente. O que ele disse é o que ele diz, mas não é isso. Os benfiquistas que fiquem descansados que [Darwin] não é para sair tão depressa",

Agora tenho a certeza que sai no final do ano se comecar a render desportivamente
Tal como o Lage não saia fosse ou não campeão. Daqui a uns meses vem a conversa do contexto.

UM mentiroso que nunca se pode confiar em nada do que ele diz. NADA.

JoKeRs

Alguém pode esclarecer se para votar será sempre obrigatório a apresentação do cartão de sócio? Redpass e/ou Benfica App podem ser utilizados em alternativa? E já agora, alguém sabe se a solicitação e entrega da 2a via do cartão de sócio na loja do sócio é imediata?

redglobe

Citação de: Once_Human em 26 de Outubro de 2020, 10:28


Tudo dito. Vindo de alguém que trabalhou com Vieira mas que não tem necessidade se vergar.

BENFIKA

Tema Gonçalo Ramos: «Já tivemos uma oferta de €30 milhões e não vendemos.»

Impressionante como vai sempre parar a transferências  :buck2:

Só para relembrar que o Rúben e o Vinicius também valiam 100M cada um, que o Vinicius tinha uma oferta de 60M, no entanto já saíram e muito abaixo disso.

bolotoliko

Infelizmente não sou sócio, quer por questões financeiras quer por questões geográficas, mas da minha parte, tudo farei para que não se perca esta oportunidade histórica. Tentarei convencer os meus contactos próximos a votar. Preparei um post de apoio na minha página de Facebook com mais de 70 mil seguidores, maioritariamente Benfiquista, post esse que poderá desagradar as pessoas que conheço dentro do Benfica mas caguei ... CHEGA! Chegou a hora. #OUTubro

abar85

Citação de: SLB_paixao em 26 de Outubro de 2020, 12:03
Citação de: mMateus em 26 de Outubro de 2020, 08:37


...  só estas três respostas deviam ser mais do que suficientes para o "Escobar dos Pneus" sair do Benfica.  :disgust:

É impressionante.
Só diz merda.
FODA-SE!

Postura de dono...

Lurgee

Citação de: ivodaniello em 26 de Outubro de 2020, 11:50
deve estar tremido, para andar a enviar à ultima da hora por DHL, mascaras e alcoolgel para os sócios.

Como assim, enviou para quem? Qual o critério sabes?

Baron_Davis

Citação de: _adviser_ em 26 de Outubro de 2020, 09:06
Jornalista: Qual é o valor da opção de compra do Bayern para contratar Tiago Dantas?
Bigodes: O que é que lhe interessa uma situação dessas?
Jornalista: Aos Benfiquistas interessará.
Bigodes: Acho que os Benfiquistas não estão nada preocupados.



enésimo escarro nos Benfiquistas, gere o clube como uma coutada privada

OUTubro

Lurgee

Citação de: bolotoliko em 26 de Outubro de 2020, 12:26
Infelizmente não sou sócio, quer por questões financeiras quer por questões geográficas, mas da minha parte, tudo farei para que não se perca esta oportunidade histórica. Tentarei convencer os meus contactos próximos a votar. Preparei um post de apoio na minha página de Facebook com mais de 70 mil seguidores, maioritariamente Benfiquista, post esse que poderá desagradar as pessoas que conheço dentro do Benfica mas caguei ... CHEGA! Chegou a hora. #OUTubro

Qual é a página?

merlim

Só lhe faltou dizer que o porquito gilberto está ali para moderar, e não para tomar as dores do porto. Podia ter posto o porquito em sentido. FDP defendeu mais os porcos que o outro.

Lurgee

Citação de: merlim em 26 de Outubro de 2020, 12:15
Comecei a ver a entrevista agora e na primeira intervenção do oliveira, só tenho para dizer isto. É um requintado filho de uma grande puta. Não tenhamos ilusões, quando o velho morrer há 20 como ele para dar continuidade ao crime.

E quando ele insunua/diz mesmo, que fazem todos o mesmo (corrupção) e têm um código de conduta de não falarem disso? ;D

S1Benfica

Citação de: Covenant em 26 de Outubro de 2020, 10:44
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 02:47
Só agora é que consegui ver a entrevista RTP3.

(epa não acredito que voltou a falar do chinês, mas isto já é perseguição (a mais) da minha parte)

O que não compreendi bem foi a última questão de António Oliveira: "o que é que nunca faria se fosse Presidente do Benfica?" o que se esperava daqui?  :confused:
"Gosto da sua convicção!Gosto!" acompanhado de um segundo piscar de olho.

Não tem a ver com conspirações, fiquei apenas com uma dúvida...
Não vales nada. NADA.
Não era pra dizer?
Ou não se pode duvidar das intenções do António Oliveira?

Se achas que os "Oliveiras" deste mundo não querem que Noronha vença (para perder Vieira) és apenas cândido.

PS: agora, aqui, já nem dos desígnios de inimigos claros e declarados, do Benfica, se pode duvidar.