Eleições 2020

Dos_Anjos

PabloElMago10

O RGS foi uma desilusão. Passou de um novo foco de esperança, para um ressabiado, que se preferiu juntar contra a única pessoa com hipóteses de tirar o ditador do Benfica.

Que tenha vergonha do papelinho que fez nos últimos meses.

adepto645

Citação de: Mestre em 29 de Outubro de 2020, 16:12
Citação de: merlin em 29 de Outubro de 2020, 16:03
Citação de: daviduarte em 29 de Outubro de 2020, 15:40
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Outubro de 2020, 11:29
Citação de: lPhoenix em 29 de Outubro de 2020, 11:22
Citação de: merlin em 29 de Outubro de 2020, 11:02
Citação de: LegendsNeverDie em 29 de Outubro de 2020, 10:49
Para deixar de pagar quotas é só ir ao banco e cancelar o débito direto certo?

Todos os que votaram Noronha, ou melhor, quem não votou vieira devia de suspender a quotização durante o proximo mandato.
Eu vou fazer isso, vou colocar os 12€ de parte tds os meses, e daqui a 4 anos pago tudo para ir votar e uma vez mais tentar tirar o vigarista de lá.

Se calhar teremos um surpresa, e será mais do que os 14337 socios, que eles dizem que votaram Noronha.

Hey hey HEY HEY!!!!

NEM PENSAR!!!

A participação ativa na vida do clube não se esgota nas eleições nem nas quotas!

Existem Assembleias, existem votações sobre decisões importantes para o futuro deste clube!

Não caiam neste esparrela!! É isso que eles querem, acabar com os sócios do Benfica e apoderarem-se definitivamente do clube, sabe Deus para quê!!!

As pessoas todas que votaram Noronha, têm é que aparecer numa AG para votar uma proposta de mudança estatutária. Isso sim!!

Só precisavam de aparecer umas mil para votar ou duas mil

E o clube voltaria a ser bem "mais" nosso do que é actualmente.

Agora se irão aparecer numa AG ? Isso é outra conversa
É dizer o dia e a hora que lá estarei! E se precisarem de ajuda a organizar isso, contem comigo. Não sei o que mais possamos fazer agora.
Já temos a fama que o SB é um nicho da oposição NGL, é começar a juntar pessoas criar uma força organizada, chega de esperar que apareca algum D.Sebastião...

vens 11 anos atrasado :)

A diferença entre hoje e há 11 anos é que agora temos um número:  14 337 sócios.

Não são só uns tolinhos da NET que não gostam do Vieira. Há gente que quer outro rumo.

Mestre

Citação de: nfgl em 29 de Outubro de 2020, 16:17
Citação de: joaonunes em 29 de Outubro de 2020, 15:47
Cresci a ver o FC Porto ganhar e a odiar tudo o representava o seu líder e restante direcção. Mas nunca quis ver o Benfica a ganhar daquela forma. Hoje o Benfica ganha mais do que nessa época mas não consigo encontrar diferença nenhuma no modus operandi de Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira (com exceção do Pinto da Costa ao menos ser portista ferrenho). Em miúdo acreditava que o Benfica era um clube diferente e que os seus sócios nunca iriam permitir que alguém com o perfil de Pinto da Costa dirigisse o Benfica. Enganei-me redondamente. Já há muito tinha percebido que a base de adeptos de ambos é composta da mesma caca e só muda a cor.

Aquilo que eu sempre odiei ... é agora o meu Benfica.

E não consigo apoiar algo do género, não consigo mesmo. Nos últimos dias tive esperança mas essa esperança esfumou-se ontem com estrondo. A maturidade e as obrigações profissionais retiraram-me a loucura de ver todos os jogos de todas as modalidades, de acordar, comer e adormecer a pensar no Benfica mas parte dessa "doença" foi-me retirada sobretudo por quem nos dirige e se alimenta do clube. Sócio já era, BTV já era, estádio não obrigado. Que o Benfica continue a ganhar sempre e atinja a glória mas provavelmente nem irei ver o jogo de hoje na TV...

Talvez um dia a chama imensa se volte a acender ...

Não me recordo se foi em 89 ou 90, depois de um empate a 1 com os andrades na Luz, na saída das bancadas aquilo que ouvia mais era que o Benfica precisava de um pinto da costa.

Isto foi das coisas que me ficou mais marcada na memória.

Sim, há muita gente da minha geração, de 70, que tem essa ideia.

não interessa a forma, desde que o resultado seja o que interessa. É o verdadeiro "limpinho limpinho"

RodrigoVivo

Estas eleições foram muito dolorosas. Que cabeção!

Sexta-Feira

Citação de: PabloElMago10 em 29 de Outubro de 2020, 16:21
O RGS foi uma desilusão. Passou de um novo foco de esperança, para um ressabiado, que se preferiu juntar contra a única pessoa com hipóteses de tirar o ditador do Benfica.

Que tenha vergonha do papelinho que fez nos últimos meses.

Esse não pode aparecer mais.

Pelas minhas contas é detestado por 97% dos Benfiquistas.

Os outros 3% devem ser os familiares e amigos de amigos de amigos... Mais pessoal que não sabe se gosta de carne ou peixe.

DEMM

Não percebo as reações da oposição. Antes falavam do sistema de votação opaco e em que quase ninguém confia.
No fim, o vieira ganha vêm-me dizer que sai mais legitimado que nunca?

Ignorando a não contagem de votos físicos?

Ninguém sabe como é contado cada voto que entra porque ninguém tem ou teve acesso ao código do voto electrónico!

Eu em 5 minutos faço um algoritmo que conte para lista A cada voto que entre na lista B, caso a A esteja em desvantagem.

Porque não contar o voto físico? Qual o objectivo do mesmo se no fim de contas é para ir para o lixo?
Isto são mais dos que razões suficientes para desconfiar de todo este processo.

A máfia que se apoderou do Benfica já  tinha avisado que não é numas eleições quaisquer que se decide o futuro do Benfica e vêm agora falar em mais legítimo que nunca?

Que desilusão. Principalmente para com a oposição que se resignou de forma tao fácil com o resultado perante aquilo que se viu e que ninguém consegue explicar.

Parece que fizemos todos parte de um grande circo durante as últimas semanas cujo final uns poucos já sabiam de antemão...

nfgl

Citação de: Mestre em 29 de Outubro de 2020, 16:22
Citação de: nfgl em 29 de Outubro de 2020, 16:17
Citação de: joaonunes em 29 de Outubro de 2020, 15:47
Cresci a ver o FC Porto ganhar e a odiar tudo o representava o seu líder e restante direcção. Mas nunca quis ver o Benfica a ganhar daquela forma. Hoje o Benfica ganha mais do que nessa época mas não consigo encontrar diferença nenhuma no modus operandi de Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira (com exceção do Pinto da Costa ao menos ser portista ferrenho). Em miúdo acreditava que o Benfica era um clube diferente e que os seus sócios nunca iriam permitir que alguém com o perfil de Pinto da Costa dirigisse o Benfica. Enganei-me redondamente. Já há muito tinha percebido que a base de adeptos de ambos é composta da mesma caca e só muda a cor.

Aquilo que eu sempre odiei ... é agora o meu Benfica.

E não consigo apoiar algo do género, não consigo mesmo. Nos últimos dias tive esperança mas essa esperança esfumou-se ontem com estrondo. A maturidade e as obrigações profissionais retiraram-me a loucura de ver todos os jogos de todas as modalidades, de acordar, comer e adormecer a pensar no Benfica mas parte dessa "doença" foi-me retirada sobretudo por quem nos dirige e se alimenta do clube. Sócio já era, BTV já era, estádio não obrigado. Que o Benfica continue a ganhar sempre e atinja a glória mas provavelmente nem irei ver o jogo de hoje na TV...

Talvez um dia a chama imensa se volte a acender ...

Não me recordo se foi em 89 ou 90, depois de um empate a 1 com os andrades na Luz, na saída das bancadas aquilo que ouvia mais era que o Benfica precisava de um pinto da costa.

Isto foi das coisas que me ficou mais marcada na memória.

Sim, há muita gente da minha geração, de 70, que tem essa ideia.

não interessa a forma, desde que o resultado seja o que interessa. É o verdadeiro "limpinho limpinho"

Exatamente.

Aquela superioridade moral que tinhamos nos anos 70 e 80 já desapareceu há muito.

E tudo aquilo que se dizia antes foi definitivamente morto durante o Vietnam.

Há em todo o lado uma sede muito grande de assumir uma hegemonia que eu ainda não entendi.
Como se ser o maior em Portugal fosse alguma coisa de relevante.

Clau_21

Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 14:53
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Outubro de 2020, 14:50
Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 14:45
Passei uma manha de merda com tudo isto apenas para depois de almoço, um tipo que provavelmente até era mais novo do que eu me mandar uma boca quando tomava cafe.

"Mete a viola no saco. És daqueles que não queres o bem do Benfica e queres que isto volte a cair nas mãos de quem tem interesses que não os do verdadeiro Benfica. Pega nos teus 36% e vai fundar um clube, que vocês nem valores tem para se dizer do Benfica."

E ainda mandou uma boca qualquer que não entendi muito bem sobre me ir informar daquilo que é o Benfica.

Filhos da puta. Serio. Filhos da puta de quem me destruiu o clube que eu amo e que ja nem existe.

Caga nisso.

Tens de entender como são os apoiantes e votantes de Vieira.

Estranham o Benfiquismo.
Não tenho que cagar nisso porque simplesmente o clube caminha a passos largos para algo para o qual não me revejo e nem me identifico.

O meu Benfica é outro.

E muito sinceramente, ja dou por mim sem vontade de ir ao estadio, de discutir futebol fora deste forum. Não me revejo na direcção, treinador, jogadores em grande parte, nos proprios adeptos que supostamente partilham comigo o amor ao clube.

Isto é o quê?
Tal e qual o mesmo por aqui.

JJ SLB

Obviamente que não acredito nos resultados. Ganhar com a vantagem anunciada e em todas as faixas etárias, com a mobilização que se viu? Dá para perceber um pouco o que sentem as pessoas que anseiam pela democracia na Venezuela ou Bielorrússia, por exemplo.

Apesar de tudo (dos condicionamentos sobre as campanhas da oposição, com os órgãos de comunicação do clube a passarem apenas propaganda do regime, com os principais canais e jornais a darem destaque quase em exclusivo à lista A, da suspeita de votos falsos dados a amigos e estrutura, dos votos dos edifícios e da manipulação eletronica), acredito que a maioria dos sócios esteja com o Luís Maduro.

Através do Movimento Servir o Benfica e da Lista B, o Benfica viveu uma pequena "Primavera de Praga", mas só quando LFV for removido, mais a estrutura que o rodeia, é que haverá esperança.

E pronto: acabou. Muito desiludido. Estes dirigentes não têm os valores que defendo e acredito e é uma organização (e apoiantes) que escarra constantemente na história gloriosa que o clube já teve e nos que nesses tempos defenderam as cores do clube e geriram o clube.

MickaelSousa

Citação de: hlourencoam em 29 de Outubro de 2020, 16:21
Citação de: MickaelSousa em 29 de Outubro de 2020, 16:11
Ainda nao superaram? Daqui a 2 anos ainda estarão a falar do mesmo! mas continuem que eu gosto de ver aziados a dizer que nao seguirão o Benfica a partir de ontem enquanto lfv continuar na presidência, mas isso é um favor que fazem ao Benfica falsos benfiquistas

Bora RUMO À DITADURA VIEIRISTAS ANALFABETOS
sendo analfabeto nao entendi o que escreveu.
Cumprimentos

nfgl

Acho uma grande falta de Benfiquismo insultar os sócios que se expuseram e dedicaram com um projecto para assumir a liderança do Benfica.

Desde Francisco Benitez a João Lopes Noronha, passando por Rui Gomes da Silva e Bruno Costa Carvalho, todos merecem o meu respeito.

Vocês que dizem que não querem um Benfica sem valores, aprendam a ter um valor importante, que é o respeito.

PabloElMago10

O Vieira até pode ter ganho, mas quase de certeza que a percentagem não chegava aos 60%.

Meteram esse valor, para parecer uma eleição mais unanime.

São pulhas do caralho estes parasitas que estão enfiados no Benfica. Tenho nojo deles todos.

E de quem votou nesses bandidos, também.

odistraido

Citação de: Clau_21 em 29 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 14:53
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Outubro de 2020, 14:50
Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 14:45
Passei uma manha de merda com tudo isto apenas para depois de almoço, um tipo que provavelmente até era mais novo do que eu me mandar uma boca quando tomava cafe.

"Mete a viola no saco. És daqueles que não queres o bem do Benfica e queres que isto volte a cair nas mãos de quem tem interesses que não os do verdadeiro Benfica. Pega nos teus 36% e vai fundar um clube, que vocês nem valores tem para se dizer do Benfica."

E ainda mandou uma boca qualquer que não entendi muito bem sobre me ir informar daquilo que é o Benfica.

Filhos da puta. Serio. Filhos da puta de quem me destruiu o clube que eu amo e que ja nem existe.

Caga nisso.

Tens de entender como são os apoiantes e votantes de Vieira.

Estranham o Benfiquismo.
Não tenho que cagar nisso porque simplesmente o clube caminha a passos largos para algo para o qual não me revejo e nem me identifico.

O meu Benfica é outro.

E muito sinceramente, ja dou por mim sem vontade de ir ao estadio, de discutir futebol fora deste forum. Não me revejo na direcção, treinador, jogadores em grande parte, nos proprios adeptos que supostamente partilham comigo o amor ao clube.

Isto é o quê?
Tal e qual o mesmo por aqui.

Por isso, eu digo que o boicote pode ser consciente ou inconsciente.
Uns vão deixar de pagar as cotas e os outros estão a perder o interesse pelo clube.

A parte da destruição da paixão dos adeptos vem nestes 4 anos.
É preciso concluir a "obra".

Sexta-Feira

Citação de: nfgl em 29 de Outubro de 2020, 16:28
Acho uma grande falta de Benfiquismo insultar os sócios que se expuseram e dedicaram com um projecto para assumir a liderança do Benfica.

Desde Francisco Benitez a João Lopes Noronha, passando por Rui Gomes da Silva e Bruno Costa Carvalho, todos merecem o meu respeito.

Vocês que dizem que não querem um Benfica sem valores, aprendam a ter um valor importante, que é o respeito.

Desse não tenhas grande respeito.

Aliás não tenhas.