Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

minimix

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 21:08
A minha mãe anda doente à  custa disto e eu não sei o lhe dizer. ...pqp isto
Podes dizer à tua mãe para cagar neste tema, no Cavani my friend

cesarslb

Isto é surreal... para mim é claro que não vem...os patos bravos Vieira, Rui Costa e companhia, do Benfica é que ainda sonham... é evidente que o Cavani usou o Benfica para se promover e agora que o mercado vai começar a mexer a sério vai assinar por quem pagar mais... enfim que bando de bananas...

Nazaretti

Citação de: Atirs em 22 de Agosto de 2020, 21:38
Espero que o Benfica ja esteja a contactar alternativas... Mesmo que o Cavani acabe por dizer "sim".

E já vão tarde..

Não, estavam à espera deste post

Red2802

Acho que o Rui Costa esteve muito bem na primeira declaração.

- Um recado interno para quem decidiu que as negociações fossem dirigidas por outros que não ele.

- Uma posição institucional correcta de uma proposta concreta a aguardar resposta que, a meu ver, é o cenário que melhor defende o clube neste circo.

Nas declarações seguintes talvez tenha recebido algum telefonema ou sms.

Não sei.

redeagle7

Citação de: ColdSLB em 22 de Agosto de 2020, 21:38
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: Pedro R. em 22 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 21:31
Portanto, um director do Benfica, fazem-lhe uma pergunta e reage com um: " já estava à espera dessa pergunta".
Responde à pergunta e pouco depois vem tentar corrigir a resposta.

Pra quem estava à espera da pergunta, foi muito mal preparado. 🤣🤣🤣

Ou um gajo leva isto na descontra ou estamos fodidos, não dá pra levar de outra forma.
Já só consigo rir.
Só vi a parte do início. Tenta corrigir como?

Veio mais tarde dizer que da parte do Benfica está encerrado, a bola está do lado do jogador.
O Benfica fez uma última proposta e aguarda resposta.
Nao achas estranho fazer so essa declaracao ao record? eu ca acho

Diz-me uma coisa que não seja estranha nesta novela toda.

cristiano_1904

Citação de: Ferreiro da Floresta em 22 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: Delirium Tremens em 22 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Já sei que me vão chamar nomes e tal, mas segunda vão ver que tinha razão.

fui ao fórum dos lampiões escrever que a minha prima trabalha em tires e que Cavani chegava lá segunda-feira e os gajos estão todos a cair que nem patos

Link ou ban?
Um link com um ban.

Ruud

Como já vi por aí, o Benfica podia fazer um vídeo de despedida para o Cavani.

JViegas

Citação de: zpfonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:56
Citação de: Savimar em 22 de Agosto de 2020, 20:44
Citação de: zpfonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:39
Citação de: Iron Mask em 22 de Agosto de 2020, 20:38
Citação de: Savimar em 22 de Agosto de 2020, 19:20
Pensava que tinha caido...

;D

Tou à espera da próxima resposta kkkk

Que queres diz lá ?

Até há uns minutos estavas cheio de vontade em falar por causa de umas palavras do Rui Costa ter dito isto. Agora que ele desmentiu  :kiss:
Ele faz isto porque se estiver errado não aparece aqui durante uns tempos e pronto acabou a história. Entretanto mete-se no lado oposto do óbvio para que se por algum mero acaso se venha a tornar realidade aquilo que ele propõe passa a ser visto como um deus da credibilidade e ainda goza mais o prato à conta dos outros.

Mas até já aqui se entalou quando disse que foi ele que anunciou primeiro o Vert. Respondi-lhe a repor a verdade e até agora nem piou.

merlin

Citação de: Ferreiro da Floresta em 22 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: Delirium Tremens em 22 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Já sei que me vão chamar nomes e tal, mas segunda vão ver que tinha razão.

fui ao fórum dos lampiões escrever que a minha prima trabalha em tires e que Cavani chegava lá segunda-feira e os gajos estão todos a cair que nem patos

Link ou ban?

Ban directo, vai brincar com a tua prima.

RedBuccs

Citação de: Román em 22 de Agosto de 2020, 21:34
Rui Costa oferecemos x o empresário quer y, estamos à espera da resposta deles porque para já eles dizem que não descem do y.

Segundas declarações dado o adiantar do tempo, e com o facto de o empresário não descer de y para x para nós assunto encerrado.

Acho que foi muito claro.

Fechar

Foi claro na segunda intervenção...

Na primeira tambem foi muito claro... fizemos uma proposta, aguardamos resposta...

Ora se a diferenca é tao grande, para que esperar uma resposta?? A resposta está dada com a contraproposta cuja diferenca é enorme...

Eu nao sei o que se vai passar, agora que existe uma grande incompetencia da nossa direcao, isso lá...

E isso é que me envergonha...

#OUTubro

Mariachi

Citação de: diogoaraujo85 em 22 de Agosto de 2020, 21:32
Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 21:27
Eu gostava de saber como é que o assunto Cavani está encerrado da parte do Benfica no entanto aguardam resposta à proposta??? Nesse caso nem havia proposta nenhuma e o assunto morria ali...não vamos entrar em merda de semãntica, e não venham dizer que ele disse isso porque não existe negociações, se o negócio está em aberto as negociações tem que existir...

:rir:
Rui Costa disse que o Benfica não mexe mais um cêntimo aos valores apresentados. Negociação acabou. Agora é pegar ou largar.
Difícil entender isto???

O que o RC deu a entender é que ainda há hipótese de fechar o negocio. Para se fechar um negocio annegociação tem que estar aberta.

BenficaSempre20

Citação de: Slbstriker em 22 de Agosto de 2020, 21:38
Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 21:26
Isto continua a fazer-me pensar sobre o assunto: :(post de um comentador na página "Universus " )

Para mim faz todo o sentido !

1. Existe acordo há muito tempo;

2. O jogador quer manter o atual vínculo contratual com o PSG, até que termine a UCL;
3. Os prémios do PSG pela final e, sobretudo, pela vitória, devem ser chorudos;
4. O jogador acordou com o Benfica de que publicamente, não há acordo, só há negociações;
5. O jogador retira ao PSG qualquer ideia em não lhe pagar os prémios que houverem;
6. No início da próxima semana estarão reunidas as condições para terminar o negócio;

Mas ele está literalmente livre ou ainda tem algo que o prenda ao PSG? Meunier já há muito que está Dortmund e estava na mesma situação que o Cavani...

O Cavani acabou contrato em Junho, mas realmente há esse questão do prémio pela conquista da Liga dos Campeões. O Cavani fazia parte do plantel desta época, participou em três jogos, e o prémio pela vitória é de 500.000 para cada jogador.

Não sei se isso não terá influencia para ainda não poder assinar nada com outro clube, pois, se o PSG for campeão europeu, vai receber o dinheiro como fazendo ainda parte da equipa.

E o Meunier não tinha que receber também?

MiguelPalma92

Toda esta novela Cavani é de uma extrema bizarria

pibe_35

Citação de: Slbstriker em 22 de Agosto de 2020, 21:38
Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 21:26
Isto continua a fazer-me pensar sobre o assunto: :(post de um comentador na página "Universus " )

Para mim faz todo o sentido !

1. Existe acordo há muito tempo;

2. O jogador quer manter o atual vínculo contratual com o PSG, até que termine a UCL;
3. Os prémios do PSG pela final e, sobretudo, pela vitória, devem ser chorudos;
4. O jogador acordou com o Benfica de que publicamente, não há acordo, só há negociações;
5. O jogador retira ao PSG qualquer ideia em não lhe pagar os prémios que houverem;
6. No início da próxima semana estarão reunidas as condições para terminar o negócio;

Mas ele está literalmente livre ou ainda tem algo que o prenda ao PSG? Meunier já há muito que está Dortmund e estava na mesma situação que o Cavani...

O Cavani acabou contrato em Junho, mas realmente há esse questão do prémio pela conquista da Liga dos Campeões. O Cavani fazia parte do plantel desta época, participou em três jogos, e o prémio pela vitória é de 500.000 para cada jogador.

Não sei se isso não terá influencia para ainda não poder assinar nada com outro clube, pois, se o PSG for campeão europeu, vai receber o dinheiro como fazendo ainda parte da equipa.
Depois de domingo, n percam os próximos episódios

Pistolas1993

Citação de: rsd em 22 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso

Percebo. Por um lado já perdi a vontade de o ver de manto vestido, por outro adorava esfregar isto na cara dos dragartos.