Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Pablito10Aimar

Citação de: Korczak em 07 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 15:27
Citação de: chico7slb em 07 de Agosto de 2020, 15:25
Vai para a roma jogar liga europa?

Se for para a Roma vai lutar pelo 5° lugar a Serie A, ser maltratado pelos adeptos fanáticos do Nápoles e só....excelente escolha

Ele já jogou no Palermo e no Nápoles, saberá bem o que o espera em Itália, conhece bem os adeptos dos clubes.
E a Roma sendo vendida aos americanos provavelmente vai ter um projeto ambicioso, com reforços a sério e se calhar a ideia passa por lutar pelo titulo nos próximos anos.

Ele se calhar olha para o Benfica e diz "a champions não está garantida, vou ganhar menos, o campeonato não me diz nada e nos últimos dois anos foi o porto a ganhar"...se calhar também não é muito motivador.

Continuo a achar praticamente impossível vir para cá, mas espero estar redondamente enganado.
Por acaso o Porto nao ganhou nos ultimos 2 anos

Fds Korczak tens o mesmo avatar que o Fire até me assustei

RodrigoVivo

Em 2015 fiquei triste com o facto do Ronaldinho não ter vindo.

Fdx, mas esta do Cavani custa bem mais. Dias e dias com fezada.

zizou

Ontem, a aparição do Fireeagle neste tópico, fez-me acreditar que possar existir algo em relação ao Cavani.

Román

Citação de: Dalone em 07 de Agosto de 2020, 15:33
Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 15:10
Volto a frisar!

Um dos 4 da estrutura disse ao almoço que vai para a Roma.

Ponto final

Tava regado o almoço, deves ter um amigo com bigode e agora juras a pés juntos que é o Vieira.

Deixem lá disso, é que a tua primeira intervenção sobre isto foi "acho que tá quase na Roma" e agora já dizes - "Vai para a Roma."
a famosa "estrutura" nem sabe os que vêm para cá quanto mais os que vão para a AS Roma

LFVL

Citação de: +1benfiquista em 07 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: LFVL em 07 de Agosto de 2020, 15:30
Citação de: +1benfiquista em 07 de Agosto de 2020, 15:29
Citação de: LFVL em 07 de Agosto de 2020, 15:26
Citação de: +1benfiquista em 07 de Agosto de 2020, 15:22
Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 15:18
Seria curioso ver caso o Cavani cair.

A ginástica da suposta estrutura par a justificar.

É muito fácil... O jogador preferiu ganhar valores que são incomportáveis para nós e fixam-se nos jogadores que vierem, Cebolinha p. Ex. O Vieira é inteligente ao ponto de conseguir gerir isto e sair por cima em qualquer dos casos. Rato velho.

É no mínimo ridículo (para não ser mais agressivo) querer que um negócio como o de Cavani falhe só para que a direção tenha de se justificar. Não gostar da direção é uma coisa agora desejar que a contratação de um jogador como o Cavani venha para poder atacá-los ou ouvir justificarem-se... nem há palavras.
Isto não é ser benfiquista... é ser anti-direção. A B E R R A N T E

Não vi ninguém a desejar nada disso. Menos.

Não? Vê quem citaste...

"Seria curioso ver caso o Cavani cair.
A ginástica da suposta estrutura par a justificar."

Se cair, é curioso ver como a estrutura reagirá. Interpreto assim. Mas o autor que se justifique se quiser...

Só de ponderar ser curioso porque se quer ver a direção a justificar-se... já é mau de si... É como eu não te curtir e teres hipotese de ir para um emprego de sonho e dizer-te... Epá, se não conseguires, vai ser curioso ver a tua reação...

Fil1985

Já fomos..vi agora no serromano.it:

"Attenzione ragazzi, Cavani è già il nostro giocatore. Sono il Fireeagle italiano e non manco!"

BENFIKA

Citação de: Korczak em 07 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 15:27
Citação de: chico7slb em 07 de Agosto de 2020, 15:25
Vai para a roma jogar liga europa?

Se for para a Roma vai lutar pelo 5° lugar a Serie A, ser maltratado pelos adeptos fanáticos do Nápoles e só....excelente escolha

Ele já jogou no Palermo e no Nápoles, saberá bem o que o espera em Itália, conhece bem os adeptos dos clubes.
E a Roma sendo vendida aos americanos provavelmente vai ter um projeto ambicioso, com reforços a sério e se calhar a ideia passa por lutar pelo titulo nos próximos anos.

Ele se calhar olha para o Benfica e diz "a champions não está garantida, vou ganhar menos, o campeonato não me diz nada e nos últimos três anos foi o porto a ganhar"...se calhar também não é muito motivador.

Continuo a achar praticamente impossível vir para cá, mas espero estar redondamente enganado.
Por acaso o Porto nao ganhou nos ultimos 2 anos

Já corrigi para três  O0

+1benfiquista

Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: +1benfiquista em 07 de Agosto de 2020, 15:29
Citação de: LFVL em 07 de Agosto de 2020, 15:26
Citação de: +1benfiquista em 07 de Agosto de 2020, 15:22
Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 15:18
Seria curioso ver caso o Cavani cair.

A ginástica da suposta estrutura par a justificar.

É muito fácil... O jogador preferiu ganhar valores que são incomportáveis para nós e fixam-se nos jogadores que vierem, Cebolinha p. Ex. O Vieira é inteligente ao ponto de conseguir gerir isto e sair por cima em qualquer dos casos. Rato velho.

É no mínimo ridículo (para não ser mais agressivo) querer que um negócio como o de Cavani falhe só para que a direção tenha de se justificar. Não gostar da direção é uma coisa agora desejar que a contratação de um jogador como o Cavani venha para poder atacá-los ou ouvir justificarem-se... nem há palavras.
Isto não é ser benfiquista... é ser anti-direção. A B E R R A N T E

Não vi ninguém a desejar nada disso. Menos.

É o que mais se vê por aqui. Não é preciso é estar escarrapachado. Mas se em + de 3000 páginas ainda não percebeste quem são, não é agora que vais perceber.

Naquela sequência de quotes. Fora isso já percebi bem quem esta roidinho para que caia por terra.

RedHeart_95

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2020, 15:27
Citação de: RedHeart_95 em 07 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: chocapito em 07 de Agosto de 2020, 15:22
Vocês não estar a perceber a queda da odd..

4.74 já.

É normal a odd andar a descer, desde ontem , só aqui do forum, vejo pessoal a dizer que vai meter dinheiro na Roma para ganhar algum

Não, Tu não tás bem a ver.

A queda foi de 200tics em menos de 30mn.

Compreendo o que me dizes, mas isso é normal neste tipo de coisas (apostas) , eu também pouco acredito que o Cavani venha, tenho rezado todos os dias para estar enganado, mas não é com as odds que tiramos algum partido, e mesmo que fosse, o Benfica estaria na frente da corrida, alem de continuar com a odd mais baixa, estamos com esta odd há dias

Sempreparasemprebenfica

Alguém credível que disse que ele não vem?

coentrao17


AG

3243 pages of shitposting and couting.

Prossigam, senhores.

London Eye

Citação de: Espártaco em 07 de Agosto de 2020, 15:33
Citação de: London Eye em 07 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: Espártaco em 07 de Agosto de 2020, 15:29
Citação de: London Eye em 07 de Agosto de 2020, 15:28
Citação de: Espártaco em 07 de Agosto de 2020, 15:24
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2020, 15:23
Se o Cavani vier para o Benfica, o JJ vai gabar-se durantes décadas que o foi o telefonema dele que o convenceu.

Ele já pôs no Benfica o melhor jogador da última década, por isso seria apenas mais a acrescentar.  :victory:
Bernardo Silva???
:rir:

Jonas. Foi ele que pediu a contratação dele.
Jonas... O melhor do Benfica???
Say That again :crazy2:

Qual é a dúvida?
Denunciado

78Alexandre

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 15:25
Citação de: 78Alexandre em 07 de Agosto de 2020, 15:21
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 15:10
Volto a frisar!

Um dos 4 da estrutura disse ao almoço que vai para a Roma.

Ponto final

Nao vem, não vem. Era lindo vê lo com o manto sagrado mas se prefere ir para a Roma é porque outros valores se levantaram. Maior ordenado, menor carga fiscal, regresso a um país que já conhece. É a vida. Eu sou sincero. Estou mais preocupado com o cebolinha pois acho que é o abre latas que não temos há algum tempo e acho mesmo que o impacto será superior ao cavani. Virá outro. Não acredito que JJ aceite ficar apenas com os que cá estão. E agora vou sair deste pré depressivo tópico e vou apenas acompanhar o do cebolinha.
Ou então não vem porque prefere o projecto desportivo de uma equipa que não irá participar na próxima edição da Champions e/ou porque a "estrutura" não tem a capacidade de atrair jogadores de enorme qualidade para o Benfica. É mais fácil para esta direcção fazer esforços por um Yony ou um Cádiz do que por um Cavani.

Acho que o tópico da campanha para eleições é outro. Estou a dar uma opinião sem falar da direção. E comparares sequer o processo negocial de um Cadiz com o Cavani atesta muito do teu verdadeiro intuito. Pelo que vai lá colar cartazes
Por o tópico das eleições ser noutro lado é que estou a falar das capacidades de cada clube em atrair o Cavani. Quanto à semelhança entre o Cadiz e o Cavani é que foram/são dois jogadores pretendidos pelo Benfica para a posição de ponta de lança. Mas num desses processos o Vieira não teve problema em pagar mais do que era necessário para ter o jogador. Bom trabalho no turno da tarde. Mas não te esqueças de valorizar a ti próprio. O Benfica merece.

PT1904

Ja fomos com o crl ou ainda nao, isto em 10 min avancou 10 paginas e so vejo falar da Roma????