Treinadores

AlexanderMostovoi

Citação de: LipeSousa em 08 de Julho de 2020, 01:04
Citação de: Holmesreis em 08 de Julho de 2020, 00:38
Eu hoje não tenho tempo para contar toda a história relativamente ao boato que arruinou a carreira do Calado, mas estão a dar injustamente a autoria total ao Manuel Serrão, quando ele só tem 33,3% da propriedade inteletual dessa falsidade. Os outros 66,6% estão repartidos entre o Manuel Tavares e o falecido Aurélio Palha da Chic.

Na altura em que essa história foi inventada, eu namorava com uma estudante de Filosofia que todos os fins-de-semana ganhava um extra a servir copos na discoteca Via Rápida e acompanhava de perto todas essas «andanças de bastidores».

E o mais irónico disso tudo é que na altura em que isso surgiu, o FCP tinha no seu plantel um atleta brasileiro bissexual que era visita constante dos bares gay da Corunha, mas esse caso ficou bem abafadinho.
"Via Rápida" do João Loureiro, "Chic" do Palha e a que não me estou a recordar agora o nome, antigo "Tomate", quase em frente à "Chic" que foi durante algum tempo do Serrão, juntamente com outros sócios.. a noite do Porto no seu melhor de braço dado com a merda do futebol aqui no Norte  :tickedoff: :disgust:

Quem quisesse ver os jogadores do Porto (e Boavista ja agora) que gostavam da festa da mangueira era ir as quartas feiras ao Twins na Foz do Douro... ;) O dono ganhou muito dinheirinho por fora para manter a boca calada!

bolotoliko

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2020, 12:21
Um treinador que ganha a Libertadores é sempre um treinador reconhecido, sobretudo sendo europeu e tendo duas finais da Liga Europa.

Esse tipo de argumentos, o "ninguem sabe quem ele é" não faz muito sentido.

Outra coisa diferente é dizer que é um treinador irrelevante em contexto europeu, porque o é. Irrelevante na Liga dos Campeões e com uma carreira (boa) feita longe das principais ligas. Isto para mim é factual.
Diz-me um treinador que tenha ganho uma Libertadores e que tenha feito carreira na Europa relevante !
Até Paulo Autuori que me merece respeito a ganhou por 2 vezes se não me engano !
Sabes quem é Reinaldo Rueda ? Edgardo Bauza ?Luis Fernando Montoya ?
Como dizes e bem, na Europa é completamente irrelevante !

Mirko Jozić lool

1979

Citação de: BrunoPalma20 em 08 de Julho de 2020, 12:22
Passado 5 anos, esta opinião continua tão atual...

https://youtu.be/mjdabyxvzwM


Certo!!!

E ao sair, o SLB nunca poderia regredir na escolha do treinador.

Teria sempre de contratar alguém superior a JJ. Ora não foi isso que aconteceu...levamos com uma tremenda chouriçada...


Mariachi

Citação de: Bros em 08 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: Mariachi em 08 de Julho de 2020, 12:11
Citação de: Bros em 08 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2020, 12:00
Citação de: Bros em 08 de Julho de 2020, 12:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2020, 11:56
Citação de: Bros em 08 de Julho de 2020, 11:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2020, 11:53
Citação de: Marrokinoum em 08 de Julho de 2020, 11:51
Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2020, 11:50
Citação de: Marrokinoum em 08 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: Rivolt em 08 de Julho de 2020, 11:31
Citação de: rude em 08 de Julho de 2020, 11:31
Citação de: Román em 08 de Julho de 2020, 11:25
Se o faneca colocou um like, não tenho dúvidas que já está praticamente feito.

Colocou ?

Afirmativo.
Em que post?

Num post da noticia Sábado.

Há dúvidas se era o faneca faneca...

HA mais que um Faneca?!?!

Não sabia, assim sendo não posso validar a informação
há muito peixe no mar...

o carapau, a sardinha, o peixe espada, o robalo...

O que dava para ir comer carapaus agora....
tás preso?
Não, mas tenho perguiça de sair
podes comprar e fazer em casa...
Minha casa não é boa para fazer carapaus, não tenho varanda e na cozinha é um fumo enorme

Tempera, enrola em papel de alumínio e leva ao forno. Também fica muito bom.

Olha, boa ideia

Prepara um molho com azeite, alho esmagado, um pouco de colorau e coentros.

Besuntar o peixe com o molho, enrola em alumínio e leva ao forno.
Quando sair espetas-lhe um pouco de limão por cima.

À espera, umas batatas e legumes cozidos regados com o mesmo molho que preparaste, uma boa borda de pão alentejano estaladiça e um bom vinho verde fresquinho.

Bom proveito.

Sylphs

#55834
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Julho de 2020, 11:54
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 11:31
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: tfouto em 08 de Julho de 2020, 09:59
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 09:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 09:44
Citação de: nikas em 08 de Julho de 2020, 09:07
Citação de: KarelPoborsky7 em 08 de Julho de 2020, 09:04
O Lage com os recursos que o jesus exige ganhava tudo em Portugal e fazia boa figura na europa. Uns tem tudo, outros nao tem nada. Tristeza. Queria ver o JJ com este plantel!

Belo mito.

O Lage recebeu 3 reforços de 20M...

Um foi despachado para espanha.
Outro anda a rodar com o Sefe e o Super Dyego para ver quem joga.
O Outro mais um bocadinho eta o novo Paulo Almeida.

O que tu não sabes é que esses 3 reforços foram impostos ao Lage sem ele os querer....

E um jogador não é bom por ser caro, caso contrário iamos ali buscar o Zé Manel ao clube do bairro por 50M e tinhamos uma estrela.

Coitado do Lage.

O problema é não saber o que  fazer com jogadores diferenciados.

Realmente bons são os Adam Reach desta vida, e os Seferovics que correm muito.

Tem dó.

Tenho dó tenho, tenho dó dos Benfiquistas não perceberem que o mal não estava no Lage, mas sim no Tiago Pinto, Rui Costa e Vieira, infelizmente tenho dó tenho.
Tenho dó que uns jogadores quais princesas façam a cama a um treinador por birra, pondo os seus interesses pessoais à frente dos do clube, tenho dó que um treinador não seja protegido pela "famosa" estrutura e seja deixado à sua sorte, tenho de facto dó para dar e vender.
O treinador não só aceita como defende publicamente a "palha" que aceita (basta ver a rábula do Dyego Sousa) e dá lugar cativo precisamente a essas princesas que dizes que lhe fizeram a cama... e não tem culpa nenhuma?

E já não vou falar no futebol medonho que apresentou.
As pessoas só conseguem pensar em extremos?

O Lage foi um yes man, sem dúvida, calou e comeu. Fez as vontadinhas ao presidente mentiroso compulsivo, e fodeu-se. Mas também fizeram-lhe a cama, e não o apoiaram de todo, vendendo o Félix e praticamente não acrescentaram valor ao plantel. Se há culpa do Lage, há muito mais culpa do pseudo-presidente e jogadores.

O homem pede 1 jogador com experiência para o lugar do Jonas e que tivesse características idênticas. Dão-lhe o RDT (que até acho que é bom jogador), que não tem as características que o treinador pediu.
No Inverno pede especificamente pelo Gaitan, espetam-lhe com um Dyego....

Este é só um exemplo de muitos...

Mas hey, a culpa é do treinador  O0

Ele tanto pede o Gaitan que o rejeitou! LOL... Fazem do Lage um santo que nunca foi!

Lage comeu e calou. Mas pior do que isso, em vez de mostrar que e um grande treinador e de se ajustar aos jogadores que tem, tenta impor um jogo que nao se adequa aos mesmos... Resultado?! Perde um campeonato que liderava por 7 pontos e saiu pela porta pequenina com um uma marca negativa na sua carreira...

Resumindo e concluindo, nao so colocou todo o seu trabalho do ano passado em cheque, como deu inumeros passos atras na sua carreira como treinador!

Mentira. O que o Lage disse na CS não tem nada a ver com aquilo que se passou entre portas.
Esta foi a 1ª experiência do Lage como treinador principal numa equipa de seniores. Queriam o quê? Que ele na CS dissesse o que pensa sem mais nem menos, contrariando a direcção ?! Nunca mais era treinador na vida, o Vieira e o parceiro estratégico encarregavam-se de o enterrar. Mas fácil.

Caro colega, Gaitan chegou a fazer testes fisicos para ingressar no Benfica, mas Lage nao ficou satisfeito e acabou por rejeitar!

Ate te digo mais, tanto defendes o Lage que deverias saber que foi o mesmo que teimosamente colocou Seferovic como PL porque nao queria dar minutos ao Vinicius e muito menos ao Raul de Tomas. E quando o mesmo fez o seu melhor jogo mandou-o para a bancada com a desculpa de que tinha de recuperar fisicamente.

Mais, criou o estigma de que Zivkovic nao se esforcava nos treinos (tendo sido o unico jogador que o Lage achincalhou publicamente) e no entanto nao foi capaz de o "castigar", permitindo que o mesmo treinasse ao lado dos colegas como se nada fosse, levando-o ate para os estagios da equipa!

Foi tambem Lage que permitiu a dispensa de Conti ficando apenas com 3 centrais no plantel, um deles lesionado.

Foi tambem Lage que insistiu que Pizzi era o jogador mais importante do Benfica, quando na verdade é dos jogadores mais influentes negativamente nos processos do Benfica...

E poderiamos continuar por aqui fora...

Resta-me dizer que Lage percebe muito de futebol, na teoria, mas na pratica deixa muito a desejar. Ainda vai a tempo de melhorar...

O Gaitan não fez qualquer tipo de teste quando veio ao Seixal em Dezembro, nem me vou dar ao trabalho de discutir as restantes rábulas.

Os testes foram feitos na Argentina no centro de estagios do Boca!

Exacto, esteve no Seixal, mas foi para a Argentina fazer os testes por video-conferência  :rir:

Francescoli

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2020, 12:21
Um treinador que ganha a Libertadores é sempre um treinador reconhecido, sobretudo sendo europeu e tendo duas finais da Liga Europa.

Esse tipo de argumentos, o "ninguem sabe quem ele é" não faz muito sentido.

Outra coisa diferente é dizer que é um treinador irrelevante em contexto europeu, porque o é. Irrelevante na Liga dos Campeões e com uma carreira (boa) feita longe das principais ligas. Isto para mim é factual.
Diz-me um treinador que tenha ganho uma Libertadores e que tenha feito carreira na Europa relevante !
Até Paulo Autuori que me merece respeito a ganhou por 2 vezes se não me engano !
Sabes quem é Reinaldo Rueda ? Edgardo Bauza ?Luis Fernando Montoya ?
Como dizes e bem, na Europa é completamente irrelevante !

Os dois primeiros claro que sei. O ultimo não faço ideia.

Isso não invalida o que escrevi: "...sobretudo sendo europeu e tendo duas finais da Liga Europa."


Rei

Citação de: 1979 em 08 de Julho de 2020, 12:30
Citação de: BrunoPalma20 em 08 de Julho de 2020, 12:22
Passado 5 anos, esta opinião continua tão atual...

https://youtu.be/mjdabyxvzwM


Certo!!!

E ao sair, o SLB nunca poderia regredir na escolha do treinador.

Teria sempre de contratar alguém superior a JJ. Ora não foi isso que aconteceu...levamos com uma tremenda chouriçada...



Concordo com o RAP mas verdade seja dita, vencemos na mesma. O RV acabou por beneficiar do contexto naquela altura e foi um treinador inteligente no bate boca com o Jesus.

Resumindo, os treinadores apesar de serem muito importantes, precisam de uma estrutura forte em seu redor. O Jesus nunca teve isso no Sporting, o RV teve.

Mas que o Benfica tem vindo a piorar, isso tem.

Jakub

Imagino a abordagem, do bronco que nos Preside: ""Quero que voltes a mascar chicletes no meu banco...".

Eles dão-se bem nisso, falam a mesma língua. Daí a sabotagem ao que lá estava para ver que consegue o seu parceiro de sueca favorito, para darem voltas ao Seixal a pé outra vez.

Francescoli

Citação de: bolotoliko em 08 de Julho de 2020, 12:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2020, 12:21
Um treinador que ganha a Libertadores é sempre um treinador reconhecido, sobretudo sendo europeu e tendo duas finais da Liga Europa.

Esse tipo de argumentos, o "ninguem sabe quem ele é" não faz muito sentido.

Outra coisa diferente é dizer que é um treinador irrelevante em contexto europeu, porque o é. Irrelevante na Liga dos Campeões e com uma carreira (boa) feita longe das principais ligas. Isto para mim é factual.
Diz-me um treinador que tenha ganho uma Libertadores e que tenha feito carreira na Europa relevante !
Até Paulo Autuori que me merece respeito a ganhou por 2 vezes se não me engano !
Sabes quem é Reinaldo Rueda ? Edgardo Bauza ?Luis Fernando Montoya ?
Como dizes e bem, na Europa é completamente irrelevante !

Mirko Jozić lool

Reconhecido. Nunca nenhum tubarão lhe pegou.

PB

O Jesus é um treinador muito capacitado. Disso não há dúvidas. Se tem ganho uma das finais europeias que participou, o seu ciclo de Benfica estava "morto e enterrrado". A sua saída foi mal gerida por toda a gente. Ele ficou nitidamente ressabiado. Isso ficou bem patente nas declarações posteriores dele.

Aquele discurso repetido de que o verdadeiro clube dele é o Benfica. Começo seriamente a ter dúvidas que não seja verdade. Ele criou uma relação especial com o clube.

Julião Veiga

Citação de: BrunoPalma20 em 08 de Julho de 2020, 12:22
Passado 5 anos, esta opinião continua tão atual...

https://youtu.be/mjdabyxvzwM
Erro histórico foi não o ter despachado após aquela época em que ficou a 20 pontos.

JM21

Espero que se consiga, de facto, fechar as coisas com o JJ.

Com Vieira no comando é o melhor que podemos ambicionar. A triste realidade é esta.

bolotoliko

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: bolotoliko em 08 de Julho de 2020, 12:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2020, 12:21
Um treinador que ganha a Libertadores é sempre um treinador reconhecido, sobretudo sendo europeu e tendo duas finais da Liga Europa.

Esse tipo de argumentos, o "ninguem sabe quem ele é" não faz muito sentido.

Outra coisa diferente é dizer que é um treinador irrelevante em contexto europeu, porque o é. Irrelevante na Liga dos Campeões e com uma carreira (boa) feita longe das principais ligas. Isto para mim é factual.
Diz-me um treinador que tenha ganho uma Libertadores e que tenha feito carreira na Europa relevante !
Até Paulo Autuori que me merece respeito a ganhou por 2 vezes se não me engano !
Sabes quem é Reinaldo Rueda ? Edgardo Bauza ?Luis Fernando Montoya ?
Como dizes e bem, na Europa é completamente irrelevante !

Mirko Jozić lool

Reconhecido. Nunca nenhum tubarão lhe pegou.

Estava a ser irónico. A carreira correu-lhe tão mal que teve que ir pro sporting. Ninguém merece

Kyoto

Citação de: Glori88 em 08 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2020, 23:38
Se Jesus amanhã anuncia que fica no Flamengo...Vieira nem precisa de ir às urnas. Está morto!

se anuncia jesus, também está morto. meteu-se num buraco tal em que é lose-lose
E preciso ser muito ingenuo para acreditar que o jesus vai anunciar o que quer que seja.
Vai fazer o mesmo que fez aqui durante 6 anos. Nao confirmar nem desmentir e capitalizar o interesse externo a favor do próprio

Rei

Citação de: PB em 08 de Julho de 2020, 12:36
O Jesus é um treinador muito capacitado. Disso não há dúvidas. Se tem ganho uma das finais europeias que participou, o seu ciclo de Benfica estava "morto e enterrrado". A sua saída foi mal gerida por toda a gente. Ele ficou nitidamente ressabiado. Isso ficou bem patente nas declarações posteriores dele.

Aquele discurso repetido de que o verdadeiro clube dele é o Benfica. Começo seriamente a ter dúvidas que não seja verdade. Ele criou uma relação especial com o clube.

Foi o clube onde foi mais feliz. Normal.