SL Benfica 4 - 1 GD Estoril Praia

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    6ª Jornada
    Data
    Sáb, 18 Setembro, 2021, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    ENTRADA AVASSALADORA EMBALOU VITÓRIA CONFORTÁVEL

     

    Os Juniores do SL Benfica bateram o Estoril por 4-1, numa partida da 6.ª jornada do Campeonato Nacional Sub-19.

     

     

    A equipa de Juniores do SL Benfica recebeu, no Campo n.º 1 do Benfica Campus, e derrotou, o Estoril por 4-1 neste sábado, 18 de setembro, em jogo da 6.ª jornada da Série Sul do Campeonato Nacional Sub-19.

     

    As águias entraram com tudo na partida, inaugurando o marcador no 4.º minuto com um golo de Franculino Djú, que, na recarga a um remate de Ricardo Nóbrega, só teve de encostar para faturar (1-0).

     

    Escassos segundos depois, Hugo Félix criou perigo com uma tentativa à entrada da área, que saiu muito próxima do poste. Todavia, o segundo tento acabou mesmo por surgir, aos 6 minutos, com os mesmos protagonistas a brilharem de novo: Ricardo Nóbrega cruzou rasteiro para o segundo poste e Franculino Djú não perdoou (2-0).

     

    Ainda antes dos 10 minutos de jogo, Ricardo Nóbrega tentou ele mesmo mexer com o resultado, mas o guardião adversário esteve à altura. Após o início frenético, o ritmo do duelo diminuiu, embora os encarnados tenham mantido o domínio do mesmo.

     

    A única exceção à superioridade benfiquista no primeiro tempo surgiu aos 40', quando Rúben Furtado, com tudo para marcar, disparou à barra. Até ao intervalo, houve ainda tempo para os comandados de Luís Araújo chegarem ao terceiro golo da tarde. João Neves entregou a bola a Hugo Félix, que, no coração da área, fuzilou as redes oponentes (3-0).

     

     

    Já nos primeiros instantes da segunda metade, Franculino Djú obrigou Diogo Dias a uma segura intervenção. Apesar de nova sólida entrada do Glorioso, foi o Estoril a reduzir a desvantagem à passagem do minuto 51, graças a um grande lance de Rúben Furtado, que, após boa finta, rematou ao ângulo da baliza (3-1). 

     

    De seguida, João Neves tentou responder ao tento estorilista, contudo, o seu tiro saiu um pouco ao lado do alvo. Embora tenham chegado ao golo, os visitantes nunca relançaram realmente o jogo, que, na segunda parte, teve menos aproximações às redes.

     

    Ainda assim, aos 74', Franculino Djú completou o seu hat-trick numa bela jogada coletivaHugo Félix tabelou com Diego Moreira e passou para o camisola 9, que tirou um adversário do caminho e atirou a contar, sentenciando o encontro (4-1).

     

    Com este resultado, os Juniores do Benfica somam agora quatro vitórias em outros tantos compromissos na Série Sul do Campeonato Nacional Sub-19.

     

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/09/18/futebol-formacao-juniores-jogo-benfica-estoril-6-jornada-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023