João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Benfanatic

Acabei de ler esta agora no Facebook: JNL nunca pode ser presidente pois tem demasiado nivel para o SLB.

Podem começar a rir  :2funny:

MPontifice

Citação de: Ru10 em 21 de Outubro de 2025, 08:56Acho que o Noronha pecou em não visitar casas do Benfica no estrangeiro, com a exceção dos EUA no Mundial.

Alertei para isto muitas vezes e espero que no final não faça a diferença. Criou-se a narrariva de ter tirado votos a muitos emigrantes, e ele nada fez para os procurar e esclarecer.

E relembro isto hoje por haver jogo europeu, como relembrei quando fomos a Londres.

Estou à vontade para falar sobre emigrantes por também o ser, e sei os mimados que são e o quanto valorizariam uma visita.

Paris então, onde existem muitos emigrantes Benfiquistas seria uma obrigação.

O Rui Costa em 15 anos, quantas vezes visitou? Ele teve uma campanha mega super intensa, mas sempre que foi preciso, falou dos benfiquistas pelo mundo. Poderia ter falado mais, aí concordo. Agora a visita, parece que temos dois pesos e duas medidas, e isso só mostra a exigência da campanha do Noronha, 4756 vezes melhor que as outras.

Mas entendo o teu comentário :) Abraço!

Notguilty

Citação de: Benfanatic em 21 de Outubro de 2025, 15:03Acabei de ler esta agora no Facebook: JNL nunca pode ser presidente pois tem demasiado nivel para o SLB.

Podem começar a rir  :2funny:
isso é exactamente o que pensam todos os adversarios do Benfica.

daviddgc

O que a lista tem previsto de fazer se não tiver acesso aos cadernos eleitorais ?

Baron_Davis

Possivelmente o candidato mais escrutinado de sempre no tugao (política incluída)

A meritocracia e a competência assustam os pobres de espírito e os dragartos não querem que ganhe

Vai ter de ser a maioria silenciosa a safar isto (como em 2020 aliás), esperemos que desta vez com eleições limpas e sérias

Vamos Presidente!

Bailey

Citação de: daviddgc em 21 de Outubro de 2025, 15:09O que a lista tem previsto de fazer se não tiver acesso aos cadernos eleitorais ?
nao sou de direito mas eventualmente impugnar o ato eleitoral

Partouze

Vamos fazer um teste interno SB ?

Quem VOTA JNL ? Que meta um like GULOSO

fpie

Citação de: Partouze em 21 de Outubro de 2025, 15:24Vamos fazer um teste interno SB ?

Quem VOTA JNL ? Que meta um like GULOSO

aqui, não serve de teste para nada (infelizmente)

Madiria

Citação de: Phantaminum em 21 de Outubro de 2025, 11:54
Citação de: Woland em 21 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Outubro de 2025, 11:50
Citação de: Vieri em 21 de Outubro de 2025, 10:25
Citação de: Haywire em 20 de Outubro de 2025, 18:47

É certo que o Rui Costa não vai ler isto, mas, mesmo que lê-se, não iria entender, porque também não fala inglês...
:rir:  :rir:  :rir:

As eleições do Benfica chegaram até a Itália. Somos enormes.

Se queres ir por aí..

https://www.reddit.com/r/soccer/s/iq9yL5fnsE

Ainda não tinha visto isto...
Opa, vou transcrever:
Rui Costa: "E portanto provavelmente, provavelmente não que eu já vi que há lá muitas coisas que são copiadas do nosso programa. Há números que estão ali que estão copiados do nosso programa".
Maria Águas: "Pode dizer em concreto que ideias João Noronha Lopes copiou do seu programa?"
Rui Costa: "Não sei, que eu não li o programa..."

Por favor, digam-me que isto é uma especie de sketch de monty python... 

Chairman

Citação de: FuzioN em 20 de Outubro de 2025, 22:25
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:12Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.

Eu vou ser delegado de mesa pelo JNL.  ;D

Podes vir à vontade, não vai haver a palhaçada de 2020.
Toda a gente que possa aldrabar as votações CONTRA o Rui Costa e Vieira tem o dever moral de o fazer. Esta coisa de brincar à democracia dos burros já chega.

cristiano_1904

Citação de: SpaceCadet em 21 de Outubro de 2025, 14:59
Citação de: cristiano_1904 em 21 de Outubro de 2025, 14:18
Citação de: SpaceCadet em 21 de Outubro de 2025, 14:16
Citação de: Mercurio_10 em 21 de Outubro de 2025, 14:05Eu coloco uma probabilidade de 80% de haver segunda volta entre JNL e RC.

o ChatGPT colocou a possibilidade de haver 2ª volta em 95%

mas os resultados da 1ª volta já vao deixar antecipar quem deve ganhar na 2ª volta.

se o resultado do JNL + Manteigas for mais do que a soma dos outros candidatos, acho que dificilmente foge.
O chagp apanha opiniões que se deram na NET sobre o tema em específico

nada disso, foi mesmo analise de todas as sondagens até agora, e comparativo com o que se passou em eleições recentes no Porto e Sporting onde as sondagens acertaram.
Mas lá está, tens sondagens que há pessoal a votar que nem é benfiquista. Outras que nem têm direito a voto e que não fazem a ponderação de acordo com o número de votos que têm.

Dito isto, é possível prever determinadas tendências mas é muito difícil prever intervalos de percentagem para os candidatos.

Vitor84

Citação de: Madiria em 21 de Outubro de 2025, 15:27
Citação de: Phantaminum em 21 de Outubro de 2025, 11:54
Citação de: Woland em 21 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Outubro de 2025, 11:50
Citação de: Vieri em 21 de Outubro de 2025, 10:25
Citação de: Haywire em 20 de Outubro de 2025, 18:47

É certo que o Rui Costa não vai ler isto, mas, mesmo que lê-se, não iria entender, porque também não fala inglês...
:rir:  :rir:  :rir:

As eleições do Benfica chegaram até a Itália. Somos enormes.

Se queres ir por aí..

https://www.reddit.com/r/soccer/s/iq9yL5fnsE

Ainda não tinha visto isto...
Opa, vou transcrever:
Rui Costa: "E portanto provavelmente, provavelmente não que eu já vi que há lá muitas coisas que são copiadas do nosso programa. Há números que estão ali que estão copiados do nosso programa".
Maria Águas: "Pode dizer em concreto que ideias João Noronha Lopes copiou do seu programa?"
Rui Costa: "Não sei, que eu não li o programa..."

Por favor, digam-me que isto é uma especie de sketch de monty python... 
Faltou uma outra questão: "qual dos programas é que não leu"?
Não tenho dúvidas de que ele nem sequer sabe o que está escrito no programa dele.

Ghost.Of.Red

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Outubro de 2025, 22:08
Citação de: AleKx em 20 de Outubro de 2025, 14:09Já me esquecia que JNL é filho directo de deus, portanto...

Citação de: AleKx em 20 de Outubro de 2025, 16:45Um Messias na terra.

Citação de: AleKx em 20 de Outubro de 2025, 17:31Se não for ele, ninguém.

Uma religião.

Citação de: AleKx em 20 de Outubro de 2025, 21:58O manteigas diz que ele mentiu.

Quem nunca?

Bem um descendente directo de deus não mente.
Percebo.

Citação de: AleKx em 20 de Outubro de 2025, 22:00Serve sobretudo para a vasta maioria que está pronta para abraçar mais dom Sebastião.
Siga.

Essa postura ajuda em quê, mesmo?

Sinceramente?

Manter os ladrões na caverna de Ali Baba.

Ou seja o Vieirismo no Benfica.

Scorpion8

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 21 de Outubro de 2025, 09:23Depois de ouvir o traficante e o sr costa falar nos ultimos 2 dias reforçei a minha certeza que irei festejar mais o fim do vieirismo do que uma Champions do Benfica. Estes parasitas remeteram o Clube à mediocridade. E basta os Benfiquistas fartos de mediocridade sairem todos à rua no próximo Sábado para garantir uma vitória de JNL à primeira volta

Será?

Com tantos anos de lavagem cerebral, a juntar a muita limitação cognitiva de alguns, a tendência do povo português em fulanizar muito as eleições e por isso votarem mais na pessoa e não sustentando o seu voto em análise de prós e contras, já nem digo nada.