Eleições 2025

Espártaco

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:45
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 11:44
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:44
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 11:42
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 11:40
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 11:39Capaz de ficar por 13/14p.

Projecção pelo que falta. Ou seja aposta minha

A nível global, JDM + JNL fica com quantos? 42-43%?
Nem deve chegar aos 40 %.

Porquê?

E 40 e picos não me parece assim tão longe de 50.
Hm?

Camarada, o que não percebeste?
Então, o utilizador estava a perguntar quanto a nível global teria as candidaturas de JDM + JDL e cogitou uns 42/43 %.

Ora, pelo que se está a ver, juntos a % nem chega aos 40 %.

Abreu-jp

Citação de: NunoMoreira em 26 de Outubro de 2025, 11:46
Citação de: Abreu-jp em 26 de Outubro de 2025, 11:45Obrigado Sofia Oliveira.
O que disse?
Está agora em direto na cnn.

Está a dizer o que qualquer ser racional diria.

divica

Citação de: JSilva28 em 26 de Outubro de 2025, 11:43
Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 09:10
Citação de: JSilva28 em 26 de Outubro de 2025, 08:52
Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 08:50
Citação de: LECN em 26 de Outubro de 2025, 08:45
Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 08:42
Citação de: LECN em 26 de Outubro de 2025, 08:41O Benfica hoje morre para mim, acabei de cancelar o DDireto, ja nem a 2 volta irei.
Nos proximos tempos vou torcer para que perca sempre .
Conseguiram matar este clube.
Parabens a todos filhos da puta que apoiam isto!!! Voces metem nojo.

Menos um Benfiquista de ocasião.
Nao é de ocasiao nao.
É  de sofrimento absoluto ao longo dos últimos 30 anos!
Simplesmente nao consigo mais protelar este sentimento, nao me identifico nem um pouco com o banana, todos sabemos que a tendência será sempre a piorar, portanto nao vou continuar a colocar este peso em cima de mim diariamente!

Não te identificares com o Rui Costa é aceitável e compreensível.

Desejar a derrota do clube é simplesmente a antitese de um Benfiquista. Mas hei junta.te ao resto das histéricas que já preveram o fim do clube e normalizam o cataclismo associstivista como a normalidade.
Tens noção que o Rui Costa é/foi o pior presidente de sempre da história do Benfica?

O mais fraco a todos os níveis?

A sua continuidade não mata o clube, mas deixa-o completamente ligado às máquinas!

A morte será anunciada brevemente, cheira-me...

Achas que mereces sequer resposta quando tiveste dois presidentes recentemente condenados (ou proximo) de lesarem financeiramente e em paralelo desportivamente o Benfica?
O atual nem era vice presidente, nem nada... inocente!
Tipo o Rui Costa recebe dinheiro do clube para organizar a Eusébio cup e tem negócios privados com o Proença.

Nenhum dos outros 2 fazia estas coisas às claras

Paulojdsc

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:40
Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 11:36
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:28
Citação de: daniii95 em 26 de Outubro de 2025, 11:18
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!

Então vamos por partes

O Rui tem experiência em quê? Um tipo que não tem formação de nada a não ser em taxos e falar restaurantes

Isso estar sempre na luta mal seria não é? E não tivemos sempre na luta. Lembro me do campeonato de 2021-22 que não tivemos na luta. Isto contra um Sporting depois de Alcochete e um Porto com problemas financeiros

Sobre os apitadeiros. Rui Costa fez algo contra isso?

Sobre a não experiência do Noronha porque é advogado... Lembro me do João Santos, do Fernando Martins e de outros que percebiam bola de futebol e foram bem sucedidos

Tem experiência de décadas de balneário, acompanhamento de atletas e treinadores e tem experiência como presidente da maior instituição desportiva do país. Gerir um clube é diferente de gerir o McDonalds.
Elegemos o Rui há 4 anos, quando ele não tinha experiência como presidente, e agora que ele tem a experiência e pode afinar algumas coisas, vamos eleger um advogado com zero experiência?
O Rui teve duas enormes condicionantes: Gyokeres e apitadeiros. Eu não esqueço isso.
Obviamente que se não ganharmos, pelo menos, 2 campeonatos + 2 taças de Portugal, não votarei nele daqui a 4 anos.
Respeito imenso a vossa opinião mas estou a dar ao Rui a última oportunidade, acho que ele merece por tudo o que representa e pelas condicionantes que teve.
Viva ao Benfica, hora de união! Abraço a todos!

não tiveste gyokeres porque o experiente rui costa optou por comprar o artur cabral.

Só isto tinha que ser mais do que suficente para desmontar os teus argumentos.

E este ano que não há gyokeres, qual é a desculpa?

Este ano ainda não acabou, estamos a 4 pontos e ganhamos a supertaça sem pré-época.
Eu não sou doente pelo Rui, já disse acima que se não ganharmos 2 campeonatos + 2 taças de Portugal não votarei no Rui outra vez. É a última oportunidade que lhe dou por tudo o que ele representa, pela experiência que tem e pelas condicionates que teve.
Experiencia que tem foi de 4 anos com erros atrás de erros, um verdadeiro incompetente para o cargo.
Os condicionantes que teve foi um Porto completamente morto e ele conseguiu perder os campeonatos para os patéticos de Alvalade que nunca ganhavam nada desde ha 70 anos atras.

S1Benfica

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 11:45A Sofia Oliveira ainda é das gajas mais coerentes na TV

E das poucas pessoas que percebe um bocadinho de bola, por ali.

Phils

Citação de: zephirus em 26 de Outubro de 2025, 11:46
Citação de: Red Eyes em 26 de Outubro de 2025, 11:30Chego à triste conclusão que vivo numa bolha. O SB e os servidores do Discord por onde ando não são representativos dos sócios do Glorioso. Vivi completamente enganado. Uma chapada de realidade no focinho...
Mas ainda não estou vencido. A toalha mantém-se nas minhas mãos, bem apertada ao modo do nosso Rei, sem ainda conhecer o sabor acre do pó do chão. Se houver 2ª volta (também era só o que faltava não haver), em 2 semanas ainda muita água irá correr debaixo das pontes. Muitos esqueletos no armário podem querer sair para festejar o Halloween...
Se estamos a perder a guerra, se somos menos do que os adversários, então lutemos de maneira diferente. Adoptemos as tácticas da guerrilha.

Enquanto houver um voto na mudança, há esperança. Não desistam. Não desanimem. It's not over till the fat lady sings...

O JNL ganha nas redes sociais mas o Benfica é um clube do povo e o povo não usa redes sociais. Principalmente, a grande maioria que tem 50 votos não usa nada disso. Daí também ser claro que JNL ganha basicamente no estrangeiro onde investiram muito no marketing social.
O Povo é usado pelas redes sociais, o que é um mundo de diferença efetivamente

EuVi

Estranho são os resultados terem demorado uma eternidade, mas curiosamente o Ruie já sabia, porque foi diretamente para casa ontem..

Surfada

Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2025, 11:39O meu fiel desejo para os próximos 4 anos:

- Benfica abaixo de 3.° lugar todos os anos
- 0 pontos na Champions e eliminação precoce das competições europeias
- Menos troféus que o Braga

Caguei para isto. Passei anos a acreditar que os benfiquistas não mereciam a grandeza do Benfica, mas ao fim de 32 anos percebi finalmente:

ESTE CLUBE NÃO ME MERECE

Que o banana chegue logo aos 51% para acabar com isto.

Um abraço a todos os verdadeiros benfiquistas. Quando o clube arder e os incendiários desaparecerem, cá estaremos para recolher as cinzas.

Podes ir. Nao fazes falta com comentários desses.

Nem sócio deves ser por isso, menos um histérico

PedroSantos

Citação de: marco510 em 26 de Outubro de 2025, 11:41
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.

Pedro Santos:

Geral / Re: Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica
04 de Setembro de 2024, 16:51

Que banana, fodasse, estamos entregues à bicharada

Pedro, deves ser bipolar.

Já disse acima que não sou doente pelo Rui, estou a dar-lhe a última oportunidade, não pensem que estou eufórico. Teve condicionantes óbvias e parece-me que tem vindo a afinar a estrutura. Não esquecer que vencemos os 3 titulos da formação o ano passado.
A oposição não me convenceu, de todo.
O Rui neste momento tem zero margem para errar, é para iniciar a hegemonia já este ano, caso contrário votarei na oposição daqui a 4 anos.

hormigo97

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:44
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 11:42
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 11:40
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 11:39Capaz de ficar por 13/14p.

Projecção pelo que falta. Ou seja aposta minha

A nível global, JDM + JNL fica com quantos? 42-43%?
Nem deve chegar aos 40 %.

Porquê?

E 40 e picos não me parece assim tão longe de 50.
Não sei se há mais casos semelhantes ao meu, mas infelizmente não fui votar porque, já estava á espera de uma segunda volta e o contexto não era o apropriado... Situação familiar, tenho uma pessoa de quem gosto muito com uma doença terminal e tenho dado prioridade a isso. Para além de estar longe para ir votar.

Pensei, havendo segunda volta... Vou votar nessa altura.

Quantas pessoas não foram votar por qualquer motivo... E que estão a guardar o seu direito de voto para uma segunda volta?

Baron_Davis

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:16
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

RTP avança o mesmo

A RTP diz que o Vieira está a pressionar o Noronha, dizendo que se não abdicar apoiará imediatamente o Rui Costa na segunda.

Como se o Rui Costa e o Viera não fossem o mesmo. eheh

A quantidade de patos que pensava que esses os dois se iam atacar e nem podiam ver... quanta ingenuidade

Completamente feitos, unidos para não dar hipótese a uma auditoria

lucasslb1904

Citação de: Diablo em 26 de Outubro de 2025, 11:45Agora que falam nisso, é assustadora a quantidade massiva de miúdos do Sporting nas escolas primárias de Lisboa. Parabéns a todos os que conseguiram e contribuíram para esta proeza.

Se soubesse o que sei hoje também teria feito tudo para não ser do Benfica, o maior arrependimento da minha vida foi quando jogava ter optado pelo Benfica em detrimento do Sporting.

O Benfica hoje é uma antítese dos meus valores enquanto pessoa, não me revejo em nadinha, a única coisa que o Benfica tem de bom é a fundação Benfica, de resto é só lixo.

Harlem

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:46A Sofia hoje parece Benfiquista...

Mais lúcida que metade dos sócios.

Sempre disse o que tinha a dizer, sempre gostei muito de a ouvir, apesar da malta aqui pegar em tudo porque a miúda é lagarta

skydevil

Citação de: zephirus em 26 de Outubro de 2025, 11:46
Citação de: Red Eyes em 26 de Outubro de 2025, 11:30Chego à triste conclusão que vivo numa bolha. O SB e os servidores do Discord por onde ando não são representativos dos sócios do Glorioso. Vivi completamente enganado. Uma chapada de realidade no focinho...
Mas ainda não estou vencido. A toalha mantém-se nas minhas mãos, bem apertada ao modo do nosso Rei, sem ainda conhecer o sabor acre do pó do chão. Se houver 2ª volta (também era só o que faltava não haver), em 2 semanas ainda muita água irá correr debaixo das pontes. Muitos esqueletos no armário podem querer sair para festejar o Halloween...
Se estamos a perder a guerra, se somos menos do que os adversários, então lutemos de maneira diferente. Adoptemos as tácticas da guerrilha.

Enquanto houver um voto na mudança, há esperança. Não desistam. Não desanimem. It's not over till the fat lady sings...

O JNL ganha nas redes sociais mas o Benfica é um clube do povo e o povo não usa redes sociais. Principalmente, a grande maioria que tem 50 votos não usa nada disso. Daí também ser claro que JNL ganha basicamente no estrangeiro onde investiram muito no marketing social.

Vai la ver as caixas de comentarios do facebook

Slb04Sempre

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:40
Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 11:36
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:28
Citação de: daniii95 em 26 de Outubro de 2025, 11:18

Então vamos por partes

O Rui tem experiência em quê? Um tipo que não tem formação de nada a não ser em taxos e falar restaurantes

Isso estar sempre na luta mal seria não é? E não tivemos sempre na luta. Lembro me do campeonato de 2021-22 que não tivemos na luta. Isto contra um Sporting depois de Alcochete e um Porto com problemas financeiros

Sobre os apitadeiros. Rui Costa fez algo contra isso?

Sobre a não experiência do Noronha porque é advogado... Lembro me do João Santos, do Fernando Martins e de outros que percebiam bola de futebol e foram bem sucedidos

Tem experiência de décadas de balneário, acompanhamento de atletas e treinadores e tem experiência como presidente da maior instituição desportiva do país. Gerir um clube é diferente de gerir o McDonalds.
Elegemos o Rui há 4 anos, quando ele não tinha experiência como presidente, e agora que ele tem a experiência e pode afinar algumas coisas, vamos eleger um advogado com zero experiência?
O Rui teve duas enormes condicionantes: Gyokeres e apitadeiros. Eu não esqueço isso.
Obviamente que se não ganharmos, pelo menos, 2 campeonatos + 2 taças de Portugal, não votarei nele daqui a 4 anos.
Respeito imenso a vossa opinião mas estou a dar ao Rui a última oportunidade, acho que ele merece por tudo o que representa e pelas condicionantes que teve.
Viva ao Benfica, hora de união! Abraço a todos!

não tiveste gyokeres porque o experiente rui costa optou por comprar o artur cabral.

Só isto tinha que ser mais do que suficente para desmontar os teus argumentos.

E este ano que não há gyokeres, qual é a desculpa?

Este ano ainda não acabou, estamos a 4 pontos e ganhamos a supertaça sem pré-época.
Eu não sou doente pelo Rui, já disse acima que se não ganharmos 2 campeonatos + 2 taças de Portugal não votarei no Rui outra vez. É a última oportunidade que lhe dou por tudo o que ele representa, pela experiência que tem e pelas condicionates que teve.