Eleições 2025

Slb04Sempre

Citação de: Nielsen em 26 de Outubro de 2025, 11:53A verdade é que a postura de CEO do Noronha não é o que os sócios do Benfica gostam.

Acham-no arrogante e distante. Gostam mais de chalupice e populistas.

No Sporting essa postura funcionaria, no Benfica é impossível.

Basta ver que as "bolhas" no Sporting (BdC) e Porto (PdC) eram pela continuidade. A nossa "bolha" era pela a mudança

O eleitorado do Benfica por ser maior e menos elitista, é mais ignorante

S1Benfica

Citação de: Karagounis1904 em 26 de Outubro de 2025, 11:53
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 11:47
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2025, 11:39O meu fiel desejo para os próximos 4 anos:

- Benfica abaixo de 3.° lugar todos os anos
- 0 pontos na Champions e eliminação precoce das competições europeias
- Menos troféus que o Braga

Caguei para isto. Passei anos a acreditar que os benfiquistas não mereciam a grandeza do Benfica, mas ao fim de 32 anos percebi finalmente:

ESTE CLUBE NÃO ME MERECE

Que o banana chegue logo aos 51% para acabar com isto.

Um abraço a todos os verdadeiros benfiquistas. Quando o clube arder e os incendiários desaparecerem, cá estaremos para recolher as cinzas.

Podes ir. Nao fazes falta com comentários desses.

Nem sócio deves ser por isso, menos um histérico

Não é preciso ele desejar para acontecer, tu e os teus votaram para que isso aconteça.

O único gozo que isto me vai dar é poder gozar com a vossa cara constantemente.
É o Sport Lisboa e Noronha? Que garantias tens que com o Noronha isto ia para a frente? E atenção que votei manteigas

Com o Noronha não terias Rui Costa/Vieira.

Não bastaria?

abar85

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 11:51
Citação de: abar85 em 26 de Outubro de 2025, 11:49
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 11:46
Citação de: abar85 em 26 de Outubro de 2025, 11:42
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 11:39
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 11:05
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: Migas75 em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 10:53
Citação de: af10 em 26 de Outubro de 2025, 09:42
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?

Eu sou a favor que os sócios mais antigos tenham mais votos.
Mas, 5 sócios terem o mesmo poder de decisão que 250, é um pouco excessivo, não achas?

E já nem está muito mau. Na altura do Vieira, andava aí o Toronto todo orgulhoso que tinha 150 votos para meter nele

Eu até admito votos na lógica de 1 sócio 1 voto mas só aceitaria que votassem sócios com mais de 10 anos de clube.

Já vi muita marosca na política quando entram 5.000 tipos numa concelhia e viram aquilo para um random qualquer

Bastava não haver tanta diferença.

1-5 anos: 1 voto
6-10 anos: 2 votos
11-15 anos: 3 votos
16-20 anos: 4 votos
+21 anos: 5 votos

Um voto por sócio, democracia pura!
Mas mesmo assim, teria ganho o Rui Encosta, é obra, tanta burrice!

Impossível, quando desses por ti tinhas um Andrade a rebentar o benfica.

Entravam 30.000 gajos num ano e mudavam o clube a seu prazer
No FCP cada sócio tem 1 voto. Foram os Benfiquistas que foram lá "rebentar" com o clube elegendo o AVB?

Andaram a votar 40 anos num corrupto, mostra bem o carácter dessa gente
O corrupto do Benfica tinha sido eleito com 60% dos votos 1 ano antes de sair algemado.
Caso contrário continuaria como presidente.

Seja como for, isso não tem nada a ver com o argumento que estavas a defender para haver 1 voto por sócio.

Como é lógico, ninguém vai dar 150€ ao maior rivais para interferir nas suas eleições. E mesmo que o fizessem, seria tão residual como o numero de votos no Cristóvão Carvalho.

150€ custa?
Es muito anjinho

Isso é uma tanga!!!

E era fácil de resolver. 3 ou 4 anos de sócio efetivo até poder votar...

Estas teorias da conspiração são ridículas.

Isso

Acho mais ridículo não sócios chorarem com as eleições

É isso. Muda de assunto que é melhor.

Votaste ontem?

E o facto de não ser sócio impede-me de ser adepto ou tecer considerações sobre o que dizes?

Mas é sempre bom ouvir de outros que a grandeza do Benfica aparentemente se faz apenas dos sócios.
Tens razão, não sei por que é que me chateio. O sistema é bom, muito democrático, seja ou não a razão, e não é, da vitória do Rui Costa.

Offspring

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 11:53
Citação de: Offspring em 26 de Outubro de 2025, 11:52Começo a achar que o Mauro Xavier é que tinha razão.

em quê?

Ao dizer que a maioria dos sócios não têm capacidade para decidir o futuro do clube.

Caralhete

Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 11:21Nao faz campanha rigorosamente nenhuma

Último lugar na champions

Treinador despedido em Setembro

3 lugar no campeonato

Isto depois de um mandato horrível onde ganha 1 campeonato e 0 taças em 4 anos

Ganha as eleições facilmente

O que dizer ?

Empurra o João Neves para fora do Clube por metade da clausula, alegando que tinha de vender, fruto da sua má gestão

Esta época afinal já há dinheiro e torra 130 Milhões de euros numa equipa totalmente desiquilibrada a pedido do Sr Lage para o depois mandar embora

Anda épocas inteira a coçar a micose, não age nem fala para depois espingardar para tudo o que é lado quando perde tudo

Anda em negócios obscuros com o Proença e em abraços com este e com o Varandas à vista de todos

Querem que continue?

Somos o maior Clube do mundo mas 80% dos sócios sofre de grave acefalia

Saveloy

Pode tirar o cavalinho da chuva quem pensa que os vieristas vão agora ser enxovalhados pelos resultados, eles desde que tenham uma figura de que gostem a presidente dormem de barriga cheia.

Quem vai ficar mais aziado com as derrotas vamos continuar a ser nós, quem deixa que um mau resultado do Benfica lhe estrague o dia ou a semana vai continuar a votar para que isso pare de acontecer, quem nem tinha noção que era dia de jogo vai continuar a votar pelo nome famoso.

rkc

Já há malta pelas redes a dizer que em menos de nada o JDM vai ser presidente, porque isto e por aquilo...

Ou dia 8 sai uma à mário soares ou nunca mais ninguem fora do circulo toca no clube, aconteça o que acontecer.

OS BENFIQUISTAS VOTARAM EM MASSA EM QUEM ESTÁ LITERALMENTE ACUSADO DE ROUBAR O CLUBE!

+1benfiquista

Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 11:551ª Volta

Diogo Freitas do Amaral - 46,31%
Mário Soares - 25,43%

2ª Volta

Mário Soares - 51,18%
Diogo Freitas do Amaral - 48,82%

(ignorem os partidos, vejam apenas este exemplo do que é possível acontecer)

Um exemplo que faria sentido se os resultados fossem opostos...

Bailey

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 11:53Quem devem estar felizes da vida são os dragartos
Neste momento tenho muito mais repúdio pelo atrasado mental que votou no Rui Costa porque e do signo gémeos ou porque chorou num amigável ou qq outro argumento do género do que qualquer dragarto que logicamente quer o melhor para o seu clube e o melhor para o seu clube e que o nosso definhe como vai definhar cada vez mais

axiomas

Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 11:551ª Volta

Diogo Freitas do Amaral - 46,31%
Mário Soares - 25,43%

2ª Volta

Mário Soares - 51,18%
Diogo Freitas do Amaral - 48,82%

(ignorem os partidos, vejam apenas este exemplo do que é possível acontecer)
ignorem o que fez que isto acontecesse.

Eh pah ganha noção crl. O comuna Cunhal disse tapem a cara com uma mão e façam a cruz com a outra. Ignorem o facto mais importante....

:rir:

Ludwig van

Citação de: yerlow em 26 de Outubro de 2025, 11:56
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 11:53Eu preferia ter o balofo do Nottingham a mandar nisto tudo do que ter estes sócios que nasceram com um pedregulho na cabeça.

O "balofo" tem pre-contrato assinado com o Tottenham, e é tao mau que eles deram-se ao luxo de esperar por ele, caso o Noronha nao vença as eleições.
Ele não está a falar do Pedro Ferreira. Está a falar do Marinakis.

.:CMPunk:.

Citação de: Berna® em 26 de Outubro de 2025, 11:56Sem eleições quero ver quais vão ser as desculpas para os deslizes
Apanhamos pela frente um super x (inserir nome do clube que nos envergonhou)

1entremilhoes

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 11:45
Citação de: Alphanumeric em 26 de Outubro de 2025, 11:38Fui delegado de mesa de Noronha Lopes. Ontem em conversa com um idoso do RC, depois de estar 20 mins a gabar-se da sua experiência associativista (associações de reformados, sociedades filarmónicas e por aí), diz-me finalmente porque é que não gosta do Noronha Lopes quando o questionei. E passo a transcrever a resposta que ele me deu "É do signo gémeos, como o Trump". E pronto, acho que nesse momento percebi que o clube está morto e enterrado e quem está em contramão na autoestrada sou eu. Para mim já chega.

Roubar o clube, ser incompetente e preguiçoso, ver lagartos bicampeões - Tudo bem

Agora, ser de Gémeos é que não! ISSO NUNCA!

Sermos um clube do povo é fixe até ter que ler estas merdas. Que asco, fodasse.

Calma não é ser do signo Gêmeos, é ser do mesmo signo que o Trump.
Abrenuncio.

RedIt

Citação de: Diogo Brito em 26 de Outubro de 2025, 11:51O que vale é que daqui a poucos anos, quando o clube estiver completamente colapsado, ninguem votou no Banana.

É isto que interessa.

Depois quem votou nisto, que viva com esse peso na consciência. E que, já agora, sejam eles a meter o dinheiro deles na chapa para a "Operação Coração 2.0"
Nos tempos que correm não acredito em operações coração.
Acredito mais ver o Vieira daqui a 4 anos voltar a aparecer e dizer que tem um grupo de investidores para "salvar" o Benfica.

AimarMagico

Citação de: Nielsen em 26 de Outubro de 2025, 11:53A verdade é que a postura de CEO do Noronha não é o que os sócios do Benfica gostam.

Acham-no arrogante e distante. Gostam mais de chalupice e populistas.

No Sporting essa postura funcionaria, no Benfica é impossível.

Sim, o Sporting, o clube que elegeu o presidente mais chalupa de que há memória.