João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

umbilhum

ainda cá está? óptimo, assim é mais umas dezenas de páginas a bajular por um lado, chorar por outro, cuspir no presidente qualquer que seja o desfecho.  :tocha:

andoaleme

Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 08:35
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 08:23
Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 08:14
Citação de: SMOL25 em 18 de Junho de 2019, 08:11
Citação de: eagles_letchworth em 18 de Junho de 2019, 07:34
Quem não se lembra do "vou ficar presidente, vou ficar".
[emoji848]
O puto foi empurrado... Claramente.
Puto foi a vida. Pagou para sair do clube. Saudades nenhumas e que foda a carreira toda.
Não tenho tanta certeza de foi empurrado, 6mil ano dão a volta á cabeça de muits gente, os pais inclusive.
Um amigo de bancada, no último jogo na Luz com o Sta Clara, não parava de dizer que seria a última vez que viríamos o Félix com a nossa camisola e disse que este nunca seria empurrado iria de boa vontade, a quem bateu a porta ao clube de coração, connosco não hesitaria, desde que lhe "acenassem" bem!

Bateu com a porta ou dispensaram-no?

Continuam a diabolizar o rapaz quando qualquer um de nós faria exactamente o mesmo perante a proposta que lhe puseram à frente.

Dizer o contrário é fantasia de quem não tem noção do que é por-lhe um camião de dinheiro à porta, nem nunca vai ter.
Deixem-se de lirismos, eles são profissionais de futebol e tal como nós procuramos melhores condições financeiras eles também.
Para mim é-me igual ao litro se foi dispensado ou se bateu com a porta, já que não foi com o Benfica!

Aqui nem sequer estamos a diabolizar, nem empandeirar por lirismos, disso de têm encarregado Vieira, Rui Costa e DSO.

SLF

Citação de: cepp em 18 de Junho de 2019, 08:26
Citação de: minimix em 18 de Junho de 2019, 08:24
Citação de: joaom86 em 18 de Junho de 2019, 08:09
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 08:06
Citação de: SousaLB em 18 de Junho de 2019, 08:05
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 08:01
Citação de: Slbsuporter em 18 de Junho de 2019, 07:57
Tão mau, mas tão mau. O  Vieira não vale nadinha, só em comissões o parvo do Mendes vai encaixar mais de 30 milhões.
E o miúdo maravilha, que vem de uma família humilde (sei do que falo) vai ficar enterrado no Atlético de Madrid. Nem sei se o Simeone vai conseguir tirar o melhor dele.

Que péssimo começo de dia
Ainda há o irmão que pode fazer melhor
Pode ser que consiga ser vendido só ao fim de uma época completa na A.
Se tiver tanta qualidade como dizem duvido. 6 meses é a nova tabela

se tem qualidade, então com jeitinho o irmão ainda vai para o Atlético também  :whistle2:
O melhor é deixar o irmão a apanha-bolas, assim não corremos riscos

Se o Atlético paga a clausula, e ele quer ir embora, não sei porque é que a culpa é do Vieira, para vocês tudo o que há de mal é culpa do Vieira

Exacto, porque o que o Vieira quer mais é reter o talento no Benfica e costuma fazer tudo por isso... só que não...

cristiano_1904

Citação de: cepp em 18 de Junho de 2019, 08:26
Citação de: minimix em 18 de Junho de 2019, 08:24
Citação de: joaom86 em 18 de Junho de 2019, 08:09
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 08:06
Citação de: SousaLB em 18 de Junho de 2019, 08:05
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 08:01
Citação de: Slbsuporter em 18 de Junho de 2019, 07:57
Tão mau, mas tão mau. O  Vieira não vale nadinha, só em comissões o parvo do Mendes vai encaixar mais de 30 milhões.
E o miúdo maravilha, que vem de uma família humilde (sei do que falo) vai ficar enterrado no Atlético de Madrid. Nem sei se o Simeone vai conseguir tirar o melhor dele.

Que péssimo começo de dia
Ainda há o irmão que pode fazer melhor
Pode ser que consiga ser vendido só ao fim de uma época completa na A.
Se tiver tanta qualidade como dizem duvido. 6 meses é a nova tabela

se tem qualidade, então com jeitinho o irmão ainda vai para o Atlético também  :whistle2:
O melhor é deixar o irmão a apanha-bolas, assim não corremos riscos

Se o Atlético paga a clausula, e ele quer ir embora, não sei porque é que a culpa é do Vieira, para vocês tudo o que há de mal é culpa do Vieira
O atletico não pagou cláusula nenhuma.

merlin

#25714
Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 21:31
Citação de: merlin em 17 de Junho de 2019, 21:20
Citação de: afcs1904 em 17 de Junho de 2019, 21:16
Citação de: lPhoenix em 17 de Junho de 2019, 21:11
O comunicado não veio desmentir a negociação com o Patético?!..

Se vão pagar a cláusula não há negociações, simples!
Se vão pagar a cláusula ninguém do Benfica ou a representar devia de estar em Madrid a negociar.
Até nisto se vê logo a vieirada, um clube que "não quer vender" é que se desloca para as negociações, pqp...
O assunto em Madrid nao foi o Felix, foi o Raul de Tomas do Real Madrid. Convem ser seri para se ser levado a serio.
Primeiro em parte alguma disse que quem estava a negociar era o Vieira, mas sim o Mendes e esse está mesmo em Madrid a negociar com o atlético. Para seres levado a sério convém seres sério! E não andares ao vento da vieiradas...

Edit:
Nem tinha visto as notícias, mas podem continuar a bater palminhas ao Vieira e Mendes:

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/793494/40/

Depois os outros é que não são sérios...

Kyoto

Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Junho de 2019, 08:40
Citação de: mitro11 em 17 de Junho de 2019, 20:57
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 20:54
Citação de: mitro11 em 17 de Junho de 2019, 20:49
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 20:48
Citação de: mitro11 em 17 de Junho de 2019, 20:45
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 20:44
Citação de: mitro11 em 17 de Junho de 2019, 20:41
Citação de: LMAB em 17 de Junho de 2019, 20:39
Se houver mesmo 120 em cima da mesa faz sentido que se chegue a um acordo e não seja preciso bater mesmo a clausula. E como dizem aí, é uma forma do parceiro estratégico e a pandilha mamar em a comissão.

E porque não pagarem os 120M (sem acionar a cláusula) e ser o atlético a pagar os 10% ao Mendes ?

Imagina que és agente imobiliário e vendes una casa, quem tem de dar a comissão?
Quem te compra a casa ou quem ajudaste a vender?

Então e o atlético não pode assumir isso ?

Se eles não acionarem a cláusula, mesmo que ofereçam 120M o Benfica não é obrigado a vender

Claro que é obrigado a vender, por alguma coisa é cláusula de rescisão.
E não esperes que seja un acto hostil e que o Benfica enfrente o Mendes.

Claro que não é !!!

O Benfica só é obrigado a vender se acionarem a cláusula, ou seja depositarem os 120M na conta do Benfica.

Depois disso têm que pagar impostos e tudo mais

É uma operação que supera os 200M

O que vai acontecer é que vão pagar os 120M mas em prestações, isso não é ativar a cláusula

Não é isso que estão a dizer, a cláusula será paga no dia 1, provavelmente quando recebem do Grizemann.

O Benfica não vai hostilizar e obrigar a esses preceitos legais todos, porque mais uma vez te digo, com ou sem acordo, com mais ou menos dinheiro és obrigado a vender.
E acho que faz bem não entrar por aí.

O que te estou a tentar explicar é que pagar 120M a 4 ou 5 anos é diferente de ativar a cláusula.

Nesse caso o Benfica não é obrigado a aceitar a proposta.

Basta veres quanto custou ao PSG acionar a cláusula do Neymar
A cláusula do Neymar nunca foi activada... O PSG pagou o valor da cláusula, mas não a pronto... Ainda está a pagar o jogador aos dias de hoje...

Metam uma coisa na cabeça que é tão básico como isto: não há entidade financeira nenhuma que aceite pagar a pronto 120M, até porque as entidades são de dois países diferentes e essas transferências têm muitos custos e burocracias inerentes... Logo a entidade financeira pagará sempre de forma faseada. Não há nenhum clube no mundo que tenha 120M na "sua conta bancária a pronto"...

Mas o que interessa é falar mal do Vieira e tal, aliás, falava-se mal do Vieira porque ia vender por menos de 120M, agora que se fala nos 120M já é um gatuno porque não é a pronto... Se fosse a pronto era um gatuno porque não forçou o Félix renovar por uma cláusula maior, ou então porque não limpou o rabo depois de mijar...

O Félix só sai porque quis... O objectivo da direcção era ele ficar mais um ano, propuseram-lhe inclusive assinar pelo City e ficar por empréstimo, mesmo o Benfica recebendo menos, mas ele quis sair e ir atrás do dinheiro e fama... Só o prémio de assinatura ascende a mais de 12M, e pasme-se, mais de metade é para o pai... Será a coqueluxe do clube... Portanto boa viagem...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk
tens assim tanta certeza que a venda é mesmo por 120M€?
quantos desses 120M€ serão dependentes de objectivos? ate oficialização do negócio nao ha como.o avaliar

Geovanni95

Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:03
Joao Felix com 6 meses de Benfica sai por 120 M€! Top 5 mundial! Mais dinheiro que custou o Ronaldo no auge da carreira do Manchester United para o Real Madrid! Isto ė BRUTAL e razao da AZIA monumental de todos os anti Benfica deste pais! Como disse um dia Maradona, " que la chupen e siguen chupando"

Vou lembrar o teu nick.

Ai de ti que quando o Benfica fizer um mau resultado venhas criticar os jogadores.

Vou dar tanto na tua cabeça.

Abre os olhos a sério.

magoslb

Citação de: cepp em 18 de Junho de 2019, 08:26
Citação de: minimix em 18 de Junho de 2019, 08:24
Citação de: joaom86 em 18 de Junho de 2019, 08:09
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 08:06
Citação de: SousaLB em 18 de Junho de 2019, 08:05
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 08:01
Citação de: Slbsuporter em 18 de Junho de 2019, 07:57
Tão mau, mas tão mau. O  Vieira não vale nadinha, só em comissões o parvo do Mendes vai encaixar mais de 30 milhões.
E o miúdo maravilha, que vem de uma família humilde (sei do que falo) vai ficar enterrado no Atlético de Madrid. Nem sei se o Simeone vai conseguir tirar o melhor dele.

Que péssimo começo de dia
Ainda há o irmão que pode fazer melhor
Pode ser que consiga ser vendido só ao fim de uma época completa na A.
Se tiver tanta qualidade como dizem duvido. 6 meses é a nova tabela

se tem qualidade, então com jeitinho o irmão ainda vai para o Atlético também  :whistle2:
O melhor é deixar o irmão a apanha-bolas, assim não corremos riscos

Se o Atlético paga a clausula, e ele quer ir embora, não sei porque é que a culpa é do Vieira, para vocês tudo o que há de mal é culpa do Vieira

Primeiro é preciso ver se a cláusula foi batida, se os 120M estão na conta do Benfica e o ATM pagou as comissões. Se for o Benfica a pagar a festa, não foi cumprida a palavra do presidente.

E o Vieira não é inocente, desde querer aumentar a cláusula para uns dias depois não haver necessidade, aliado ao "não vamos cortar as pernas a ninguém", é de quem já tinha há largas semanas o negócio engatilhado.

Até doi dito aqui por pessoas insuspeitas, que havia um movimento para o empurrar e aceitar isto. A estrutura não ia aguentar o stress de ficar a ver se o miúdo para o ano ainda valia 12OM.

Depois claro, todo o circo à volta do miúdo, irem buscá-lo de jacto, dourarem a  pílula de que era o campeonato espanhol e os barris de notas resolveram rapidamente a coisa.

areal

Ainda bem que já não faz a pré época, e depois sai a 31 de agosto.Que vá já.

JPE

#25719
Com 19 anitos e a ganhar 500mil/mês em Madrid receio que os niveis de azeite comecem a fazer parte do estilo de vida do Félix. Tipo Dani Alves, CR7 ou Quaresma.

RIP puto simples.

andoaleme

Citação de: slb2tuga em 18 de Junho de 2019, 08:38
Citação de: van33 em 18 de Junho de 2019, 08:35
Citação de: slb2tuga em 18 de Junho de 2019, 08:31
Citação de: van33 em 18 de Junho de 2019, 08:28
Citação de: slb2tuga em 18 de Junho de 2019, 08:25
so tinha que fazer pelo menos mais uma epoca no Benfica,

ser protagonista na Champions com a camisola do Benfica,

continuar a crescer e ganhar experiencia no Benfica,


mas enfim é o futebol moderno e os dirigentes que temos ...
tadinho do menino que deve ter sido ameaçado de morte caso não vá para o patético...e tadinhos dos pais dele que até lhe devem ter dado bons conselhos...

eu não o chamei de coitadinho, ele faz parte deste futebol moderno que so se importa com dinheiro e não com a gestão da carreira
nem todos são iguais, existem vários exemplos para quem o dinheiro não é tudo

sim mas em percentagem cada vez menor,
por acaso gostei de ouvir o Samaris falar nesse sentido
Samaris nunca foi cobiçado como o João Félix, sequer tem ou teve talento que o merecesse, não tem mercado; são realidades díspares, não são semelhantes para podermos sequer traçar qualquer paralelo.

Caitas

Mas vamos estar aqui com merdas?! Querem tomar-nos por burros?! O Atlético vai "bater" a cláusula porque o Vieira se pôs em tour desde que o campeonato acabou para o vender. O miúdo foi sendo levemente levado a pensar que seria melhor ir embora, que seria óptimo para o Benfica que ele fosse.
E não me fodam, negócios com o atlético cheiram sempre a podre, nunca na vida vão entrar cá os 120M limpos com esta gente à frente do clube.

Mais um negócio ruinoso de um filho da mãe que se serve do clube em vez do o servir. Continuem a votar nesta corja.

cristiano_1904

Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 08:49
Com 19 anitos e a ganhar 500mil/mês em Madrid receio que os niveis de azeite comecem a fazer parte do estilo de vida do Félux. Tipo Dani Alves, CR7 ou Quaresma.

RIP puto simples.
Isso é inveja, querias tu ter esse estilo todo e ter uma peruca como a do Trump.

Monster

Citação de: cepp em 18 de Junho de 2019, 08:26
Citação de: minimix em 18 de Junho de 2019, 08:24
Citação de: joaom86 em 18 de Junho de 2019, 08:09
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 08:06
Citação de: SousaLB em 18 de Junho de 2019, 08:05
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 08:01
Citação de: Slbsuporter em 18 de Junho de 2019, 07:57
Tão mau, mas tão mau. O  Vieira não vale nadinha, só em comissões o parvo do Mendes vai encaixar mais de 30 milhões.
E o miúdo maravilha, que vem de uma família humilde (sei do que falo) vai ficar enterrado no Atlético de Madrid. Nem sei se o Simeone vai conseguir tirar o melhor dele.

Que péssimo começo de dia
Ainda há o irmão que pode fazer melhor
Pode ser que consiga ser vendido só ao fim de uma época completa na A.
Se tiver tanta qualidade como dizem duvido. 6 meses é a nova tabela

se tem qualidade, então com jeitinho o irmão ainda vai para o Atlético também  :whistle2:
O melhor é deixar o irmão a apanha-bolas, assim não corremos riscos

Se o Atlético paga a clausula, e ele quer ir embora, não sei porque é que a culpa é do Vieira, para vocês tudo o que há de mal é culpa do Vieira

Se pagarem em dinheiro ok. Agora 10 % de comissao do Mendes porque motivo?
Porque vamos pagar 17 milhoes por refugo da Lazio? Suplente do Jota?
A questão nao é os 120 M se eles entrarem mesmo. É o que vais fazer aos 120 M.

cristiano_1904

E vocês a darem com o atletico bater a cláusula.

Só o jogador é que pode bater a cláusula.