Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jpcafe

Coisas a reter do jogo de hoje (além da inevitável demissão deste embuste):

- Carácter do rui vitória. Um suposto bom homem e chefe de família que nem tem a puta da decência de colocar o lugar à disposição. Falta de carácter gritante. O João Félix a titular era mais que esperado já todos percebemos o caralho do truque.

- A prestação do Hélder Conduto hoje foi para lá de patética! Frases como "o Benfica foi muito ineficaz daí o resultado", "Super Moreirense", "resultado impensável e inesperado" (isto quando acabámos de levar 2 secos do Belenenses). Ainda deu para a habitual revolta sobre a arbitragem. O Benfica faz-me 2 remates perigosos na segunda parte e este idiota só falava da eficácia e do Super Moreirense. Não foi capaz nem ele nem os coleguinhas de criticar o treinador e a prestação da equipa.

Claramente um assalariado da VTV sem sentido crítico nem tomates para o fazer. Não sou só eu que partilho desta opinião, vi muitos comentários no twitter sobre isto. Autêntico nojo.

- Hino no fim do jogo para cobrir os assobios. Realização da VTV a esconder a contestação. Vergonhoso.

- Comentadores. Vi Calado ainda esta semana (e Ricardo Rocha) a apelar a paciência dos sócios e a reprovar o despedimento desta fraude. Ora bem, 4 dias depois e depois de mais uma derrota expectável, lá está o Calado a carregar no professor. FINALMENTE!

O único que vi sempre  a defender o afastamento do RV foi o André Ventura.

A conversa da cartilha no geral é "paciência", "futebol é assim", "ele já nos deu muito", "estabilidade", "a há dois anos funcionou" etc etc. Absolutamente patético e só mostra como o Vieira os tem na mão.

O'Brien

Citação de: Vermelho de Coração em 03 de Novembro de 2018, 01:04
A verdade é que depois da musiquinha com o porto, foi sempre a descer ..

O problema já lá estava, e estava bem à vista de todos

zefo

Citação de: Londrino-85 em 03 de Novembro de 2018, 01:05
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 01:04
Citação de: Londrino-85 em 03 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 01:01
Citação de: Londrino-85 em 03 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 00:56
Citação de: Londrino-85 em 03 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 00:54
Citação de: eusouopiruka em 03 de Novembro de 2018, 00:53
O Benfica morreu.
Está em coma profundo, morre quando for vendido a estrangeiros

Se esse dia chegar, para mim pelo menos, morre!
Eu mando cartas com antrax para toda a gente... é isso mesmo SIS >:(

Eu acho que me vou agarrar a um clube da terra qq. Q sa foda...patrocinar capitalistas a lavar dinheiro é q não!
Eu tenho o "meu" Vitória mas tambem anda outra vez a virar a norte >:(

Eu sou da Beira Baixa, e na Covilhã há uma equipa com sporting no nome...nunca na vida! Talvez o Sertanense...ou um clube qq da Polónia.
Na terra onde conheço muito bem existe um Benfica ;)

Nunca gostei muito de Castelo Branco...vivi lá 1 ano mas nunca tive empatia.
Dizia para vires para Abrantes mas se calhar é melhor mesmo a Polónia ;D

daniel.gomes

Para o que ele faz, dar o nome para a ficha de jogo, fazer sorteio do 11 e do banco, lançar avançados à toa quando em desvantagem, não perceber nunca o que o jogo está a pedir, vou para lá eu. Que faço isso à borla.

ROBINHO

Citação de: Vermelho de Coração em 03 de Novembro de 2018, 01:04
A verdade é que depois da musiquinha com o porto, foi sempre a descer ..
Uma vitória à Rui Vitória com 1 chouriço do caralho e fizeram desse jogo uma acontecimento histórico com musiquinha provocadora como se de uma goleada se tratasse.

Il trattore

Citação de: Vulcan em 03 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Novembro de 2018, 00:53
Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Gravações dos cânticos dos No Name a passar nas colunas no jogo de hoje..

Isto ultrapassa todos os limites.

Por isso um gajo só ouvia o apoio da claque na BTV

Porra, que jogada asquerosa...

Vale tudo para defender este embuste. Isto é de bradar aos céus!

Durante o jogo?!

sim foi notorio. Pela primeira vez em anos ouviu-se a claque o jogo todo. Vi logo que era treta depois dos 15min. Nas ultimas vezes que fui à luz em classicos e tudo os NN foram uma vergonha autentica. E hoje iam dar espetaculo? LEL

Depois há uma fase que se está a ouvir a claque a cantar e a câmara filma a zona e...tudo quietinho e sem parecer estarem a apoiar.
Não é bem assim, estava por cima deles e eles realmente cantaram, mas é porque devem ter recebido indicações do rei sol que é mesmo para apoiar. No fim ainda cantaram o 'benfica é nosso' tanto nn como dv, acredito que estejam fartinhos da fraude como o adepto que não vai para as claques mas deve haver muito coisa por trás para não haver contestação a sério

Ad Astra

Citação de: giiin em 03 de Novembro de 2018, 01:04
Citação de: Ad Astra em 03 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: giiin em 03 de Novembro de 2018, 00:43
Citação de: Ad Astra em 03 de Novembro de 2018, 00:38
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 00:36
A rtp tem video panorâmico dos lenços brancos.
Ainda o pessoaltava a dizer que quase nao viu lenços, porra.
Cerca de 60% do estádio. 40% ainda bateu palminhas no final

a vossa mania de criticar pessoas com opinioes diferentes é bastante salazarenta. habituem-se que nem todos tem a vossa opiniao. e eu ate sou a favor da saida do vitoria. mas ja chateia essa perseguicao as pessoas que preferem apoiar. É pipoqueiros, é bots, é avencados. cada um tem a sua visao das coisas. chamar nomes é só coisas de miudos.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Espera aí que eu também vou bater palminhas ao Hitler e ao Nicolas Maduro.
Não me podes criticar, tenho apenas opinião diferente.
Haja noção.

3 derrotas seguidas, estamos na merda, bombo da festa da liga dos campeões e bater palminhas? fdx a sério?

mas qual "bater palminhas"? Para alguns adeptos, a funcao de um benfiquista é apoiar a equipa nas horas boas e mas. isso é mau?
Apoiar é durante o jogo. Depois do jogo acabar, não há palminhas para ninguém depois de 3 derrotas seguidas.

Que falta de exigência tua.

smp a malhar

Citação de: kramxel² em 03 de Novembro de 2018, 01:04
Não vi o jogo, é pela primeira vez na vida fiquei feliz com uma derrota do Benfica.

Se é isto que é preciso para a grande maioria dos Benfiquistas acordar, então que seja.

Que acordem, e que aprendam para amanhã não estarmos de novo na mesma situação.
eu tb já vou por aí, estou fodido com a derrota, mas se o traste do Manolo sair, é bem...
Se continuar espero que se lesionaram gravemente o Almeida, o Pizzi e o Salvio, pois isso vai de encontro com o desejo de derrota, caso continue, ao menos que não joguem os cepos e os acomodados...

SLBCARLOS

Citação de: VSantos em 03 de Novembro de 2018, 01:03
Ele sabe que o seu ciclo acabou, mas vai gozar o prato.

Só sai, se o Vieira o demitir e pagar os 3 milhões.
temos muito mais a ganhar do que a perder com a sua saída,  com ele vamos continuar a descer e a ser humilhados, não ir à LC e a desvalorização dos jogadores.   O ciclo dele acabou e ainda por cima com bons treinadores livres.  Não o despedir é o adiar do inevitável.  Ele destruiu a nossa identidade de futebol ofensivo e ganhador num Guimarães desta vida.  Os resultados e exibições estão à vista.  Só quem vive em negação é que acha que com ele as coisas vão melhorar. O declínio já vem da 2 volta do ano do tetra. Os sinais estavam à vista. 

Slb04Sempre

Citação de: kramxel² em 03 de Novembro de 2018, 01:04
Não vi o jogo, é pela primeira vez na vida fiquei feliz com uma derrota do Benfica.

Se é isto que é preciso para a grande maioria dos Benfiquistas acordar, então que seja.

Que acordem, e que aprendam para amanhã não estarmos de novo na mesma situação.

O problema é que não adianta nada, mais vale ganhar a ver se ainda dá para safar alguma coisa, a equipa entrar em modo motivação ou o caralho... o prof não vai a lado nenhum

Ricardim19

Uma coisa é certa e espero que aconteça muito sinceramente.

Se perder os 2 proximos jogos vai ser despedido.


The_Riggs

Citação de: trucatruca em 03 de Novembro de 2018, 01:06
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 01:00
Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 00:56
Qualquer clube do mundo e seria Bruno Lage com Ajax e Tondela e novo treinador depois da paragem.

como somos nós, empatas com o Ajax a jogar à cagado em casa e ganhas ao tondela à rasca e fica a paragem para acalmar os adeptos.

Rui Vitória já nem sequer empates saca. Quantos jogos somar serão jogos perdidos. A equipa atirou o propositadamente aos leões. Acabou.
Os jogadores deixaram - o cair, e ele sentiu isso hoje. Todo o estádio viu isso. A bancada presidencial censurou muito pelo que me contou o velhote.
Não deve sequer estar no Ajax.
É aguardar.

Quando o Jardel está de cabeça perdida, vê-se mesmo que não há salvação. Naquele grupo só o Almeida o deve defender porque sabe que se chega aqui um estrangeiro é dispensado na hora que esses não papam grupos de meninos esforçados.

Plexas

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 01:06
O Peseiro foi despedido durante a madrugada.

Até amanhã vou acreditar que nem um idiota. A partir de amanhã é um novo começo para mim no Benfica. Vou poupar nas energias e no stress esta época. O Benfica não quer ganhar e eu feito estúpido vou andar a perder tempo, energia e dinheiro? Não. Já não sou um catraio ingénuo.

Mantenham esta coisa e este ano perdem um sofredor. E não devo ser o único. A casa com o Ajax vai estar linda com 20 mil pessoas.

Epa pois, um gajo diz isso mas depois chega à hora da verdade e lá estamos nós a morder dedos e a comer unhas, é mais forte que nós.  :estrelas:

capelada

Citação de: giiin em 03 de Novembro de 2018, 01:04
Citação de: Ad Astra em 03 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: giiin em 03 de Novembro de 2018, 00:43
Citação de: Ad Astra em 03 de Novembro de 2018, 00:38
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 00:36
A rtp tem video panorâmico dos lenços brancos.
Ainda o pessoaltava a dizer que quase nao viu lenços, porra.
Cerca de 60% do estádio. 40% ainda bateu palminhas no final

a vossa mania de criticar pessoas com opinioes diferentes é bastante salazarenta. habituem-se que nem todos tem a vossa opiniao. e eu ate sou a favor da saida do vitoria. mas ja chateia essa perseguicao as pessoas que preferem apoiar. É pipoqueiros, é bots, é avencados. cada um tem a sua visao das coisas. chamar nomes é só coisas de miudos.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Espera aí que eu também vou bater palminhas ao Hitler e ao Nicolas Maduro.
Não me podes criticar, tenho apenas opinião diferente.
Haja noção.

3 derrotas seguidas, estamos na merda, bombo da festa da liga dos campeões e bater palminhas? fdx a sério?

mas qual "bater palminhas"? Para alguns adeptos, a funcao de um benfiquista é apoiar a equipa nas horas boas e mas. isso é mau?

Não pode ser só dar e dar e dar. O Benfica não tem falta de apoio. Fosse só o apoio a contar e éramos campeões todos os anos. Fosse o apoio e tínhamos ganho fácil a um não-clube que nem adeptos tem. Tem falta é de pensamento crítico, de pluralidade de opiniões, de exigência. Quem esteve melhor na Luz hoje foram os desgraçados que ainda foram para as garagens.

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 01:06
O Peseiro foi despedido durante a madrugada.

Até amanhã vou acreditar que nem um idiota. A partir de amanhã é um novo começo para mim no Benfica. Vou poupar nas energias e no stress esta época. O Benfica não quer ganhar e eu feito estúpido vou andar a perder tempo, energia e dinheiro? Não. Já não sou um catraio ingénuo.

Mantenham esta coisa e este ano perdem um sofredor. E não devo ser o único. A casa com o Ajax vai estar linda com 20 mil pessoas.
Estou como tu. O meu único consolo desta derrota era ter a certeza que ia ser despedido. Nem quero pensar noutro cenário.