Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ImBeck

Citação de: Black Skulls em 03 de Junho de 2015, 23:31
Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 23:29
Citação de: Trezeguet em 03 de Junho de 2015, 23:26
Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 23:25
Li isto na net, e é o mais perto que encontrei daquilo que é do meu conhecimento:
"O Benfica apresentou uma proposta de renovação ao sétimo treinador mais bem pago do mundo; o Benfica não tem o "income" que lhe permita sustentar um treinador a este nível, sob pena de descurar a compra/formação de jogadores.
JJ recusou mas, AINDA ASSIM, o Benfica disse para JJ contrapropor - e este deixou o marfim correr, enquanto o Benfica TINHA que preparar a pré-época.

Fazendo isto, JJ pôs os seus interesses à frente do Benfica, e Luís Filipe Vieira agiu como devia:
Pensou no Benfica e avançou para Rui Vitória.
Ao mesmo tempo, Álvaro Sobrinho e Jorge Mendes financiaram o Sporting, e propuseram a JJ treinar este clube - e JJ aceitou.
Nem falo sequer da ingratidão de JJ para o clube que o fez, para a direcção que lhe aturou birras e manias e que nos custaram DOIS CAMPEONATOS, para os adeptos que tomaram um Lagarto como um dos seus."
se for isto nada contra o presi

Do que sei, foi isso mesmo. E confio em quem mo disse, porque sabe mesmo, e é um grande Benfiquista.
Para mim nesse discurso a única coisa que não bate certo é o Jorge Mendes, de resto.

Mendes nada tem a ver com isso. Alías a noticia da reunião no hotel foi o Jesus que a arranjou....

Nuno Portmore

Nunca fui grande fâ do Jesus, mas agradeço o seu trabalho.

Devo no entanto afirmar que existem coisas que feriram o meu benfiquismo muito mais do que vê-lo concluir o contrato e ir para o sporting.

Talvez seja por isso que estou relativamente indiferente a estas notícias.

O Jorge Jesus foi um bom treinador, mas nunca foi simbolo do clube, e lamento que muitos adeptos não se tenham apercebido disso. Não estariam agora em prantos...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:31
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2015, 23:29
Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2015, 23:15
Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:13
"Como profissional, não posso excluir nada. Depende da forma como me tratarem" - Vitor Pereira.

É preciso ser muito anjinho para acreditar que o VP daria tudo por tudo para ganhar no Benfica, sabendo que do outro lado estava o clube que ama e por acaso vive do ódio ao Benfica.
Ele é profissional.

O Artur Jorge também era.
O VP é diferente.

VP era tão bem sacado. Beef com JJ, beef com o fcp. Ia-se esfolar para ser campeão.

Simao88

fdç poh caralho esta merda toda

jmcruz

Eu concordo com a aposta no Rui Vitória.

Vocês vão ver, se se confirmar daqui a uns tempos podem citar este post. Vamos continuar a ganhar.

Negative

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Junho de 2015, 23:29
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:18
Mas já agora...

Porquê este amor todo ao Marco Silva e este hate todo ao Rui Vitória?

O Rui não me inspira confiança. Já apostei há dois anos as fichas todas no Marco. O Jesus fez bem o seu trabalho nestes dois últimos anos e agora indo embora, as minhas fichas continuam todas no Marco.

Em 5 anos de treinador, tira o Estoril da quase descida, fá-los subir à 1ª Liga, leva-os à Europa com um enorme futebol, reconstrói duas vezes um plantel desfeito por vendas dos melhores jogadores, chega ao Sporting faz um trabalho muito bom para o que há por lá, com uma participação bem aceitável na Champions, um número de pontos que daria noutras alturas para ser campeão e no fim ainda ganha uma Taça de Portugal.

O Rui Vitória ganhou uma Taça de Portugal (ao Benfica...) e até aposta bastante na formação, meteu as suas equipas a jogar bom futebol (no Paços de Ferreira).

Mas honestamente não me inspira confiança absolutamente nenhuma. Nenhuma mesmo.
O0

dfp2

Não quero acreditar. É so o que tenho a dizer...

Chuck

AndreGon

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:32
Rui Pedro Braz diz que há 2 meses que o Jesus anda a namorar com o Sporting.

Mas também estão a fazer um filme que o Jesus foi empurrado para fora do Benfica.

O Sporting tem uma comunicação social tão doce...
Mas quem são esses gajos para dizer o k quer k seja caralho? Eles sabem tanto quanto nós. Pro caralho esses fdp's

RicardoSR

O que me deixa triste para além do RV é saber que se não tivessemos vendido o Bernardo em Janeiro iria agora ser aposta.

Fabregas4

Citação de: Sequel em 03 de Junho de 2015, 23:28
Citação de: Kaleidoscope em 03 de Junho de 2015, 23:26
Citação de: Sequel link=topic=36181.msg108066321 0#msg1080663210 date=1433370282
Imaginar o Klopp a jogar em Tondela :rir: :rir :

Mas olha que ele é capaz de ser menos vaidoso e pavão que o JJ. ::)
O Klopp é um verdadeiro apreciador de futebol,  mas a visão de ter o Klopp em Tondela é anedótica.
era "doutromundo"

Reed

Citação de: krak em 03 de Junho de 2015, 23:32
José Marinho
4 min ·

Acabou a novela. É Rui Vitória. Depois de um curto ataque de pânico, vou dormir descansado.

Mais uma razão para acreditar que pode não ser o RV ;D

Dormir descansado? Não deve ser benfiquista então.

jgbg91

Citação de: PB_124 em 03 de Junho de 2015, 23:32
Rui Vitória confirmado por José Marinho: "Acabou a novela. É Rui Vitória. Depois de um curto ataque de pânico, vou dormir descansado."

se ele disse, ainda há esperança de ser outro treinador

Janecas

Citação de: PB_124 em 03 de Junho de 2015, 23:32
Rui Vitória confirmado por José Marinho: "Acabou a novela. É Rui Vitória. Depois de um curto ataque de pânico, vou dormir descansado."

DEve ser só ele, sinceramente.