Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JPE

Citação de: Keiroxes em 22 de Agosto de 2020, 15:59
10 milhões líquidos por época, é de loucos, espero mesmo que não venha, seria criminoso
+ os milhões do JJ...

Golo de Weldon

A única hipótese (pequena) deste negócio ainda acontecer é o irmão do Cavani fazer uma ligação e dizer aceitar o acordo em alguns termos anteriores que foi proposto pelo Benfica.

As vezes acontece. Mas pela postura que todos falam que este irmão teve, eu duvido.

BENFIKA

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 15:40
O negócio só não caiu completamente porque o Benfica não comunicou oficialmente que estavam encerradas as negociações.

De resto, o que o Benfica fez foi comunicar ao empresário que não aceitava as novas exigências e mandar para a imprensa essa mensagem, de que não tinha aceite os novos pedidos de mais milhões.
A estratégia parece-me clara, dar o negócio como acabado efetivamente mas com aquela esperançazinha de que o irmão do Cavani volte atrás e aceite o que já estava combinado.

A pergunta que fica é: alguém acha que aquele empresário vai voltar atrás e ceder? Um gajo sem vergonha na cara que "rasgou" uns 3 acordos que foram feitos para pedir sempre mais alguma coisa?
Parece-me evidente que não.

Engraçado é que a conversa nos jornais não é essa.

A conversa dos jornais é que o Benfica não aceitou as exigências feitas.

Mantêm a porta aberta porque não são parvos e sabem que se fosse para encerrar de vez o Benfica tinha lançado um comunicado, e porque se um dia ele por milagre até vier vão poder dizer "tal como tinhamos dito".

Agora para o negócio se fazer o Irmão do Cavani tinha que baixar a bola e ceder ao que já estava combinado...é já a seguir  :buck2:

Provavelmente já tem algo fisgado com algum clube endinheirado mas sem interesse nenhum para o Cavani, portanto só lhe resto ir minando as negociações todas.

Tao mas afinal eram os valores demasiado altos de salário, agora já é a comissão do irmão?

Sabes uma coisa: ninguém, a não ser quem está a negociar, sabe um belo crl. Isto está tudo menos fechado.

Se é o salário, a comissão, o prémio, isso pouco importa. O que interessa aqui é que mais uma vez houve acordo e o irmão, mais uma vez, voltou com a palavra atrás e pediu mais alguma coisa (o que foi ao certo só quem lá está saberá).

E o Benfica, e bem, disse-lhe que não aceitava as novas exigências e mandou isso cá para fora, de forma não oficial.

Se o empresário pede algo e o Benfica não aceita o negócio acaba, exceto se o irmão voltar atrás com as exigências e aceitar o que estava acordado, algo que me parece impossível de acontecer.

ColdSLB

Citação de: nuno16577 em 22 de Agosto de 2020, 15:48
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 15:45
Citação de: Ned Kelly em 22 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 15:33
Citação de: Ned Kelly em 22 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: ColdSLB em 22 de Agosto de 2020, 13:40
A minha Opinião sobre o assunto é a seguinte :

Ás 18h de ontem , Nuno Gaioso vice presidente da SAD , rrefere existir dinheiro para o Cavani , mas que seria necessario o jogador querer vir .

Ás 18h40 de ontem , o empresário do Cavani , praticamente confirma o Cavani no Benfica

Ás 20h ( todos os jornais nacionais ao mesmo tempo) Comunicam o falhanço das negociações com um texto basicamente identico fazendo efetivamente pensar que vem tudo da mesma fonte

ás 21h Fireeagle  diz que a negociação caiu ele , que tem ligação com conhecidos da estrutura

Ás 22h Fala João Malheiro , em que da detalhes, em que parece que esta na negociaçao , depois de 2 semanas sem aparecer e várias semanas a dizer que nada sabia sobre a negociação, dizendo o mesmo que os jornais e alegando também que Luis Filipe Vieira não esteve nas negociações

Dia de ontem e hoje : A imprensa internacional incluindo  a do país do jogador , continua a dizer que o Benfica é uma hipótese

Todas as páginas afectuosas ao Benfica : Referem que o Cavani tem tudo acertado mesmo aquelas que tem negócios com o clube .

é dito por varios existir um voo fretado pelo benfica para segunda feira para Ibiza assim como o pagamento do de madrid-ibiza

A ausencia de propostas e interessados veementes no jogador

A ausencia de alternativas ao Cavani faladas , se fosse uma utopia o Benfica negociava mais qe um jogador ao mesmo tempo.

Resumidamente , e na minha parte de estudante de ciencias da comunicação ( não confundir a maneira como escrevo no fórum pq aqui nao tenho de me importar com pontuação) , isto tudo não passa de uma encenação teatral , ao qual todos os profissionais da comunicação aderiram em tempo de pandemia que podem apostar hoje será uma venda recorde de jornais e audiencias , todos os jornais publicaram ao mesmo tempo.... isso nunca acontece .

Acredito veementemente que todos foram enganados , e que segunda feira o cavani será apresentado no Benfica , e amanha ( senão ainda hoje ) sairá um volte-face nas negociações , e o vieira sairá entre ombros perante a grande maioria dos benfiquistas até por uma quebra nestas negociações significa :

1- Com um aglomerado de problemas a morte do vieira nas eleições sendo este mais um e que os adeptos nao irao desculpar .
2- A morte do Cavani para o futebol europeu ( tendo assim entao problemas com o benfica psg e atletico )

Com isto tudo ambos tem demasiado a perder em romper um acordo.

é esta a minha opinião e peço que digam o que acham .

Acredito nisso e adiciono o nome do João Gabriel.

Que tem o João Gabriel? Pergunto pq não percebi

Eu acho que isto tem dedo dele, esta gestão da comunicação para depois o NGL aparecer como salvador da pátria.

Não quero acreditar que o fireeagle se prestasse a esse papel. O mim caiu o negócio é não há volta a dar
Até meio da semana que vem ainda acredito que tudo não tenha passado de teatro e queimaram o Fire.

Depois, para mim, acabou mesmo.

Não é questão de queimar quem quer que seja o Vieira sabe perfeitamente que este jogador lhe trará votos que neste momento estão na concorrência .... logo usará todos os métodos ao seu dispor para dinamizar ainda mais ,  e se possível matar 2 coelhos de uma cajadada  só , Conseguir um grande reforço e identificar queimar e descredibilizar o bufo, e uma táctica pouco ortodoxa , pouco humilde  e algo irresponsável mas que é um pensamento brilhante .

Efetivamente páginas e elementos que tem negócios com o Benfica nunca se iriam atravessar sem saberem algo de verdade , se de facto tivesse caído e derivado ao dinamismo que esta matéria deu haveria um comunicado oficial , percebam isto faz muitos danos parte a parte ... e lembrem-se existiu a mesma táctica com o Jesus em que se andou 1 semana a falar de pochettinos emerys é que o Jesus tinha rejeitado vir , e vejam onde está agora .

xiribiti

Albertini

Citação de: xiribiti em 22 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Agosto de 2020, 15:54
Se o Benfica não faz um comunicado depois desta festa toda é porque ainda está a negociar algo.

Ou...

Na verdade não está a negociar nada, mas não emite nenhum comunicado para dar a entender que ainda está a negociar algo

A trama adensa-se

Não emite comunicado porque ainda existe uma esperança bacoca na direcção que agora que os irmãos foram encostados à parede vão voltar com o rabinho entre as pernas

karmin

Ás 18h de ontem , Nuno Gaioso vice presidente da SAD , rrefere existir dinheiro para o Cavani , mas que seria necessario o jogador querer vir .

Ás 18h40 de ontem , o empresário do Cavani , praticamente confirma o Cavani no Benfica

Ás 20h ( todos os jornais nacionais ao mesmo tempo) Comunicam o falhanço das negociações com um texto basicamente identico fazendo efetivamente pensar que vem tudo da mesma fonte

ás 21h Fireeagle  diz que a negociação caiu ele , que tem ligação com conhecidos da estrutura

Ás 22h Fala João Malheiro , em que da detalhes, em que parece que esta na negociaçao , depois de 2 semanas sem aparecer e várias semanas a dizer que nada sabia sobre a negociação, dizendo o mesmo que os jornais e alegando também que Luis Filipe Vieira não esteve nas negociações

Dia de ontem e hoje : A imprensa internacional incluindo  a do país do jogador , continua a dizer que o Benfica é uma hipótese

Todas as páginas afectuosas ao Benfica : Referem que o Cavani tem tudo acertado mesmo aquelas que tem negócios com o clube .

é dito por varios existir um voo fretado pelo benfica para segunda feira para Ibiza assim como o pagamento do de madrid-ibiza

A ausencia de alternativas ao Cavani faladas , se fosse uma utopia o Benfica negociava mais qe um jogador ao mesmo tempo.

Resumidamente , e na minha parte de estudante de ciencias da comunicação ( não confundir a maneira como escrevo no fórum pq aqui nao tenho de me importar com pontuação) , isto tudo não passa de uma encenação teatral , ao qual todos os profissionais da comunicação aderiram em tempo de pandemia que podem apostar hoje será uma venda recorde de jornais e audiencias , todos os jornais publicaram ao mesmo tempo.... isso nunca acontece .

Acredito veementemente que todos foram enganados , e que segunda feira o cavani será apresentado no Benfica , e amanha ( senão ainda hoje ) sairá um volte-face nas negociações , e o vieira sairá entre ombros perante a grande maioria dos benfiquistas até por uma quebra nestas negociações significa :

1- Com um aglomerado de problemas a morte do vieira nas eleições sendo este mais um e que os adeptos nao irao desculpar .
2- A morte do Cavani para o futebol europeu ( tendo assim entao problemas com o benfica psg e atletico )

Partilho da mesma opinião, vamos esperar até ao princípio da semana para ver .

TFFS

Citação de: nuno16577 em 22 de Agosto de 2020, 15:49
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 15:46
Citação de: nuno16577 em 22 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 15:40
Citação de: nuno16577 em 22 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: Phils em 22 de Agosto de 2020, 12:46
O Gianluca Di Marzio acaba de publicar isto: https://gianlucadimarzio.com/it/cavani-benfica-calciomercato-news

Se isto é publicado quando o negocio foi abaixa, apesar de se ter encontrado com o Tiago Pinto, é de um amadorismo divinal.

Reafirma no video que o acordo estava feito para 10 milhões LIQUIDOS por ano durante 3 anos. A pagar em 6 anos.

Ao Gênio não tens aí alguma informação a partilhar ou então ?

Não direi mais nada em relação a este negócio. Zero. Tenho muita pena mas não estou para me chatear aqui mais.

Todas as infos que passei aqui foram fidedignas, todas. No momento em que as passei era a informação oficial que corria naquele momento, aquela hora, naquele minuto, naquele segundo. Ha quem infelizmente não perceba isso. Felizmente a maioria dos users aqui percebeu, daí o Feedback positivo ao meu ultimo post.

Se acredito que o Cavani vai ser nosso ? Acredito.
Eu também acredito que já é nosso, só não percebi o porquê do Fire o negar.
Entendo que seja para fazer do vieira o salvador,  mas o Fire? Meu Deus.
Porque efetivamente foi com o caralho
Tens assim tanta certeza ? Eu não,  e como digo, só não compreendo o Fire.
A não ser que o Benfica tenha saído de cena para o ATM entrar e ainda irmos buscar o Diego Costa.
Não duvido dessa última frase de o Vieira "ceder" o Cavani dando o cuzinho ao seu amigo Cerezo. Não duvido mesmo
Pois, o meu medo é esse mesmo, o AtM yem que vender e nós ainda vamos ter que descontar do Félix,  e o Mendes a mamar.
E vamos ver para onde vai o Paulinho.....
Era surreal demais. Era outro "grande nome". Mas é Vieira, acredito que possa ter visto uma luz.

Senhor Aimar

Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2020, 15:46
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 15:45
Citação de: Ned Kelly em 22 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 15:33
Citação de: Ned Kelly em 22 de Agosto de 2020, 15:32

Acredito nisso e adiciono o nome do João Gabriel.

Que tem o João Gabriel? Pergunto pq não percebi

Eu acho que isto tem dedo dele, esta gestão da comunicação para depois o NGL aparecer como salvador da pátria.

Não quero acreditar que o fireeagle se prestasse a esse papel. O mim caiu o negócio é não há volta a dar
Se a estrutura quiser mentir a toda a CS portuguesa também vai mentir ao Fire.

Estamos claramente em negação e não queremos assumir que ardeu

Keiroxes

Citação de: JPE em 22 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: Keiroxes em 22 de Agosto de 2020, 15:59
10 milhões líquidos por época, é de loucos, espero mesmo que não venha, seria criminoso
+ os milhões do JJ...

Esses já são demasiados, e nem um terço sao

zefo

Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 13:07
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 12:50
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: HeijiHattori em 22 de Agosto de 2020, 11:05

O pior GTA em 3D e de longe.
Já vi o que andas aqui a fazer...
Mas não vou apanhar o isco

Eu ontem tive de te pôr no sitio.

Se não gostas ignoras e passas à frente.
A mim? estás enganado rapaz. Quem és tu para meter no quer que seja?
Respondo-te como a qualquer outro user desde que não te falte ao respeito. Agora respondes se quiseres.

Tu está calado rapaz. Tu insultaste-me e eu logo te pus no sitio.

É a vida.
Lol.
Por acaso não tinha visto a tua resposta a mandares calar, li agora nas tuas mensagens. Nem te mandei pro crl, mas agora com isto nem vale a pena.
Infelizmente estar calado não é uma qualidade que tenha.
Continuemos, podes ficar com a ultima palavra.

Ps: O GTA SA é o melhor, talvez só superado pelo Vice

Não me mandaste mas insultaste-me , e já não é a primeira vez.

Da próxima vez pensa bem antes de começares a atacar sem sequer teres razão para isso.. Mais vale nem dizeres nada.

O GTA San Andreas é o pior deles todos com a pior história e os piores personagens.

O melhor é o GTA 5!!!
Tens razão, pensei que eras um infiltrado a trollar. Faço mea culpa e da minha parte não torna acontecer uma resposta acida.
Mas se as tuas opiniões continuarem a ser contrarias às minhas tenho de retorquir.

BENFIKA

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 15:56
Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Agosto de 2020, 15:54
Se o Benfica não faz um comunicado depois desta festa toda é porque ainda está a negociar algo.

Obvio.

Eu não acho que o Benfica esteja a negociar nada.
Está sim a ver se o irmão cede e assina o que já estava acordado. A boca do Gaioso para o Cavani também não foi inocente.

Provavelmente daqui a uns dias o Benfica comunica oficialmente o fim do negócio porque percebem que o irmão não vai ceder.

JeSuisÉder

Citação de: vermelhoftw em 22 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 15:56
Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 15:51
O amo Benfica confirma que é nosso e dito a eles por gente da Estrutura. Não entendo porque a estrutura a uns diz que sim e a outros diz que não

Citação de: Fireeagle em 21 de Agosto de 2020, 20:34
Infelizmente é verdade, o negócio caiu.

Ja disse aqui qd os negócio caiem o Fire consuma dizer de forma simples o porquê, não o fez desta vez e achei logo suspeito

Os negócios "caidos" ainda se podem "levantar"...if you know what i mean, por obra e graça de (complete a frase)

:whistle2:

Shekov

Citação de: ruio1999 em 22 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 13:40
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Agosto de 2020, 13:39
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Agosto de 2020, 12:53
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 12:52
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Agosto de 2020, 12:50
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: HeijiHattori em 22 de Agosto de 2020, 11:05

O pior GTA em 3D e de longe.
O melhor queres tu dizer.

Não, é mesmo o pior de longe.
Qual é o melhor então?

GTA 5!

Brutal a todos os níveis com as melhores personagens e história de sempre do GTA!
Isso não é da geração  3D  :rir:

O GTA 5 não é da geração 3D?!

Andas baralhado.  :rir:
É Geração HD.

Olha um novo Ocelot

Estás a comparar alhos com bugalhos. Existe HD em 2D

É mesmo da geração 3D.

Ghost.Of.Red

Citação de: xiribiti em 22 de Agosto de 2020, 16:00
Muito wishfull thinking por estes lados

Muitos anos de Vieira e de suas manigancias