Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

tiag1slb

Citação de: VSantos em 10 de Outubro de 2021, 01:33
Pronto, uma grande parte dos sócios preferiu a continuidade. Temos que aceitar.

Não vou fazer previsões catastróficas nem previsões à D.Sebastião, pois tenho imensas dúvidas que algo irá mudar no Benfica.

Rui Costa é uma pessoa honesta , trabalhadora e bastante exigente, bastante diferentr de Vieira.
O unico defeito foi a sua inercia perante o vieirismo.
Esperemos que saia dessa sombra e que comece uma nova era ganhadora no Benfica

EverlastingCunt

Oh meu deus, esta CMTV, puta que pariu, até se o homem tivesse a cagar iam la bater.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Lorne Malvo

Ainda nem saíram os resultados oficiais e já nos informam que vem aí o Textor.

Começar a lavagem cerebral o mais rápido possível. Na próxima semana, a mesma manada que elegeu o delfim do Vieira já vai ter "Textor é excelente" bem incrustado na cabecinha.

Ai de quem fale mal do Textor, via os jogos do Benfica desde pequeno e chorava quando perdia. Ainda aparece aí com um número de sócio antigo de alguém que faleceu, ao jeito de Vieira.

axiomas

Citação de: Julião Veiga em 10 de Outubro de 2021, 01:35
Estão a contar os votos com os pés? Já passaram quase 4 horas.
Voto eletrónico era moscambilha e tal e coisa não pode ser. Com o papelinho é que é para ser justo e limpo

Depois temos disto.

Baron_Davis

Citação de: Paraiso1904 em 09 de Outubro de 2021, 20:03
A cena do Vieira ter falado no "CANAL DO CLUBE" é uma vergonha sem palavras para isso

falado... para dizer que nao devia haver tanta democracia e que ainda nao acabou o plano que tinha para o clube

RedHeart_95

Parabens ao presidente eleito, desta vez acredito que o Benfica tenha, pelo menos, um presidente eleito de maneira fidedigna. O problema não está nos candidatos, não está no vieirismo ou no costismo, não está na oposição, o problema está na massa associativa.

A vitoria de Rui Costa ,sendo ela honesta, torna-o um justo presidente para a maioria dos socios, mas que não significa que o torne um presidente justo para o clube, o tempo irá ditar tal destino, ficarei feliz caso o RC , de facto, torne o Benfica numa melhor casa que aquela que o Vieira nos deixou.

Nasci e cresci Benfiquista, acho que nunca se o deixa de ser, ser Benfiquista não é algo que se aprende, é algo com que se nasce, portanto assim o sou. Sou Benfiquista.
Mas é complicado ser-se de um clube que foi apoderado há mais de 20 anos por homens que fizeram de tudo , menos ajudar o Benfica. Se com Damasio ainda havia Benfiquismo mas não havia estruturas nem dinheiro, com Vieira houve tudo isso, menos a mistica que fez deste clube aquilo que já foi.

Consegue Rui Costa trazer a mistica de volta? Faz me confusão como é que um vice de alguem como o Vieira, possa ser o oposto de tal pessoa, porque é disso que o Benfica precisa, de mudança, de reestrutura, de re-Benfiquismo.

Não apoio presidentes, não apoio jogadores pelo singular, apoio o clube, as equipas.
Quero que o Benfica ganhe tudo o que haja para ganhar daqui para a frente, não importa se é o Vizela ou o Bayern, é prá ganhar.

Não sei se irá existir união daqui para a frente, duvido muito, é necessario que o RC faça um trabalho quase perfeito , tanto eu como muitos outros precisamos de provas fisicas e não de palavras, para isso é preciso de tempo, e espero que possa daqui a uns anos dizer que RC tem sido um otimo presidente, contudo quanto mais tempo consegue o Benfica aguentar antes de se perder a restea de Benfiquismo de outros tempos? Quanto tempo mais precisa do Benfica para ser hegemonico em Portugal? Onde está o dinheiro dos campeonatos e presenças na LC? Onde está o dinheiro das vendas de todos os craques que de cá sairam? Não dá para ser hegemonico com tudo isso e tendo os rivais ''pobres''?
Quanto mais tempo é necessario?

Por fim quero agradecer e dar os parabens tanto a Noronha Lopes como a Benitez pelo que fizeram não só pelo Benfica , mas por todos os socios e adeptos que não se reviam na maneira em como o clube era gerido, deram uma esperança, portanto Obrigado! A democracia nunca é demais, este clube foi erguido sob a democracia, este é o clube de Cosme Damião, é o clube de Salgueiro Maia, é o clube do povo, é o clube mais democrata deste país! 

Força Benfica, muita força que bem precisas!
1904

vince1987

Citação de: Nunivs em 10 de Outubro de 2021, 01:31
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:27
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:26
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:24
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:23
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:18
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:14
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:04
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:00
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:56
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:46
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:44
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:38
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

Porreiro pra ti, nesse caso o clube não precisa de gente que se está a cagar para o clube. Forte abraço existem mais clubes na vida.

Cria um fórum para os da tua laia que apoiem esse clube de 2003 e bajulem o ruizinho presidente, pois não vais ter essa sorte aqui.

Eu não vou criar nada o meu clube já existe , tu é que dizes que te estás a cagar para um clube num fórum benfiquista, já devias estar afastado espero que a moderação faça o seu trabalho já ouvi sportinguistas e portistas mais simpáticos, não pode existir espaço a quem se está a cagar para o Benfica.

É interessante como aceitaste logo que o clube sem valores e com criminosos à frente era o Benfica. Vocês nem vergonha têm na cara, nem escondem a vossa podridão em apoiar uma máfia. Espero que não tenhas descendentes, e se tiveres que eles se livrem de ganhar essa falta de tudo do pai.

Ponto nr 1 não te armes em inteligente para cima de mim tu és um anti de merda que fala mal do clube... e falas do clube como se o clube fosse teu, mais de 80% sabes o que são e quantos são?!.
Ponto nr 2 se falas dos meus filhos na minha cara rebento-te a tromba toda até ao último dente, não te metas por caminhos movediços seu monte de merda.

Guerreiro de teclado LOL! Nem subires uns degraus de escadas deves ser capaz. E os teus já devem fartar-se de passar vergonhas contigo. Lê uns livros e melhora esse intelectual. Deixa de ser limitado e de fazeres os teus igual a ti.

É do teclado? manda a morada por pm e vamos ver se é do teclado, adoro betos hipsters armados em maus, tocas no lado familiar rebento-te a tromba toda mas nem tenhas dúvidas, fico aguardar machão que se está a cagar pro Benfica, espero ver a limpeza feita hoje entre quem é do Benfica e quem se está como tu dizes a cagar pro clube.
Provavelmente nem sócio és mas vens fazer barulho só rir.
Lol? Tens 14 15 anos?

14/15 anos? Não sou eu que estou a ameaçar porrada pela internet. Aprendeste isso com o João Quadros? És mesmo Benfiquista? A festa foi rija e já estás meio desorientado, é isso? Tem lá calma quando chegares ao lar.

Já te disse tocas no lado familiar e levas na tromba tenhas a idade que tiveres, se não tens inteligência para discutir vai ver o teu clube e deixa o meu, o que fazes aqui? Não é um clube de merda? tu nem sócio deves ser aposto 50paus nisso, e pode ser qualquer moderador a verificar se és ou não.

Tu não és inteligente. Andas aqui a opinar sem fundamento, sem cabeça, não escreves nada de jeito, hoje até andas aqui a proferir ameaças. Além disso, apenas te inscreveste no fórum em 2015, quando o clube estava em onda vitoriosa. Só descobriste a internet com 28 anos? Ou és daqueles que só aparecem nas vitórias? Um adepto de plástico. É desses que o Vieira e o Rui Costa gostam. São facilmente manipuláveis.

"és daqueles que só aparece nas vitórias ? Um adepto de plástico"

5 minutos antes

"estou-me a cagar para o clube"

Épico.

Tudo isto porque um user fez um callout a quem quer que o Benfica seja goleado pelo Bayern.

Olha outro que não tem capacidade de compreensão e interpretação. Não há paciência para tanta limitação nessas cabecinhas.

Claro, os outros são sempre o problema, já viste ?

A trupe vieirista e a trupe dos que deixam andar, temos de estar unidos agora, serão sempre um problema para o Benfica.

Que boneco  :winner:

O user que ameaça de porrada outros users e que rebenta tudo e tudos, a chamar boneco a outro user... que figurinha.  :winner:

Eu só ameacei esse boneco e se és minimamente honesto sabes porque o fiz , ninguém toca nos meus filhos seja em que situação for ponto final parágrafo.

Julião Veiga

Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 01:36
Citação de: Julião Veiga em 10 de Outubro de 2021, 01:35
Estão a contar os votos com os pés? Já passaram quase 4 horas.
Voto eletrónico era moscambilha e tal e coisa não pode ser. Com o papelinho é que é para ser justo e limpo

Depois temos disto.
Pouco barulho.

BovinoSLB

Citação de: Bitaites em 10 de Outubro de 2021, 01:36
Citação de: steixeira em 10 de Outubro de 2021, 01:20
Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 01:09
Citação de: steixeira em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 00:34
Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho
Seu palhaço seu pateta seu tachista cobarde.
Desejar que o Benfica perca NÃO MERECES NADA.
Tu e os teus amigos merecem tudo. Merecem o que roubaram aos Benfiquistas
aprende a respeitar a maioria. Vcs tem todos tiques de ditadores mas no Benfica mandam os sócios.
És um benfiquista de merda se desejas que o teu  clube perca.
A maioria não define o que é correto. O Hitler teve maioria. O príncipe herdeiro também

Não compares o Hitler ao Rui Costa, por favor.

E o Hitler não ganhou com maioria nenhuma, ganhou à rasquinha, e depois de muitos anos a virar frangos, tanto que o presidente Hindenburg, que não gramava o Hitler nem coberto de chocolate, não queria nomeá-lo chanceler.

Foi preciso formar uma coligação de direita para o velhote aceitar o Hitler. A tal "direita respeitável", autoritária mas democrática, achava que podia controlar os ímpetos do Hitler, "domesticar" os nazis e trazê-los para o sistema, mas pronto, hoje sabemos bem como foram bem sucedidos!
Vamos então acreditar que Rui Costa consiga controlar e domesticar uma estrutura com 20 anos de vicios vieiristas.

Castro_SLB

Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Outubro de 2021, 01:18
E ja comecou. Incrivel fdp do guerra em prime time ja a dizer que rc vai meter o textor como parceiro estrategico
É uma questão de tempo até ser proposto em AG a venda da maioria da SAD a privados. E isso sim, será o último prego no caixão do Benfica, pelo menos daquele Benfica que aprendemos a amar.

_19:04_

Citação de: Paraiso1904 em 09 de Outubro de 2021, 20:03
A cena do Vieira ter falado no "CANAL DO CLUBE" é uma vergonha sem palavras para isso
Pior...

Interromperam o jogo de voleibol para o tipo falar e dizer que a "democracia faz mal ao Benfica"

Foi o pior momento da Btv neste ato eleitoral

luis.live

Citação de: rsd em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: luis.live em 10 de Outubro de 2021, 01:02
Citação de: futeboldelite em 10 de Outubro de 2021, 00:57
Citação de: luis.live em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: futeboldelite em 10 de Outubro de 2021, 00:46
Meus caros, foi um grande gosto partilhar este espaço convosco.

Até sempre.

epah deixem-se destas coisas.fdx.
Mas as ultimas eleições do BENFICA foram hoje?
Amanha é outro dia.
Parabéns a quem ganhou , honra aos vencidos e no fim somos todos BENFICA.
Mas vais abandonar o tasco porque?

Simples, quando uma pessoa está mal muda-se.

Ando há 20 anos a batalhar pelo Benfica que conhecia, constatei hoje que é uma batalha perdida.
Não me revejo em nada disto. Zero.

Não é só do fórum que desisto, é de viver o clube também.

Quando aparecer o meu Benfica da honestidade, do trabalho, do companheirismo, da gentileza, da mística, sou o primeiro a aparecer.

tu é que sabes. só acho que é exagero. O BENFICA será sempre o BENFICA. E aqui o tasco também...

Podemos parar de fingir que o "BENFICA será sempre o BENFICA"?

O Benfica é uma entidade constituida por pessoas e apoiada por adeptos. O Benfica é o que essas pessoas ditarem e refletirá os valores dessas pessoas. Se o Benfica for gerido por corruptos então passa a ser um clube corrupto (e vice-versa).

rsd , o LF Vieira foi eleito presidente do BENFICA , certo?  Algum tempo depois foi detido e indiciado pelos crimes que todos sabemos , certo? Saiu do BENFICA , certo? Hoje houve eleições , certo? alguém ganhou . Se esse alguém que ganhou fizer merda , concerteza que a justiça irá actuar , ou não? Até lá é sofrer por antecipação. Nós infelizmente já tivemos presidentes que roubaram (alegadamente) , (tenho de escrever alegadamente ) o BENFICA , certo? foram condenados , presos , este se não foi deve estar quase , mas o BENFICA continua. Eu só acho que  se deve dar um voto de confiança a quem ganhou as eleições , só isso. Desistir do BENFICA não é opção.

+1benfiquista

Citação de: Lorne Malvo em 10 de Outubro de 2021, 01:36
Ainda nem saíram os resultados oficiais e já nos informam que vem aí o Textor.

Começar a lavagem cerebral o mais rápido possível. Na próxima semana, a mesma manada que elegeu o delfim do Vieira já vai ter "Textor é excelente" bem incrustado na cabecinha.

Ai de quem fale mal do Textor, via os jogos do Benfica desde pequeno e chorava quando perdia. Ainda aparece aí com um número de sócio antigo de alguém que faleceu, ao jeito de Vieira.

Ainda vamos ver o Textor a ser ovacionado na Luz.

gugabenfica

Uma das noites mais épicas que estou assistir neste fórum 🤣🤣

Fantástico 🤣🤣🤣