Eleições 2025

axiomas

Citação de: Fearless em 25 de Outubro de 2025, 18:45Não gosto deste discurso do Benfica ser o clube mais democrático do mundo... para mim até é o que menos, porque em qualquer democracia 1 pessoa = 1 voto, e se assim fosse em 2020 já teríamos tido até outro presidente.
um clube de futebol não é uma democracia. Esse argumento não colhe. Podes não concordar com a diferença. Ou apenas com o tamanho da diferença. Podes querer que seja um para um, mas esse argumento é uma falácia.

Phantaminum

Citação de: butch vig em 25 de Outubro de 2025, 18:42Onde anda o @ForçadoBloqueio ?

Se ele for vivo, ele que venha à casa de Viseu, acho que ele era de cá. Pago-lhe um fino.

butch vig

Citação de: OMonarca em 25 de Outubro de 2025, 18:44Boas noticias o meu amigo que tinha 50 votos e ia votar no rui nao votou por ter quotas em atraado

Deixa ver se percebi, teve horas na fila para dps saber que tem quotas em atraso?

benficaslb1

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 25 de Outubro de 2025, 18:44
Citação de: dmcampos em 25 de Outubro de 2025, 18:38
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 18:36
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 18:35
Citação de: Rmgv em 25 de Outubro de 2025, 18:33
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 18:21LOL mais um para o cabide. Por favor... já chega.

Amigos em 80.000 a votar, 30 a 35.000 são cabides.

Não se preocupem o bailinho da madeira está garantido. Noronha à primeira!
Estás com mt confiança !! Em que te baseias para isso?

Ps: Tb gostava de ser assim mas infelizmente pela amostra que tive e não é assim tão pequena acho que o cabide vai prevalecer.

Noronha terá mais de 50%, garantidamente. E mesmo mais de 55% é muito provável.

Estou com feeling de 60%

Para mim será no mínimo 65%.

Se tivessem a ver a tv não pensariam isso. Até duvido que Noronha fique à frente de Rui Costa na 1 volta

hahahahahahaah

johnnybgood

Citação de: YouOnlyDieOnce em 25 de Outubro de 2025, 18:47
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:30
Citação de: YouOnlyDieOnce em 25 de Outubro de 2025, 18:26
Citação de: .:CMPunk:. em 25 de Outubro de 2025, 18:20

Mais uma vez não é culpa de ninguém.

Fui eu o primeiro a quem isso aconteceu... Sei da história toda, só cheguei agora a casa, já venho relatar tudo o que se passou e fazer um resumo à malta. Só digo isto: SURREAL o que se passou hoje comigo!
faz aí o resumo então sff

Bom, então resumindo, foi o seguinte:

Cheguei perto das 11h45 à casa do Benfica da Quinta do Conde e estive 3h30 na fila até entrar mesmo perto da mesa de voto. Entreguei o cartão de sócio e CC, validaram o nome e o número de votos a que tinha direito, 50, e mandaram-me aguardar um pouco.

Vieram-me dizer que infelizmente os papéis dos 50 votos tinham terminado e que iam começar a avisar disso mesmo para todas as pessoas que estavam na fila. Eu reclamei, fiz queixa, disseram-me para aguardar... Telefonaram para várias pessoas e a resposta foi que vinham mais papéis a caminho da Charneca da Caparica. Eu disse que esperava mais um pouco então.

Passado mais um tempo, veio a informação de que os papéis de 50 votos estavam mesmo esgotados e que não deviam vir mais. Disseram para esperar pela senhora que trazia os votos de 20 (porque entretanto tinham pedido mais de 20 também com medo que acabassem) para confirmar se vinham os de 50 ou não. A senhora que transportava os papéis chegou e confirmou que só trazia os de 20...

Eu mais uma vez fiz queixa e exigi saber qual a casa do Benfica mais perto que ainda tinha 50 votos e que tivesse prioridade ao chegar para não estar mais tempo à espera. Disseram-me que na de Palmela ainda havia e que podia ir lá que não havia problema. Exigi saber o contacto da secretária da casa do Benfica da Quinta do Conde e dirigi-me para Palmela.

Cheguei aos bombeiros de Palmela, não havia fila, entrei logo. Mal dou o meu cartão de sócio e o CC, avisam logo uns delegados: "Atenção que temos a indicação de que esse sócio já votou, é duplicado". Eu tentei manter a calma, disse que esperava que ninguém ali me chamasse de mentiroso e disse que dali não saía enquanto não votasse. Que tinha o número da secretária da casa do Benfica da Quinta do Conde e que podiam ligar para ela a confirmar toda a história. "Muito bem, acreditamos, mas temos que validar, espere só um bocado SFF."

Passados alguns minutos lá conseguiram falar com o tal número, confirmaram a minha versão, deram-me os papéis e fui depositar finalmente os meus 50 votos em urna.

Agora pergunto eu, isto é digno de um clube gigante como o Benfica? Ainda por cima aos sócios com maior antiguidade? Deixam faltar papel? O papel?? E depois ainda passa uma pessoa por mentirosa por ter que ir a dois sítios tentar votar?? Mas onde é que nós estamos? Mas em que real estado chegámos?

Durante todo este processo demorei quase 7 horas, desde que saí de casa e voltei a entrar. Outro no meu lugar tinha-se ido embora e não votava. Muitos atrás de mim foram-se embora (Vilarinho incluído) e não votaram.

Acham isto normal e digno de um clube como o Benfica?
Eu não acho, nem nunca acharei... E por isso esperei, e esperava e não saía de lá hoje, ou de qualquer outro lado, enquanto não me dessem os papéis para votar.

Espero pela mudança, exijo a mudança!

Viva o Benfica e só por ele ou a minha família faria isto!  :flagglorioso:

Bem, que cena... Só demonstra a merda de gente que temos à frente do clube, esse pereira da costa é outro PMAG incompetente

Dmitry91

Semper Fidelis

Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 18:46
Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 18:46
Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 18:45Já agora, enviem forças ao meu homem que esperou comigo 4h de fila e não é do Benfica.
Isso é Amor, é para casar
Mas calma também. Vou jantar arroz de trombas.
pois aposto que é sportinguista e quer que ganhe o RC mas tu votaste Noronha ;D

Slb04Sempre

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Outubro de 2025, 18:47
Citação de: jemcSLB em 25 de Outubro de 2025, 18:44Fds, este vai votar no Mayer
é o Jonker

A verdade é que se fosse o Jonker a organizar isto não iam faltar boletins de votos

vasco13

Citação de: homemsumol em 25 de Outubro de 2025, 18:45É praticamente impossível mudança hoje. RC, LFV e JDM terão sempre em conjunto pelo menos 50%

Duvido é que os velhotes se mobilizem novamente para a segunda volta.

Quem QUER a mudança vai votar as vezes que forem necessárias.

Não deverá ser hoje, mas continuem a acreditar e não percam forças... A mudança VAI acontecer!

E PLURIBUS UNUM
Não sei se é bem assim, essa história dos velhos não irem votar novamente.

Há muita, mas mesmo muita gente a votar hoje pela primeira vez porque tem pânico, vá-se lá tentar perceber porquê, de o Noronha ser eleito. Há uma parte minimamente significativa do eleitorado vieirista que vai votar LFV e RC, não apenas por convicção, mas também por ser contra JNl

Vidito

Citação de: ajnogueira em 25 de Outubro de 2025, 18:24Agora vai ser usado este momento para se atacar o Noronha por não querer o voto electrónico.

E os chalupas vão comer isso tudinho...

rsd

Sabem se é possível votar com cartão de sócio através da app?

axiomas

Citação de: immoreofadogperson em 25 de Outubro de 2025, 18:46É também por isto que o SB é incomparável. Vai ser lindo de ser ver quando todo este pessimismo baseado nos maluquinhos que têm coragem de ir debitar lixo para os microfones se transformar na explosão de alegria que todos nós, por aqui, esperamos há muito tempo, que é o derrube deste regime podre.

Se de manhã estava confiante, agora estou convicto. Noronha à primeira.
não sei. Às vezes a realidade pode não estar aqui representada. Bom seria que estivesse, mas...

Rørikus

Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 18:45Já agora, enviem forças ao meu homem que esperou comigo 4h de fila e não é do Benfica.

Força homem da Margarida. Que ganhes juízo e deixes essa doença de ser dragarto.  :tomates:

paulomaia1972

Citação de: ajnogueira em 25 de Outubro de 2025, 18:47
Citação de: immoreofadogperson em 25 de Outubro de 2025, 18:46É também por isto que o SB é incomparável. Vai ser lindo de ser ver quando todo este pessimismo baseado nos maluquinhos que têm coragem de ir debitar lixo para os microfones se transformar na explosão de alegria que todos nós, por aqui, esperamos há muito tempo, que é o derrube deste regime podre.

Se de manhã estava confiante, agora estou convicto. Noronha à primeira.

Estás muito iludido.

se for ao contrário, o que irás fazer?

vitormopinto1987

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 18:46fodasse o otário traz a família toda para votar, ainda ganhar o jonkers isto
Se for o jonker, menos mal, que o homem é Jesus Cristo reencarnado (ao que parece) 🤣