Força Benfica !
Já somos 2!!! Vamos vencer os proximos 3 jogos e levantar uma onda vermelha até ao BI-Campeonato.
Koeman muito mal na gestão do plantel.... é que entrámos logo a perder... 1º porque temos 5 pontos em desvantagem e 2º porque temos jogadores em risco. Estas coisas não podem acontecer, e não venham com histórias que o plantel tem de ter jogadores alternativos e não sei quê, e não sei que mais, porque têm de jogar os melhores. E neste momento, particular, era importante jogar os melhores... JÁ QUE SE JOGA MUITO NESSA JORNADA... NÃO SÃO SÓ 3 PONTOS... SÃO 3 PONTOS QUE PODEM CATAPULTAR O BENFICA PARA O BI-CAMPEONATO...
Sinceramnete, é que se os jogadores estivessem lesionados, agora arriscarmo-nos a não ter os melhores por, simplesmente, gerir mal a situação dos amarelos... O Simão porque enquanto capitão não podia ter visto aquele amarelo, os outros porque deviam ter "limpo" o registo no jogo contra o Penafiel (neste capítulo culpo o Koeman no noutro o Simão). Por vezes parecem amadores. Muitas conquistas e vitórias definem-se no detalhe e este é mais um deles.
Que se redimam os dois e façam, não uma boa, mas sim uma excelente figura nos jogos que se avizinham.
Tens que ter calma em atribuir culpas, já se sabe que eles não vão jogar? Não. Vão levar amarelo? Nimguem sabe, esperemos que não. Calma.
Cumps.
Uma info sobre os bilhetes:
Bilhetes até sexta-feira
Os sócios do Benfica têm até sexta-feira para adquirir ingressos para o clássico com o FC Porto, que terá lugar no dia 26, às 19.45 horas.
Há cerca de duas semanas abriram as bilheteiras para os associados e a procura tem sido positiva, uma vez que cada um tem direito a comprar mais dois bilhetes para acompanhantes. Por esta razão, acredita-se na Luz que não haverá necessidade de alargar a venda ao público em geral, uma vez que os sócios costumam esgotar a procura nestas circunstâncias.
No entanto, se até sexta-feira os encarnados não venderem a totalidade dos ingressos, é garantido que as bilheteiras abrem no dia seguinte para os restantes adeptos. Ou seja, a Luz estará cheia, com mais ou menos sócios.
Se na recepção aos dragões a Luz estará cheia, o mesmo se pode dizer sobre o encontro com o Liverpool, que se disputa cinco dias antes do clássico. Há muito que os bilhetes esgotaram (a venda resumiu-se aos sócios) e quem pretender ver ao vivo o encontro com os campeões europeus tem apenas uma esperança: esperar que os donos dos cativos não exerçam a sua opção de compra do bilhete, válida até ao próximo sábado.
O site oficial do Liverpool informou, entretanto, que o Benfica enviou mais 1.126 bilhetes relativamente à primeira remessa, pelo que está prevista a presença de 3449 adeptos dos reds em Lisboa.
Tal como no ultimo jogo... eu vou la estar! ;)
Nunca vi um Sport Lisboa e Benfica - fcdosporcos, no campo das antas vi 2 e vim cabeçudo, este era um bom jogo para ver....vou falar com a maria....é de certeza a um domingo?
Estou confiante na vitoria contra uma equipa que apesar de ter alguns elementos que desiquilibram bastante é pouco coesa. Depende bastante de 2 ou 3 jogadores que se forem anulados será acessivel a vitoria, nao por numeros avultados concerteza mas de qq das maneiras a vitoria está ao alcance da equipa do benfica. Mas para isso tb é necessario que da nossa parte nao existam erros, erros esses que nao podem começar antes do apito inicial nas escolhas do tecnico que para mim tem sido o culpado de alguns baques nos momentos cruciais
Ya... dia 26 de Fevereiro (domingo) às 19:45!
como talvez todos os BENFIQUISTAS...Estou CONFIANTE
NA NOSSA VITÓRIA....
....BASTA-NOS....JOGAR-MOS....BEM......
...O BENFICA, TEM E TERÁ MELHOR EQUIPA....
...PRECISA É DE ASSUMIR....CRER....VENCER.....
E, COM O APOIO MUITO FORTE, OS APLAUSOS....DE TODOS O BEFIQUISTAS....A TODA A SUA EQUIPA.....
VAMOS GANHAR....É SÓ MAIS UM JOGO...CLARO...DIFÍCIL..
MAS, É AÍ QUE TAMBÉM TEREMOS DE LUTAR...PARA O TÍTULO....
Citação de: Wondows em 14 de Fevereiro de 2006, 11:06
Ya... dia 26 de Fevereiro (domingo) às 19:45!
Thanks ;)
Sou contra a violência...mas tenho de admitir que os superdragões mereciam uma boa espera bem organizada para levarem umas belas trombadas...o que eles têm feito cada vez que vamos lá a cima só merecia isso mesmo!!!
Agora é tudo ou nada, são 3 jogos bastante importantes ( tal como os outros todos claro ) mas são jogos muito dificeis, lá equipa para os ultrapassar e passar por cima temos, desde que não haja invenções. :)
Penso que o tónico deste jogo estará no resultado do jogo antecedente contra a Lagoa de Figado (Liverpool)... pode ser. A ver vamos... ainda nem sequer podemos formar uma equipa... temos ainda de (in)gerir a situação dos amarelos.
baaaaaa... Palhaçada... amarelos?!?!?!
Vai ser 3 -0 !!! Hehehe
Já temos uma baixa certa para este jogo, e que baixa, GEOVANNI sofreu uma rotura muscular contra o Penafiel e não vai poder jogar. :'(
Sonhar nao custa, mas temos k ser realistas, k se jogarmos contra o FCP da mesma maneira k jogamos contra o SCP vamos levar outra cabazada!
Foi uma vergonha de jogo
Vira essa boca para lá....
Vai ser complicado, espero que os amarelados se portem bem em Guimarães....
Mas com estes APITOS..... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
>:(
FORÇA MAGICO BENFICA!
Com a equipa que temos, temos mais que possibilidades para vencer novamente o fcp. ;D
Acredito que vamos vencer estes 3 proximos jogos seja com a equipa que for! Vamos lá pessoal toca a deixar os pessimismos de lado e vamos mas é dar força à equipa. Não interessa se joga este ou aquele, se estão lesionados ou vao estar castigados o que interessa é acreditar e voltar a fazer da Luz um inferno vermelho como contra o Manchester United pois assim ninguém nos irá vencer, ou ja se esqueceram que contra o ManU tb não estavamos na nossa máxima força?
O Porto tem ganho porque as equipas não lhes fazem frente, mas nos nao vamos ser uma dessas equipas e aí vai-se ver que o fcp não tem tanta qualidade quanto aquilo que jornais e comentadores fazem parecer.
ACREDITEM!
FORÇA BENFICA!
Citação de: saudade em 15 de Fevereiro de 2006, 11:45
Sonhar nao custa, mas temos k ser realistas, k se jogarmos contra o FCP da mesma maneira k jogamos contra o SCP vamos levar outra cabazada!
Foi uma vergonha de jogo
DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :tickedoff:
O Geovani vai parar durante 2 semanas :'(!
O Robert em principio hoje já treina ;D!
O M.Fernandes é possível q seja titular contra o Guimarães! Cuidado com as faltas :tickedoff:!
:-X
:coolsmiley:
Hoje é o último dia de venda de bilhetes para os sócios!
A partir de amanhã, a venda já é aberta a não-sócios, se sobrarem bilhetes é claro!
Já agora, as bilheteiras abrem às 10h e encerram às 19h, não param para almoço!
Saudações!
basta entrar-mos cm garra,vontade,determinação e sem invenções do koeman
bom dia!sabem se há alguma maneira de saber se amanha ainda há bilhetes ou não para não-sócios?
como é possível a nossa direcçao enviar mais de três mil bilhetes para o porto ( mais do que eles deviam receber ) ?
li isso na bola no outro dia , e fiquei parvo sinceramente , com o Sporting enviamos um pouco menos que dois mil bilhetes , e agora com esses enviamos o dobro ?
no jornal estava escrito que o Benfica " repete gentileza " :tickedoff:
Citação de: manuel.fernandes em 17 de Fevereiro de 2006, 14:41
como é possível a nossa direcçao enviar mais de três mil bilhetes para o porto ( mais do que eles deviam receber ) ?
5% da lotação, é de lei....
Citação de: red_label em 17 de Fevereiro de 2006, 14:46
Citação de: manuel.fernandes em 17 de Fevereiro de 2006, 14:41
como é possível a nossa direcçao enviar mais de três mil bilhetes para o porto ( mais do que eles deviam receber ) ?
5% da lotação, é de lei....
com o sporting foram menos ....ou nao ?
Citação de: manuel.fernandes em 17 de Fevereiro de 2006, 14:50
com o sporting foram menos ....ou nao ?
Não faço ideia, mas se os clubes pedirem menos do q esses 5%, só recebem o q pedirem....
Vamos dar um tareão nesses animais...
Benfica pum pum pum :smitten:
é o k eles merecem, é mm 1 tareão, mas mm big , lol , qt aos bilhetes , o benfica até lhes deu + k 5% ao k consta!!pk??n faço a mínima ideia!deve ser para os porcos desta vez não entrarem na sala de entrevistas :P
:'(
lol
ganda confusão vai neste tópico :)
mudem o título, porque o jogo é dia 26 - domingo
às 19h45 na sporttv
http://www.lpfp.pt/default.aspx?SqlPage=content_noticias&CpContentId=286790
:buck2:
;)
Citação de: bystander em 17 de Fevereiro de 2006, 17:46
lol
ganda confusão vai neste tópico :)
mudem o título, porque o jogo é dia 26 - domingo
às 19h45 na sporttv
http://www.lpfp.pt/default.aspx?SqlPage=content_noticias&CpContentId=286790
Sorry, fui enganado pelo site da Bola que já corrigiu a informação! :angel:
o jogo do titulo...se vencermos amanha!!!
Citação de: fmb em 17 de Fevereiro de 2006, 18:04
o jogo do titulo...se vencermos amanha!!!
Tb tenho a certeza disso! Mas como tu dizes e bem, se vencermos amanhã!
O Keoman teve uma boa reacção hoje e falou bem, temos de ganhar um jogo de cada vez e não há cá poupanços nem 5º amarelos!
Vamos vencer e vamos ser campeões!
VIVA O BENFICA
O BENFICA, PRECISA DE GANHAR....TEMOS DE ESTAR TODOS UNIDOS,
CONFIANTES, O BENFICA, TEM DE CONSEGUIR O TÍTULO.
Penso que todos os jogos são importantes, dicisivos, mas, este jogo é,
ainda mais importante.
Os BENFIQUISTAS, não podem ficar desiludidos, nós TEMOS A MELHOR
EQUIPA, os melhores JOGADORES, a MELHOR MASSA ASSOCIATIVA,
SOMOS UMA EQUIPA QUE JOGA PARA GANHAR. NÃO PODEREMOS
PENSAR EM ADMITIR OUTRO RESULDADO.
O BENFICA.....VAI GANHAR....VAI GANHAR COM TODO O MÉRITO....
....O BENFICA.....VAI LUTAR COM SABEDORIA....COM QUALIDADE DE
JOGO.....COM BOM FUTEBOL....COM CONCRECTIZAÇÃO.....PELA VITÓRIA.....
.......TEMOS DE SER CAMPEÕES.....
MAS, CLARO, JOGANDO BEM E MELHOR......
e, no caso, ganhando, este jogo, porque todos os jogos contam......
o meu maior receio é o benfica encarar o liverpool como um jogo de vida ou de morte , porque o vão fazer, toda a atmosfera que rodeia este jogo obriga o jogador a pensar desta forma, e depois "relaxem" para o porco..
também receio que o BENFICA, ENCARE O ...BENFICA--LIVERPOOL..."DE VIDA OU DE MORTE"....mas, se esse JOGO É IMPORTANTE.....QUE O É....nunca ....mas ...nunca
....poderemos deixar de lutar, ou "RELAXAR" neste JOGO.
...., E o jogo em causa , é importante, e até poderá ser mesmo o "JOGO DO TÍTULO".....
...o SPORT LISBOA E BENFICA não tem nada que enviar bilhetes para o fc porto, pura e simplesmente ignorava e pagavam a multa!!!
Citação de: RedStar1982 em 17 de Fevereiro de 2006, 19:25
...o SPORT LISBOA E BENFICA não tem nada que enviar bilhetes para o fc porto, pura e simplesmente ignorava e pagavam a multa!!!
O Benfica só enviou bilhetes para o Porto, pq o Porto tb enviou em nº identico para o Benfica!
Eles tb não nos assustam! :knuppel2: :coolsmiley:
Saudações!
Queria fazer uma pergunta:
Vi no site abola que restam apenas 850 bilhetes para o Benfica-Porto.
Se esses bilhetes esgotarem e eu quiser comprar cativo será que há lugares disponiveis para este jogo?
Se perdemos frente ao fcp podemos dizer adeus ao campeonato.
O JOGO DO FUNERAL'''''''''''''''''''''''''''''''''''''' DE KOEMAN
(http://img137.imageshack.us/img137/2800/vivaobenfica3dn.png) (http://imageshack.us)
(http://img137.imageshack.us/img137/3581/benficaaguia1ii.jpg) (http://imageshack.us)
(http://img147.imageshack.us/img147/9080/vivaobenfica7vz.jpg) (http://imageshack.us)
(http://img137.imageshack.us/img137/3581/benficaaguia1ii.jpg) (http://imageshack.us)
Pois....
Citação de: Ganfeiense em 20 de Fevereiro de 2006, 03:28
O JOGO DO FUNERAL'''''''''''''''''''''''''''''''''''''' DE KOEMAN
Isto é que é confiança na equipa... :(
Eu vou la estar!
Próxima vítima: fcp :knuppel2:
Faço votos que o benfica ganhe para ainda poder sonhar com o título, mas mesmo que ganhe é difícil ganhar o campeonato.Espero que a vitória sobre o liverpool moralize a equipa embora pense que vai ser um jogo díficil e espero que o benfica naõ acuse o cansaço de 3 jogos numa semana.
força benfica
viva o benfica
esta vitoria sobre o liverpool de nada vai valer se n ganharmos aos porcos nojentos da mafia do norte!!
VAMOS GANHAR A ESSE PORCOS E RECUPERAR OUTRA VEZ!!
por amor de deus joguem smp c essa garra.. e o koeman k n invente pah...
tá n hora de acordar e de tentarem fazer deste ano, um ano MARARVILHOSO PRO BENIFCA!!
n podemos permitir mais escorregadelas no campeonato!!
c humildade vamos ganhar os jogos todos!!!
SLB ATÉ E DPS DE MORRER!! ;) :)
O BENFICA, CONTINUA, TEM DE CONTINUAR, A LUTAR PELO "TÍTULO DE.......CAMPEÃO NACIONAL"..............
SEJA QUAL FOR O JOGO, E, NO CASO.....TEMOS DE....
......GANHAR.......LUTAR......TER FORÇAS.....AMBIÇÃO....
.....COM A VONTADE A MOTIVAÇÃO.....DE TODOS......
Sinceramente tou confiante na vitória depois da vitória aos campeoes da europa mas para muita gente foi como termos ganho ao paços ou ao penafiel enfim..por favor essas pessoas pessimistas fiquem em casa ofendam os jogadores,koeman etc.. em casa sff para aqueles que apoiam todos os jogadores do benfica e que tão confiantes numa vitória contra um clube inferior ao nosso fcporto que vá ao estádio para fazermos outro inferno ao rumo de mais uma vitória
FORÇA BENFICA!
Lá estarei a apoiar o Benfas!!!
Esmaganço nesses tripeiros fdp!!!
ILLEGAL
sócio nº 22.849 (desde 1988)
Moretto
Nelson Luisão Anderson "Gigante"
Petit Manelele
Simão Karagounis Robert
Nuno Golos
Boa equipa????????? acho que sim..........
Moretto
Nelson/Alcides Luisao Anderson Leo"Gigante"
Robert/Nelson Petit Manel Simão(rende muito mais aqui)
Karagounis
N.Gomes
Isto pq Geovanni nao pode jogar
Vamos lá ver , td depende de como Koeman e seus jogadores encararem este jogo.. Concentração , respeito , trabalho mais talento e o jogo eh nosso..
Qto á equipa :
Moretto
Nelson Luisão Anderson Leo
M.Fernandesv/Beto Petit
Rober Karagounis Simão
N.Gomes
A minha duvida entre M.Fernandes e Beto eh pk os tripeiros vão jogar num 343 em que o meio campo tem 4 em linha mas que se fecha mto , além disso são sempre 3 ou 4 médio centros.. Se fosse o M.Fernandes da epoca passada , n tinha duvidas em coloca-lo... como parece que ainda n entrou totalmente em rota com os bons jogos nnk se sabe ...
Saudações
Estes é q nós temos de os comer >:(
Força Sport Lisboa e Benfica.
Se ganharmos juro que não bebo alcool durante um ano...6 meses...3... :angel:
Só peço uma vitória...Mantenho que o título é dificílimo mas depois de ontem passei a acreditar 8)
Moretto
Nélson Luisao Anderson Leo
M Fernandes Petit
Karagounis
Robert Simao
N Gomes
A presença do Nelson justifica-se, pois precisamos de um lateral + ofensivo e visto que no jogo aéreo nao perdemos mto para o Porto, mesmo q o Alcides seja o sacrificado.
O Karagounis tem q ser titular indiscutível dessa equipa, ele ja mostrou o quao util é e poderá vir a ser.......!
Da-lhe Glorioso!
Citação de: Xanghai em 22 de Fevereiro de 2006, 16:02
Moretto
Nélson Luisao Anderson Leo
M Fernandes Petit
Karagounis
Robert Simao
N Gomes
A presença do Nelson justifica-se, pois precisamos de um lateral + ofensivo e visto que no jogo aéreo nao perdemos mto para o Porto, mesmo q o Alcides seja o sacrificado.
O Karagounis tem q ser titular indiscutível dessa equipa, ele ja mostrou o quao util é e poderá vir a ser.......!
Da-lhe Glorioso!
Será que o Karagounis aguenta ???
Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2006, 15:37
Se ganharmos juro que não bebo alcool durante um ano...6 meses...3... :angel:
Eu ainda prometo mais:
PROMETO QUE QUANDO COMEÇAR O JOGO...JÁ TENHO MUITO ALCOOL NO "FOLE"...efeitos de desfile de carnaval... :D ;) :2funny:
............................Moretto/Quim
Alcides/Nelson....Luisao.....Anderson/r.r...........Leo
....................Petit.................M.F
...........................karagounis
..........Manduca.......N.Gomes.....Simao
suplentes
quim/moretto
mantorras
Nelson/alcides
anderson/r.r
beto
karyaka
robert
*** geo e micolli lesionados pk senao 1 deles a titular em vez de manduca.
e ja agora se o fcp jogar so com 3 defesas, e impossivel perder este jogo, acho k se pode dar goleada se jogarmos em contra ataque.
slb sempre
Penso que o Kara e o Nelson devem comerçar de inicio..
----------------------------------------Moretto-----------------------------------------
------Nélson-------------Anderson---------Luisão---------------------Leo-------
---------------------------M.Fernandes---Petit--------------------------------------
-------------------------------------Karagounis----------------------------------------
----Robert--------------------------N.Gomes----------------------Simão----------
O Porto vai actuar quase de certeza com:
Hélton , Bosingwa , Pedro Emanuel , Pepe e Cech ; P.Assunção , R.Meireles e Lucho Gonzalez ; Quaresma ; Adriano e McCarthy
se eles jogarem so com 3 defesas, se nao ganhamos por 3 e uma vergonha.
Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2006, 15:37
Se ganharmos juro que não bebo alcool durante um ano...6 meses...3... :angel:
....dias....e o sexo? ontem funcionou ;D
Citação de: red_label em 22 de Fevereiro de 2006, 17:12
Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2006, 15:37
Se ganharmos juro que não bebo alcool durante um ano...6 meses...3... :angel:
....dias....e o sexo? ontem funcionou ;D
:angel:
O porto tem vindo a jogar num 3-3-4, duvido muito que o Co altere agora a sua estratégia... Mas atenção, o porto não joga com 3 centrais de natureza mas com 1 central e 2 laterais o que até pode ser bem proveitoso para o Benfica(supondo que vamos jogar num 4-2-3-1 basta um dos nossos alas, num contra-ataque, ultrapassar um lateral deles, e ganhamos logo vantagem numérica)...
Aposto no 1-0 Golo de Nuno Gomes!!
moretto
nelson luisao anderson LÉO
simão mfernandes petit robert
karagounis
ngomes
3-0
CERTINHO
Professor Pardal contra Professor Baltazar...Baltazar, Baltazar, baltazar...
(http://www.ojogo.pt/artigos/22-2/pri.jpg)´´ :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:
Citação de: franciscoafonso em 20 de Fevereiro de 2006, 10:25
Citação de: Ganfeiense em 20 de Fevereiro de 2006, 03:28
O JOGO DO FUNERAL'''''''''''''''''''''''''''''''''''''' DE KOEMAN
Isto é que é confiança na equipa... :(
com adeptos destes... por favor :uglystupid2: :uglystupid2:
FORÇA BENFICA.FORÇA BENFICA.FORÇA BENFICA.FORÇA BENFICA FORÇA BENFICA FORÇA BENFICA!
FORÇA KOEMAN. FORÇA KOEMAN.FORÇA KOEMAN.FORÇA KOEMAN.FORÇA KOEMANFORÇA KOEMAN
Só para chamar a atenção do erro ortográfico no titulo deste tópico...não é F.C.Porto...é F.C.Porco...não relacionem aquela linda cidade portuguesa com este clube nojento...só a deixa ficar mal! ;)
Ainda há 9000 bilhetes para o jogo de Domingo!
EU VOU LA ESTAR! E TU!?!
;) :P
Helton lesionou-se no treino e deverá falhar o «clássico»
O guarda-redes brasileiro Helton, que vinha sendo utilizado, aliás com sucesso absoluto, nos últimos jogos do FC Porto, lesionou-se na sessão de treino desta manhã no Olival e deverá falhar o «clássico» de domingo com o Benfica para a 24.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
;D
O Zé dos frangos, levou 2 golinhos do Nuno Gomes na 1ª volta, está de volta! :P
MORETTO
ALCIDES LUISÃO ANDERSON LÉO
PETITT M FERNANDES
MANDUCA SIMÃO N GOMES
MARCEL
Aii estes SD's, essa originalidade sempre foi um ponto fraco! Eles que venham.
Espero que jogue o Karagounis e o Quim frente aos ...
Só estou com medo é do Baía, como já conseguiu tirar a bola dentro da baliza e ninguém viu, pode ser que o magico o faça novamente.
Eu acredito!
JOGUE QUEM JOGAR, É UM JOGO PARA GANHAR E MAIS NADA!
FORÇA BENFICA!!!!!
quim,nelson,manduca e karagounis deviam regressar a titularidade!!! saiam moretto,alcides,beto e simao(est rapaz esta ali na sei a afzer o ke mas ok!!!)!!
FORÇA BENFICA!!precisamos da vitoria senaoa deus definitvo ao titulo!!!!
Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2006, 18:21
Professor Pardal contra Professor Baltazar...Baltazar, Baltazar, baltazar...
8) ;D
SR.JOAQUIM
Nélson SR.L.SILVA Andersson Léo
SR.TEIXEIRA M.Fernandes
SR. GIORGIOS
Laurent Simão
N.Gomes
só espero que ele convoque o MANTORRAS pois pode ser um elemento essencial
acho que deve jogar o NELSON em vez do ALCIDES pois o porto nao é uma equipa mt alta e o NELSON era melhor para acompanhar a velocidade do quaresma
Moretto
Nelson Luisão Anderson Leo
M.Fernandes Petit
Rober Karagounis Simão
N.Gomes
só espero que o MORETTO nao entre nervoso neste jogo devido a polemica da transferencia porto/BENFICA
Concordo com o teu 11 SóRoger.
Eu tb temos é de apoiar o Moretto pk ñ deve ser facil ter de estar ao pé de mtos ranhosos dps de tudo o aconteceu
Saudações
Citação de: SóRoGeR em 23 de Fevereiro de 2006, 15:27
só espero que ele convoque o MANTORRAS pois pode ser um elemento essencial
acho que deve jogar o NELSON em vez do ALCIDES pois o porto nao é uma equipa mt alta e o NELSON era melhor para acompanhar a velocidade do quaresma
Moretto
Nelson Luisão Anderson Leo
M.Fernandes Petit
Rober Karagounis Simão
N.Gomes
só espero que o MORETTO nao entre nervoso neste jogo devido a polemica da transferencia porto/BENFICA
O simão precisava de aquecer um bocado o banco...
....ou ganhamos ........ou xau título..........
Tambem pensei quando ganhamos no dragun que o titulo era nosso...
Confirmado: Helton não defronta Benfica
Helton vai falhar o «clássico» de domingo entre Benfica e FC Porto. O guardião brasileiro, que estava em dúvida desde que ontem à tarde sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, contusão detectada esta manhã durante a avaliação a que sujeitou, fica de fora e possibilita o regresso de Baía.
A notícia foi avançada esta tarde pela Antena 1, baseando-se em declarações prestadas à Rádio pública pelo empresário de Helton, o também brasileiro Marival Monteiro.
«O quadro está definido. O Helton não joga contra o Benfica o que é mau para o atleta que teria uma boa oportunidade de brilhar no jogo contra o Benfica, e assim enriquecer o seu currículo. Seria para ele o grande embate da temporada. Helton está naturalmente triste por esta situação», declarou Marival.
in http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=97752&d=1&tema=5
tambem eu Marival...tambem eu...
Citação de: SóRoGeR em 23 de Fevereiro de 2006, 15:27
só espero que ele convoque o MANTORRAS pois pode ser um elemento essencial
acho que deve jogar o NELSON em vez do ALCIDES pois o porto nao é uma equipa mt alta e o NELSON era melhor para acompanhar a velocidade do quaresma
Moretto
Nelson Luisão Anderson Leo
M.Fernandes Petit
Rober Karagounis Simão
N.Gomes
só espero que o MORETTO nao entre nervoso neste jogo devido a polemica da transferencia porto/BENFICA
sem duvida o melhor onze pa domingo!!!! se bem que o simao esta memso a pedir o bankinho!!!!
O miccoli vai recuperar?
Citação de: franciscoslb em 23 de Fevereiro de 2006, 23:12
O miccoli vai recuperar?
22/02/2006 18:07 Boletim Médico
Moreira trabalha integrado
Geovanni e Miccoli – Realizam trabalho específico em terreno, ginásio e piscina.
Moreira – Trabalha de forma integrada sob vigilância médica.
:\ nunca mais!
fransciscoslb o miccolli n joga. ele e o geovanni continuam lesionados. penso k para o jogo kom os suinos e krucial n dar espaço ao quaresma e ao lucho pk sao eles k konduzem todo o jogo. sem eles os suinos fikam a nora. por isso e por o petit em "cima" do lucho e kuando o quaresma tem a bola estar logo um ou mais jogadores em cima para n dar tempo para ele embalar e komeçar a fintar tudo e tds. acredito k vamos ensinar esses fdp a jogar a bola e no final do jogo era apanhar os supercagoes e fazer o mm keles nos fazem knd vamos la a cima. SLB4EVER. 2-0 E O MEU PROGNOSTICO :coolsmiley: :coolsmiley: ;) :coolsmiley: :coolsmiley:
quando volta o nosso magico italiano?
Citação de: SóRoGeR em 23 de Fevereiro de 2006, 15:27
só espero que ele convoque o MANTORRAS pois pode ser um elemento essencial
acho que deve jogar o NELSON em vez do ALCIDES pois o porto nao é uma equipa mt alta e o NELSON era melhor para acompanhar a velocidade do quaresma
Moretto
Nelson Luisão Anderson Leo
M.Fernandes Petit
Rober Karagounis Simão
N.Gomes
só espero que o MORETTO nao entre nervoso neste jogo devido a polemica da transferencia porto/BENFICA
Gosto da equipa que colocaste mas será que ainda ninguém chegou à conclusão que o Karagounis não aguenta 90 minutos, 1º é preciso que outros desgastem os defesas. Nós ainda não temos nº10 para um jogo completo. É pena o Miccoli ou o Geovanni não estarem aptos.
Citação de: franciscoslb em 23 de Fevereiro de 2006, 23:23
quando volta o nosso magico italiano?
Por falar em mágicos... o do porto joga, o helton está lesionado.
Eu apostava neste 11 :
Moretto
Nélson Luisão Anderson Léo
Petit Manuel Fernandes
Laurent Robert Karagounis Simão
Nuno Gomes
Vamos com Toda a fè do mundo já que a nossa grande serie de vitorias começou precisamente após uma grande vitoria na Champions e neste momente cheira-me a outra igual. ;) ;)
Citação de: RedSLB em 24 de Fevereiro de 2006, 01:13
Eu apostava neste 11 :
Moretto
Nélson Luisão Anderson Léo
Petit Manuel Fernandes
Laurent Robert Karagounis Simão
Nuno Gomes
Gosto do 11 menos Laurent Robert na direita...
A vitória no domingo contra os badalhocos do porto, pode decidir esta época.
Se ganharmos este jogo, o campeonato fica de novo aberto e temos mts possibilidades de sermos Bi-Campeões!
Força Benfica!
A minha equipa:
Moretto;
Nelson; Luisão; Anderson; Léo
Petit; M.Fernandes
Simão; Karagounis; L.Robert;
N.Gomes
O resultado SLB 1 - 0 porcos
Não sei porquê, tenho o presentimento que algo vai correr mal... mas espero que seja apenas um pressentimento. Não estou muito confiante. Podemos entrar em campo de peito "feito", como contra o Sporting e depois foi no que deu...
Vai cheirar outra vez a "caca"... pelo menos na baliza do Moretto... o homem "borra-se" todo... até agora a melhor intervenção dele foi na conferência de imprensa, quando disse "eu não sou parvo, eu quero assinar pelo BENFICA"... pena não terem sido na baliza estas "exibições" (apesar de já ter feito uma ou outra grande defesa). Ai Moretto, Moretto...
-------------------Moretto---------------------
alcides-----luisao----andersson-------Leo
-----------Petit--------------Fernandes------
Simão----------Karagounis----------Robert
-----------------Nuno Gomes-----------------
(http://i8.photobucket.com/albums/a1/taniaslb/comedia/DSCN1323.jpg)
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Citação de: Nuno Eiras em 24 de Fevereiro de 2006, 13:03
(http://i8.photobucket.com/albums/a1/taniaslb/comedia/DSCN1323.jpg)
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
http://www.avozdaaguia.com/forum/viewtopic.php?t=1743&highlight=porto
:2funny: :2funny: :2funny:
Citação de: alex_diabólico em 24 de Fevereiro de 2006, 08:34
Não sei porquê, tenho o presentimento que algo vai correr mal... mas espero que seja apenas um pressentimento. Não estou muito confiante. Podemos entrar em campo de peito "feito", como contra o Sporting e depois foi no que deu...
De certeza que isso não se repetirá tão cedo!Aposto contigo ;)
Citação de: RedSLB em 24 de Fevereiro de 2006, 01:13
Eu apostava neste 11 :
Moretto
Nélson Luisão Anderson Léo
Petit Manuel Fernandes
Laurent Robert Karagounis Simão
Tão simples... Koeman: acabaram-se as invenções!!!!! É para ganhar!!!
Nuno Gomes
Citação de: Devil1 em 24 de Fevereiro de 2006, 09:17
-------------------Moretto---------------------
alcides-----luisao----andersson-------Leo
-----------Petit--------------Fernandes------
Simão----------Karagounis----------Robert
-----------------Nuno Gomes-----------------
Também aposto neste. ;)
Penso que temos um plantel imensamente forte que pode vencer o campeonato sem grande dificuldade idependetemente da diferença de pontos actuais. Era importante que contra o porto conquistassemos os 3 pontos pois isso iria nos deixar ainda mais motivados o porto não e comparavel a im liverpool e sabem que mais ganhamos e infelizmente so marcamos 1 mas claro um jogo não so jogos por isso a consentração têm de reinar e sem duvida nenhuma ganharemos este jogo :)
Citação de: Nuno Eiras em 24 de Fevereiro de 2006, 13:03
(http://i8.photobucket.com/albums/a1/taniaslb/comedia/DSCN1323.jpg)
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Para este jogo os Diabos deviam colocar novamente essa faixa. :2funny: :2funny: :2funny: Séria xelente...
eu pela primeira vez vou ir á luz este ano hehehehehehehehehehehehehehehehee
só espero n sair triste como em guimaraes pois será uma viagem de regresso mt longa e dolorosa
Citação de: servn em 23 de Fevereiro de 2006, 23:25
Citação de: SóRoGeR em 23 de Fevereiro de 2006, 15:27
só espero que ele convoque o MANTORRAS pois pode ser um elemento essencial
acho que deve jogar o NELSON em vez do ALCIDES pois o porto nao é uma equipa mt alta e o NELSON era melhor para acompanhar a velocidade do quaresma
Moretto
Nelson Luisão Anderson Leo
M.Fernandes Petit
Rober Karagounis Simão
N.Gomes
só espero que o MORETTO nao entre nervoso neste jogo devido a polemica da transferencia porto/BENFICA
Gosto da equipa que colocaste mas será que ainda ninguém chegou à conclusão que o Karagounis não aguenta 90 minutos, 1º é preciso que outros desgastem os defesas. Nós ainda não temos nº10 para um jogo completo. É pena o Miccoli ou o Geovanni não estarem aptos.
O homem não aguenta 90 minutos? Mas ele tem 36 anos ou que? Quer dizer, na Grécia joga sempre os 90 minutos e bem e connosco não tem pernas, esta malta lê as opiniões dos jornaleiros e é isto, haja paciência.
Não é necessário ler jornais para "tentar" perceber que ele não aguenta 90 minutos.
1º Das vezes em que entrou de inicio na 2ªparte não fez nada.
2º Contra o Nacional e o Liverpool quando entrou as defesas já estavam desgastadas.
3º Não tem 36 mas tem 30 e tal como o Zahovic aos 30 ainda jogam muito, não é verdade. Têm muito para dar de si durante 90 minutos.
Saudações.
O Karagounis tem 28 anos, é um jogador fisicamente impecável! Ele contra o Liverpool entrou aos 55 minutos, grande diferença entre entrar aos 55 minutos ou aos 45... mas enfim.
mas como é possivel dizer que Karagounis nao aguenta os 90m?
entao expliquem-me que consegue aguentar 90m com o mesmo ritmo
e mais, ele nunca jogou 90m, o que é muito importante, para adquirir ritmo de jogo, acontece que nós so o vemos 30/45m não vemos o resto por isso, nao se pode julgar alguem de uma coisa que ainda nao aconteceu.
Nao sei se me faço entender, mas o que digo é que karagounis se jogar mais vezes, tem condiçoes fisicas para ser o jogador com mais condiçoes fisicas a par de Petit.
no euro 2004 ele n jogou a final , mas nos quartos e nas meias jogou o jogo todo e sempre em ritmo elevado ..
espero que o sr. Koeman ponha o Karagounis a jogar contra o Fcp, ele merece depois do jogo que fez quando entrou contra o Liverpool.
se conseguirmos anular o quaresma temos grandes hipoteses de vitória.
vamos encher o estadio e berrar até nao aguentar mais.
:knuppel2:
até os comemos
Pegando na equipa tipo aqui do forum (pelo menos a que é a mais apresentada), talvez haja uma mudança e se calhar até era de aproveitar:
................Moretto
Nelson Luisão Anderson Leo
.........M.Fernandes Petit
Rober Karagounis Simão
...............N.Gomes
Marco Ferreira em vez do Robert....joga bem na direita e se calhar quer se vingar dos porcos he he he !!!
Um pensamento...
Citação de: slb2005 em 24 de Fevereiro de 2006, 16:53
Pegando na equipa tipo aqui do forum (pelo menos a que é a mais apresentada), talvez haja uma mudança e se calhar até era de aproveitar:
................Moretto
Nelson Luisão Anderson Leo
.........M.Fernandes Petit
Rober Karagounis Simão
...............N.Gomes
Marco Ferreira em vez do Robert....joga bem na direita e se calhar quer se vingar dos porcos he he he !!!
Um pensamento...
Para mim essa equipa sería a melhor também. No entanto, com respeito ao Marco Ferreira, não gostei muito dele de inicio no jogo passado. Porém, cada jogo é diferente e quem sabe neste ele rendesse...
da maneira como estava o campo em guimaraes, nao favoreceu nada ao M.Ferreira como tambem a Simao. era quase impossivel correr com a bola fui por isso k fez uma exibicao pessima, tambem acho k o marco ferreira merece outra oportunidade na direita, como o koeman tem dado a muitos jogadores k ainda nao convenceram como beto, marcel, robert e manduca.
e nao se esquece de meter o mantorras a jogar.
Citação de: servn em 24 de Fevereiro de 2006, 15:38
Não é necessário ler jornais para "tentar" perceber que ele não aguenta 90 minutos.
1º Das vezes em que entrou de inicio na 2ªparte não fez nada.
2º Contra o Nacional e o Liverpool quando entrou as defesas já estavam desgastadas.
3º Não tem 36 mas tem 30 e tal como o Zahovic aos 30 ainda jogam muito, não é verdade. Têm muito para dar de si durante 90 minutos.
Saudações.
:idiot2:
o karagounis com o setubal nao jogou os noventa minutos (jogou na esquerda) ?
nao fez uma
segunda parte enorme depois de uma primeira em que nao jogou muito bem ?
é isso nao aguentar o jogo todo ?
mete o karagounis numa posiçao de médio ofensivo ( nao ao lado do petit ) e vê-la se o grego nao aguenta um jogo inteiro .....
é um jogador excepcional em termos fisicos , nao te esqueças que o karagounis no inicio da epoca
jogava lesionado
admiro muito o léo , o luisao , etc mas o karagounis é o melhor jogador do benfica .....
um senhor , de entrega ao jogo , de disponibilidade fisica e de profissionalismo .
experimenta-la meter o simao no banco e-o fazer entrar a dois minutos do fim como o koeman-o fez varias vezes com o grego e vais ver o que aconteça .....
o karagounis tem um estatuto enorme , é campeao da europa em titulo e o melhor jogador dessa seleçao e mesmo assim , quando nao joga no benfica , nunca vem reclamar nada , grande homem !
Para mim gostava de ver :
................Moretto
Nelson Luisão Anderson Leo
.........M.Fernandes Petit
Mantorras Karagounis Robert
...............Marcel
Pois ... já sei é uma equipa de m.rda.... mas é a minha escolha LOL
Citação de: servn em 24 de Fevereiro de 2006, 15:38
Não é necessário ler jornais para "tentar" perceber que ele não aguenta 90 minutos.
1º Das vezes em que entrou de inicio na 2ªparte não fez nada.
2º Contra o Nacional e o Liverpool quando entrou as defesas já estavam desgastadas.
3º Não tem 36 mas tem 30 e tal como o Zahovic aos 30 ainda jogam muito, não é verdade. Têm muito para dar de si durante 90 minutos.
Saudações.
1° Mentira
2°Mentira
3°Mentira
quim
alcides Luisão Anderson Leo
beto
Petit
nelson Karagounis Simão
montorras
esta seria minha equipa para ganhar os porcos com nelson e simao no cento do meio campo e nao nas linhas laterais.se nao commo é possivel que alcides e leo tenham espaço para atacar pelas as laterais.e assim o benfica tem mais poder no meio campo e pode purre uma vez fazer um futebol de ataque contenuado.
A tua equipa apenas susbtituia o mantorras, acho que não e jogador para entrar de inicio.
e por favor não ponham o beto a jogar.
amanha vou à Luz ver o jogo, espero vir de lá com uma vitória como aconteceu na terça.
A equipa de amanhã devia ser:
-------------------- Moretto ----------------- (apesar de gostar mto mais do Quim)
Alcides --- Luisão --- Anderson --- Léo (simplesmente a melhor defesa do campetonato)
--------- Petiti ---- M. Fernandes ---------
Manduca ---------- Kara ----------- Simão
----------------- N. Gomes -----------------
---------------------------Moreto
Nelson----------Luisão-------Anderson-----------LEO
----------------------------Petit
-------------Karagounis----------M. Fernandes
Manduca---------------N. Gomes---------------Simão
Moretto
Nelson Luisão Andersson Léo
Petit
Manelele
Simão Robert
Karagounis
Nuno Gomes
Este é o melhor onze do campeonato......
Só falta o Quim. :)
2-0....e mai nada!!! ;)
BENFICAAA!!!
Mas o robert nao jogou bem no ultimo jogo ?
Não é por nada mas com a vitória do boavista ontem caímos para o 5º lugar. :buck2: Se o Nacional vencer o Vit. Guimarães esta tarde passamos para 6º. :buck2: Ou seja muito provavelmente vamos entrar para o jogo de amanhã em 6º lugar! :buck2:
Citação de: antonioli em 25 de Fevereiro de 2006, 13:32
Não é por nada mas com a vitória do boavista ontem caímos para o 5º lugar. :buck2: Se o Nacional vencer o Vit. Guimarães esta tarde passamos para 6º. :buck2: Ou seja muito provavelmente vamos entrar para o jogo de amanhã em 6º lugar! :buck2:
É bem verdade mas o que interessa é o lugar em que acabamos...
Citação de: [C]Gomes em 25 de Fevereiro de 2006, 13:33
Citação de: antonioli em 25 de Fevereiro de 2006, 13:32
Não é por nada mas com a vitória do boavista ontem caímos para o 5º lugar. :buck2: Se o Nacional vencer o Vit. Guimarães esta tarde passamos para 6º. :buck2: Ou seja muito provavelmente vamos entrar para o jogo de amanhã em 6º lugar! :buck2:
É bem verdade mas o que interessa é o lugar em que acabamos...
Espero bem que não acabemos a jornada no 6º lugar. :buck2:
Citação de: antonioli em 25 de Fevereiro de 2006, 13:35
Citação de: [C]Gomes em 25 de Fevereiro de 2006, 13:33
Citação de: antonioli em 25 de Fevereiro de 2006, 13:32
Não é por nada mas com a vitória do boavista ontem caímos para o 5º lugar. :buck2: Se o Nacional vencer o Vit. Guimarães esta tarde passamos para 6º. :buck2: Ou seja muito provavelmente vamos entrar para o jogo de amanhã em 6º lugar! :buck2:
É bem verdade mas o que interessa é o lugar em que acabamos...
Espero bem que não acabemos a jornada no 6º lugar. :buck2:
Correcção: É bem verdade mas o que interessa é o lugar em que acabamos após a 34ª jornada ;)
Citação de: [C]Gomes em 25 de Fevereiro de 2006, 13:37
Citação de: antonioli em 25 de Fevereiro de 2006, 13:35
Citação de: [C]Gomes em 25 de Fevereiro de 2006, 13:33
Citação de: antonioli em 25 de Fevereiro de 2006, 13:32
Não é por nada mas com a vitória do boavista ontem caímos para o 5º lugar. :buck2: Se o Nacional vencer o Vit. Guimarães esta tarde passamos para 6º. :buck2: Ou seja muito provavelmente vamos entrar para o jogo de amanhã em 6º lugar! :buck2:
É bem verdade mas o que interessa é o lugar em que acabamos...
Espero bem que não acabemos a jornada no 6º lugar. :buck2:
Correcção: É bem verdade mas o que interessa é o lugar em que acabamos após a 34ª jornada ;)
Hoje, "basta" esperar que o Nacional perca pontos, que os lagartos percam e que nós ganhemos aos porcos...assim acabamos em 2º empatados com as osgas!
é muita coisa mas...EU ACREDITO! ;)
força benfica!!! SE QUEREMOS O BI...amanha temos mesmo d eganhar!!!
FORÇA BENFICA!!!
Mantorrras outra vez de fora e marcel convocado puta k pariu este holandes. ja comeca a cheirar mal.
nem k seja por meio a zero, mas temos k ganhar.....
tirano o beto e metendo o karagounis ta feito o 11....
O treinador do Benfica, Ronald Koeman, divulgou no final do último treino antes da recepção ao FC Porto, relativa à 24ª jornada da Liga, os nomes dos 18 convocados para o embate deste domingo, às 19h45, na Luz.
Assim, em relação aos escolhidos para o desafio da passada terça-feira, diante do Liverpool, o técnico holandês deixou de fora Mantorras e Karyaka, promovendo os regressos de Marco Ferreira e Manduca. O plantel já seguiu para estágio, retornando à Luz a poucas horas do início do encontro.
Convocados:
Guarda-redes – Moretto e Quim;
Defesas – Luisão, Anderson, Ricardo Rocha, Léo, Nélson e Alcides;
Médios – Manuel Fernandes, Petit, Beto, Karagounis, Robert e Marco Ferreira;
Avançados – Simão, Marcel, Manduca e Nuno Gomes.
In www.slbenfica.pt
Espero que a história se mantenha e o Co Adriaanse continue sem conseguir bater o Koeman.
Moretto
Nelson Luisão Andersson LÉO
Petit
KARAGOUNIS Manelele
Simão Robert
Nuno Gomes
Espero que seja desta que o Quim seja titular.
Faltam 24h.......
Sendo este o jogo que nos pode relançar ou afastar da corrida pelo titulo, este tópico tá muito parado!!!!
vamos la mostrar a nossa força!!!
FORÇA BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!!!!!!!
EU VOU LA ESTAR! :smitten:
EU VOU!!! =D=D=D=D=D
EU JA LA ESTOU!!!!!!! LOL :smitten:
CONTRA AKELES PORCOS MARCAR; MARCAR!!!!!!!!!! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
ao que parece os porcos vao jogar com 3 centrais, é compreensivel dado que este é o jogo do tudo ou nada para nós, portanto temos obrigação de estar em cima deles do inicio ao fim :knuppel2:
é pra ganhar!!! FORÇA BENFICA!!! se ganharmos acredito piamente na revalidaçao do titulo!!!
Ora aqui vai a equipa para ganhjar amanhã:
Moretto
Nelson Luisão Andersson LÉO
Petit
KARAGOUNIS Manelele
Simão Robert
Nuno Gomes
AI FALTAM MENOS DE 24 HORAS...PA EU LA TAR...!
ESPERO QEU A ATITUDE SEJA AMESMA DA DO JOGO CM O LIVERPOOL: DEFENDER BEM PARA ATACAR MELHOR!!!!!
FORÇA BENFICA
Citação de: Devil1 em 25 de Fevereiro de 2006, 20:54
ao que parece os porcos vao jogar com 3 centrais, é compreensivel dado que este é o jogo do tudo ou nada para nós, portanto temos obrigação de estar em cima deles do inicio ao fim :knuppel2:
eles vao jogar na famosa tactica 3-3-4 e vao viver á base do Lucho e do Quaresma se conseguirmos anula-los o Porko n vale nada no meu ponto de vista....
E como a força do Benfica somos NÓS os adeptos!!!!!
aqui vai:
FORÇA BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!!!!!!!!
BENFICA SEMPRE :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
Moretto
Nelson Luisão Andersson Léo
Petit M. Fernandes
KARAGOUNIS
Simão Robert
Nuno Gomes
ou talvez com Marcel e Nuno Gomes na frente, se eles tiverem com 3 defesas
Mas acho k o Koeman vai apostar no 11 inicial do jogo com o Liverpool
Citação de: Borsalin em 25 de Fevereiro de 2006, 23:53
Moretto
Nelson Luisão Andersson Léo
Petit M. Fernandes
KARAGOUNIS
Simão Robert
Nuno Gomes
ou talvez com Marcel e Nuno Gomes na frente, se eles tiverem com 3 defesas
Mas acho k o Koeman vai apostar no 11 inicial do jogo com o Liverpool
É a minha equipa tambem... :)
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 00:00
Citação de: Borsalin em 25 de Fevereiro de 2006, 23:53
Moretto
Nelson Luisão Andersson Léo
Petit M. Fernandes
KARAGOUNIS
Simão Robert
Nuno Gomes
ou talvez com Marcel e Nuno Gomes na frente, se eles tiverem com 3 defesas
Mas acho k o Koeman vai apostar no 11 inicial do jogo com o Liverpool
É a minha equipa tambem... :)
a minha tb... apenas era capaz de tirarm o robert e meter o manduca... ou entao nao... n sei bem... era uma substituicao a meio do jogo...
Também punha o Manduca no lugar do robert. O Robert não corre nada. POde fazer bonspasses ou bons cruzamentos, mas como o porto em principio vai jogar com 3 defesas seria uma burrice não apostar em jogadores rápidos...como o maduca precisamente
Estou de acordo com a formação !
Acho que o Robert merece um lugar num grande jogo, para estimular o jogador !
Vamos là ver !
O que acham do Geovanni no lugar do Nuno Gomes ???
Bem benfiquistas jà é tarde aqui, na Suiça, ( +1 hora ) ...
Por isso vos deixo com um grande abraço, e esperemos, que o Benfica, como jà o fez muitas vezes, consiga passar este jogo importante com 3 pontos que quase valem 6 !
Um : ;) para a pessoa ( jà não me lembro quem foi ) que disse : Vieram da cidade dos Beattles, mas fomos nos que lhes demos musica ! Expectaclar phrase
[ Visto que não me lembro muito bem de como se escreve portugues ;) espero que compreendam alguns erros ]
GLORIOSO VOA
Citação de: Geovanni4ever em 26 de Fevereiro de 2006, 00:21
Estou de acordo com a formação !
Acho que o Robert merece um lugar num grande jogo, para estimular o jogador !
Vamos là ver !
O que acham do Geovanni no lugar do Nuno Gomes ???
Bem benfiquistas jà é tarde aqui, na Suiça, ( +1 hora ) ...
Por isso vos deixo com um grande abraço, e esperemos, que o Benfica, como jà o fez muitas vezes, consiga passar este jogo importante com 3 pontos que quase valem 6 !
Um : ;) para a pessoa ( jà não me lembro quem foi ) que disse : Vieram da cidade dos Beattles, mas fomos nos que lhes demos musica ! Expectaclar phrase
[ Visto que não me lembro muito bem de como se escreve portugues ;) espero que compreendam alguns erros ]
GLORIOSO VOA
Falas muito bem... ;)
Essa pessoa foi o relatador da Antena 1 salvo erro...
O Geovanni está lesionado e por isso não pode jogar. :-\
Abraço. ;)
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 00:31
Citação de: Geovanni4ever em 26 de Fevereiro de 2006, 00:21
Estou de acordo com a formação !
Acho que o Robert merece um lugar num grande jogo, para estimular o jogador !
Vamos là ver !
O que acham do Geovanni no lugar do Nuno Gomes ???
Bem benfiquistas jà é tarde aqui, na Suiça, ( +1 hora ) ...
Por isso vos deixo com um grande abraço, e esperemos, que o Benfica, como jà o fez muitas vezes, consiga passar este jogo importante com 3 pontos que quase valem 6 !
Um : ;) para a pessoa ( jà não me lembro quem foi ) que disse : Vieram da cidade dos Beattles, mas fomos nos que lhes demos musica ! Expectaclar phrase
[ Visto que não me lembro muito bem de como se escreve portugues ;) espero que compreendam alguns erros ]
GLORIOSO VOA
Falas muito bem... ;)
Essa pessoa foi o relatador da Antena 1 salvo erro...
O Geovanni está lesionado e por isso não pode jogar. :-\
Abraço. ;)
o shoky, falar, falar n sei, ms
escrever n escreve mt mal... ;) ;) ;)
PS: o forum ta mt mt parado
Citação de: matavelhos em 26 de Fevereiro de 2006, 00:34
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 00:31
Citação de: Geovanni4ever em 26 de Fevereiro de 2006, 00:21
Estou de acordo com a formação !
Acho que o Robert merece um lugar num grande jogo, para estimular o jogador !
Vamos là ver !
O que acham do Geovanni no lugar do Nuno Gomes ???
Bem benfiquistas jà é tarde aqui, na Suiça, ( +1 hora ) ...
Por isso vos deixo com um grande abraço, e esperemos, que o Benfica, como jà o fez muitas vezes, consiga passar este jogo importante com 3 pontos que quase valem 6 !
Um : ;) para a pessoa ( jà não me lembro quem foi ) que disse : Vieram da cidade dos Beattles, mas fomos nos que lhes demos musica ! Expectaclar phrase
[ Visto que não me lembro muito bem de como se escreve portugues ;) espero que compreendam alguns erros ]
GLORIOSO VOA
Falas muito bem... ;)
Essa pessoa foi o relatador da Antena 1 salvo erro...
O Geovanni está lesionado e por isso não pode jogar. :-\
Abraço. ;)
o shoky, falar, falar n sei, ms escrever n escreve mt mal... ;) ;) ;)
PS: o forum ta mt mt parado
exacto...Já é do Sono...
Mas se escreve bem tambem deve falar bem... :angel:
PS: Os lagartos foderam a moral toda... >:(
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 00:39
Citação de: matavelhos em 26 de Fevereiro de 2006, 00:34
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 00:31
Citação de: Geovanni4ever em 26 de Fevereiro de 2006, 00:21
Estou de acordo com a formação !
Acho que o Robert merece um lugar num grande jogo, para estimular o jogador !
Vamos là ver !
O que acham do Geovanni no lugar do Nuno Gomes ???
Bem benfiquistas jà é tarde aqui, na Suiça, ( +1 hora ) ...
Por isso vos deixo com um grande abraço, e esperemos, que o Benfica, como jà o fez muitas vezes, consiga passar este jogo importante com 3 pontos que quase valem 6 !
Um : ;) para a pessoa ( jà não me lembro quem foi ) que disse : Vieram da cidade dos Beattles, mas fomos nos que lhes demos musica ! Expectaclar phrase
[ Visto que não me lembro muito bem de como se escreve portugues ;) espero que compreendam alguns erros ]
GLORIOSO VOA
Falas muito bem... ;)
Essa pessoa foi o relatador da Antena 1 salvo erro...
O Geovanni está lesionado e por isso não pode jogar. :-\
Abraço. ;)
o shoky, falar, falar n sei, ms escrever n escreve mt mal... ;) ;) ;)
PS: o forum ta mt mt parado
exacto...Já é do Sono...
Mas se escreve bem tambem deve falar bem... :angel:
PS: Os lagartos foderam a moral toda... >:(
Toca a animar isto!!!! :D
Pediram animação...?
:P
(http://img142.imageshack.us/img142/6040/7jornada2oq.jpg) (http://imageshack.us)
(http://img110.imageshack.us/img110/1521/jornada78op.jpg) (http://imageshack.us)
Citação de: _KR_ em 26 de Fevereiro de 2006, 00:40
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 00:39
Citação de: matavelhos em 26 de Fevereiro de 2006, 00:34
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 00:31
Citação de: Geovanni4ever em 26 de Fevereiro de 2006, 00:21
Estou de acordo com a formação !
Acho que o Robert merece um lugar num grande jogo, para estimular o jogador !
Vamos là ver !
O que acham do Geovanni no lugar do Nuno Gomes ???
Bem benfiquistas jà é tarde aqui, na Suiça, ( +1 hora ) ...
Por isso vos deixo com um grande abraço, e esperemos, que o Benfica, como jà o fez muitas vezes, consiga passar este jogo importante com 3 pontos que quase valem 6 !
Um : ;) para a pessoa ( jà não me lembro quem foi ) que disse : Vieram da cidade dos Beattles, mas fomos nos que lhes demos musica ! Expectaclar phrase
[ Visto que não me lembro muito bem de como se escreve portugues ;) espero que compreendam alguns erros ]
GLORIOSO VOA
Falas muito bem... ;)
Essa pessoa foi o relatador da Antena 1 salvo erro...
O Geovanni está lesionado e por isso não pode jogar. :-\
Abraço. ;)
o shoky, falar, falar n sei, ms escrever n escreve mt mal... ;) ;) ;)
PS: o forum ta mt mt parado
exacto...Já é do Sono...
Mas se escreve bem tambem deve falar bem... :angel:
PS: Os lagartos foderam a moral toda... >:(
Toca a animar isto!!!! :D
bora la animar isto:
(http://snaita.solucoesdigitais.com/images/smiles/cheers.gif)(http://snaita.solucoesdigitais.com/images/smiles/cheers.gif)(http://snaita.solucoesdigitais.com/images/smiles/cheers.gif)(http://snaita.solucoesdigitais.com/images/smiles/cheers.gif)
(http://snaita.solucoesdigitais.com/images/smiles/passa.gif)(http://snaita.solucoesdigitais.com/images/smiles/passa.gif)(http://snaita.solucoesdigitais.com/images/smiles/passa.gif)(http://snaita.solucoesdigitais.com/images/smiles/passa.gif)
(http://snaita.solucoesdigitais.com/images/smiles/surprised.gif)(http://snaita.solucoesdigitais.com/images/smiles/surprised.gif)(http://snaita.solucoesdigitais.com/images/smiles/surprised.gif)(http://snaita.solucoesdigitais.com/images/smiles/surprised.gif)
E amanhã vai ser:
1
(http://img127.imageshack.us/img127/1939/7jnunogolosii8rj.jpg) (http://imageshack.us)
2
(http://img127.imageshack.us/img127/6525/getimage6oo.jpg) (http://imageshack.us)
3
(http://img127.imageshack.us/img127/9760/slbvsboav2309um.jpg) (http://imageshack.us)
;)
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 00:46
E amanhã vai ser:
1
(http://img127.imageshack.us/img127/1939/7jnunogolosii8rj.jpg) (http://imageshack.us)
2
(http://img127.imageshack.us/img127/6525/getimage6oo.jpg) (http://imageshack.us)
3
(http://img127.imageshack.us/img127/9760/slbvsboav2309um.jpg) (http://imageshack.us)
;)
sorry but i don't belive.... :-\ :-\ :'( :'(
BENFIIIIIIIIIIIIIIIIICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/color]
Citação de: matavelhos em 26 de Fevereiro de 2006, 00:49
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 00:46
E amanhã vai ser:
1
(http://img127.imageshack.us/img127/1939/7jnunogolosii8rj.jpg) (http://imageshack.us)
2
(http://img127.imageshack.us/img127/6525/getimage6oo.jpg) (http://imageshack.us)
3
(http://img127.imageshack.us/img127/9760/slbvsboav2309um.jpg) (http://imageshack.us)
;)
sorry but i don't belive.... :-\ :-\ :'( :'(
Não faz mal...Olha que eu tenho tendencia de acreditar nos dias em que ganhamos...
Estava confiante antes dos jogos com o Sportem no ano passado, com o Porto no Dragay este ano, em Villarreal e com o Manchester...
Não tinha fé com o Villa em casa e Sporting este ano e olha o resultado... :-\
Vai por mim, vamos ganhar amanhã... ;)
Sou do Benfica e isso me envaidece,
tenho a genica que a qualquer engrandece,
sou de um clube lutador,
que na luta com fervor,
nunca encontrou rival
neste nosso Portugal.
Ser benfiquista é ter na alma a chama imensa
que nos conquista e leva à palma a luz intensa
do Sol que lá no Céu risonho vem beijar,
com um orgulho muito seu,
as camisolas berrantes,
que nos campos a vibrar
são paipolas saltitantes!
(http://img137.imageshack.us/img137/3581/benficaaguia1ii.jpg)
(http://img96.imageshack.us/img96/8785/mantorrasfestejacombandeiradea.jpg) (http://imageshack.us)
POR FAVOR VOLTA...
(http://img131.imageshack.us/img131/4028/eusebiothumb4bn.jpg) (http://imageshack.us)
alguma vez, Ganfeiense
o marco ferreira é melhor ;)
Axas?Sinceramente.
Citação de: bystander em 26 de Fevereiro de 2006, 01:59
alguma vez, Ganfeiense
o marco ferreira é melhor ;)
Marco Ferreira não vale 1 chavo.. Depois de sair do porto não fez algo de util no guimarães e penafiel. Contratado apenas para fazer guerrinha com o fcp e quem se lixa é o benfica que anda a pagar-lhe os ordenados..
SLB SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB
ATÉ OS COMEMOS :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
Pessoal toca acordar e afinar essas vozes!!!!!
FORÇA BENFICA!!!!!!!!
Nem que caia pedra, vamos todos à Catedral. Benfiquistas de Lisboa vamos lá.
Citação de: João SLB 4EvEr em 26 de Fevereiro de 2006, 02:28
Axas?Sinceramente.
cruz credo, joão
porrrraaa
nem a brincar digas isso
pensava que o ;) fosse elucidativo :D
Tá sol pessoal!!!! Embora lá todos á luz. ;)
ATÉ OS COMEMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
hoje podemos dizer adeus ao titulo.... por isso toca a ir a luz apoiar os nossos campeoes, para nao ficarmos arredados da luta a 10 jornadas do fim!!! a vitoria é a unica coisa k nos interessa!!!
FORÇA BENFICA!!
Algum iluminado me explica... porque eu devo ser muito limitado... porque é que o Sr. Koeman vai-nos põr a jogar novamente com 10 jogadores? Será que ele ainda não percebeu que hoje é imperioso ganhar? Como é possível voltar a põr o Beto? Quem é que depois é o criativo no meio campo? Por amor de Deus....
Onde vistes isso?! O que eu li é que ia colocar o Karagounis no lugar do Beto.
Citação de: marcio80 em 26 de Fevereiro de 2006, 11:28
Onde vistes isso?! O que eu li é que ia colocar o Karagounis no lugar do Beto.
No jornal abola de hoje eles garatem a titularidade de beto. Infelizmente!
Citação de: Anti-FCP em 26 de Fevereiro de 2006, 11:26
Algum iluminado me explica... porque eu devo ser muito limitado... porque é que o Sr. Koeman vai-nos põr a jogar novamente com 10 jogadores? Será que ele ainda não percebeu que hoje é imperioso ganhar? Como é possível voltar a põr o Beto? Quem é que depois é o criativo no meio campo? Por amor de Deus....
Não percebo a atitude de ronald koeman. So sei que quando li a edição on-line do jornal abola hoje fiquei pior que estragado! É so tiros nos pés..
O Beto vai jogar ? óptimo .
-Eu ,como treinador de bancada , utilizaria exactamente a mesma tactica do jogo do Liverpool.
A mudar algo serio o Simão pelo Marco Ferreira(ou Manduca)
Citação de: Cosmos em 26 de Fevereiro de 2006, 11:42
O Beto vai jogar ? óptimo .
-Eu ,como treinador de bancada , utilizaria exactamente a mesma tactica do jogo do Liverpool.
A mudar algo serio o Simão pelo Marco Ferreira(ou Manduca)
Podes explicar os motivos pelos quais utilizarias a mesma tactica e onze?
Só que no jogo com o liverpool jogamos para o empate como certos jogadores vieram dizer no fim. E hoje temos de ganhar, três médios defensivos...não!!!!!!!!!!!!!!
o porto vem à luz fazer um jogo de contenção, 3 centrais, somos nós que estamos com a corda na garganta, entre a espada e a parede, não eles, é o jogo do tudo ou nada para nós, não compreendo a titularidade do beto para este jogo, devia ser petit,fernandes e karagounis.
Citação de: Devil1 em 26 de Fevereiro de 2006, 11:59
o porto vem à luz fazer um jogo de contenção, 3 centrais, somos nós que estamos com a corda na garganta, entre a espada e a parede, não eles, é o jogo do tudo ou nada para nós, não compreendo a titularidade do beto para este jogo, devia ser petit,fernandes e karagounis.
Eu acho que eles querem ganhar! Caso contrario optavam por uma defesa com 4 elementos..
num jogo d vida ou morte vamos jogar a defesa...sr Koeman n goze mais connosco e va-se embora...
Koeman podes ir embora!
Não fazes cá falta!
Da ultima vez que pediram a demissão de Koeman ganhámos ao Liverpool ::)
Mas que parte de o Karagounis ser o elemento desiquilibrador do plantel é que o Koeman não percebeu?
(http://img240.imageshack.us/img240/735/karagounis9av.png) (http://imageshack.us)
Todos nós sabemos da obsessão do Koeman pelo Beto ... Não podemos é deixar que isso afecte as escolhas da equipa! Ainda não se sabe, mas se ele hoje não coloca o Karagounis é dar tiros nos pés na certa.
Ou o P.Assunção ou o Raul Meireles são jogadores muito bons do ponto de vista táctico, que rápidamente sem marcação criam imensos desiquilibrios na frente de ataque pois acrescentam mais 1 elemento ao ataque o que lhes faz ficar constantemente em vantagem númerica. Ora se o Sr.Koeman não vai colocar um homem chamado nº10 para lhes causar essas preocupações, evitar as subidas deles , e pelo ponto de vista do nosso futebol , organizá-lo e pautá-lo como iremos sobreviver?
Acorde mister!
Citação de: franciscoafonso em 26 de Fevereiro de 2006, 12:11
Da ultima vez que pediram a demissão de Koeman ganhámos ao Liverpool ::)
Encontrada a solução dos nossos problemas! RUA KOEMAN.. :2funny:
se o koeman quer segurança no meio campo, que jogue com petit,beto e karagounis, faça como entender, agora o grego tem de jogar
Ora bem...se eles jogarem com 3 defesas isso significa +/- isto, não?
------------------------Baía----------------------
-----Bosingwa-----Pepe-------------Cech--
------------------P.Assunção----------------
-----------R.Meireles-------------Lucho----
---Quaresma----------------------Lisandro
-------------Adriano-----------McCarthy---
Se for esta a táctica parece-me que não faz muito sentido Beto/Manel/Petit, mas sim Karagounis a 10...para fazer mais ou menos isto:
------------------------Baía----------------------
-----Bosingwa-----Pepe-------------Cech--
---------------------Nuno Gomes-------------
-----Simão--------------------------------Robert
------------------P.Assunção----------------
----------------------Karagounis------------
-----------R.Meireles-------------Lucho----
--------------M.Fernandes-------Petit----
---Quaresma----------------------Lisandro
-----Nélson--------------------------Léo-----
-------------Adriano-----------McCarthy---
-------------Luisão------------Anderson---
---------------------Moretto-----------------
Assim parece-me que não só podemos criar desiquilibrio no ataque, como podemos ainda controlar o meio-campo com o Karagounis a recuar um pouco...
Com Beto parece-me que ganhamos claramente o meio-campo, mas não vamos conseguir atacar, porque o jogo vai estancar no Paulo Assunção...E não havendo elemento de transição defesa-ataque, parece-me muito dificil ganhar. Até porque o P.Assunção recua para fazer de 4ºdefesa e só com 3 avançados não vamos lá... :-\
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 12:20
Ora bem...se eles jogarem com 3 defesas isso significa +/- isto, não?
Se for esta a táctica parece-me que não faz muito sentido Beto/Manel/Petit, mas sim Karagounis a 10...para fazer mais ou menos isto:
------------------------Baía----------------------
-----Bosingwa-----Pepe-------------Cech--
---------------------Nuno Gomes-------------
-----Simão--------------------------------Robert
------------------P.Assunção----------------
----------------------Karagounis------------
-----------R.Meireles-------------Lucho----
--------------M.Fernandes-------Petit----
---Quaresma----------------------Lisandro
-----Nélson--------------------------Léo-----
-------------Adriano-----------McCarthy---
-------------Luisão------------Anderson---
---------------------Moretto-----------------
Era isso que estava a falar ... Temos de ter um homem que organize o nosso jogo e por outro lado que faça de tampão às subidas ou do R.Meireles ou do P.Assunção!
Sou só eu que acho a táctica do feçepe um bocadito, diga-se, "arrojada"?? :o
Citação de: franciscoafonso em 26 de Fevereiro de 2006, 12:22
Sou só eu que acho a táctica do feçepe um bocadito, diga-se, "arrojada"?? :o
Se o Koeman for esperto e tentar encontrar essas falhas para ir para cima deles poderemos ganhar!
Agora quando o treinador diz que vamos jogar com o nosso sistema seja qual for a táctica do Porto estamos bem arrumados ...
Parece o treinador do Barcelona a falar , mas esse sim tem razões para tal pois tem a melhor equipa do Mundo!
Eu tb acho que o porco não vai jogar assim. Esta tactica é um suicidio.
Citação de: franciscoafonso em 26 de Fevereiro de 2006, 12:22
Sou só eu que acho a táctica do feçepe um bocadito, diga-se, "arrojada"?? :o
Que é que o Rabo tem a perder...?
Nós temos é de contrariar esta táctica e parece-me que a solução passa por um certo grego... ::)
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 12:20
Ora bem...se eles jogarem com 3 defesas isso significa +/- isto, não?
------------------------Baía----------------------
-----Bosingwa-----Pepe-------------Cech--
------------------P.Assunção----------------
-----------R.Meireles-------------Lucho----
---Quaresma----------------------Lisandro
-------------Adriano-----------McCarthy---
Se for esta a táctica parece-me que não faz muito sentido Beto/Manel/Petit, mas sim Karagounis a 10...para fazer mais ou menos isto:
------------------------Baía----------------------
-----Bosingwa-----Pepe-------------Cech--
---------------------Nuno Gomes-------------
-----Simão--------------------------------Robert
------------------P.Assunção----------------
----------------------Karagounis------------
-----------R.Meireles-------------Lucho----
--------------M.Fernandes-------Petit----
---Quaresma----------------------Lisandro
-----Nélson--------------------------Léo-----
-------------Adriano-----------McCarthy---
-------------Luisão------------Anderson---
---------------------Moretto-----------------
Assim parece-me que não só podemos criar desiquilibrio no ataque, como podemos ainda controlar o meio-campo com o Karagounis a recuar um pouco...
Com Beto parece-me que ganhamos claramente o meio-campo, mas não vamos conseguir atacar, porque o jogo vai estancar no Paulo Assunção...E não havendo elemento de transição defesa-ataque, parece-me muito dificil ganhar. Até porque o P.Assunção recua para fazer de 4ºdefesa e só com 3 avançados não vamos lá... :-\
Com beto perdemos claramente o meio campo! É que os três médios do porto sabem dar 2 toques de bola e o beto não.
Citação de: marcio80 em 26 de Fevereiro de 2006, 12:25
Eu tb acho que o porco não vai jogar assim. Esta tactica é um suicidio.
O Porto vai jogar assim:
Baia
Bosingwa
R.Costa
P.Emanuel
M.Cech
P.Assunção
R.Meireles
Lucho Gonzalez
R.Quaresma
Ivanildo
McCharthy
Citação de: marcio80 em 26 de Fevereiro de 2006, 12:25
Eu tb acho que o porco não vai jogar assim. Esta tactica é um suicidio.
Foi o que eu pensei.O feçepe se jogar assim, só ganha se o Pepe, o Cech e o Bosingwa fizerem a exibição da vida deles( o que é muito habitual contra o Benfica :buck2:)...
Citação de: Preacher em 26 de Fevereiro de 2006, 12:26
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 12:20
Ora bem...se eles jogarem com 3 defesas isso significa +/- isto, não?
------------------------Baía----------------------
-----Bosingwa-----Pepe-------------Cech--
------------------P.Assunção----------------
-----------R.Meireles-------------Lucho----
---Quaresma----------------------Lisandro
-------------Adriano-----------McCarthy---
Se for esta a táctica parece-me que não faz muito sentido Beto/Manel/Petit, mas sim Karagounis a 10...para fazer mais ou menos isto:
------------------------Baía----------------------
-----Bosingwa-----Pepe-------------Cech--
---------------------Nuno Gomes-------------
-----Simão--------------------------------Robert
------------------P.Assunção----------------
----------------------Karagounis------------
-----------R.Meireles-------------Lucho----
--------------M.Fernandes-------Petit----
---Quaresma----------------------Lisandro
-----Nélson--------------------------Léo-----
-------------Adriano-----------McCarthy---
-------------Luisão------------Anderson---
---------------------Moretto-----------------
Assim parece-me que não só podemos criar desiquilibrio no ataque, como podemos ainda controlar o meio-campo com o Karagounis a recuar um pouco...
Com Beto parece-me que ganhamos claramente o meio-campo, mas não vamos conseguir atacar, porque o jogo vai estancar no Paulo Assunção...E não havendo elemento de transição defesa-ataque, parece-me muito dificil ganhar. Até porque o P.Assunção recua para fazer de 4ºdefesa e só com 3 avançados não vamos lá... :-\
Com beto perdemos claramente o meio campo! É que os três médios do porto sabem dar 2 toques de bola e o beto não.
Ganhamos em termos do nºde jogadores que ficaria 4/3 e parece-me que recuperariamos mais bolas...O pior é que a nivel atacante ficamos
0
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 12:28
Citação de: Preacher em 26 de Fevereiro de 2006, 12:26
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 12:20
Ora bem...se eles jogarem com 3 defesas isso significa +/- isto, não?
------------------------Baía----------------------
-----Bosingwa-----Pepe-------------Cech--
------------------P.Assunção----------------
-----------R.Meireles-------------Lucho----
---Quaresma----------------------Lisandro
-------------Adriano-----------McCarthy---
Se for esta a táctica parece-me que não faz muito sentido Beto/Manel/Petit, mas sim Karagounis a 10...para fazer mais ou menos isto:
------------------------Baía----------------------
-----Bosingwa-----Pepe-------------Cech--
---------------------Nuno Gomes-------------
-----Simão--------------------------------Robert
------------------P.Assunção----------------
----------------------Karagounis------------
-----------R.Meireles-------------Lucho----
--------------M.Fernandes-------Petit----
---Quaresma----------------------Lisandro
-----Nélson--------------------------Léo-----
-------------Adriano-----------McCarthy---
-------------Luisão------------Anderson---
---------------------Moretto-----------------
Assim parece-me que não só podemos criar desiquilibrio no ataque, como podemos ainda controlar o meio-campo com o Karagounis a recuar um pouco...
Com Beto parece-me que ganhamos claramente o meio-campo, mas não vamos conseguir atacar, porque o jogo vai estancar no Paulo Assunção...E não havendo elemento de transição defesa-ataque, parece-me muito dificil ganhar. Até porque o P.Assunção recua para fazer de 4ºdefesa e só com 3 avançados não vamos lá... :-\
Com beto perdemos claramente o meio campo! É que os três médios do porto sabem dar 2 toques de bola e o beto não.
Ganhamos em termos do nºde jogadores que ficaria 4/3 e parece-me que recuperariamos mais bolas...O pior é que a nivel atacante ficamos 0
Pois, mas quem têm de ganhar somos nós.. Não é sr. koeman?
Citação de: Preacher em 26 de Fevereiro de 2006, 12:29
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 12:28
Citação de: Preacher em 26 de Fevereiro de 2006, 12:26
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 12:20
Ora bem...se eles jogarem com 3 defesas isso significa +/- isto, não?
------------------------Baía----------------------
-----Bosingwa-----Pepe-------------Cech--
------------------P.Assunção----------------
-----------R.Meireles-------------Lucho----
---Quaresma----------------------Lisandro
-------------Adriano-----------McCarthy---
Se for esta a táctica parece-me que não faz muito sentido Beto/Manel/Petit, mas sim Karagounis a 10...para fazer mais ou menos isto:
------------------------Baía----------------------
-----Bosingwa-----Pepe-------------Cech--
---------------------Nuno Gomes-------------
-----Simão--------------------------------Robert
------------------P.Assunção----------------
----------------------Karagounis------------
-----------R.Meireles-------------Lucho----
--------------M.Fernandes-------Petit----
---Quaresma----------------------Lisandro
-----Nélson--------------------------Léo-----
-------------Adriano-----------McCarthy---
-------------Luisão------------Anderson---
---------------------Moretto-----------------
Assim parece-me que não só podemos criar desiquilibrio no ataque, como podemos ainda controlar o meio-campo com o Karagounis a recuar um pouco...
Com Beto parece-me que ganhamos claramente o meio-campo, mas não vamos conseguir atacar, porque o jogo vai estancar no Paulo Assunção...E não havendo elemento de transição defesa-ataque, parece-me muito dificil ganhar. Até porque o P.Assunção recua para fazer de 4ºdefesa e só com 3 avançados não vamos lá... :-\
Com beto perdemos claramente o meio campo! É que os três médios do porto sabem dar 2 toques de bola e o beto não.
Ganhamos em termos do nºde jogadores que ficaria 4/3 e parece-me que recuperariamos mais bolas...O pior é que a nivel atacante ficamos 0
Pois, mas quem têm de ganhar somos nós.. Não é sr. koeman?
Por isso é que eu disse que Karagounis é a solução...
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 12:31
Citação de: Preacher em 26 de Fevereiro de 2006, 12:29
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 12:28
Citação de: Preacher em 26 de Fevereiro de 2006, 12:26
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 12:20
Ora bem...se eles jogarem com 3 defesas isso significa +/- isto, não?
------------------------Baía----------------------
-----Bosingwa-----Pepe-------------Cech--
------------------P.Assunção----------------
-----------R.Meireles-------------Lucho----
---Quaresma----------------------Lisandro
-------------Adriano-----------McCarthy---
Se for esta a táctica parece-me que não faz muito sentido Beto/Manel/Petit, mas sim Karagounis a 10...para fazer mais ou menos isto:
------------------------Baía----------------------
-----Bosingwa-----Pepe-------------Cech--
---------------------Nuno Gomes-------------
-----Simão--------------------------------Robert
------------------P.Assunção----------------
----------------------Karagounis------------
-----------R.Meireles-------------Lucho----
--------------M.Fernandes-------Petit----
---Quaresma----------------------Lisandro
-----Nélson--------------------------Léo-----
-------------Adriano-----------McCarthy---
-------------Luisão------------Anderson---
---------------------Moretto-----------------
Assim parece-me que não só podemos criar desiquilibrio no ataque, como podemos ainda controlar o meio-campo com o Karagounis a recuar um pouco...
Com Beto parece-me que ganhamos claramente o meio-campo, mas não vamos conseguir atacar, porque o jogo vai estancar no Paulo Assunção...E não havendo elemento de transição defesa-ataque, parece-me muito dificil ganhar. Até porque o P.Assunção recua para fazer de 4ºdefesa e só com 3 avançados não vamos lá... :-\
Com beto perdemos claramente o meio campo! É que os três médios do porto sabem dar 2 toques de bola e o beto não.
Ganhamos em termos do nºde jogadores que ficaria 4/3 e parece-me que recuperariamos mais bolas...O pior é que a nivel atacante ficamos 0
Pois, mas quem têm de ganhar somos nós.. Não é sr. koeman?
Por isso é que eu disse que Karagounis é a solução...
Deixa tar, ele entra aos 60 minutos.. Mesmo que estejamos a perder desde o 1º minuto de jogo..
em principio o meio campo-ataque vai ser o mesmo que actuou frente ao pool e depois se tivermos à rasca, que é mais previsivel, koeman opta então por colocar o karagounis em campo na 2º parte, façam-se apostas :crazy2:
Os porcos vão jogar com quatro defesas, o cu é maluco mas não tanto. O jogo vai-se decidir a meio-campo, temos de ter um meio-campo forte. Temos de ter um Simão e um Karagounis em grande. Eu não jogava com o robert, o Benfica não precisa de um jogador em campo só para marcar livres e cantos.
Citação de: marcio80 em 26 de Fevereiro de 2006, 12:35
Os porcos vão jogar com quatro defesas, o cu é maluco mas não tanto. O jogo vai-se decidir a meio-campo, temos de ter um meio-campo forte. Temos de ter um Simão e um Karagounis em grande. Eu não jogava com o robert, o Benfica não precisa de um jogador em campo só para marcar livres e cantos.
Relembro que Robert fez um bom jogo frente aos Campeões Europeus...Bem melhor que o Simão... ::)
Na liga dos campeões todos se esfolam, e o robert não esteve melhor que o simão. Fez um primeira parte pessima, e na segunda qd tava a melhorar saiu.
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 12:36
Citação de: marcio80 em 26 de Fevereiro de 2006, 12:35
Os porcos vão jogar com quatro defesas, o cu é maluco mas não tanto. O jogo vai-se decidir a meio-campo, temos de ter um meio-campo forte. Temos de ter um Simão e um Karagounis em grande. Eu não jogava com o robert, o Benfica não precisa de um jogador em campo só para marcar livres e cantos.
Relembro que Robert fez um bom jogo frente aos Campeões Europeus...Bem melhor que o Simão... ::)
isso e verdade, ms neste momento o simao joga quase tanto como o beto....
Citação de: marcio80 em 26 de Fevereiro de 2006, 12:35
Os porcos vão jogar com quatro defesas, o cu é maluco mas não tanto. O jogo vai-se decidir a meio-campo, temos de ter um meio-campo forte. Temos de ter um Simão e um Karagounis em grande. Eu não jogava com o robert, o Benfica não precisa de um jogador em campo só para marcar livres e cantos.
Na minha opinião, se o Benfica algum dia precisar de um jogador desses, é neste jogo. De certeza que este jogo se vai decidir num lance de bola parada.
E eu pergunto quantos jogadores tem o Benfica para marcar livres e cantos?!!!!
Citação de: marcio80 em 26 de Fevereiro de 2006, 12:41
E eu pergunto quantos jogadores tem o Benfica para marcar livres e cantos?!!!!
simao, petit, manuek fernandes, robert, karagounis....e talvez o nelson tb desse uma ajudinha...
Então, para que ter em campo um jogador que só lá está para essa função.
Eu jogava:
Morreto (apesar de preferir o Quim)
Alcides Luisão Andersson Leo
Petit
M.Fernandes
Nelson Karagounis Simão
N.Gomes
Citação de: marcio80 em 26 de Fevereiro de 2006, 12:46
Então, para que ter em campo um jogador que só lá está para essa função.
Eu jogava:
Morreto (apesar de preferir o Quim)
Alcides Luisão Andersson Leo
Petit
M.Fernandes
Nelson Karagounis Simão
N.Gomes
Nélson a médio...?
Viste o que ele fez nos ultimos 15 minutos com o Liverpool? :buck2:
Citação de: Preacher em 26 de Fevereiro de 2006, 11:43
Citação de: Cosmos em 26 de Fevereiro de 2006, 11:42
O Beto vai jogar ? óptimo .
-Eu ,como treinador de bancada , utilizaria exactamente a mesma tactica do jogo do Liverpool.
A mudar algo serio o Simão pelo Marco Ferreira(ou Manduca)
Podes explicar os motivos pelos quais utilizarias a mesma tactica e onze?
Preacher ,tou mesmo de saída ....vai ser a correr....
A tactica seria a mesma (não confundir com estrategia)
3 homens no miolo do meio campo .com petit no vertice -atras.
Os outros dois , um sobre o lado esquerdo e outro sobre o direito.
Modificaçao a fazer : dizer ao beto para nao dar mais que 3passos com a bola :D...
de resto poderia trocar o simao....mas isso é ilusório....os jogadores não são maquinas e tirar o simao num jogo deste é complicado....
abraço
Pois e vistes a primeira volta do nelson. Não é facil entrar a dez minutos do fim e entrar bem no jogo.
Tens o exemplo do gerrard que é dos melhores jogadores da europa, entrou e não fez nada.
Citação de: marcio80 em 26 de Fevereiro de 2006, 12:57
Pois e vistes a primeira volta do nelson. Não é facil entrar a dez minutos do fim e entrar bem no jogo.
Tens o exemplo do gerrard que é dos melhores jogadores da europa, entrou e não fez nada.
A defesa-direito... ::)
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 13:13
Citação de: marcio80 em 26 de Fevereiro de 2006, 12:57
Pois e vistes a primeira volta do nelson. Não é facil entrar a dez minutos do fim e entrar bem no jogo.
Tens o exemplo do gerrard que é dos melhores jogadores da europa, entrou e não fez nada.
A defesa-direito... ::)
concordo...nelson hoje devia jogar...a defesa direito!!! nao percebo pork é k ele vem perdendo espaço pro alcides so por o alcides ser mais alto...a seri k nao entendo...o alcides hoje da mais uma barraca(em jogos grandes!!) e depois lavolta o melhor lateral direito a ekipa!!!
Mas com o alcides a defesa direito ganhamos altura na area, para os possiveis dois pontas de lança deles. E com o nelson no meio-campo ganhamos velocidade, garra e fantasia no ataque para alem de puder ajudar a defesa.
O alcides a lateral direito é vitoria certa para os porcos. Contra jogadores como quaresma o alcides n encaixa. O nelson tem de jogar a lat direito e ponto final
Então vai-te mentalizando, pois o alcides vai jogar.
sim, o alcides estaria em maus lençois desde o inicio....
se jogarmos sem nelson e karagounis , vai ser mto complicado..
Saudações
Citação de: CoimbraSLB em 26 de Fevereiro de 2006, 14:14
se jogarmos sem nelson e karagounis , vai ser mto complicado..
Saudações
Infelizmente tenho de concordar... :buck2:
Boas!
Chegou um dos dias do ano mais dificeis para um Benfiquista do norte! :crazy2:
Espero que amanhã seja (aínda mais) um Orgulho sair á rua de águia ao peito ;D
Citação de: Borsalin em 26 de Fevereiro de 2006, 14:20
Boas!
Chegou um dos dias do ano mais dificeis para um Benfiquista do norte! :crazy2:
Espero que amanhã seja (aínda mais) um Orgulho sair á rua de águia ao peito ;D
Podes crer... :P
FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 00:42
Pediram animação...?
:P
(http://img142.imageshack.us/img142/6040/7jornada2oq.jpg) (http://imageshack.us)
(http://img110.imageshack.us/img110/1521/jornada78op.jpg) (http://imageshack.us)
EU QUERO VER O INFERNO EM FESTA!
EU QUERO VER O PORCOS A ABANDONAR O INFERNO ANTES DA HORA!
Na 1ªvolta, no curral jogamos assim:
--------------------Quim----------------------
Nélson-------Luisão----Anderson----Léo
----------Petit-------------M.Fernandes
--------------------Karagounis-------------
-----Miccoli-------------------------Simão
--------------------Nuno Gomes---------
Sairam depois Miccoli lesionado e entrou Geovanni...E saiu Karagounis para entrar Karyaka na 2ªParte.
E o resultado foi: 2-0
Portanto mais um motivo para hoje jogarmos com este esquema, apenas trocando o Quim pelo Moretto e o Miccoli pelo Robert. ;)
Tens razão Borsalin...já andam a fazer a festa >:(
Eu espero mesmo que o Benfica ganhe hoje...que mostre a estes porcos quem é o Campeão!!
Força Benfica!
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 14:28
Na 1ªvolta, no curral jogamos assim:
--------------------Quim----------------------
Nélson-------Luisão----Anderson----Léo
----------Petit-------------M.Fernandes
--------------------Karagounis-------------
-----Miccoli-------------------------Simão
--------------------Nuno Gomes---------
Sairam depois Miccoli lesionado e entrou Geovanni...E saiu Karagounis para entrar Karyaka na 2ªParte.
E o resultado foi: 2-0
Portanto mais um motivo para hoje jogarmos com este esquema, apenas trocando o Quim pelo Moretto e o Miccoli pelo Robert. ;)
exactamente shoky...agora alguem k diga ao sr koeman isto!!! eu nem trocava quim por moretto, SO TROCAVA MICCOLI POR ROBERT e estava feito!!!era vitoria pela certa..mas veremos...espero k okoeman acerte...ficava mt satisfeito!!
FORÇA KOEMAN!!!
FORÇA BENFICA!!!
Pessoal, vamos à Catedral ainda há cinco mil bilhetes, bora lá.
o koeman que meta o benfica a jogar apenas com um homem na frente, geo, nuno gomes, seja quem for, e os resultados irão aparecer.
Com 2 homens na frente + 2 trincos , não há ninguém que transporte o jogo para a frente, é tão simples.
Na champions jogamos sempre assim e os resultados estão à vista.
chove em lisboa ? ???
Não chove, tá sol.
vão chover é golos para o lado do baía :knuppel2:
Bora lá pessoal, todos à Catedral.
Citação de: Devil1 em 26 de Fevereiro de 2006, 15:01
vão chover é golos para o lado do baía :knuppel2:
;D
Felizmente que o tempo ta bom...n tava com vontade deapanhar otra molha!!!!! :D :D
Assim,logo se abata uma tempestade sobre o estadio do dargón!!!!!! :2funny: :2funny:
Espero que os nosso rapazes tenham uma boa atitude em campo...semelhante a doultimo jogo!!!!
FORÇA BENFICA
(ja falta tao poquinho!!!!! ja tou nervosa...!!!! :-\ :-\ :-\ :-\)
BENFIIIICCAAAAAAA
BBBBBEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNFFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sou do Benfica e isso me envaidece,
tenho a genica que a qualquer engrandece,
sou de um clube lutador,
que na luta com fervor,
nunca encontrou rival
neste nosso Portugal.
Ser benfiquista é ter na alma a chama imensa
que nos conquista e leva à palma a luz intensa
do Sol que lá no Céu risonho vem beijar,
com um orgulho muito seu,
as camisolas berrantes,
que nos campos a vibrar
são paipolas saltitantes!
ainda bem que nao chove , porque as nossa vedetas , nao sabem jogar debaixo da chuva :(
SLB SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB!!!!!!
a minha equipa para logo a noite :
Moretto
Nelson
Luisão
Andersson
Léo
Petit
Manuel Fernandes
Karagounis
Robert
Simão
Nuno Gomes
;) com este onze ganhamos! O Koeman vai fazer um onze semelhante a este a unica coisa q deve mudar é meter o Alcides em vez do Nelson o que eu não concordo..
Citação de: Fininha_Benfica em 26 de Fevereiro de 2006, 15:51
a minha equipa para logo a noite :
Moretto
Nelson
Luisão
Andersson
Léo
Petit
Manuel Fernandes
Karagounis
Robert
Simão
Nuno Gomes
;) com este onze ganhamos! O Koeman vai fazer um onze semelhante a este a unica coisa q deve mudar é meter o Alcides em vez do Nelson o que eu não concordo..
Eu escolho exactamente o mesmo mas duvido que o Koeman tire o menino bonito Beto!
Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Fevereiro de 2006, 15:56
Citação de: Fininha_Benfica em 26 de Fevereiro de 2006, 15:51
a minha equipa para logo a noite :
Moretto
Nelson
Luisão
Andersson
Léo
Petit
Manuel Fernandes
Karagounis
Robert
Simão
Nuno Gomes
;) com este onze ganhamos! O Koeman vai fazer um onze semelhante a este a unica coisa q deve mudar é meter o Alcides em vez do Nelson o que eu não concordo..
Eu escolho exactamente o mesmo mas duvido que o Koeman tire o menino bonito Beto!
Eu tambem prefiro esse 11, mas com o Ander
Son no lugar do Sueco que meteste a central... :coolsmiley:
hehehe Shoky. :D
hj e o tudo ou nada ... se vencermos tenho fé na reconquista do campeonato, outro resultado é o adeus ao BI .... força Benfica, dá-me uma alegria hj .. estou a caminho do estádio .... :)
Se tivéssemos um grande treinador , ele aliviava a equipa da pressão!
Agora como temos o Koeman, ele é o 1º a dizer : " Se perdermos tamos fora "
Enfim, é o que temos ...
Como é que está o tempo em Lisboa?
Assim? 8)
Ou assim? :'(
Citação de: Red-Blood em 26 de Fevereiro de 2006, 16:48
Como é que está o tempo em Lisboa?
Assim? 8)
Ou assim? :'(
Perto de Lisboa está assim 8)
não chove hoje
O tempo deve estar mais assim :D
Citação de: antonioli em 26 de Fevereiro de 2006, 16:59
O tempo deve estar mais assim :D
O tempo está assim 8) :D ; o céu :angel: , o adrianse está assim :buck2: ??? ,e o porco-mor é :uglystupid2:
No final vamos estar ;D e os portistas :tickedoff: . Entretanto o pinto recebe uma :smiley6600: da :police: por causa da (.)(.)
:2funny:
:2funny:
:2funny:
ihih :buck2:
Citação de: Red-Blood em 26 de Fevereiro de 2006, 17:05
Citação de: antonioli em 26 de Fevereiro de 2006, 16:59
O tempo deve estar mais assim :D
O tempo está assim 8) :D ; o céu :angel: , o adrianse está assim :buck2: ??? ,e o porco-mor é :uglystupid2:
No final vamos estar ;D e os portistas :tickedoff: . Entretanto o pinto recebe uma :smiley6600: da :police: por causa da (.)(.)
:2funny:
fantastico!!!!ehehehehhee
aqui vou eu para o estadio!!!!!!
Qual 15-0 do Gato Fedorento? :2funny: :2funny: :2funny:
(http://img501.imageshack.us/img501/2166/x1pnprgmi5o52ydvspwijyatmep6kp.jpg)
LOOOOOL!!!!
jogas a brava disso :)
Citação de: GloriosoJMP em 26 de Fevereiro de 2006, 17:30
jogas a brava disso :)
É muito ano! ;D E aínda pra mais contra os Porcos :2funny:
Forca Benfica!!!!! Os Benfiquistas em Montreal(canada) Gritam por ti!!! Vamos ganha a esses tripeiros!!! Diabos nunca te Falham!!! :smitten:
Vou sair agora para o estádio, logo quando vier este forum vai estar em alta.
Todos a puxar pelo Glorioso.
BENFICA 2 PORKOS 0
eu so espero k s o resultado seja negativo ñ venha a minoria disparatar.....
a administração do forum teja atenta....
sejam criticas construtivas, e ñ destrutivas.....
de resto, vamos pa ganhar....
Já alguém sabe o 11 inicial, na rádio avançaram com dois, num jogava Beto, nouto Karagounis?
Citação de: Milhafre em 26 de Fevereiro de 2006, 18:24
Já alguém sabe o 11 inicial, na rádio avançaram com dois, num jogava Beto, nouto Karagounis?
O Karagounis tem de jogar em qualquer sistema!
Não estou assim com muita fezada...mas a minha aposta de 2x1 mantem-se.
FORÇA CAMPEÕES !!
acabou de ser confirmada a presença de karagounis no 11, saiu Beto é claro.
Fonte: TSF
Esperemos que hoje a sorte esteja do nosso lado.... ;)
FORÇA BENFICA!!!! TAMOS CÓNTIGO ATÉ MORRER!!! :smitten:
Citação de: firenze em 26 de Fevereiro de 2006, 18:28
acabou de ser confirmada a presença de karagounis no 11, saiu Beto é claro.
Fonte: TSF
Que bom!! :D
Citação de: Em4Lyf em 26 de Fevereiro de 2006, 18:30
Citação de: firenze em 26 de Fevereiro de 2006, 18:28
acabou de ser confirmada a presença de karagounis no 11, saiu Beto é claro.
Fonte: TSF
Que bom!! :D
Mais esperanças podemos ter.... :)
Aleluia sr. koeman.
Citação de: firenze em 26 de Fevereiro de 2006, 18:28
acabou de ser confirmada a presença de karagounis no 11, saiu Beto é claro.
Fonte: TSF
parece bom demais para ser verdade ??? , o jogo assim fica muito fácil...não dá piada :'( :crazy2:
mas ja ha 11?!ainda falta uma horita....
bem...caso se confirme este será entao o onze teoricamente mais forte do benfica e também o mais pedido pelos adeptos, vamos la ver no que vai dar ::)
Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Fevereiro de 2006, 16:29
Se tivéssemos um grande treinador , ele aliviava a equipa da pressão!
Agora como temos o Koeman, ele é o 1º a dizer : " Se perdermos tamos fora "
Enfim, é o que temos ...
Mas querias o quê?
" Bem, se perdermos ficamos a 11 pontos...Não há drama porque ainda falta muito campeonato e o Porto pode perder 4 jogos seguidos..."
Francamente...
1 hora...... :-\
Citação de: Borsalin em 26 de Fevereiro de 2006, 17:28
Qual 15-0 do Gato Fedorento? :2funny: :2funny: :2funny:
(http://img501.imageshack.us/img501/2166/x1pnprgmi5o52ydvspwijyatmep6kp.jpg)
Nova Actualização :2funny: :2funny: :2funny:
(http://img468.imageshack.us/img468/6648/semttulo6jm.th.jpg) (http://img468.imageshack.us/my.php?image=semttulo6jm.jpg)
Nélson no lugar de Alcides e Karagounis no lugar de Beto, o resto mantém-se como no jogo da Champions.
Resultado 15-0, 7 do Nuno Gomes, 7 do Petit e um auto-golo do Vítor Baia.
jogas melhor na segunda parte..........
Citação de: 11913946 em 26 de Fevereiro de 2006, 18:49
Nélson no lugar de Alcides e Karagounis no lugar de Beto, o resto mantém-se como no jogo da Champions.
Resultado 15-0, 7 do Nuno Gomes, 7 do Petit e um auto-golo do Vítor Baia.
Muito bem...O onze pelo menos é o que eu queria...
A ver vamos... :)
Borsalin xiter!! :D
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 18:50
Citação de: 11913946 em 26 de Fevereiro de 2006, 18:49
Nélson no lugar de Alcides e Karagounis no lugar de Beto, o resto mantém-se como no jogo da Champions.
Resultado 15-0, 7 do Nuno Gomes, 7 do Petit e um auto-golo do Vítor Baia.
Muito bem...O onze pelo menos é o que eu queria...
A ver vamos... :)
Só falta o Quim à baliza... :angel:
O Record diz que joga o Alcides...Mau...
BENFICA - Moretto, Alcides, Luisão, Anderson e Léo, Manuel Fernandes e Petit, Simão, Karagounis, Robert e Nuno Gomes.
Treinador: Ronald Koeman.
Menos de uma hora...
Aguenta, coração benfiquista!!!!!
Mas afinal quem joga? Nelson ou alcides?
Foi barrado o acesso de Pinto da Costa e de outros dirigentes ao balneário do F.C.Porco
em virtude desta situação o porco já fez queixa aos delegados da Liga
Fonte: RR
Citação de: rag em 26 de Fevereiro de 2006, 18:52
Mas afinal quem joga? Nelson ou alcides?
Parece que é o Nelson
mt bem.....o peseiro tb anda por la :)
Citação de: _KR_ em 26 de Fevereiro de 2006, 18:51
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 18:50
Citação de: 11913946 em 26 de Fevereiro de 2006, 18:49
Nélson no lugar de Alcides e Karagounis no lugar de Beto, o resto mantém-se como no jogo da Champions.
Resultado 15-0, 7 do Nuno Gomes, 7 do Petit e um auto-golo do Vítor Baia.
Muito bem...O onze pelo menos é o que eu queria...
A ver vamos... :)
Só falta o Quim à baliza... :angel:
Isso já é pedir muito ao Tintin.
Se for o nelson, então vai jogar a equipa que eu queria...
é melhor contarem com o alcides ;)
Citação de: Devil1 em 26 de Fevereiro de 2006, 18:57
é melhor contarem com o alcides ;)
Preferia o nélson a dar conta do quaresma.
chelsea, arsenal, aston villa, charlton, man utd, tottenham, west ham, mila, inter, juve, reggina, barça e real madrid têm emissarios no estádio
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 18:56
Citação de: Tixa_SLB em 26 de Fevereiro de 2006, 18:56
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 18:55
Citação de: Tixa_SLB em 26 de Fevereiro de 2006, 18:54
Citação de: rag em 26 de Fevereiro de 2006, 18:52
Mas afinal quem joga? Nelson ou alcides?
Parece que é o Nelson
O Record diz Alcides... :(
Eu ouvi na Antena 1 mas...
http://www.record.pt/noticia.asp?id=698877&idCanal=6
Pronto... vai inventar de novo!!!! O nelson é muito mais rapido para levar com o quaresma de frente...
Mas tb ganhamos centimetros, é verdade!!!! Bem, a ver vamos!!!
Abraço Shoky
Citação de: GloriosoJMP em 26 de Fevereiro de 2006, 18:58
chelsea, arsenal, aston villa, charlton, man utd, tottenham, west ham, mila, inter, juve, reggina, barça e real madrid têm emissarios no estádio
O Liverpool nao... :D
Jogam o Robert ou o Manduca?
Citação de: GloriosoJMP em 26 de Fevereiro de 2006, 18:58
chelsea, arsenal, aston villa, charlton, man utd, tottenham, west ham, mila, inter, juve, reggina, barça e real madrid têm emissarios no estádio
os emissários do liverpool ficaram em casa, estão com dor de barriga :2funny:
Também preferia o Nelson...
Citação de: GloriosoJMP em 26 de Fevereiro de 2006, 18:58
chelsea, arsenal, aston villa, charlton, man utd, tottenham, west ham, mila, inter, juve, reggina, barça e real madrid têm emissarios no estádio
Tas na brinca? :o
Citação de: Red-Blood em 26 de Fevereiro de 2006, 19:00
Jogam o Robert ou o Manduca?
Moretto
Alcides
Luisão
Anderson
Léo
Petit
Manuel Fernandes
Karagounis
Simão
Robert
Nuno Gomes
no maisfutebol diz k so ha uma alteração, beto por karagounis
gracias, gracias :coolsmiley:
Citação de: GloriosoJMP em 26 de Fevereiro de 2006, 19:03
no maisfutebol diz k so ha uma alteração, beto por karagounis
Ao menos essa...
Esperemos o Alcides do Manchester e Liverpool e não o do Sporting... :buck2:
Xiii, tantos emissários para verem o Beto e o rapaz fica no banco...
Citação de: GloriosoJMP em 26 de Fevereiro de 2006, 18:58
chelsea, arsenal, aston villa, charlton, man utd, tottenham, west ham, milan, inter, juve, reggina, barça e real madrid têm emissarios no estádio
Eh lá!!
eskeci-me k o rio ave e o braga tb la tão
Ontem em coimbra estavam também muitos... Cobradores de Fraque. ;D
Lyon e Bayern tambem la tão.
Citação de: Netsorcerer em 26 de Fevereiro de 2006, 19:05
Xiii, tantos emissários para verem o Beto e o rapaz fica no banco...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Citação de: Preacher em 26 de Fevereiro de 2006, 19:08
Citação de: Netsorcerer em 26 de Fevereiro de 2006, 19:05
Xiii, tantos emissários para verem o Beto e o rapaz fica no banco...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Entra na segunda parte e a viagem não fica perdida!!!!
o quim e o moretto entraram po aquecimento
Citação de: Preacher em 26 de Fevereiro de 2006, 19:08
Citação de: Netsorcerer em 26 de Fevereiro de 2006, 19:05
Xiii, tantos emissários para verem o Beto e o rapaz fica no banco...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
A gente mostra o DVD do golo com o Manchester...E acrescentámos aqueles golaços ao serviço do Beira-Mar... :-X
Foi barrado o acesso de Pinto da Costa e de outros dirigentes ao balneário do F.C.Porco
é o alcides...
Citação de: antonioli em 26 de Fevereiro de 2006, 19:10
Foi barrado o acesso de Pinto da Costa e de outros dirigentes ao balneário do F.C.Porco
Sério?? :angel:
:D
Citação de: antonioli em 26 de Fevereiro de 2006, 19:10
Foi barrado o acesso de Pinto da Costa e de outros dirigentes ao balneário do F.C.Porco
Explica lá isso melhor s.f.f.
Citação de: antonioli em 26 de Fevereiro de 2006, 19:10
Foi barrado o acesso de Pinto da Costa e de outros dirigentes ao balneário do F.C.Porco
Essas cenas são de evitar..Depois da barraca e quem se lixa normalmente somos nós.
Citação de: Preacher em 26 de Fevereiro de 2006, 19:11
Citação de: antonioli em 26 de Fevereiro de 2006, 19:10
Foi barrado o acesso de Pinto da Costa e de outros dirigentes ao balneário do F.C.Porco
Essas cenas são de evitar..Depois da barraca e quem se lixa normalmente somos nós.
Pelo que eu percebi, foi um segurannça da Luz que lhes barrou a entrada porque não tinha a certeza se o nome do Pintinho constava na lista de permissões.... :D
O Benfica vai jogar frente ao F.C. Porto com uma alteração na equipa titular. Em relação ao jogo de terça-feira com o Liverpool entra Karagounis, saindo Beto. O médio grego, que entrou em campo para uma exibição convincente na última meia hora dessa partida da Liga dos Campeões, ganha agora lugar no «onze».
O Benfica jogará então esta noite com: Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Karagounis, Simão, Nuno Gomes e Laurent Robert. No banco estarão Quim, Nelson, Ricardo Rocha, Beto, Marco Ferreira, Marcel e Manduca.
A equipa oficial do F.C. Porto não é ainda conhecida.
Citação de: _KR_ em 26 de Fevereiro de 2006, 19:13
Citação de: Preacher em 26 de Fevereiro de 2006, 19:11
Citação de: antonioli em 26 de Fevereiro de 2006, 19:10
Foi barrado o acesso de Pinto da Costa e de outros dirigentes ao balneário do F.C.Porco
Essas cenas são de evitar..Depois da barraca e quem se lixa normalmente somos nós.
Pelo que eu percebi, foi um segurannça da Luz que lhes barrou a entrada porque não tinha a certeza se o nome do Pintinho constava na lista de permissões.... :D
Pintinho teve sorte.. Se fosse o primo do veiga apanhava logo umas bolachas! :knuppel2:
Citação de: Preacher em 26 de Fevereiro de 2006, 19:14
Citação de: _KR_ em 26 de Fevereiro de 2006, 19:13
Citação de: Preacher em 26 de Fevereiro de 2006, 19:11
Citação de: antonioli em 26 de Fevereiro de 2006, 19:10
Foi barrado o acesso de Pinto da Costa e de outros dirigentes ao balneário do F.C.Porco
Essas cenas são de evitar..Depois da barraca e quem se lixa normalmente somos nós.
Pelo que eu percebi, foi um segurannça da Luz que lhes barrou a entrada porque não tinha a certeza se o nome do Pintinho constava na lista de permissões.... :D
Pintinho teve sorte.. Se fosse o primo do veiga apanhava logo umas bolachas!
;D
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 19:15
Citação de: Preacher em 26 de Fevereiro de 2006, 19:14
Citação de: _KR_ em 26 de Fevereiro de 2006, 19:13
Citação de: Preacher em 26 de Fevereiro de 2006, 19:11
Citação de: antonioli em 26 de Fevereiro de 2006, 19:10
Foi barrado o acesso de Pinto da Costa e de outros dirigentes ao balneário do F.C.Porco
Essas cenas são de evitar..Depois da barraca e quem se lixa normalmente somos nós.
Pelo que eu percebi, foi um segurannça da Luz que lhes barrou a entrada porque não tinha a certeza se o nome do Pintinho constava na lista de permissões.... :D
Pintinho teve sorte.. Se fosse o primo do veiga apanhava logo umas bolachas!
;D
:P
Bom, cambada... vou para a frente da televisão!!!
Quando voltar quero ver aqui o já famoso...
JÁ ESTÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Saudações!!!!!
Ivanildo titular...
Porto em 3-3-4
::)
3 centrais... :D
...vi agora o MORETTO a aquecer e não pude deixar de ter receio, continua a mostrar insegurança...só espero que ganhe confiança neste jogo grande...força MORETTO apesar de não concordar com a sua titularidade.
o fcp vai jogar com o 3-3-4 eheheheeh
concordo quase com a équipa do Koeman, so trocava o Alcides por Nelson porque è o lado do Quaresma que è muito rapido.espero que o Alcides faz um grande jogo porque travar Quaresma ja è meio caminho para a victoria.
Baía
Bosingwa
Pepe
Cech
P.Assunção
R.Meireles
Lucho
Quaresma
Ivanildo
Adriano
McCarthy
Se karagounis e os laterais estiverem em boa forma o fcporto não têm hipoteses hoje.. Caso contrario é o adeus ao titulo.
xuper cabroes entram!!
Apesar de tudo, confio no Alcides... ;)
FORÇA BENFICA!!! :smitten:
tenham calma......nada de foguetes......
Citação de: Em4Lyf em 26 de Fevereiro de 2006, 19:20
xuper cabroes entram!!
Meteram as mascaras no boca para não infestar a catedral?
Baía
Bosingwa
Pepe
P.Emanuel
P.Assunção
R.Meireles
Lucho
Quaresma
Ivanildo
Adriano
McCarthy
A Sportv enganou-se...Eu acho que ainda é melhor...
Simão para P.Emanuel... :angel:
Bosingwa - Pepe - Pedro Emanuel
Citação de: antonioli em 26 de Fevereiro de 2006, 19:22
Bosingwa - Pepe - Pedro Emanuel
Robert - N.Gomes - Simão
uiui... :)
18:56 - Bombeiros entram em acção e retiram um adepto do Benfica, de maca, da zona onde se econtram os Diabos Vermelhos.
By: Record...
Já.... :( :( :(
mas os nossos medios tb têm k vir defender......
Citação de: _KR_ em 26 de Fevereiro de 2006, 19:23
18:56 - Bombeiros entram em acção e retiram um adepto do Benfica, de maca, da zona onde se econtram os Diabos Vermelhos.
By: Record...
Já.... :( :( :(
Dass!! :(
BENFIIIIICCAAAAAAAAA
Estádio da Luz ficou perto da lotação máxima
O frio e muito provavelmente o fim-de-semana prolongado devido ao Entrudo serão os causadores de o Estádio da Luz não estar esgotado como se esperava para a recepção ao FC Porto, líder do campeonato, naquela que muito consideram como a partida decisiva para o Benfica, na renovação do título.
A pouco mais de meia hora do apito inicial do árbitro, ainda há perto de quarto mil ingressos para o desafio, o que permite adiantar que não vai haver lotação esgotada, ao contrário do que aconteceu no último encontro no Estádio da Luz, frente ao Liverpool
BEEEENNNNNNFFFFIIIIIIIIICCCCAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
Super Dragões apanharam nos cornos na chegada ao estádio da luz.. Foi lindo de ver :2funny: :2funny: :2funny:
se eles metessem as mascaras no ...
Karagounis a titular.Lindo :)
Vamos dar 2-0,marcam o melhor marcador da Liga e o grego 8)
FORÇA BENFICA!!
O pc NÃO CONSTA DA FICHA DE JOGO LOGO NÃO PODE PIAR!
Citação de: antonioli em 26 de Fevereiro de 2006, 19:33
O pc NÃO CONSTA DA FICHA DE JOGO LOGO NÃO PODE PIAR!
Têm lugar para ele no meio dos no name boys..
Citação de: Preacher em 26 de Fevereiro de 2006, 19:35
Citação de: antonioli em 26 de Fevereiro de 2006, 19:33
O pc NÃO CONSTA DA FICHA DE JOGO LOGO NÃO PODE PIAR!
Têm lugar para ele no meio dos no name boys..
eheheheehe :2funny:
Citação de: Preacher em 26 de Fevereiro de 2006, 19:35
Citação de: antonioli em 26 de Fevereiro de 2006, 19:33
O pc NÃO CONSTA DA FICHA DE JOGO LOGO NÃO PODE PIAR!
Têm lugar para ele no meio dos no name boys..
Era muito bonito de ser ver, era! Só Fair-Play.... :2funny:
Já que tanto critiquei, também quero deixar aqui o meu aplauso para o Sr.Koeman por ter colocado o verdadeiro desiquilibrador de inicio e ter deixado o Beto de fora!
FORÇA BENFICA!
2-0
Manduca e Marcel
Benfiquistas, VAMOS A ELES KRL..
FOD****************************... Um fdp de um tripeiro a comentar o jogo.. CO nojooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
fdp do pc está inchado!
UNIDOS A UMA SÓ VOZ! :)
A Al Jazeera vai transmitir o jogo em directo! ;D
não vi a put*..
O Alcides a marcar o Quaresma ?
Haja quem perdoe ao NABO holandês que eu não posso !
>:(
Alguém perguntou pela Carolina ?
Para que se saiba ... estão separados !
A Carolina deu-lhe com os pés. Há já algumas semanas.
As notícias não chegam aí à capital ?
Alguém perguntou pela Carolina ?
Para que se saiba ... estão separados !
A Carolina deu-lhe com os pés. Há já algumas semanas.
As notícias não chegam aí à capital ?
aqueles super dragões são mesmo umas merdas..
http://members.aon.at/gfluch/free_livesports_preview.htm
Aqueles animais não têm respeito nenhum daç... :tickedoff:
Claro que os adeptos benfiquistas não os podiam deixar cantar aquilo e começaram a assobiar...
Boa noite pode-se ver na internete?
Citação de: _KR_ em 26 de Fevereiro de 2006, 19:48
Aqueles animais não têm respeito nenhum daç... :tickedoff:
Claro que os adeptos benfiquistas não os podiam deixar cantar aquilo e começaram a assobiar...
que grunhiram os porcos ?
Citação de: aguia vencedora em 26 de Fevereiro de 2006, 19:50
Boa noite pode-se ver na internete?
mms://media2.brturbo.com/bandsports.wmv
Sim ... na Bandsports
Citação de: Amsterdam em 26 de Fevereiro de 2006, 19:52
Citação de: _KR_ em 26 de Fevereiro de 2006, 19:48
Aqueles animais não têm respeito nenhum daç... :tickedoff:
Claro que os adeptos benfiquistas não os podiam deixar cantar aquilo e começaram a assobiar...
que grunhiram os porcos ?
SLB SLB SLB FILHOS DA *** :tickedoff: :tickedoff:
Quem lhes dera ter umas santas mãezinhas como as nossas... :P
Eu enfiava o fair-play no cu do benni mcsoco.
Citação de: _KR_ em 26 de Fevereiro de 2006, 19:57
Citação de: Amsterdam em 26 de Fevereiro de 2006, 19:52
Citação de: _KR_ em 26 de Fevereiro de 2006, 19:48
Aqueles animais não têm respeito nenhum daç... :tickedoff:
Claro que os adeptos benfiquistas não os podiam deixar cantar aquilo e começaram a assobiar...
que grunhiram os porcos ?
SLB SLB SLB FILHOS DA *** :tickedoff: :tickedoff:
Quem lhes dera ter umas santas mãezinhas como as nossas... :P
Infelizmente nao me surpreende...mas revolta-me que o facam durante um minuto de silencio...mas enfim...
Não consigo ver o jogo na bandsportos...Abre me o media player e depois diz que nao é possivel...Alguem sabe pk???
Respondam sff...
Agradeço desde já!
Citação de: JS_SLB em 26 de Fevereiro de 2006, 20:01
Não consigo ver o jogo na bandsportos...Abre me o media player e depois diz que nao é possivel...Alguem sabe pk???
Respondam sff...
Agradeço desde já!
Pode ser pq tens mais que uma janela do media palayer aberta ou pode ser falta de codec ou... que erro é que te dá concretamente?
"O Windows Media Player não consegue reproduzir o ficheiro porque o protocolo especificado não é suportado. Se escreveu um URL na caixa de diálogo Abrir URL, tente utilizar outro protocolo (por exemplo, "http:" ou "rtsp:")."
É isto k diz...
Eu não tenho mais nenhuma janela do media aberta...
Alguem me podia mandar os codecs k tem?
Citação de: JS_SLB em 26 de Fevereiro de 2006, 20:01
Não consigo ver o jogo na bandsportos...Abre me o media player e depois diz que nao é possivel...Alguem sabe pk???
Respondam sff...
Agradeço desde já!
exprimenta este link http://members.aon.at/gfluch/free_livesports_preview.htm
depois carrega no simbolo do media player para veres maior...
tenta aki....http://members.aon.at/gfluch/free_livesports_preview
ai moretto, moretto....ja começa.....
Dá o mesmo erro... :embarassed: :'( :-\
Nao estamos a jogar bem... :-\
da um duplo clic na imagem...ela aumenta...
Vamos jogar rapazes...fosgasse!
Citação de: JS_SLB em 26 de Fevereiro de 2006, 20:11
Dá o mesmo erro... :embarassed: :'( :-\
ou precisas de um codec...e nesse caso é facil de resolver...quando te da o erro deve aparecer uma janela que te pergunta se queres fechar o wmp ou ajuda na net...na ajuda da net tiras a informacao do codec que te falta fazes o download e depois tem de funcionar...
Pode tambem ser que haja muito trafego e desse modo nao consigas ligacao...
Mas acho que te falta um codec....boa sorte...
FORÇA BENFICAAAAAAAA!!!!!!!!!!
o arbitro nem amarelos mostra.....
BORA LÁ CARAIIIIII!!!!!!
penalty.................cabrão do arbitro..........
Diz o animal do coroado que lhe bate na coxa... na coxa o CAR#"$"$ um penalti por marcar FDPPP
o baia ia ajudando.....
os amarelos krl?
GOLAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
gooooooooooooooooooooolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaçoooooooooooooooooooooooooo
glorioso slbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb
Lindo este remate................GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Cá GANDA PIRU!!!!!!!!!!!!!!!!
aquele nuno gomes,francamente..
palhaço......era o 2
Nuno Gomes não me falhes assim golos pah, eram 15 pa ti
o baia tentou dar show....e deu mm :)
a gripe xegou mm a luz :2funny:
Alguém sentiu a falta do beto na 1ª parte?
p.s. nuno gomes assim não!
ó nuno gomes... :(
GOLO !! VIVA O ROBERT, viva o baía e o seu 400º jogo, viva as claques do fcp que são calados sempre que tentam cantar!!!!
FORÇA CAMPEÕES
os ultimos 10 minutos jogamos melhor..o porco controlou a 1 parte, mas foram abaixo com o golo, ficando mais tranquilos podemos arrumar o jogo,,,se o Nuno Gomes nao falhar golos daqueles...
Que ganda franga!! Que gozo me deu ontem ver o Hélton aqui na Marinha Grande, num bar, e lembrei-me logo que o Baía ia mandar um perú!! Logo a seguir o Nuno Gomes podia ter marcado...matava o jogo...
PS: Filhos da Carolina...nem sabem respeitar o minuto de silencio...
Ganda franganito...
Não quiseste barreira ò Baía...Atão MAMA...
;)
Grande golo do robert, aquele efeito foi mesmo à roberto carlos, baía tem culpas é obvio mas aquele remate, praí a 1-2 metros do circulo do meio campo(!!)...
Preparem-se, conhecendo bem o koeman como todos conhecemos, o holandês é bem capaz de por o beto para defender o resultado... :buck2:
Onde diz qual é o codec que falta?
PS:Como se põe uma foto?
Ajudem me sff!
Citação de: RedDevils- em 26 de Fevereiro de 2006, 20:37
GOLO !! VIVA O ROBERT, viva o baía e o seu 400º jogo, viva as claques do fcp que são calados sempre que tentam cantar!!!!
FORÇA CAMPEÕES
;D ;D ;D
Na luz mandam os nossos.... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
epa estes falhanços do nuno gomes é q me partem todo... :uglystupid2:
O Nuno é que não pode falhar merdas destas... :-\
Acreditem que o Nuno Gomes tb não gostou de falhar aquilo....
Ela já nos compensa... ;)
Ninguem sente falta do beto? Do homem que assegura a nossa estabilidade defensiva?
Gostei do nosso final de 1ª parte.Ai se aquela do Nuno Gomes entra...Ia ser goleada histórica :)
Vamos continuar em cima deles,espero,porque eles são ZERO!O cérebro do Porto - Lucho - está a ser posto no bolso pelo Manuel Fernandes.Que grande jogo do miúdo :)
Citação de: _KR_ em 26 de Fevereiro de 2006, 20:39
Acreditem que o Nuno Gomes tb não gostou de falhar aquilo....
Ela já nos compensa... ;)
Deus te oiça.Mas em Leiria falhou um de baliza aberta,em Guimarães outro,e agora este...Vamos lá acordar Nuno Golos! 8)
tens toda a razao.... ms msm axim.....
FORÇA SLB
Citação de: JS_SLB em 26 de Fevereiro de 2006, 20:39
Onde diz qual é o codec que falta?
PS:Como se põe uma foto?
Ajudem me sff!
Meu amigo...vai a pagina do windowns e procura codec pack,faz o download e instala esse pack (pacote)
http://www.microsoft.com/windows/windowsmedia/format/codecdownload.aspx
so tens que escolher o pacote de acordo com a tua versao wmp...va la...rapido e ainda ves a 2 parte...
Agora é preciso calma nos primeiros 15 minutos...e marcar as oportunidades que tivermos...
Citação de: [C]Gomes em 26 de Fevereiro de 2006, 20:41
Citação de: _KR_ em 26 de Fevereiro de 2006, 20:39
Acreditem que o Nuno Gomes tb não gostou de falhar aquilo....
Ela já nos compensa... ;)
Deus te oiça.Mas em Leiria falhou um de baliza aberta,em Guimarães outro,e agora este...Vamos lá acordar Nuno Golos! 8)
Vais ver...daqui a bocado tou eu a gritar: NUNO GOMES FAZ-ME UM FILHO!!!! ;)
FORÇA BENFICA!
Ganda Benfica!!!!! Ganda Robert!!! Tamos a fazer um jogo bem bom e ja devia tar pelo menos 2-0.
Já não dá pa ver jogos no Bandsports? O jogo d´lá ao menos?
NOTICIA DE ULTIMA HORA: gripe aviaria chega a portugal...um pato aterrou desamparado na luz
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Agora já percebo, porque é que os SD levaram as mascaras...aii baía baía, tu e a mania dos frangos.
por outro lado o porto está a ser uma nodoa, passes falhados até dizer chega, o benfica está a trocar bem a bola e sente-se alguma criatividade e inteligência a atacar, se bem que consigam mais e melhor, mas estou a gostar.
o nuno tem de aprender a não agarrar-se tanto à bola e ganhar instinto de ponta de lança, falhou aquele golo mas acontece aos melhores.
Citação de: Em4Lyf em 26 de Fevereiro de 2006, 20:43
Ganda Benfica!!!!! Ganda Robert!!! Tamos a fazer um jogo bem bom e ja devia tar pelo menos 2-0.
O Robert até nem está a jogar nada de especial...
Mas aqueles livres...Qual Juninho Pernambucano... :D
Citação de: RedDevils- em 26 de Fevereiro de 2006, 20:43
Agora já percebo, porque é que os SD levaram as mascaras...aii baía baía, tu e a mania dos frangos.
;D
O jogo ta dar no bandsports e pode se ver
tou a gostar de ver o slb, mas o karagunis ta a segurar mto a bola
Citação de: Em4Lyf em 26 de Fevereiro de 2006, 03:24
Vamos ganhar 3-0... Simão vai abrir o marcador com um remate fantastico a entrada da área aos 15 minutos, Robert com um livre magistral a 35 metros vai marcar o segundo aos 40 minutos e já perto do final Karagounis depois de uma jogada soberba (finta 4 jogadores do fcp) enfia uma ratinha no 99 e ai está feito o resultado...
Acertei neste!!! :D
Informação de ultima hora: Afinal os super drações levaram as mascaras de protecção contra a gripes dos FRANGOS do Vitor Baia
Citação de: Em4Lyf em 26 de Fevereiro de 2006, 20:45
Citação de: Em4Lyf em 26 de Fevereiro de 2006, 03:24
Vamos ganhar 3-0... Simão vai abrir o marcador com um remate fantastico a entrada da área aos 15 minutos, Robert com um livre magistral a 35 metros vai marcar o segundo aos 40 minutos e já perto do final Karagounis depois de uma jogada soberba (finta 4 jogadores do fcp) enfia uma ratinha no 99 e ai está feito o resultado...
Acertei neste!!! :D
Brilhante palpite ;)
Podias dizer o link é que aqui não aparece nada: http://wwitv.com/portal.htm
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 20:41
Citação de: fabio_fsk em 26 de Fevereiro de 2006, 20:40
Citação de: GloriosoJMP em 26 de Fevereiro de 2006, 20:30
palhaço......era o 2
E é preciso chamar palhaço?
No calor do momento compreende-se, ou não?
Dá o desconto... ;)
Eu quando estou em estado nervoso não chamo nomes aos jogadores do Benfica...acho que já é um hábito por ser " a Maria Amélia"...
Citação de: Hugalf em 26 de Fevereiro de 2006, 20:47
Podias dizer o link é que aqui não aparece nada: http://wwitv.com/portal.htm
duas paginas atras encontras o que precisas....???
Citação de: Hugalf em 26 de Fevereiro de 2006, 20:47
Podias dizer o link é que aqui não aparece nada: http://wwitv.com/portal.htm
mms://media2.brturbo.com/bandsports.wmv
Citação de: fabio_fsk em 26 de Fevereiro de 2006, 20:47
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 20:41
Citação de: fabio_fsk em 26 de Fevereiro de 2006, 20:40
Citação de: GloriosoJMP em 26 de Fevereiro de 2006, 20:30
palhaço......era o 2
E é preciso chamar palhaço?
No calor do momento compreende-se, ou não?
Dá o desconto... ;)
Eu quando estou em estado nervoso não chamo nomes aos jogadores do Benfica...acho que já é um hábito por ser " a Maria Amélia"...
Bah...quem me dera a mim ter uma "Maria Amélia" daquelas em casa...aiaiai! :smitten:
Citação de: fabio_fsk em 26 de Fevereiro de 2006, 20:47
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 20:41
Citação de: fabio_fsk em 26 de Fevereiro de 2006, 20:40
Citação de: GloriosoJMP em 26 de Fevereiro de 2006, 20:30
palhaço......era o 2
E é preciso chamar palhaço?
No calor do momento compreende-se, ou não?
Dá o desconto... ;)
Eu quando estou em estado nervoso não chamo nomes aos jogadores do Benfica...acho que já é um hábito por ser " a Maria Amélia"...
eu tb não...mas acho que se compreende a reacção dele... ;)
http://members.aon.at/gfluch/free_livesports_preview
Como tenho sempre problemas vou aproveitar a vossa sugestão de codec mas desculpem a minha ignorancia o que è a versão WMP obrigado :idiot2:
OLha vao ao http://www.live-foot.com/ , depois facam download do programa frances TVants e instalei, depois com esse programa abram o band sports e vejam o glorioso a ganhar...mas tipo...primeiro no sitio onde vesse o jogo vai apracer umas letras chinesas dps chinesas dps aparecera o jogo....é so experarem...
Brigado pelo link não tinha visto. ::)
vai mamar meireles!!!!
tb acho ele que deve ir mamar... mas porquê?
Citação de: jdf em 26 de Fevereiro de 2006, 20:59
tb acho ele que deve ir mamar... mas porquê?
tava armado em robert..
Citação de: aguia vencedora em 26 de Fevereiro de 2006, 20:50
Como tenho sempre problemas vou aproveitar a vossa sugestão de codec mas desculpem a minha ignorancia o que è a versão WMP obrigado :idiot2:
http://www.microsoft.com/windows/windowsmedia/format/codecdownload.aspx
No problem..wmp windows media player,se tens a versao 10 tudo bem se nao faz o download da versao 10
OUTRO dasse ó nuno.....
Ja e bom tarmos a ganhar por 1-0 :laugh:
Este joão ferreira vale 0...compensa aqui e ali..
Este joão ferreira vale 0...compensa aqui e ali..
O Nuno está a falhar tudo.
Citação de: RedDevils- em 26 de Fevereiro de 2006, 21:06
O Nuno está a falhar tudo.
so não falha o ordenado no fim do mês..
p.s. concentrem-se no jogo porra..
Candidatos á substituição: Nuno e Simão
Vamos a ACORDAR CARAiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
alguem sabe um site em k teja a dar o jogo sem ser a bandsport ??
abrços e VAMOS COMER OS TRIPEIROS!!!!
Este joão ferreira é mesmo uma besta..
--> marco ferreira
<-- Robert
beto para o lugar do karagounis? pra k? quem vai lançar o contra-ataque?
Estamos a recuar demaisado...
Tirem o gomes e coloquem marcel..fosgasse.
BETO JA TA A FAZER MERDA PORRA......
o que é esta MER$#$# Caral$#$# ACORDEMMMMMMMMMMMMM
vai mamar ohhhhh hugo almeida..
aquele nuno gomes..enfim..mau,muito mau..
Citação de: Preacher em 26 de Fevereiro de 2006, 21:32
vai mamar ohhhhh hugo almeida..
tb acho (tb se armou em robert suponho) :)
Nunca mais acaba!!!
TÁ GANHO KARALHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
INNNCHEMMM!!!!!!!!!!!!
SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB GLORIOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
ACABOU !!!
BEEEEEEEEEENNFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAA !!!
SOOOOOOOO ROOOOOOUUUUUUBBBBBBBARRRRRRRRRRRR
NNEEEEEEEEEMMMMMMM ASSSSSSSSIIIIMMMMMMMM SEUS FDP'S!
ROBERT FAZ-ME UM FILHO!!!!!!!!! ;D
BEEENNNNNNNNNFIIIIIIIIIIIICCCCCCCAAAAAA!!!!!
Vai levar no cu pinto da costa
GANDA LEO!!!!!!!!! TODA A EQUIPA!!!!! QUE JOGAO!!!!!
NEM A ROUBAR CONSEGURIAM GANHARRRRRRR
IIIIIIIIINNNNNNNNNNCCCCCCCCHHHHHHHHHEEEEEEEEEMMMMMMMMM AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
NNNNNEEEEEEMMMMMMMM COMMMMMMM 5000000000 AVANÇADOS !!!!!!!! NÃOOOOOO PPPPPPAAAAAAAAASSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAA NNNNNNNNNNNAAAAAAAADDDDDDDDDDDAAAAAAAAAA
NEM A ROUBAR ESTE CLUBE DO PUTEDO NOS GANHOU!!!
realmente em portugal nao ha melhor que o BENFICA!!!
E OS JOGADORES VIA-SE MESMO QUE ESTAVAM CANSADOS DO JOGO COM O LIVERPOOL!
Manuel Fernandes foi um gigante.. 8)
Roubaram ate dar com um pau e mesmo assim... Benfica 1 - 0 Cabroes!!!!!!
Nem com a ladroagem do costume...mamem bimbos!!
Fod@-se pá! Para que serviram os assobios ao Beto quando este entrou? Será que fez o aqucimento mal?? Eu sei que não é jogador para o SLB, que não é bom jogador, mas para quê assobiar tanto?
AAHHHHHHHAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH
O BAIA A DIZER QUE A BOLA PARECIA TER CONTROLE REMOTE
AHAHAHAHAHAHA
AS MASCARAS ERAM PARA O PERU DO BAIA! AHAAHAHAHAHA
Citação de: antonioli em 26 de Fevereiro de 2006, 21:44
AS MASCARAS ERAM PARA O PERU DO BAIA! AHAAHAHAHAHA
Loooool!!! :D ;D
(http://www.rc-airplane-advisor.com/images/radio-control-transmitter.jpg)
foi este o controle remoto do alain robert..
Ganhamossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...Que sofrimento...
ASEMANA COMEÇOU MAL MAS ACABOU BEM...
TAMOS VIVOS!
EU acredito e voçes???
PS:FDP do arbito!
Para quem dizia que iamos lutar pela Taça Uefa e para quem dizia que iamos perder contra o Liverpool e Porto: GANHÁMOS!! Lição para aprender: prognósrticos? Só no fim do jogo... ;)
Citação de: Preacher em 26 de Fevereiro de 2006, 21:45
(http://www.rc-airplane-advisor.com/images/radio-control-transmitter.jpg)
foi este o controle remoto do alain robert..
:o
Sofrimento desnecessário...Melhor em campo - Manuel Fernandes.Em grande igualmente Leo,Luisão,Anderson,Alcides e Simão :)
Claro que acredito no titulo!! agora estão com uma boa mentalidade..e gostei do discurso do Nuno Gomes. :)
FORÇA CAMPEÕES!
Ninguém nos pára!
Vamos Benfica!
Ganhamoosss!!! Viva o BENFICA!!!! :smitten:
O CLUBE DO PUTEDO.... TOMA!!!
:2funny:
DASSS NEM A ROUBAR ESSES CORRUPTOS GANHAM!
Frango = Bola guiada por controle remoto :2funny:
Temos que juntar isso ao dicionário...
Simão de volta aos grandes jogos.
espero que estas 2 ultimas vitorias dêm moral aos jogadores, eles bem precisam. e como [C]gomes disse, foi um sofrimento desnecessário mas o que importa é os 3 pontos, agora cada jogo uma final
O Baía é o maior frangueiro de bolas rematadas de longe...contra o Estrela sai frango, contra o SLB no ano passado saiu frango (mesmo que não o tivessem contado), hoje foi aquele do controlo remoto e outros que neste momento de alegria não me lembro...
Somos os ....
MAIORES
NNNNNNNEEEEEEEEMMMMMMMM AAAAAAAAA ROOOOOOOOOOOUUUUUUUUBBBBBBBBBBBAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRR NNNNNNNNNEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMM COOOOOOOOMMMMMMMMMM 500000000000000000000 AVANÇAAAAAADOOOOOOOOSSSSSSSSSS! LUISÃO & CIA LIMMMMMMMPPPPPPPAAAAAAAMMMMMMMM TTTTTTTTUUUUUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Citação de: rui78 em 26 de Fevereiro de 2006, 21:48
Frango = Bola guiada por controle remoto :2funny:
Temos que juntar isso ao dicionário...
Sim tirar o mérito do grande ROBERT, claro!
VAO ENGANAR OUTROS! O PAULO ASSUNÇAO JOGAVA A CENTRAL!
LAURENT ROBERT ;D :2funny: :2funny: :2funny: :D :D
http://benfica%20%20benfica
LUCHO FOI ABAAAAAAAFFFFFFAAAAAADOOOOOOO
Return of Manuel Fernandes ao melhor nível!
Liguem para Antena1 mais logo! ;D
Esse controlo remoto é especial...controla a bola e liga a opção do Vitor Baía: "Abrir capoeira"
Resultou
Citação de: antonioli em 26 de Fevereiro de 2006, 21:55
LUCHO FOI ABAAAAAAAFFFFFFAAAAAADOOOOOOO
Return of Manuel Fernandes ao melhor nível!
o lucho jogou? :2funny: :2funny: :2funny:
ehehehehe o tratador levou a aguia para perto dos super dragonetes ehehehehe
Citação de: Devil1 em 26 de Fevereiro de 2006, 21:57
Citação de: antonioli em 26 de Fevereiro de 2006, 21:55
LUCHO FOI ABAAAAAAAFFFFFFAAAAAADOOOOOOO
Return of Manuel Fernandes ao melhor nível!
o lucho jogou? :2funny: :2funny: :2funny:
Parecia o Karadas ontem eheheheh jogou o jogo todos mas não se viu. :P
(http://img193.imageshack.us/img193/1447/mantorras8kd.jpg)
alcides cada vez ta melhor, manuel patrao....
so kero dar o meu mt obrigado ao helton por s ter lesionado a xutar uma bola......:)
Citação de: antonioli em 26 de Fevereiro de 2006, 21:54
VAO ENGANAR OUTROS! O PAULO ASSUNÇAO JOGAVA A CENTRAL!
Dizem que aquilo é um sistema de 3 centrais...aquilo é um 4-4-2 normal.
Baia
Bosingwa P.Emanuel P. Assuncao Pepe
Quaresma Lixo Meireles Ivanildo
McMacaco Macaco Adriano
O que o Paulo assuncao faz é subir com a bola controlada, o que muitos centrais fazem... Por exemplo: os dois do chelsea fazem isso...quer dizer que não jogam com centrais? Querem é fazer do Cu Adriano um grande inventor de tacticas do futebol... :uglystupid2:
Citação de: antonioli em 26 de Fevereiro de 2006, 21:54
VAO ENGANAR OUTROS! O PAULO ASSUNÇAO JOGAVA A CENTRAL!
Dizem que aquilo é um sistema de 3 centrais...aquilo é um 4-4-2 normal.
Baia
Bosingwa P.Emanuel P. Assuncao Pepe
Quaresma Lixo Meireles Ivanildo
McMacaco Macaco Adriano
O que o Paulo assuncao faz é subir com a bola controlada, o que muitos centrais fazem... Por exemplo: os dois do chelsea fazem isso...quer dizer que não jogam com centrais? Querem é fazer do Cu Adriano um grande inventor de tacticas do futebol... :uglystupid2:
a brincar a brincar...os livres do robert já começam a resolver jogos ;D
o bombardeiro acordou :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
Citação de: antonioli em 26 de Fevereiro de 2006, 21:57
ehehehehe o tratador levou a aguia para perto dos super dragonetes ehehehehe
Era escusado...Mas foi bem 8)
Alcides jogou muito!
BENFICA
"PARECIA QUE TINHA CONTROLO REMOTO" ;D
QUE GANDA FRANGO
Léo é enorme...Que grande jogador...Manel - fantástico...
Tenho de dar a mão à palmatória...Grande jogão do Alcides.
Simão tb esteve muito bem.
PS: 2 penaltys por marcar...Amarelo por mostrar ao P.Assunção e principalmente ao Raul Meireles...
A vergonha do costume...
Citação de: GloriosoJMP em 26 de Fevereiro de 2006, 21:59
so kero dar o meu mt obrigado ao helton por s ter lesionado a xutar uma bola......:)
Se fosse noutra equipa tipo Naval ou Estrela diziam que o Benfica tinha contactado o GR para fazer aquilo de propósito... ::) :2funny:
Ninguèm pára o BENFICA alez oh
:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
LEO CADA VEZ MAIS PROXIMO DO MUNDIAL!
levou a aguia e dps xoveram moedas e teleles.....
Citação de: GloriosoJMP em 26 de Fevereiro de 2006, 22:02
levou a aguia e dps xoveram moedas e teleles.....
Haja dinheiro...
no topico de kem ia decidir o jogo disse logo k era o arbirtro, felizmente temos o baia....
Citação de: GloriosoJMP em 26 de Fevereiro de 2006, 22:03
no topico de kem ia decidir o jogo disse logo k era o arbirtro, felizmente temos o baia....
E O BAÍA É NOSSO AMIGO, OLE OLE!!!
E O BAÍA É NOSSO AMIGO, OLE OLE!!! ;D
Ronaldo Koeman, treinador do Benfica, em declarações ao flash-interview da TVI logo no final da vitória sobre o F.C. Porto por 1-0, no estádio da Luz:
«Acho que o Benfica se relança na luta pelo título. E acho que justamente. Controlámos o início do jogo e ao intervalo as estatísticas sublinhavam o nosso domínio, muitos ataques, um golo num remate de longe, uma boa oportunidade pelo Nuno Gomes. Na segunda parte controlámos o jogo sem ter a bola, mantivemos o F.C. Porto controlado, lançámos frequentes contra-ataques, podíamos ter marcado mais golos, por isso acho que a nossa vitória é inteiramente justa. Se a entrada do Karagounis para o lugar do Beto no onze inicial foi para dar mais poder ofensivo à equipa? Sim, um pouco, mas sobretudo foi para ter um jogador no meio-campo que desse mais apoio ao ataque e permitisse lançar o futebol ofensivo com mais velocidade. Toda a equipa lutou muito e acho que foi merecida esta vitória».
Citação de: fabio_fsk em 26 de Fevereiro de 2006, 22:00
Citação de: antonioli em 26 de Fevereiro de 2006, 21:54
VAO ENGANAR OUTROS! O PAULO ASSUNÇAO JOGAVA A CENTRAL!
Dizem que aquilo é um sistema de 3 centrais...aquilo é um 4-4-2 normal.
Baia
Bosingwa P.Emanuel P. Assuncao Pepe
Quaresma Lixo Meireles Ivanildo
McMacaco Macaco Adriano
O que o Paulo assuncao faz é subir com a bola controlada, o que muitos centrais fazem... Por exemplo: os dois do chelsea fazem isso...quer dizer que não jogam com centrais? Querem é fazer do Cu Adriano um grande inventor de tacticas do futebol... :uglystupid2:
McMacaco :2funny: :2funny: :2funny: Não dêem ideias à McDonalds...
"Quero um McMacaco e um McChicken com molho vitor baía". :2funny:
Citação de: franciscoafonso em 26 de Fevereiro de 2006, 12:39
Citação de: marcio80 em 26 de Fevereiro de 2006, 12:35
Os porcos vão jogar com quatro defesas, o cu é maluco mas não tanto. O jogo vai-se decidir a meio-campo, temos de ter um meio-campo forte. Temos de ter um Simão e um Karagounis em grande. Eu não jogava com o robert, o Benfica não precisa de um jogador em campo só para marcar livres e cantos.
Na minha opinião, se o Benfica algum dia precisar de um jogador desses, é neste jogo. De certeza que este jogo se vai decidir num lance de bola parada.
Qual Maya... ;D
granda franciscoafonso... ;)
treinador do F.C. Porto, Co Adriaanse, reconheceu que o Benfica venceu com mérito o clássico deste domingo. O técnico admitiu ainda que os dragões não estiveram ao seu melhor nível, em declarações à SporTV:
«Foi um clássico típico. Não foi um bom jogo, teve muitas faltas e muitos passes falhados. O Benfica jogou com mais velocidade, mais agressividade e teve mais oportunidades. Venceu com justiça. Esperava mais da minha equipa, mas o Benfica jogou melhor».
Sobre o campeonato:«Estamos na frente do campeonato há muitas semanas. O Sporting é perigoso, joga bom futebol, tal como o Benfica. Mas nós também temos as nossas armas».
LUISAO VENERO-TE!!!!! ES O PATRAO DESTA MERDA TODA!!!!! LEO SO PARA QUANDO O ARBITRO APITA!!!!! ROBERT essa merda do controlo remoto e fodida!!!!!
O arbitro foi um filho da
carolina mas kem e grande é grande.....
BENFICA ES GRANDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Citação de: antonioli em 26 de Fevereiro de 2006, 22:06
Citação de: fabio_fsk em 26 de Fevereiro de 2006, 22:00
Citação de: antonioli em 26 de Fevereiro de 2006, 21:54
VAO ENGANAR OUTROS! O PAULO ASSUNÇAO JOGAVA A CENTRAL!
Dizem que aquilo é um sistema de 3 centrais...aquilo é um 4-4-2 normal.
Baia
Bosingwa P.Emanuel P. Assuncao Pepe
Quaresma Lixo Meireles Ivanildo
McMacaco Macaco Adriano
O que o Paulo assuncao faz é subir com a bola controlada, o que muitos centrais fazem... Por exemplo: os dois do chelsea fazem isso...quer dizer que não jogam com centrais? Querem é fazer do Cu Adriano um grande inventor de tacticas do futebol... :uglystupid2:
McMacaco :2funny: :2funny: :2funny: Não dêem ideias à McDonalds...
"Quero um McMacaco e um McChicken com molho vitor baía". :2funny:
;D :D
ganhamos mesmo com a roubalheira do arbitro dois penaltis e uma expulsão perdoadas; repararam na cor do apito do arbitro alguém sabe me dizer se era azul ou foi impressãominha :police: :D :D :D :D:
AGORA PERCEBO O USO DE MASCARAS POR PARTE DOS SUPER MORCÕES.
GRANDE FRANGOOOO :2funny: :2funny:
o ronaldinho ja ligou ao ROBERT para lhe ensinar aquela tecnica do controlo remoto :D
Citação de: car em 26 de Fevereiro de 2006, 22:15
AGORA PERCEBO O USO DE MASCARAS POR PARTE DOS SUPER MORCÕES.
GRANDE FRANGOOOO :2funny: :2funny:
EXACTAMENTE!!!! :2funny: Eles lá sabiam porque é que deviam trazer as máscaras! :2funny: :2funny: :2funny:
Slogan Publicitário:
Controlos-Remoto Robert, mete a bola onde quer!
Citação de: angolajoca em 26 de Fevereiro de 2006, 22:13
ganhamos mesmo com a roubalheira do arbitro dois penaltis e uma expulsão perdoadas; repararam na cor do apito do arbitro alguém sabe me dizer se era azul ou foi impressãominha :police: :D :D :D :D:
Não foi impressão tua, era mesmo azul!
Antena1
venho por este modo agradecer oa vitor "frango" baia o aviario k ele ofereceu ao SLB!!!
agora mais a serio: grande primeira parte do SLB, ja n m lembrava de ver o SLB a jogar assim...
LINDO!!! foi lindo ver agora na sic noticia tromba com k os porcos tavam o Leo ta cada vez melhor luisão o costume grande jogador
so consigo dizer:
BENFICA AMO-TE :smitten:
Quando é que é o jogo da taça de Portugal contra o Guimarães?! ???
PINTO NEM PISOU A RELVA DO NOSSO MAGNIFICO ESTÁDIO SÓ PARA NÃO SE ARMAR EM ESPERO! BEM FEITO POR PARTE DESTA DIRECÇÃO PQ NINGUÉM BRINCA COM O BENFICA!!!
De 0 a 10:
o Alcides, Luisão, Anderson e Léo mereciam 12!
Petit e Manuel Fernandes a dominar o meio-campo mereciam 10!
Kara a provar mais uma vez q merece ser titular. Nota 8!
Nuno Gomes esteve mto sozinho por isso merece 7.
Moretto mto bem a segurar a bola: 9.
Simão 6.
Laurent 8.
Beto 6.
Marco Ferreira 3.
RR mal jogou 5.
BAÍA NA SELECÇÃO? ? ? ? ? ? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
ONDE ESTÃO OS USER'S Q CRITICAM O LFV, VEIGA E OS JOGADORES? ? ? ? ? ? ? ? ?
Citação de: matavelhos em 26 de Fevereiro de 2006, 22:23
venho por este modo agradecer oa vitor "frango" baia o aviario k ele ofereceu ao SLB!!!
agora mais a serio: grande primeira parte do SLB, ja n m lembrava de ver o SLB a jogar assim...
Havia motivos pra optimismo ou não? ;)
Citação de: [C]Gomes em 26 de Fevereiro de 2006, 22:32
Citação de: matavelhos em 26 de Fevereiro de 2006, 22:23
venho por este modo agradecer oa vitor "frango" baia o aviario k ele ofereceu ao SLB!!!
agora mais a serio: grande primeira parte do SLB, ja n m lembrava de ver o SLB a jogar assim...
Havia motivos pra optimismo ou não? ;)
Eu disse-te!!!!
Que orgulho neste nosso Benfica. :)
toca a pensar nos proximos 2 jogos..super importantes..
O ambiente está calmo no fórum...uma mensagem de vez em quando...se tivéssemos perdido vinha o pessoal do costume criticar e criticar e abrir novos tópicos e tudo! Ambiente calmo e bastante fresco aqui pelo Sl-Benfica.com!
Koeman hoje deu-me razão na conferência de imprensa: "temos mais futebol no centro do campo com karagounis"..
Citação de: _KR_ em 26 de Fevereiro de 2006, 22:33
Citação de: [C]Gomes em 26 de Fevereiro de 2006, 22:32
Citação de: matavelhos em 26 de Fevereiro de 2006, 22:23
venho por este modo agradecer oa vitor "frango" baia o aviario k ele ofereceu ao SLB!!!
agora mais a serio: grande primeira parte do SLB, ja n m lembrava de ver o SLB a jogar assim...
Havia motivos pra optimismo ou não? ;)
Eu disse-te!!!!
depois do k se passou(a nossa vitoria) vou explicar o pq do meu pessimismo.
no ano passado, mesmo no ultimo jogo eu n acreditava k iamos ser campeoes, tava sempre a espera de ver o boavista a marcar um golo e os porcos a ganharem, ms felizment isso n aconteceu.
depois veio a taça onde eu tnha 1005 de certeza k vinha direitinha pra nossa casa, axo k n vale a pena dizer o resto.
ja este ano, nunca pensei k conseguisemos ganhar ao ManUtd, coisa k veio a acontecer..
a seguir vieram as osgas, e eu pensei ca pra mim, fd* s n ganhamos a esta ekipa de toscos ate parece mal.... e n digo mais nd...
no jogo de terça, aconteceu exactament a mesma coisa, e pra hoje tava cm o mesmo presentimento...
conclusao: sempre(quase) k estou confiante de uma vitoria do glorioso fico de bentas... no inverso, quando espero uma derrota, acabamos por ganhar...
é obvio que a partir de agora, é este o eskema a usar com 3 unidades no meio campo para nao destapar a ekipa!!! é pena é que miccoli, marcel e afins nesse eskema nao vao ter muitas oportunidades!!!
fantastica,enorme, fabulosa a exibiçao do manuel fernandes..eu k ja o critikei muito esta epoca por estar um jogo sem correr, hoje correu km's e fez tudo nakele meio campo(coma ajuda do petit) claro!! secou o lucho(o melhor kjogador deles para mim!!) por completo!!!
BRAVO MANEL!!!
Moretto: 6 (pouco trabalho)
Alcides: 7 (esteve bem)
Anderson e Luisão: 8 (intransponíveis)
Léo: 9 (Quaresma esteve lá?)
Petit e Manel: 8 (o Petit do costuma e um Manel de "Lucho" eheh)
Karagounis: 7 (fez bem o seu trabalho)
Simão e Robert: 7 (estiveram bem, sem deslumbrar)
Nuno Gomes: 7 (mesmo com aquele falhanço...)
Koeman: 8 (equipa bem montada)
Bom jogo...
Citação de: matavelhos em 26 de Fevereiro de 2006, 22:44
Citação de: _KR_ em 26 de Fevereiro de 2006, 22:33
Citação de: [C]Gomes em 26 de Fevereiro de 2006, 22:32
Citação de: matavelhos em 26 de Fevereiro de 2006, 22:23
venho por este modo agradecer oa vitor "frango" baia o aviario k ele ofereceu ao SLB!!!
agora mais a serio: grande primeira parte do SLB, ja n m lembrava de ver o SLB a jogar assim...
Havia motivos pra optimismo ou não? ;)
Eu disse-te!!!!
depois do k se passou(a nossa vitoria) vou explicar o pq do meu pessimismo.
no ano passado, mesmo no ultimo jogo eu n acreditava k iamos ser campeoes, tava sempre a espera de ver o boavista a marcar um golo e os porcos a ganharem, ms felizment isso n aconteceu.
depois veio a taça onde eu tnha 1005 de certeza k vinha direitinha pra nossa casa, axo k n vale a pena dizer o resto.
ja este ano, nunca pensei k conseguisemos ganhar ao ManUtd, coisa k veio a acontecer..
a seguir vieram as osgas, e eu pensei ca pra mim, fd* s n ganhamos a esta ekipa de toscos ate parece mal.... e n digo mais nd...
no jogo de terça, aconteceu exactament a mesma coisa, e pra hoje tava cm o mesmo presentimento...
conclusao: sempre(quase) k estou confiante de uma vitoria do glorioso fico de bentas... no inverso, quando espero uma derrota, acabamos por ganhar...
Bah...homens! sempre complicados...vá-se lá perceber! :idiot2:
BENFIIIIIIIIIICA!!!
Citação de: matavelhos em 26 de Fevereiro de 2006, 22:44
Citação de: _KR_ em 26 de Fevereiro de 2006, 22:33
Citação de: [C]Gomes em 26 de Fevereiro de 2006, 22:32
Citação de: matavelhos em 26 de Fevereiro de 2006, 22:23
venho por este modo agradecer oa vitor "frango" baia o aviario k ele ofereceu ao SLB!!!
agora mais a serio: grande primeira parte do SLB, ja n m lembrava de ver o SLB a jogar assim...
Havia motivos pra optimismo ou não? ;)
Eu disse-te!!!!
depois do k se passou(a nossa vitoria) vou explicar o pq do meu pessimismo.
no ano passado, mesmo no ultimo jogo eu n acreditava k iamos ser campeoes, tava sempre a espera de ver o boavista a marcar um golo e os porcos a ganharem, ms felizment isso n aconteceu.
depois veio a taça onde eu tnha 1005 de certeza k vinha direitinha pra nossa casa, axo k n vale a pena dizer o resto.
ja este ano, nunca pensei k conseguisemos ganhar ao ManUtd, coisa k veio a acontecer..
a seguir vieram as osgas, e eu pensei ca pra mim, fd* s n ganhamos a esta ekipa de toscos ate parece mal.... e n digo mais nd...
no jogo de terça, aconteceu exactament a mesma coisa, e pra hoje tava cm o mesmo presentimento...
conclusao: sempre(quase) k estou confiante de uma vitoria do glorioso fico de bentas... no inverso, quando espero uma derrota, acabamos por ganhar...
Então é melhor continuares pessimista!! 8)
e ja agora, e pork nao msou "marreta" e kero é ver o glorioso a ganhar...PARABENS KOEMAN!! aplaudir quando é de aplaudir e assobiar quando é de assobiar!! hoje tiveste bem ao colocares o grego que apesar d enao ter feito uma exibiçao fantastica, teve um controlo de bola que deu outra clareza ao nosso futebol!! se continuares assim, tens o meu apoio koeman ;) ;) ;) ;)!!!!!!!
BRAVO KOEMAN!!!
BRAVO BENFICA!!!
Citação de: _KR_ em 26 de Fevereiro de 2006, 22:46
Citação de: matavelhos em 26 de Fevereiro de 2006, 22:44
Citação de: _KR_ em 26 de Fevereiro de 2006, 22:33
Citação de: [C]Gomes em 26 de Fevereiro de 2006, 22:32
Citação de: matavelhos em 26 de Fevereiro de 2006, 22:23
venho por este modo agradecer oa vitor "frango" baia o aviario k ele ofereceu ao SLB!!!
agora mais a serio: grande primeira parte do SLB, ja n m lembrava de ver o SLB a jogar assim...
Havia motivos pra optimismo ou não? ;)
Eu disse-te!!!!
depois do k se passou(a nossa vitoria) vou explicar o pq do meu pessimismo.
no ano passado, mesmo no ultimo jogo eu n acreditava k iamos ser campeoes, tava sempre a espera de ver o boavista a marcar um golo e os porcos a ganharem, ms felizment isso n aconteceu.
depois veio a taça onde eu tnha 1005 de certeza k vinha direitinha pra nossa casa, axo k n vale a pena dizer o resto.
ja este ano, nunca pensei k conseguisemos ganhar ao ManUtd, coisa k veio a acontecer..
a seguir vieram as osgas, e eu pensei ca pra mim, fd* s n ganhamos a esta ekipa de toscos ate parece mal.... e n digo mais nd...
no jogo de terça, aconteceu exactament a mesma coisa, e pra hoje tava cm o mesmo presentimento...
conclusao: sempre(quase) k estou confiante de uma vitoria do glorioso fico de bentas... no inverso, quando espero uma derrota, acabamos por ganhar...
Bah...homens! sempre complicados...vá-se lá perceber! :idiot2:
BENFIIIIIIIIIICA!!!
;D ;D ;D ;D ;D
uma mulher a dizer k nos somos complicados!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
PS:as vezes ate somos, ms so no futebol... ;) ;) ;) ;)
Xô Coroado a dizer que o Léo deveria ter sido expulso aos 9 minutos, mas não viu uma igualzinha feita anteriormente por um... "jogador" do... bem, daquele "clube". (Rui Santos feliz da vida)
Quando se dá na cabeça do homem... la ele endireita a táctica... e lá o Benfica ganha ao Liverpool e ao Porto...
Bem haja Karagounis...
Bem haja 4-3-3
A ver se ele pára de uma vez de inventar.
(http://www.record.pt/getimage.asp?tb=IMAGENS&id=99746)
Penso que hoje ficou, de uma vez por todas, provado que um meio-campo com 3 elementos (um deles criativo), garante não só uma maior consistência defensiva, como permite uma pressão mais alta sobre o adversário. Foi aqui que residiu a diferença: com Karagounis em campo, o Assunção teve de recuar, não pressionando mais à frente, deixando Lucho (que foi completamente abafado) e Meireles, completamente à nora, sem o apoio que lhes permite desenvolver o futebol rendilhado que os caracteriza, tendo sido completamente "metidos no bolso" por Petit e M.Fernandes. Foi uma vitória justissima da melhor equipa em campo.
Benfica um a um:
Moretto (4): sem trabalho de elevado nivel de exigência, mostrou segurança nas bolas paradas. Esteve confiante.
Alcides (3): esteve globalmente bem, embora se tivesse esquecido 1 ou 2 vezes do Lelo...felizmente não resultou perigo de maior!
Luisão (5): Imperial...o patrão está a voltar à grande forma!
Anderson (4): Muito bem...foi abafando quem lhe apareceu pela frente...McCarthy, Adriano, H.Almeida,..
Léo (5 milhões): Man of the Match...aquela rata no Lucho Gonzalez, é para mais tarde recordar!
Petit (5): e dura, e dura e dura....
M.Fernandes (4): é notório que com ele em campo, o Benfica ganha uma maior verticalidade ofensiva, fruto da sua extraordinária capacidade de passe! Lentamente vai recuperando aquele nivel a que nos habituou.
Karagounis (4): é um grande jogador! Com ele em campo, o Benfica joga à Benfica: solido, com garra e muita classe! E a passar a bola, nem se fala...
Simão (3): Teve momentos de grande jogador (que é), mas teima em esconder-se nos grandes jogos...mas uma coisa é certa: mesmo mal ofensivamente, a defender é uma ajuda preciosa!
Robert (4): já tivemos um cheirinho de Robert...enquanto teve força, esteve muito dinamico...e aquele golo...que saudades do Isaías!
Nuno Gomes (3): Eu estive no Dragão na 1ª volta...e se ele hoje tivesse metade da eficacia que teve na altura, acabariamos com 2 ou 3-0. Esteve perdulário, mas "dá o litro" como poucos dão!
Marco Ferreira (3): Pareceu-me ter entrado um bocado desconcentrado, com algumas perdas de bola infantis...mas lá endireitou e acabou por fazer uns 20 minutos, em bom plano!
Beto (3): para não dizerem que sou do contra, acho que a entrada do Beto foi muito importante, para segurar o meio-campo que já perdia algum fulgor...aliás, se tivesse entrado 5 ou 10 minutos antes, tambem não teria sido mal visto!
R.Rocha (-): pouco tempo em campo, entrou para dar centimetros ao eixo defensivo.
Koeman (5): O Homem é um ser inteligente, que evoluiu ao longo do tempo, aprendendo com os seus erros...no caso do holandês, precisou de 24 jornadas para ver que, com 3 homens no centro, o Benfica ganha maior consistência! Ainda vai a tempo de ser campeão? Não sei...mas o merito desta vitória (bem como do emendar da mão, na 2ª parte contra o Liverpool), ninguém lhe tira!
Quanto à próxima partida...Simão e Petit de fora, mas...não me preocupa! Acho que a Reboleira é o terreno indicado para o tipo de futebol do Beto, que em principio fará dupla com M.Fernandes...no lugar de Simão...parece que ultimamente M.Ferreira tem ganho pontos a Manduca, embora ache que o Manduca encostado à linha, consegue ser mais perigoso que M.Ferreira. Relativamente ao lesionados Miccoli e Geovanni, acho que não há necessidade de os utilizar na aAmadora, até porque aquele terreno não é o mais indicado para quem regressa de lesões musculares!
Moretto - 7 Pouco trabalho, mas seguro quando chamado a intervir
Alcides - 8 Muito bom jogo...
Luisão e Anderson - 9 Simplesmente intransponiveis...
Léo - 10 Não pára e tem o segredo da multiplicação, está em todo o lado
Manel - 9 Como o sigmund disse: "um manel de lucho" :)
Petit - 8 A raça do costume
Simão - 7 Bem melhor que nos ultimos tempos
Robert - 8 Só o livre teleguiado dá-lhe direito ao 8...
Karagounis - 7 Esteve bem...Mas depois deu o estouro...Compreensivel
Nuno Gomes - 5 Muito apagado...E perdulário
M.Ferreira - 6 Entrou com vontade...Quase marcava. Gostei.
Beto - 5 Repôs a ordem no meio-campo e refrescou-o
R.Rocha - - Pouco tempo em campo
Koeman - 9 Esteve muito bem em todos os capitulos
Vitor Baía - 10 és o meu herói pá... :coolsmiley:
AH GANDA BENFICA!!
NÓS SÓ QUEREMOS BENFICA A GANHAR O TRI!SUPERLIGA, TAÇA DE PORTUGAL E CHAMPIONS :)
Sonhar é bonito, mas digam lá se os jogadores ao longo dum jogo inteiro se esforçarem e derem o máximo, com muita concentração e inteligência, jogando com Garra e Empenho, com a nossa ajuda (adeptos a encher estádios por todo o lado) as ALEGRIAS PODEM SER MUITAS!
FORÇA GLORIOSO!!
SEMPRE GRANDES!!
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 22:59
Vitor Baía - 10 és o meu herói pá... :coolsmiley:
Ehehehe ;D :2funny: :2funny:
Citação de: VanBasten em 26 de Fevereiro de 2006, 22:58
Penso que hoje ficou, de uma vez por todas, provado que um meio-campo com 3 elementos (um deles criativo), garante não só uma maior consistência defensiva, como permite uma pressão mais alta sobre o adversário. Foi aqui que residiu a diferença: com Karagounis em campo, o Assunção teve de recuar, não pressionando mais à frente, deixando Lucho (que foi completamente abafado) e Meireles, completamente à nora, sem o apoio que lhes permite desenvolver o futebol rendilhado que os caracteriza, tendo sido completamente "metidos no bolso" por Petit e M.Fernandes. Foi uma vitória justissima da melhor equipa em campo.
Benfica um a um:
Moretto (4): sem trabalho de elevado nivel de exigência, mostrou segurança nas bolas paradas. Esteve confiante.
Alcides (3): esteve globalmente bem, embora se tivesse esquecido 1 ou 2 vezes do Lelo...felizmente não resultou perigo de maior!
Luisão (5): Imperial...o patrão está a voltar à grande forma!
Anderson (4): Muito bem...foi abafando quem lhe apareceu pela frente...McCarthy, Adriano, H.Almeida,..
Léo (5 milhões): Man of the Match...aquela rata no Lucho Gonzalez, é para mais tarde recordar!
Petit (5): e dura, e dura e dura....
M.Fernandes (4): é notório que com ele em campo, o Benfica ganha uma maior verticalidade ofensiva, fruto da sua extraordinária capacidade de passe! Lentamente vai recuperando aquele nivel a que nos habituou.
Karagounis (4): é um grande jogador! Com ele em campo, o Benfica joga à Benfica: solido, com garra e muita classe! E a passar a bola, nem se fala...
Simão (3): Teve momentos de grande jogador (que é), mas teima em esconder-se nos grandes jogos...mas uma coisa é certa: mesmo mal ofensivamente, a defender é uma ajuda preciosa!
Robert (4): já tivemos um cheirinho de Robert...enquanto teve força, esteve muito dinamico...e aquele golo...que saudades do Isaías!
Nuno Gomes (3): Eu estive no Dragão na 1ª volta...e se ele hoje tivesse metade da eficacia que teve na altura, acabariamos com 2 ou 3-0. Esteve perdulário, mas "dá o litro" como poucos dão!
Marco Ferreira (3): Pareceu-me ter entrado um bocado desconcentrado, com algumas perdas de bola infantis...mas lá endireitou e acabou por fazer uns 20 minutos, em bom plano!
Beto (3): para não dizerem que sou do contra, acho que a entrada do Beto foi muito importante, para segurar o meio-campo que já perdia algum fulgor...aliás, se tivesse entrado 5 ou 10 minutos antes, tambem não teria sido mal visto!
R.Rocha (-): pouco tempo em campo, entrou para dar centimetros ao eixo defensivo.
Koeman (5): O Homem é um ser inteligente, que evoluiu ao longo do tempo, aprendendo com os seus erros...no caso do holandês, precisou de 24 jornadas para ver que, com 3 homens no centro, o Benfica ganha maior consistência! Ainda vai a tempo de ser campeão? Não sei...mas o merito desta vitória (bem como do emendar da mão, na 2ª parte contra o Liverpool), ninguém lhe tira!
Quanto à próxima partida...Simão e Petit de fora, mas...não me preocupa! Acho que a Reboleira é o terreno indicado para o tipo de futebol do Beto, que em principio fará dupla com M.Fernandes...no lugar de Simão...parece que ultimamente M.Ferreira tem ganho pontos a Manduca, embora ache que o Manduca encostado à linha, consegue ser mais perigoso que M.Ferreira. Relativamente ao lesionados Miccoli e Geovanni, acho que não há necessidade de os utilizar na aAmadora, até porque aquele terreno não é o mais indicado para quem regressa de lesões musculares!
Boa análise. Só vou relembrar que o Petit pode jogar perfeitamente na próxima jornada. Este foi o 11º amarelo. o 10º já o levou há algumas semanas atrás.
Ok...o gajo da Sport Tv é que disse que estava castigado...contudo mantenho o que disse: a Reboleira é um terreno mais propicio ao futebol de Beto...então se chover, ainda mais! Petit e Beto, com Karagounis a apoiar o PLC...e cuidado com os balazios do Mauricio, que parece o Robert a chutar!
[size=100pt]GANHAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/size]
Citação de: VanBasten em 26 de Fevereiro de 2006, 23:09
Ok...o gajo da Sport Tv é que disse que estava castigado...contudo mantenho o que disse: a Reboleira é um terreno mais propicio ao futebol de Beto...então se chover, ainda mais! Petit e Beto, com Karagounis a apoiar o PLC...e cuidado com os balazios do Mauricio, que parece o Robert a chutar!
Não te preocupes...O Baía joga no Porto... ::)
Hoje até vai dar gosto ver o programa da Tvi....
Já não o vejo há uns tempos...porque não tinha coragem de ver a repetição dos nossos jogos! :(
o simão não vai poder jogar na reboleira pois não?
ele hoje até jogou +/-...
o NG é que meteu um bocado de nervos, a fazer os passes
de resto estivemos muito bem ao nivel da organização e coesão.
Esta equipa precisa é de estar motivada para jogar contra navais, rios aves, leirias, beleneses, etc, etc, pois está visto que só não temos mais pontos porque não houve vontade/motivação suficiente para os conquistar...
o simão não vai poder jogar na reboleira pois não?
Nop... :-\
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 22:59
Moretto - 7 Pouco trabalho, mas seguro quando chamado a intervir
Alcides - 8 Muito bom jogo...
Luisão e Anderson - 9 Simplesmente intransponiveis...
Léo - 10 Não pára e tem o segredo da multiplicação, está em todo o lado
Manel - 9 Como o sigmund disse: "um manel de lucho" :)
Petit - 8 A raça do costume
Simão - 7 Bem melhor que nos ultimos tempos
Robert - 8 Só o livre teleguiado dá-lhe direito ao 8...
Karagounis - 7 Esteve bem...Mas depois deu o estouro...Compreensivel
Nuno Gomes - 5 Muito apagado...E perdulário
M.Ferreira - 6 Entrou com vontade...Quase marcava. Gostei.
Beto - 5 Repôs a ordem no meio-campo e refrescou-o
R.Rocha - - Pouco tempo em campo
Koeman - 9 Esteve muito bem em todos os capitulos
Vitor Baía - 10 és o meu herói pá... :coolsmiley:
Concordo plenamente, ao contrário de muitas das análises q li..
chego agora do estádio... Q ESPECTACULO
Cheguei agora da Catedral...
Gostei de ver o Benfica: estivemos activos, pressionantes, jogando de um modo dinâmico, com rapidez, e com muita mobilidade...
Foi um jogo na linha dos que fizemos contra o Man Utd e contra o Liverpool... Embora neste tenhamos criado mais ocasiões de golo, e podiamos ter conseguido um resultado mais volumoso, com um pouco mais de tranquilidade...
Não vou individualizar, até porque considero que todos os jogadores do Benfica estiveram bem, e cumpriram com eficácia e até brilhantismo as suas tarefas... Até o Nuno Gomes, que esteve infeliz na finalização, para mim fez um grande jogo de trabalho e sacrifício...
Mas aquele Léo é realmente fabuloso... Que jogador tremendo!!!
Temos uma dupla de centrais ao nível das melhores do futebol europeu (que o Koeman não se lembre de voltar a rodar), e um meio campo que hoje actuou a um grande nível... O Robert fez um grande jogo enquanto teve gás, e marcou o golo da vitória... O Simão fez o melhor jogo após o fecho das inscrições de Janeiro...
Até o Marco Ferreira entrou em grande!!!
Koeman, não inventes!!! Sempre com 3 elementos no meio campo!!! Não tem nada que enganar!!!
n consigo postar!!! grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
EDIT: upssss consegui..... sorry o spam.. :embarassed: :embarassed:
Eu que estava com medo do Alcides, hoje fez um jogão. Um dos melhores jogos ao serviço do Benfica.
Léo, Petit e Luisão como sempre os melhores em campo.
Alguém que me explique o que é que o Marco Ferreira está a fazer no Benfica e ainda por cima a jogar.
Citação de: VALEBEM em 26 de Fevereiro de 2006, 23:25
Cheguei agora da Catedral...
Gostei de ver o Benfica: estivemos activos, pressionantes, jogando de um modo dinâmico, com rapidez, e com muita mobilidade...
Foi um jogo na linha dos que fizemos contra o Man Utd e contra o Liverpool... Embora neste tenhamos criado mais ocasiões de golo, e podiamos ter conseguido um resultado mais volumoso, com um pouco mais de tranquilidade...
Não vou individualizar, até porque considero que todos os jogadores do Benfica estiveram bem, e cumpriram com eficácia e até brilhantismo as suas tarefas... Até o Nuno Gomes, que esteve infeliz na finalização, para mim fez um grande jogo de trabalho e sacrifício...
Mas aquele Léo é realmente fabuloso... Que jogador tremendo!!!
Temos uma dupla de centrais ao nível das melhores do futebol europeu (que o Koeman não se lembre de voltar a rodar), e um meio campo que hoje actuou a um grande nível... O Robert fez um grande jogo enquanto teve gás, e marcou o golo da vitória... O Simão fez o melhor jogo após o fecho das inscrições de Janeiro...
Até o Marco Ferreira entrou em grande!!!
Koeman, não inventes!!! Sempre com 3 elementos no meio campo!!! Não tem nada que enganar!!!
That's it VALEBEM ;)
Aquela arrancada do Leo, culminada com uma rata no Lucho...já começo a perceber porque é que, no Brasil, tinha a alcunha de Maradoninha...
E aquela : "Carolina fecha as pernas, que o povo quer tirar as máscaras". ;D
Hoje gostei de ver muitos jogadores do 11 a jogar... ;)
Luisão, Léo, e por aí fora..
.. mas ha um que cresce de dia para dia.. chama-se Manuel Fernandes! :) quando ele começa a ir abaixo num jogo depois de ja ter corrido tanto, nota-se logo o Benfica a nao jogar tanto.. dá gosto ver jogar o puto, um dos NOSSOS putos!
Mas claro, estao todos de parabéns, isto era so um apartezinho.. ;)
BENFICA!
eu fiquei atras do cartaz q dizia" CAROLINA TAMOS AQUI COM O CHAMPANHE"
BENFICAAA
Pá e não é que os gajos do "O JOGO" acertaram em cheio!!!!!! :2funny: :2funny: :2funny:
Ora vejam lá quem fez a capa de 6ª feira :2funny: :2funny: :2funny:
(http://img213.imageshack.us/img213/8728/pri3nj.jpg)
O robert bem dizia! eheheh Livres? sou eu que marco
Citação de: Borsalin em 26 de Fevereiro de 2006, 23:41
O robert bem dizia! eheheh Livres? sou eu que marco
Se há coisa que ele sabe fazer, essa é marcar livres... 8)
E no fim, o tratador da vitória foi gozar com os super cagões. Levou a águia mesmo para a frente deles. ;D
"José Veiga levanta-se a festejar, escorrega e cai."
LOOOOOOOOL
p.s o gajo q tava ao pe de mim no estadio qnd foi golo levantous-e e pos-se a "oferecer" a "fruta" para os super cagoes
(http://img463.imageshack.us/img463/761/569428984nu.jpg) (http://imageshack.us)
(http://img463.imageshack.us/img463/48/569428057nh.jpg) (http://imageshack.us)
(http://img463.imageshack.us/img463/7434/569429245al.jpg) (http://imageshack.us)
(http://img505.imageshack.us/img505/2257/569428378lq.jpg) (http://imageshack.us)
(http://img505.imageshack.us/img505/9818/569429223np.jpg) (http://imageshack.us)
Para o baia mais tarde recordar...
"No meu jogo 400 levei um frango na luz" ;D
vejam a foto k tá no site da bola, o veiga está maluco :D
BAÍA CABRÃO NAO VAIS À SELECÇÃO!!!
Se conseguissem tirar a marca, as fotos ficavam perfeitas..
Citação de: Red-Blood em 26 de Fevereiro de 2006, 23:51
vejam a foto k tá no site da bola, o veiga está maluco :D
:D
Citação de: slb__fanatic em 26 de Fevereiro de 2006, 23:52
Se conseguissem tirar a marca, as fotos ficavam perfeitas..
Pois...Tambem acho, mas não o sei fazer... :'(
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 23:53
Citação de: slb__fanatic em 26 de Fevereiro de 2006, 23:52
Se conseguissem tirar a marca, as fotos ficavam perfeitas..
Pois...Tambem acho, mas não o sei fazer... :'(
um amigo meu consegue com o Macromedia :coolsmiley:
Citação de: franciscoslb em 26 de Fevereiro de 2006, 23:54
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 23:53
Citação de: slb__fanatic em 26 de Fevereiro de 2006, 23:52
Se conseguissem tirar a marca, as fotos ficavam perfeitas..
Pois...Tambem acho, mas não o sei fazer... :'(
um amigo meu consegue com o Macromedia :coolsmiley:
Demora muito? ;)
Muito Bom jogo
na globalidade do jogo, foi sem duvida a melhor partida do benfica nesta temporada. Jogo muito inteligente, paciente e bastante seguro, o benfica com 3 homens no meio campo é outra coisa. Quanto ao grego, foi notório que precisa de jogar mais, mais e mais, para ter o mesmo ritmo durante os 90 min, senti que a meio da 2º parte já estava "ko" fisicamente.Agora o koeman tem de optar, ou quer uma coisa ou outra, não é numa jornada jogar-se com 2 homens na frente e noutra com 3 no meio campo, tá mais que provado que o benfica só funciona no seu todo, jogando com 3 homens no meio campo, e se lá estiver o karagounis tanto melhor, pois este fornece outra classe e dinamica ao jogo ofensivo do benfica.
O benfica tem de ter um sistema tactico predefinido, não está aqui em causa o jogador a,b ou c, os jogadores têm de rodar, tudo bem, mas em todas as jornadas, seja champions, taça, ou liga, o benfica tem de jogar com 3 homens no meio campo.
Bom jogo do benfica, o porto fechou mt e pressionou mas o benfica soube ser paciente e jogar com calma. Os meus parabens a toda a ekipa, so nao gosto da atitiude retranca do koeman nos ultimos mins, a tirar o nuno gomes e a meter o ric rocha, mas enfim, o q interessa é o resultado por isso nao se pode criticar mt
Uma das vitórias mais saborosas da época!
Benfica!Benfica!Benfica!
AMANHÂ NINGUEM ME TIRA A CAMISOLA DO SLB DO CORPO!
Como eu gosto de lhes foder os miolos aki no norte :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Vendo Melõooooooes! Alguem quer? :2funny: :2funny: :2funny:
Citação de: Borsalin em 27 de Fevereiro de 2006, 00:28
AMANHÂ NINGUEM ME TIRA A CAMISOLA DO SLB DO CORPO!
Como eu gosto de lhes foder os miolos aki no norte :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Vendo Melõooooooes! Alguem quer? :2funny: :2funny: :2funny:
Já somos 2...Dá um gozo redobrado... 8)
Bela primeira parte , eficaz segunda parte.
Jogamos bem na primeira parte , marcamos com toda a justiça. Eh esta a diferença de jogar com o Karagounis , a bola em nosso poder , jogadas de perigo ( tivemos 3 ou 4 contra 1 deles ) e ainda fomos pressionantes o bastante para os deixar em sentido. Segunda parte claramente de contenção , substituições na altura certa , jogadores com garrar e vontade para segurar o 1-0. Gostei!
Estão todos de parabéns pois fizeram um bom jogo na globalidade e csg devolver alguma esperança aos benfiquistas.
Destaco o Leo , Luisão , Anderson , Moretto e M.Fernandes!
Saudações
Reparei agora a ver o resumo na TVI que o apito do arbitro era...AZUL :buck2:
GANDA BENFICA CARALHO!!!!!!!!!!
FDX GANHAMOS 2 VEZES O PORTO; JA SOMOS CAMPEOES!!!
VOU MAS É CORRER PRA RUA TODO NU SÓ COM UM CAXECOL DO SLB.
Eh...Koeman 8x0 Adriaanse
Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2006, 00:54
Reparei agora a ver o resumo na TVI que o apito do arbitro era...AZUL :buck2:
Tambem reparei... :buck2:
benfica
benfica
benfica
benfica
O pôncio monteiro está na tvi a desculpar-se com os árbitros :2funny: :2funny: :2funny:
Espero que ele fale nos 2 penalties não marcados contra eles.
boa vitória mas ainda estamos a 5 pontos.Vais ser difícil mas ainda podemos lá chegar. O pior é o sporting que já está a 2 pontos do sporting.
força benfica para o resto do campeonato
viva o benfica
viva o benfica
Excelente primeira parte! Exibições individuais muito boas, especialmente de todos os elementos mais defensivos da equipa.
Mas o grande mérito deste jogo foi desmistificar a "pseudo" importância do Beto na equipa: Hoje ficou provado que o Beto só atrapalha. Nunca pode ser titular daquela equipa. Fizemos uma grande primeira parte, na segunda fomos um pouco abaixo devido ao cansaço, e também devido à forte pressão do Porto. Mas foi um grande jogo.
Citação de: Slbstriker em 27 de Fevereiro de 2006, 01:02
O pôncio monteiro está na tvi a desculpar-se com os árbitros :2funny: :2funny: :2funny:
Espero que ele fale nos 2 penalties não marcados contra eles.
O Pôncio, irrita-me...além de só dizer porcaria, não sabe admitir que perderam e bem! e a meu haver o resultado até foi injusto, nós tivemos mais oportunidades que o fcp e falhamos quase tudo!
Já não tenho palavras..... acho que já disseram tudo por aqui!
:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
Não me canso de elogiar o Leo.... Luisão....Anderson...
O Alcides afinal só fez um jogo mau até agora,que foi contra os lagartos, de resto tem estado excelente..
Afinal Koeman não merecia tanta critica que fizeram por aqui depois do jogo com o Sporting... enfim...
(é tipo se as coisas correm mal culpa-se o Koeman... se correm bem...é pk os jogadores estiveram bem...)
Ah Grande Benfica!!!
5 pontos não é nada... não se esqueçam que ainda há um Sporting-Porto para assistirmos... e que se vai perder pontos..
O Benifca que continue assim que o titulo ainda pode bem parar para os nossos lados!!
:smitten: :smitten:
Lindo LIndo!!!
Acabei agora de chegar a casa do estadioe poss dizer-vos que estou maravilhado!!!
hoje mais uma vez jogamos contra 14. roubalheira do arbrito. P. emanuel, r.meireles, assuncao e quaresma nao foram expulsos. 2 penalties por marcar e da cartao ao petit e simao de forma escandalosa. incrivel. fui uma palhacada deu mesmo para ver k era carnaval.
ate k enfim koeman pos em campo a equipa ideal e nao andou a inventar.
grande jogo do m.fernandes e tambem do alcides e leo
slb sempre
Citação de: RedDevils- em 27 de Fevereiro de 2006, 01:06
Citação de: Slbstriker em 27 de Fevereiro de 2006, 01:02
O pôncio monteiro está na tvi a desculpar-se com os árbitros :2funny: :2funny: :2funny:
Espero que ele fale nos 2 penalties não marcados contra eles.
O Pôncio, irrita-me...além de só dizer porcaria, não sabe admitir que perderam e bem! e a meu haver o resultado até foi injusto, nós tivemos mais oportunidades que o fcp e falhamos quase tudo!
Ó Pôncio vai xupar um Caramelo, que a azia passa-te :2funny: :2funny: :2funny:
Jorge Coroado diz que no lance do Pepe a bola bate 1º nas costas... :2funny:
diz ainda que o penalty sobre o Petit é precedido de falta a meio-campo e que o Léo devia ser expulso... :uglystupid2:
Esqueceu-se foi do lance do R.Meireles...Curioso...
Palhaço... :knuppel2:
comentadores televisivos é so palhaços ... estive a rever o jogo na tvi e de facto não foi o mesmo jogo que vi na luz .... pelo menos a avaliar pelos comentarios feitos .....
Mudando o disco ... os porcos regressaram tristes, em breves momentos ainda se ouviram e isso temos de melhorar no nosso estádio, pois o inferno por vezes adormece
De resto ... uma grande vitoria ... sera o renascer das cinzas para o bI? è dificil, mas assim o espero ... o sonho comanda a vida
Força Benfica... ainda vamos a tempo :smitten:
Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2006, 01:34
Jorge Coroado diz que no lance do Pepe a bola bate 1º nas costas... :2funny:
diz ainda que o penalty sobre o Petit é precedido de falta a meio-campo e que o Léo devia ser expulso... :uglystupid2:
Esqueceu-se foi do lance do R.Meireles...Curioso...
Palhaço... :knuppel2:
Ou do lance em que houve uma entrada por trás do quaresma que segundo as regras são entradas merecedoras de cartão vermelho ou ainda das constantes entradas do lucho.
Estou curioso para ver se falam do golo em fora-de-jogo do moutinho, já que esse lance parece só ter sido visivel na minha televisão, pois, nem sportv nem tvi falaram nisso.
Só queria dizer isto:
AMO-TE BENFICA!!!!!
PS: ficar sem o Simão e o Petit para a Reboleira é muito mau...
O c*br** do jorge coroado diz que o moutinho está em linha admitindo no entanto que ele pode estar ligeiramente adiantando, mas o árbitro esteve bem, pois seguiu as recomendações da fifa :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Havia de ser o Benfica a fazer assim um golo, já andavam a dizer que o SLB tinha comprado tudo o que é árbitro.
Citação de: groingsid em 27 de Fevereiro de 2006, 01:42
Só queria dizer isto:
AMO-TE BENFICA!!!!!
PS: ficar sem o Simão e o Petit para a Reboleira é muito mau...
Só o Simão é que está suspenso... ;)
Jorge coroado na tvi aa fazer o comentario da arbitragem és um porco ' passado tanto tempo ainda continuas com azia, tudo que analiza e contra o Benfica no lance do pepe diz que e a queima roupa e que bate no peito. só um cego e que não vê que e penalti
o livre e a 20 metros e e o pepe joga com a mão .esta este aziado a fazer comentarios e a ganhar balurdio de dinheiros que somos nos contribuintes que pagamos
agora diz que o golo de Moutinho e limpo vai cavar batatas coroado cabrão
Por mim nem jogava não só o Simão, mas também o Petit, já que ele vai jogar pela selecção e para a outra semana há jogo contra o liverpool.
Citação de: Slbstriker em 27 de Fevereiro de 2006, 01:43
O c*br** do jorge coroado diz que o moutinho está em linha admitindo no entanto que ele pode estar ligeiramente adiantando, mas o árbitro esteve bem, pois seguiu as recomendações da fifa :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Havia de ser o Benfica a fazer assim um golo, já andavam a dizer que o SLB tinha comprado tudo o que é árbitro.
Nem é preciso ir aí...Basta dizer que para esse pseudo-catedrático o fora-de-jogo do Nuno Gomes aos 55' foi bem assinalado.Onde ficou o benefício ao ataque? :buck2:
Pior que ele só o Pôncio.Aquele gajo sabe tanto de futebol como eu de construção de gaiolas.
Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2006, 01:34
Jorge Coroado diz que no lance do Pepe a bola bate 1º nas costas... :2funny:
diz ainda que o penalty sobre o Petit é precedido de falta a meio-campo e que o Léo devia ser expulso... :uglystupid2:
Esqueceu-se foi do lance do R.Meireles...Curioso...
Palhaço... :knuppel2:
E o lance do quaresma???? Tentativa de agressão, segundo esse senhor, é igual a agressão...
sao todos ums palhacos se fosse ao contrario(slb favorecido) ja tinham k falar por umas semanas, mas como fui o slb prejudicado tem sempre desculpas, e nao e por ser carnaval e o ano inteiro assim.
no lance do moutinho, ele podia estar em fora de jogo mas nao e fora de jogo pk o defesa do academica chutou a bola contra ele portanto se a bola vem do defesa nao e fora de jogo.
Citação de: [C]Gomes em 27 de Fevereiro de 2006, 01:47
Citação de: Slbstriker em 27 de Fevereiro de 2006, 01:43
O c*br** do jorge coroado diz que o moutinho está em linha admitindo no entanto que ele pode estar ligeiramente adiantando, mas o árbitro esteve bem, pois seguiu as recomendações da fifa :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Havia de ser o Benfica a fazer assim um golo, já andavam a dizer que o SLB tinha comprado tudo o que é árbitro.
Nem é preciso ir aí...Basta dizer que para esse pseudo-catedrático o fora-de-jogo do Nuno Gomes aos 55' foi bem assinalado.Onde ficou o benefício ao ataque? :buck2:
Pior que ele só o Pôncio.Aquele gajo sabe tanto de futebol como eu de construção de gaiolas.
Não queres construir ai uma para um Pinto meu conhecido? :2funny: :2funny: :2funny:
construção de gaiolas chamaram pelo Baía____ :D :D :D :D
Citação de: Borsalin em 27 de Fevereiro de 2006, 01:50
Citação de: [C]Gomes em 27 de Fevereiro de 2006, 01:47
Citação de: Slbstriker em 27 de Fevereiro de 2006, 01:43
O c*br** do jorge coroado diz que o moutinho está em linha admitindo no entanto que ele pode estar ligeiramente adiantando, mas o árbitro esteve bem, pois seguiu as recomendações da fifa :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Havia de ser o Benfica a fazer assim um golo, já andavam a dizer que o SLB tinha comprado tudo o que é árbitro.
Nem é preciso ir aí...Basta dizer que para esse pseudo-catedrático o fora-de-jogo do Nuno Gomes aos 55' foi bem assinalado.Onde ficou o benefício ao ataque? :buck2:
Pior que ele só o Pôncio.Aquele gajo sabe tanto de futebol como eu de construção de gaiolas.
Não queres construir ai uma para um Pinto meu conhecido? :2funny: :2funny: :2funny:
Como te disse construo tão bem gaiolas quanto o Pôncio fala de futebol :crazy2:
Boa noite,caros benfiquistas! ;)
Citação de: RedDevils- em 26 de Fevereiro de 2006, 21:59
(http://img193.imageshack.us/img193/1447/mantorras8kd.jpg)
:2funny: ;D :2funny: ;D :2funny:
Citação de: CorDeSang2 em 27 de Fevereiro de 2006, 01:57
Citação de: RedDevils- em 26 de Fevereiro de 2006, 21:59
(http://img193.imageshack.us/img193/1447/mantorras8kd.jpg)
:2funny: ;D :2funny: ;D :2funny:
Tou fodido ó Torraas, tou ca gripe! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
(http://img527.imageshack.us/img527/9784/24jornada9bo.jpg) (http://imageshack.us)
:2funny: :2funny: :2funny:
Citação de: Borsalin em 27 de Fevereiro de 2006, 01:58
Citação de: CorDeSang2 em 27 de Fevereiro de 2006, 01:57
Citação de: RedDevils- em 26 de Fevereiro de 2006, 21:59
(http://img193.imageshack.us/img193/1447/mantorras8kd.jpg)
:2funny: ;D :2funny: ;D :2funny:
Tou fodido ó Torraas, tou ca gripe! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
incha porco da merd.......
eles nao falam dos cartoes amarelos k dava em expulsoes k ficaram por mostrar ao r.meireles(entrada dura no meio campo, nada, e depois o alcides parteo todo e quando este podia ficar isolado o meireles agarralhe a perna e nada) portanto 2 cartoes por mostar = expusao.
P.assuncao - outra entrada dura no meio campo e nao lhe deu cartao, no segundo tempo levou o primeiro amarelo quando devia ser o seu segundo = expulsao
P.Emanuel - tinha cartao, o simao vai em contra ataque faz-lhe falta por traz e nada, kem leva cartao ou e expulso e o adjunto de koeman, Incrivel outra expulsao perdoada.
quaresma de tantas faltas e simulacoes so acaba com 1 amarelo.
2 penalties por marcar
mao de pepe na grande area, NADA, petit quando vai para rematar o lucho agarrao para traz, NADA
hoje deu para ver pk e k o slb ainda nao tinha ganho com este arbrito, parece k ele keria manter a tradicao. apito dourado ao seu melhor.
Porcos-Nacional na próxima jornada. E que tal mais umas bolachitas da "nacional" ???
ninguem m arranja uma foto do baia a deixar a bola entrar na baliza??? pa eu fazer uma montagem...
Citação de: Borsalin em 27 de Fevereiro de 2006, 02:09
Porcos-Nacional na próxima jornada. E que tal mais umas bolachitas da "nacional" ???
a m*rda é que o Porto até tem um calendário pó acessivel...Não podemos mesmo perder mais pontos...
Citação de: matavelhos em 27 de Fevereiro de 2006, 02:10
ninguem m arranja uma foto do baia a deixar a bola entrar na baliza??? pa eu fazer uma montagem...
tens na pagina 40
Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2006, 01:44
Citação de: groingsid em 27 de Fevereiro de 2006, 01:42
Só queria dizer isto:
AMO-TE BENFICA!!!!!
PS: ficar sem o Simão e o Petit para a Reboleira é muito mau...
Só o Simão é que está suspenso... ;)
Uff, menos mal... na forma em que o Simão está, prefiro mil vezes ter lá o grande Petit!
AMO-TE BENFICA!
Dedico o golo do Robert ao Bola7! Alguem que o avise disto se ele não tiver lido! Ehehe ;)
Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2006, 02:11
Citação de: Borsalin em 27 de Fevereiro de 2006, 02:09
Porcos-Nacional na próxima jornada. E que tal mais umas bolachitas da "nacional" ???
a m*rda é que o Porto até tem um calendário pó acessivel...Não podemos mesmo perder mais pontos...
É verdade sim senhora, assim como os lagartos eles têem um calendário (pelo menos teórico) melhor que o nosso
Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2006, 01:59
(http://img527.imageshack.us/img527/9784/24jornada9bo.jpg) (http://imageshack.us)
:2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Citação de: groingsid em 27 de Fevereiro de 2006, 02:13
Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2006, 01:44
Citação de: groingsid em 27 de Fevereiro de 2006, 01:42
Só queria dizer isto:
AMO-TE BENFICA!!!!!
PS: ficar sem o Simão e o Petit para a Reboleira é muito mau...
Só o Simão é que está suspenso... ;)
Uff, menos mal... na forma em que o Simão está, prefiro mil vezes ter lá o grande Petit!
AMO-TE BENFICA!
Eu acho k até é bom k o simao fique castigado... Talvez assim possa meter a cabeça no lugar e jogue o futebol k lhe é reconhecido
Citação de: Borsalin em 27 de Fevereiro de 2006, 02:15
Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2006, 02:11
Citação de: Borsalin em 27 de Fevereiro de 2006, 02:09
Porcos-Nacional na próxima jornada. E que tal mais umas bolachitas da "nacional" ???
a m*rda é que o Porto até tem um calendário pó acessivel...Não podemos mesmo perder mais pontos...
É verdade sim senhora, assim como os lagartos eles têem um calendário (pelo menos teórico) melhor que o nosso
Mas o do Porto ainda é o melhor...Não há duvida que temos de ganhar sempre até ao fim...
E como eu penso que o Sporting não tem estaleca, é torcer por eles ou pelo empate no clássico do Penico XXI...
Estamos cá para a luta, mas que vai ser dificil, lá isso vai...
essas imagens na pagina 40 e na verdade uma so imagem , e e mt pekena...
mas já esteve pior! :2funny: :2funny: :2funny:
Nacional (Casa)
Setubal (Fora)
P.Ferreira (Casa)
Académica (Fora)
Gil Vicente (Casa)
Sporting (Fora)
Leiria (Casa)
Penafiel (Fora)
V.Guimarães (Casa)
Boavista (Fora)
Aqui está o calendário do Porto...
A negrito os jogos mais dificeis...
Shoky o Nacional vai-lhes espetar umas bolachas no bucho ehehehehhe
e olha que a Académica na luta pelos pontos não sei não..... :2funny:
sport tv nao se pode ouvir - impossivel !!!!!!
they only talk §§§$§$§$it!!!!
o arbitro tinha um apito preto e um azul na m~ao...everything s said.....
and there was a clear penalty at our favour not whistled.... but
we re the ones "levados ao colo" ? hahahhaha
Porto lost - and BENFICA deserved to win - nothing else to say !
and 1-0 was still a "nice" result for porko. becoz it could have finished 3-0 for BENFICA.
Porto will still loose some games, and now it s up to us to win the rest !
and all the rest are "tretas", BENFICA BI CAMPEAO !!
Citação de: Borsalin em 27 de Fevereiro de 2006, 02:25
Shoky o Nacional vai-lhes espetar umas bolachas no bucho ehehehehhe
Não me acredito...
Em casa dos grandes fez jogos miseráveis...defensivos sem marcar um unico golo...
0-1 Sporting
0-1 Benfica
0-0 (derrota nos penaltys) Benfica
A ver vamos...Pode ser que consiga um 0-0... :buck2:
Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2006, 02:23
Nacional (Casa)
Setubal (Fora)
P.Ferreira (Casa)
Académica (Fora)
Gil Vicente (Casa)
Sporting (Fora)
Leiria (Casa)
Penafiel (Fora)
V.Guimarães (Casa)
Boavista (Fora)
Aqui está o calendário do Porto...
A negrito os jogos mais dificeis...
Amigo Shoky... não se pode fazer análises dessas... vais ver..
O Nacional, o Leiria, ou até o Gil são equipas que lhes podem causar dores de cabeça..
Não se fiem muito nos teoricamentes.... pk daqui para a frente todos os clubes vão lutar com os dentes cerrados.. uns para chegar à Europa e a maior parte para se afastar da linha de água... lembrem-se que este ano descem 4 equipas.... e até ao 10º lugar... todas correm perigo..
Não é facil para nós, tal como não é facil para nenhum dos 3... temos de ganhar jogo a jogo..e esperar por delizes... e eles vão acontecer, tenho a certeza... só temos é de ter menos deslizes que eles..
Espero que os andrades sintam bem esta derrota contra nós... tal como nós temos sentido nos ultimos jogos... a moral é mt importante e não estou a ver um Porto mt forte... pode acusar a pressão..
Bem vou Zzzzzzz
Bons sonhos e bom descanso para todos!
A malta do Norte (Benfiquistas) que se proteja que a Gripe vem ai..... de Liboa para o Porto!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Já agora:
Sporting:
Gil Vicente (Casa)
Boavista (Casa)
Leiria (Fora)
Penafiel (Casa)
Guimarães (Fora)
Porto (Casa)
E.Amadora (Fora)
Naval (Casa)
Rio Ave (Fora)
Braga (Casa)
Benfica:
E.Amadora (Fora)
Naval (Casa)
Rio Ave (Fora)
Braga (Casa)
Belenenses (Fora)
Maritimo (Casa)
Boavista (Fora)
Nacional (Fora)
Setubal (Casa)
P.Ferreira (Fora)
Porto:
Nacional (Casa)
Setubal (Fora)
P.Ferreira (Casa)
Académica (Fora)
Gil Vicente (Casa)
Sporting (Fora)
Leiria (Casa)
Penafiel (Fora)
V.Guimarães (Casa)
Boavista (Fora)
Ao menos fica aqui tudo completo... :)
Citação de: Jon em 27 de Fevereiro de 2006, 02:29
Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2006, 02:23
Nacional (Casa)
Setubal (Fora)
P.Ferreira (Casa)
Académica (Fora)
Gil Vicente (Casa)
Sporting (Fora)
Leiria (Casa)
Penafiel (Fora)
V.Guimarães (Casa)
Boavista (Fora)
Aqui está o calendário do Porto...
A negrito os jogos mais dificeis...
Amigo Shoky... não se pode fazer análises dessas... vais ver..
O Nacional, o Leiria, ou até o Gil são equipas que lhes podem causar dores de cabeça..
Não se fiem muito nos teoricamentes.... pk daqui para a frente todos os clubes vão lutar com os dentes cerrados.. uns para chegar à Europa e a maior parte para se afastar da linha de água... lembrem-se que este ano descem 4 equipas.... e até ao 10º lugar... todas correm perigo..
Não é facil para nós, tal como não é facil para nenhum dos 3... temos de ganhar jogo a jogo..e esperar por delizes... e eles vão acontecer, tenho a certeza... só temos é de ter menos deslizes que eles..
Espero que os andrades sintam bem esta derrota contra nós... tal como nós temos sentido nos ultimos jogos... a moral é mt importante e não estou a ver um Porto mt forte... pode acusar a pressão..
Concordo completamente...mas a verdade indesmentivel é que comparando os calendários, o nosso é o pior...
A explicação para o "problema" do Perú...
(http://img136.imageshack.us/img136/7619/1760786843440246877a13c8sp.jpg) (http://imageshack.us)
_Crises existenciais...!!!
MJ
Citação de: jahman em 27 de Fevereiro de 2006, 02:25
sport tv nao se pode ouvir - impossivel !!!!!!
they only talk §§§$§$§$it!!!!
o arbitro tinha um apito preto e um azul na m~ao...everything s said.....
and there was a clear penalty at our favour not whistled.... but
we re the ones "levados ao colo" ? hahahhaha
Porto lost - and BENFICA deserved to win - nothing else to say !
and 1-0 was still a "nice" result for porko. becoz it could have finished 3-0 for BENFICA.
Porto will still loose some games, and now it s up to us to win the rest !
and all the rest are "tretas", BENFICA BI CAMPEAO !!
Nice portenglish. :D
you said is true though. Welcome, I have never seen you here before.
Citação de: ponta de lança em 27 de Fevereiro de 2006, 02:38
A explicação para o "problema" do Perú...
[img=http://img136.imageshack.us/img136/7619/1760786843440246877a13c8sp.jpg] (http://imageshack.us)
_Crises existenciais...!!!
MJ
Agora fizeste-me lembrar o João Loureiro e o seu grupinho BAN :2funny: :2funny: :2funny:
n esta la grande coisa ms ca vai....
(http://img520.imageshack.us/img520/5839/baiafrango8ue.jpg)
foi feita a presa....
Xau fikem bem! Um Abraço.... inté :)
Shoky....
Vou fixar essa tua tabela dos jogos que faltam/jogos dificeis (que se vai podem pontos) e depois fazemos ums comparação... ;)
É muito subjectivo... só fazendo uma comparação... acho que um Belenenses fora será um jogo mais fácil do que um Nacional em casa... e como este podem tornar-se os outros..
Será engraçado usar essa tabela para se comentar depois dos jogos.. acho que até podias fazer um tópico só com isso para se ir comentando semana a semana..
Saudações Benfiquistas
Citação de: matavelhos em 27 de Fevereiro de 2006, 02:41
n esta la grande coisa ms ca vai....
(http://img520.imageshack.us/img520/5839/baiafrango8ue.jpg)
foi feita a presa....
Viu viu! Eu confirmo! Tá lá dentro na Capoeira :2funny: :2funny: :2funny:
Citação de: matavelhos em 27 de Fevereiro de 2006, 02:41
n esta la grande coisa ms ca vai....
(http://img520.imageshack.us/img520/5839/baiafrango8ue.jpg)
foi feita a pressa....
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Citação de: Jon em 27 de Fevereiro de 2006, 02:43
Shoky....
Vou fixar essa tua tabela dos jogos que faltam/jogos dificeis (que se vai podem pontos) e depois fazemos ums comparação... ;)
É muito subjectivo... só fazendo uma comparação... acho que um Belenenses fora é bem mais fácil que um Nacional em casa... e como este podem tornar-se os outros..
Será engraçado usar essa tabela para se comentar depois dos jogos.. acho que até podias fazer um tópico só com isso para se ir comentando semana a semana..
Saudações Benfiquistas
Ok...Vou seguir a tua deixa...
é obvio que a bola é redonda e que no futebol nunca se sabe. ;)
Citação de: Jon em 27 de Fevereiro de 2006, 02:43
Shoky....
Vou fixar essa tua tabela dos jogos que faltam/jogos dificeis (que se vai podem pontos) e depois fazemos ums comparação... ;)
É muito subjectivo... só fazendo uma comparação... acho que um Belenenses fora é bem mais fácil que um Nacional em casa... e como este podem tornar-se os outros..
Será engraçado usar essa tabela para se comentar depois dos jogos.. acho que até podias fazer um tópico só com isso para se ir comentando semana a semana..
Saudações Benfiquistas
Acho k seria interesante! e já agora enviem para o Koeman :angel:
Só mais uma coisa eu queria muito ir dormir.... voçês deixam-me pf? :2funny:
Citação de: Borsalin em 27 de Fevereiro de 2006, 02:46
Citação de: Jon em 27 de Fevereiro de 2006, 02:43
Shoky....
Vou fixar essa tua tabela dos jogos que faltam/jogos dificeis (que se vai podem pontos) e depois fazemos ums comparação... ;)
É muito subjectivo... só fazendo uma comparação... acho que um Belenenses fora é bem mais fácil que um Nacional em casa... e como este podem tornar-se os outros..
Será engraçado usar essa tabela para se comentar depois dos jogos.. acho que até podias fazer um tópico só com isso para se ir comentando semana a semana..
Saudações Benfiquistas
Acho k seria interesante! e já agora enviem para o Koeman :angel:
Só mais uma coisa eu queria muito ir dormir.... voçês deixam-me pf? :2funny:
Não... :knuppel2:
Citação de: Borsalin em 27 de Fevereiro de 2006, 02:46
Citação de: Jon em 27 de Fevereiro de 2006, 02:43
Shoky....
Vou fixar essa tua tabela dos jogos que faltam/jogos dificeis (que se vai podem pontos) e depois fazemos ums comparação... ;)
É muito subjectivo... só fazendo uma comparação... acho que um Belenenses fora é bem mais fácil que um Nacional em casa... e como este podem tornar-se os outros..
Será engraçado usar essa tabela para se comentar depois dos jogos.. acho que até podias fazer um tópico só com isso para se ir comentando semana a semana..
Saudações Benfiquistas
Acho k seria interesante! e já agora enviem para o Koeman :angel:
Só mais uma coisa eu queria muito ir dormir.... voçês deixam-me pf? :2funny:
por mim podes ir k eu tb vou...
xau pessoal ate amanha....
Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2006, 02:48
Citação de: Borsalin em 27 de Fevereiro de 2006, 02:46
Citação de: Jon em 27 de Fevereiro de 2006, 02:43
Shoky....
Vou fixar essa tua tabela dos jogos que faltam/jogos dificeis (que se vai podem pontos) e depois fazemos ums comparação... ;)
É muito subjectivo... só fazendo uma comparação... acho que um Belenenses fora é bem mais fácil que um Nacional em casa... e como este podem tornar-se os outros..
Será engraçado usar essa tabela para se comentar depois dos jogos.. acho que até podias fazer um tópico só com isso para se ir comentando semana a semana..
Saudações Benfiquistas
Acho k seria interesante! e já agora enviem para o Koeman :angel:
Só mais uma coisa eu queria muito ir dormir.... voçês deixam-me pf? :2funny:
Não... :knuppel2:
Tou viciado no fórum :2funny:
Citação de: Borsalin em 27 de Fevereiro de 2006, 02:50
Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2006, 02:48
Citação de: Borsalin em 27 de Fevereiro de 2006, 02:46
Citação de: Jon em 27 de Fevereiro de 2006, 02:43
Shoky....
Vou fixar essa tua tabela dos jogos que faltam/jogos dificeis (que se vai podem pontos) e depois fazemos ums comparação... ;)
É muito subjectivo... só fazendo uma comparação... acho que um Belenenses fora é bem mais fácil que um Nacional em casa... e como este podem tornar-se os outros..
Será engraçado usar essa tabela para se comentar depois dos jogos.. acho que até podias fazer um tópico só com isso para se ir comentando semana a semana..
Saudações Benfiquistas
Acho k seria interesante! e já agora enviem para o Koeman :angel:
Só mais uma coisa eu queria muito ir dormir.... voçês deixam-me pf? :2funny:
Não... :knuppel2:
Tou viciado no fórum :2funny:
sito aki e mt porreiro, principalment quando podemos cascar nos porcos ou nas osgas!!! :D :D
Eu só sei é que o frango foi:
(http://img528.imageshack.us/img528/1363/fatal7ri.jpg) (http://imageshack.us)
Bem adoro a vossa companhia, mas aki o miolos já estão todos minados de sono....
Vou dormir descansadinho um soninho revitalizante e prepara-me para uma manhã esplendorosa
:2funny: :2funny: :2funny:
Xau fikem bem
Citação de: Borsalin em 27 de Fevereiro de 2006, 03:12
Bem adoro a vossa companhia, mas aki o miolos já estão todos minados de sono....
Vou dormir descansadinho um soninho revitalizante e prepara-me para uma manhã esplendorosa
:2funny: :2funny: :2funny:
Xau fikem bem
Boas noites ;)
(http://img377.imageshack.us/img377/2198/1paginagrande3vg.gif) (http://imageshack.us)
:o ATENÇÃO...ATENÇÃo....Primeiro caso da gripe das aves chega a Portugal.... ;D Segundo fonte segura o guarda redes Baia esta infectado... :2funny: Já eram muitas as suspeitas mas foi hoje confirmado...Baia esta de tal forma infectado,que teme até os frangos,de forma a evita-los deixa-os passar... :2funny: Para bem dos adeptos de futebol,seria de bom grado que esta sua tendencia se faça sentir 24 horas por dia e que Helton continue lesionado até fim da época HEHEHE ;D
Citação de: Nuno Eiras em 27 de Fevereiro de 2006, 02:17
Citação de: groingsid em 27 de Fevereiro de 2006, 02:13
Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2006, 01:44
Citação de: groingsid em 27 de Fevereiro de 2006, 01:42
Só queria dizer isto:
AMO-TE BENFICA!!!!!
PS: ficar sem o Simão e o Petit para a Reboleira é muito mau...
Só o Simão é que está suspenso... ;)
Uff, menos mal... na forma em que o Simão está, prefiro mil vezes ter lá o grande Petit!
AMO-TE BENFICA!
Eu acho k até é bom k o simao fique castigado... Talvez assim possa meter a cabeça no lugar e jogue o futebol k lhe é reconhecido
Só é pena o Nuno Gomes não ter a mesma oportunidade (ficar um joguito na bancada) e ver se começa a jogar a 100 % ::) Começo a ficar farto de o ver falhar tanto,e de o ver com pouca vontade de correr... :tickedoff: :knuppel2: :2funny:
Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2006, 00:54
Reparei agora a ver o resumo na TVI que o apito do arbitro era...AZUL :buck2:
E ainda dizem que a arbritagem não é duvidosa,P*rra :2funny: :2funny: :2funny:
Citação de: andrenet em 26 de Fevereiro de 2006, 23:51
Para o baia mais tarde recordar...
"No meu jogo 400 levei um frango na luz" ;D
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
um pato, que é maior do que um frango
Bom dia,
abençoado Baia!
E o campeonato ficou mais perto ;)
Citação de: franciscoafonso em 26 de Fevereiro de 2006, 12:39
Citação de: marcio80 em 26 de Fevereiro de 2006, 12:35
Os porcos vão jogar com quatro defesas, o cu é maluco mas não tanto. O jogo vai-se decidir a meio-campo, temos de ter um meio-campo forte. Temos de ter um Simão e um Karagounis em grande. Eu não jogava com o robert, o Benfica não precisa de um jogador em campo só para marcar livres e cantos.
Na minha opinião, se o Benfica algum dia precisar de um jogador desses, é neste jogo. De certeza que este jogo se vai decidir num lance de bola parada.
Eu avisei ::)
eu também avisei que os Super Cagões iam levar máscaras para esconder as trombas com que iam sair da luz. EMBRULHEM!
BENNNNNNNNFFFFFFFFFIIIIIIIICCCCCCAAAAA!
Vitória natural num mau...muito mau jogo de futebol...natural porque Koeman milagrosamnete não inventou e meteu a melhor equipa em campo e porque afinla não é tão burro, não acreditando como muitos, na estorieta para enganar putos que se recusam a comer a sopa,de que com o Beto é que é...porque ele faz isto e aquilo...meteu o Karagounis e finalmente teve desde o Dragun, um meio campo a destruír e armar jogo...finalmente com a presença do Grego, que motivou atenções especiais do meio campo azul, permitiu a libertação do Manuel Fernandes para o seu melhor jogo da epoca...finalmente parece que Koemana percebeu que deve ter os melhores jogadores em campo e não objectos estranhos, numa zona primordial numa equipa de futebol...daí o resultado natural da melhor equipa que pecou por escasso por falta de coragem do árbitro na marcação de pelo menos uma grande penalidade e muito por culpa tambem de um jogo miseravel do NGomes...
Destaques: toda a defesa e desta vez Moretto esteve bem...No meio campo belo trabalho de sapa do Petit...vejam como se faz destruição de jogo e ao mesmo tempo a armação do mesmo...Manuel Fernandes muito bem como já referi e Kragounis servir de isco ao meio campo defensivo azul...nas alas mal o Simão e o robert...pouco ou nada fizeram excepção do frances no golo...quanto ao NGomes prefiro nem falar mais...
Viva o Benfica...
Acredito se ontem tivesse o Geovanni em campo o resultado seria tipo 3 ou 4 a zero!!!
O Nuno Gomes merece o meu respeito pelo aquilo que correu e lutou, mas tem de ter mais atençao no remate final
Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2006, 09:42
Vitória natural num mau...muito mau jogo de futebol...natural porque Koeman milagrosamnete não inventou e meteu a melhor equipa em campo e porque afinla não é tão burro, não acreditando como muitos, na estorieta para enganar putos que se recusam a comer a sopa,de que com o Beto é que é...porque ele faz isto e aquilo...meteu o Karagounis e finalmente teve desde o Dragun, um meio campo a destruír e armar jogo...finalmente com a presença do Grego, que motivou atenções especiais do meio campo azul, permitiu a libertação do Manuel Fernandes para o seu melhor jogo da epoca...finalmente parece que Koemana percebeu que deve ter os melhores jogadores em campo e não objectos estranhos, numa zona primordial numa equipa de futebol...daí o resultado natural da melhor equipa que pecou por escasso por falta de coragem do árbitro na marcação de pelo menos uma grande penalidade e muito por culpa tambem de um jogo miseravel do NGomes...
Destaques: toda a defesa e desta vez Moretto esteve bem...No meio campo belo trabalho de sapa do Petit...vejam como se faz destruição de jogo e ao mesmo tempo a armação do mesmo...Manuel Fernandes muito bem como já referi e Kragounis servir de isco ao meio campo defensivo azul...nas alas mal o Simão e o robert...pouco ou nada fizeram excepção do frances no golo...quanto ao NGomes prefiro nem falar mais...
Viva o Benfica...
clap clap 100% socio minorcas!!! ;) :D
Citação de: weliton em 27 de Fevereiro de 2006, 10:00
Acredito se ontem tivesse o Geovanni em campo o resultado seria tipo 3 ou 4 a zero!!!
O Nuno Gomes merece o meu respeito pelo aquilo que correu e lutou, mas tem de ter mais atençao no remate final
o Nuno corre, luta, joga e faz jogar e é um jogador que eu respeito e admiro, mas ontem deixou-me à beira de um ataque de nervos ao falhar aquele golo tão fácil. Matava o jogo ali. Não se podem falhar golos daqueles Nuno. Afina lá as botas, que estavam tortas ontem. :buck2:
Citação de: hajacoração em 27 de Fevereiro de 2006, 10:06
Citação de: weliton em 27 de Fevereiro de 2006, 10:00
Acredito se ontem tivesse o Geovanni em campo o resultado seria tipo 3 ou 4 a zero!!!
O Nuno Gomes merece o meu respeito pelo aquilo que correu e lutou, mas tem de ter mais atençao no remate final
o Nuno corre, luta, joga e faz jogar e é um jogador que eu respeito e admiro, mas ontem deixou-me à beira de um ataque de nervos ao falhar aquele golo tão fácil. Matava o jogo ali. Não se podem falhar golos daqueles Nuno. Afina lá as botas, que estavam tortas ontem. :buck2:
O nuno gomes é um lutador mas.. Falha golos faceis (e já vão 3 nos ultimos jogos) e passes que podem ocasionar situações de golo flagrantes.. Depois são aquele rodriguinhos que deixam o meu pai á beira de um ataque de nervos..
Citação de: hajacoração em 27 de Fevereiro de 2006, 10:06
Citação de: weliton em 27 de Fevereiro de 2006, 10:00
Acredito se ontem tivesse o Geovanni em campo o resultado seria tipo 3 ou 4 a zero!!!
O Nuno Gomes merece o meu respeito pelo aquilo que correu e lutou, mas tem de ter mais atençao no remate final
o Nuno corre, luta, joga e faz jogar e é um jogador que eu respeito e admiro, mas ontem deixou-me à beira de um ataque de nervos ao falhar aquele golo tão fácil. Matava o jogo ali. Não se podem falhar golos daqueles Nuno. Afina lá as botas, que estavam tortas ontem. :buck2:
O problema até nem foi nos falhanços na área...o problma maior foram os falhanços no desenvolvimento das jogadas de contra ataque...para mim foi o seu pior jogo em anos...
Boas,
Normalmente quanto me enervo com estes jogos é com o adversário. Ontem, foi com 3 jogadores do Benfica. Mas o que era aquilo? Não pode haver filhos e enteados. Se, por acaso, Beto (torno a dizer que não é jogador para o clube) falhasse 1/3 dos passes do NGomes, ontem era só encontrar um a árvore para o enforcar. Não percebo, para um jogador que vem do campeonato inglês, a inércia total de Robert. O homem não defende, não tem velocidade para o 1 para 1, desaparece em largos períodos do jogo. Já sei, vamos estar sempre à espera do um livre que resulte em golo. A nível de assobios este vai dar concorrência ao outro. Por fim, o grego. Já tinha dito aqui que a jogar daquela maneira (liverpol), não aguentava mais que uma parte. Pois bem, enquanto com os ingleses foi produtivo, no jogo de ontem...bem...já passou. O Koeman, nos treinos deveria-lhe dar uma bola só para ele.
2 notas finais: Koeman - Demorou muito tempo a fazer substituições, especialmente estes jogadores, mas principalmente NGomes quando o Porto arrisca tudo com as entradas de dois jogadores avançados. Deveria ter colocado Marcel visto que é jogador rápido, capaz de partir a defesa do adversário.
Moretto - Ainda não repararam, mas de cada vez que rematam de longe o homem está sempre na marca do penalty? Espero que não comecem a aparecer chapéus...
Citação de: Magnusson em 27 de Fevereiro de 2006, 02:14
Dedico o golo do Robert ao Bola7! Alguem que o avise disto se ele não tiver lido! Ehehe ;)
Ninguem o avisou :(
Citação de: Magnusson em 27 de Fevereiro de 2006, 10:42
Citação de: Magnusson em 27 de Fevereiro de 2006, 02:14
Dedico o golo do Robert ao Bola7! Alguem que o avise disto se ele não tiver lido! Ehehe ;)
Ninguem o avisou :(
eheheheh...lembrei-me logo de ti ontem...eheheh...mas convenhamos...nada mais fez de jeito...mas pronto...venham outras dedicatórias... ;)
Vocês nem imaginam o que é ser BENFIQUISTA no PORTO após estes jogos...é um espetaculo, nem me lembro que é segunda feira......
Andei toda a semana (desde o jogo com o GUIMARÃES) a ouvir "vão ser 3 seguidas" e agora e vê-los com uma tola do tamanho do mundo.
Citação de: Cascavel em 27 de Fevereiro de 2006, 10:48
Vocês nem imaginam o que é ser BENFIQUISTA no PORTO após estes jogos...é um espetaculo, nem me lembro que é segunda feira......
Andei toda a semana (desde o jogo com o GUIMARÃES) a ouvir "vão ser 3 seguidas" e agora e vê-los com uma tola do tamanho do mundo.
Eu trabalho com dois portistas ao meu lado.
Um é inclusivé socio do porto.
Nem imaginam a azia que estão hoje.... :2funny: :2funny:
AI SE TIVESSE-MOS UM MATADOR A SÉRIO.......AI AI.
ONTEM TINHAM SIDO PELO MENOS 4-0.
BOM VAMOS ESPERAR PELO FIM DA ÉPOCA E ESPERAR QUE LFV E JV ARRANJEM UM A SÉRIO, QUE ACABE DE VEZ : COM O DESRESPEITO DAS EQUIPAS PEQUENAS PARA COM O BENFICA, COM O DESRESPEITO DOS GUARDIÕES CONTRARIOS QUE SÓ BRILHAM QUANDO JOGAM CONTRA NÓS (VIDE: OS ULTIMOS FRANGOS DO COSTINHA), E COM O DESRESPEITO DOS COMENTADORES TODODS ELES , É UMA VERGONHA (É SÓ OUVI-LOS E VÊ-LOS )
Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2006, 10:47
Citação de: Magnusson em 27 de Fevereiro de 2006, 10:42
Citação de: Magnusson em 27 de Fevereiro de 2006, 02:14
Dedico o golo do Robert ao Bola7! Alguem que o avise disto se ele não tiver lido! Ehehe ;)
Ninguem o avisou :(
eheheheh...lembrei-me logo de ti ontem...eheheh...mas convenhamos...nada mais fez de jeito...mas pronto...venham outras dedicatórias... ;)
Pelo menos tem o condão de os por em sentido sempre que tem a bola...
Citação de: Jasmin em 26 de Fevereiro de 2006, 19:46
Alguém perguntou pela Carolina ?
Para que se saiba ... estão separados !
A Carolina deu-lhe com os pés. Há já algumas semanas.
As notícias não chegam aí à capital ?
Não sabia! Revistas sociais e afins não são o meu forte ;)
Malta,
Na minha opiniao, apesar de nao ter sido um grande jogo (longe disso), penso que foi justissimo.
Aliás, se o Nuno tivesse estado nos seus dias e metade (apenas metade) das tabelas que tentou fazer com o Simão tivessem saido... eles tinham levado uns 3.
Gostei MUITO do Luisão, Leo e Manuel Fernandes.
Vi fortes melhoras no Robert, Simão e no Anderson.
Mantiveram a regularidade acima da média o Petit e o Alcides
O Kara foi importante sem ter sido excelente. Muito bem a segurar jogo.
O Nuno infelizmente nao teve nos seus dias, mas lutou que se fartou.
O Moretto... quase podia ter levado um banquinho.
Enfim... penso que estamos com outra atitude, outra raça... outra vontade. E quando assim é:
NINGUEM PARA O BENFICA.....
Faço das tuas a sminhas palavras sem tirar nem por
e ainda acrescento Beto teve bem destrui e não inventou
asssim sim!!!!
Vamos lá o titulo espera-nos!!!!
BEEEEEEENNNNFFIIIICCCAAAAAAAA
Citação de: Preacher em 27 de Fevereiro de 2006, 11:05
Citação de: Jasmin em 26 de Fevereiro de 2006, 19:46
Alguém perguntou pela Carolina ?
Para que se saiba ... estão separados !
A Carolina deu-lhe com os pés. Há já algumas semanas.
As notícias não chegam aí à capital ?
Não sabia! Revistas sociais e afins não são o meu forte ;)
não me digas... :-X
bem foi um jogo tipico de duas ekipas k estão a jogar mto mal.. o koeman sabe que qdo n inventa e coloca a melhor ekipa em campo as coisas so podem correr bem... assustei me qdo colocou o mferreira e o beto.. mas pronto..
Grande jogo do LUISÃO e do LEO, gostei mto do PETIT e do MFernandes..
NGomes fez um jogo fraco, nunca o vi falhar tantas tabelas nem como foi possivel falhar akele golo...
simão pior que robert e karagounis apesar de n ter estado fenomenal foi um espectaculo, qualidade é o k s exige e ele tem na..
tantas faltas enenhuma expulsão.. pedro emanuel e assunção vinha para a rua.. e akele penalti mm ao acabar..
Fizémos uma primeira parte que eu já não via há muito tempo! Para isso contribuiu o Karagounis, pois para além de ajudar na missão construtiva do nosso jogo ainda conseguiu segurar os médios do Porto, que raramente subiram! Na segunda parte recuámos mas continuamos a ir lá com muito perigo em contra-ataque. Vitória absolutamente merecida que nos relança na luta pelo título!
Melhor em Campo : Leo ou Alcides
MANUEL FERNANDES ( 8 )
Saiu-lhe a fava, no caso, Lucho, normalmente o pilar do jogo portista. E o jovem internacional português entregou-se a uma vigilância apertada ao argentino. Nessa missão, foi quase um absoluto sucesso, porque Lucho teve dificuldades em libertar-se. Manuel Fernandes andou sempre no caminho da bola, matou muito trabalho dos portistas, cortou linhas de passe, levantou sempre a cabeça para ver onde melhor servir o jogo. Teve tempo para compensar as saídas dos companheiros para o ataque. Num espectáculo que não foi de alta qualidade, Manuel Fernandes assinou uma das excepções. Poucos lhe seguiram os passos.
Grande jogo também!
Citação de: Preacher em 27 de Fevereiro de 2006, 11:05
Citação de: Jasmin em 26 de Fevereiro de 2006, 19:46
Alguém perguntou pela Carolina ?
Para que se saiba ... estão separados !
A Carolina deu-lhe com os pés. Há já algumas semanas.
As notícias não chegam aí à capital ?
:o Eu sou do Porto e não sabia. :crazy2:
Quanto á Carolina...acreditem que o corte de apoios aos SD, não se deveu apenas e só ao incidente com o Adriaanse...aliás, o problema com o Adriaanse, foi só a desculpa para levar a cabo, algo que há algum tempo o PC queria fazer...sabem como é, corno que é corno, não se deixa ficar!
jogo mt bom do benfica....leo numa super forma....manelele meteu completamente lucho n bolso....luisão e andersson fantasticos...alcides cumpriu e bem....petit autentico rei da guerra,o homem corre km e km.....robert mehor jogo de aguia ao peito nao so pelo golo mx pela garra k demonstrou....karagounis saiu esgotado ixo diz tudo,correu fez passes brilhantes....nuno gomes teve mt,mt bem tambem apesar de ter akela oportunidade flagrante e nao ter facturado nao deixa de ser o nosso goleador..... por fim gostava de realçar o nosso Capitão, grande jogo de simão nc deu 1 lance por perdido e ainda deu para isolar nuno gomes.....tiveram mt bem pessoal....força benfica....
Ps: a claque do porto faltou + 1 vez ao respeito durante o minuto de silencio....ficaram mt mal n fotografia eles.....
Não é um frango é um PIRU!
O baía ta infectado com a Gripe! eheheh :2funny: :2funny: :2funny:
(http://img46.imageshack.us/img46/8813/losantina24at.jpg)
:2funny: :2funny:
Citação de: Borsalin em 27 de Fevereiro de 2006, 13:22
(http://img46.imageshack.us/img46/8813/losantina24at.jpg)
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D ;D
Ola rapazes !!
Um grande benfica que nos temos !!!
Alguem me pode dizer como foi a saida do Robert ontem.
houve palmas ? ele agradeceu o publico ?
porque omtem vi o jogo pela TV (estando em paris) e esses c@ralhos da sporttv passaram o golo a camera lenta logo no momento da substitucao e nao vi essa saida...
Adoro ver esses momentos(nao assobios) e gostaria de saber como foi
obrigado
foi aplaudido como todos os jogadores do glorioso
Todo o estádio aplaudiu,e houve uns milhares que o fizeram de pé ;)
Nas Usernews está uma notícia intitulada "Aguia mata borrego com 29 anos".
- Não foi bem o caso: O que a águia matou foi um frango. Grande, mas não era um borrego!!! ;D
E ainda bem que o matou, porque a última vez que mandou, com os cumprimentos do Petit, um borr..., perdão, um frango, ao Baía, esqueceu-se de o matar e o sacana... fugiu!!! - até houve testemunhas, como o Sr. Benquerença que bem_queria que o milagre se repetisse - era assim uma coisa tipo Galo de Barcelos (estava morto, mas ressuscitava e pirava-se...)
Não teve sorte, porque o Laurent Robert, sendo francês, tem muita experiência com frangos e este foi o chamado "Coq sportif" do Baía...
Enfim, é a vida...
MJ
É verdade, desde de 1977 que o Benfica não ganhava os dois jogos ao Porto, e esta foi merecida, parabéns aos jogadores.
Quem é a bela alma que me vai meter aqui o golo do Robert para eu sacar?! :coolsmiley:
Please... ;)
BENFICAAAAAAAAA
Citação de: _KR_ em 27 de Fevereiro de 2006, 15:44
Quem é a bela alma que me vai meter aqui o golo do Robert para eu sacar?! :coolsmiley:
Please... ;)
BENFICAAAAAAAAA
Vai á secção Multimédia, já lá está
filmado do sitio onde ta a bola parece q a bola vai para a bandeirola de canto qnd ele chuta!!
Citação de: Borsalin em 27 de Fevereiro de 2006, 15:45
Citação de: _KR_ em 27 de Fevereiro de 2006, 15:44
Quem é a bela alma que me vai meter aqui o golo do Robert para eu sacar?! :coolsmiley:
Please... ;)
BENFICAAAAAAAAA
Vai á secção Multimédia, já lá está
Já la estive, mas só vi relatos! :idiot2:
Citação de: Preacher em 27 de Fevereiro de 2006, 14:19
Citação de: Borsalin em 27 de Fevereiro de 2006, 13:22
(http://img46.imageshack.us/img46/8813/losantina24at.jpg)
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D ;D
Palmas para o Borsalin. :2funny: ;D :2funny: ;D
O BENFICA, FOI A MELHOR EQUIPA.....
JOGOU, PROCUROU JOGAR, GANHOU, PROCUROU, CONCRECTIZAR.....
creio que toda a equipa, esteve BEM.
PORQUE, SENTIU A VONTADE O EMPENHO A CLASSE,
DE JOGAR PARA GANHAR......
O GOOOLLLÃÃÃOO.....DE...ROBERT.....MARCOU.....
...A DIFERENÇA.....
MAS, COMO JÁ AQUI FOI DESTACADO....HOUVE JOGADORES QUE, ESTIVERAM EM MELHOR PLANO DO
QUE, TALVEZ OUTROS......
MAS, O BENFICA....É UMA GRANDE EQUIPA.....
E, POR ISSO, CONSIDERO, QUE, SENDO ASSIM....
TODOS, MERECERAM, PROCURARAM MERECER A VITÓRIA..
SOMOS, O SEMPRE, GLORIOSO....
.............SPORT LISBOA E BENFICA........
......
Boas,
aqui está o Link para download do video com o Gooooloooo:
(http://img516.imageshack.us/img516/1227/thslbfcp20063dc.jpg) (http://www.megaupload.com/?d=QPPES9PS)
(http://img363.imageshack.us/img363/4758/r0sigslb20053qt.gif)
porque somos um clube diferente e temos os melhores adeptos do mundo , cria enaltecer a atitude do lucho gonzalez e do co adriaanse , o primeiro porque é um senhor jogador , e nao merece estar no clube do sr nuno , sempre que fazia faltas , ia sempre pedir desculpa aos adversarios , é grande o homem.....
o segundo porque , contrariamente aos treinadores portugueses , teve a honestidade ( e coragem por causa dos adeptos do porto ) de admitir a superioridade do benfica no jogo .....
BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA
(http://adeptos.no.sapo.pt/2006/2Fevereiro/BenficaFCPortoSD.jpg)
Citação de: Nuno Eiras em 27 de Fevereiro de 2006, 23:56
(http://adeptos.no.sapo.pt/2006/2Fevereiro/BenficaFCPortoSD.jpg)
(http://img145.imageshack.us/img145/7379/melons3lr.jpg) (http://imageshack.us)
:2funny: :2funny: :2funny:
comeram mts comeram!!!
"O proximo que vier morre..." E nao é que foi mesmo... ;)
Citação de: manuel.fernandes em 27 de Fevereiro de 2006, 20:30
porque somos um clube diferente e temos os melhores adeptos do mundo , cria enaltecer a atitude do lucho gonzalez e do co adriaanse , o primeiro porque é um senhor jogador , e nao merece estar no clube do sr nuno , sempre que fazia faltas , ia sempre pedir desculpa aos adversarios , é grande o homem.....
o segundo porque , contrariamente aos treinadores portugueses , teve a honestidade ( e coragem por causa dos adeptos do porto ) de admitir a superioridade do benfica no jogo .....
Confesso que me faz uma certa confusão ver um senhor como Lucho Gonzalez naquela merda.
Citação de: Netsorcerer em 28 de Fevereiro de 2006, 10:56
Citação de: manuel.fernandes em 27 de Fevereiro de 2006, 20:30
porque somos um clube diferente e temos os melhores adeptos do mundo , cria enaltecer a atitude do lucho gonzalez e do co adriaanse , o primeiro porque é um senhor jogador , e nao merece estar no clube do sr nuno , sempre que fazia faltas , ia sempre pedir desculpa aos adversarios , é grande o homem.....
o segundo porque , contrariamente aos treinadores portugueses , teve a honestidade ( e coragem por causa dos adeptos do porto ) de admitir a superioridade do benfica no jogo .....
Confesso que me faz uma certa confusão ver um senhor como Lucho Gonzalez naquela merda.
pois a mim tb...
Citação de: matavelhos em 28 de Fevereiro de 2006, 12:36
Citação de: Netsorcerer em 28 de Fevereiro de 2006, 10:56
Citação de: manuel.fernandes em 27 de Fevereiro de 2006, 20:30
porque somos um clube diferente e temos os melhores adeptos do mundo , cria enaltecer a atitude do lucho gonzalez e do co adriaanse , o primeiro porque é um senhor jogador , e nao merece estar no clube do sr nuno , sempre que fazia faltas , ia sempre pedir desculpa aos adversarios , é grande o homem.....
o segundo porque , contrariamente aos treinadores portugueses , teve a honestidade ( e coragem por causa dos adeptos do porto ) de admitir a superioridade do benfica no jogo .....
Confesso que me faz uma certa confusão ver um senhor como Lucho Gonzalez naquela merda.
pois a mim tb...
Era bem-vindo! :angel:
Citação de: _KR_ em 28 de Fevereiro de 2006, 13:19
Citação de: matavelhos em 28 de Fevereiro de 2006, 12:36
Citação de: Netsorcerer em 28 de Fevereiro de 2006, 10:56
Citação de: manuel.fernandes em 27 de Fevereiro de 2006, 20:30
porque somos um clube diferente e temos os melhores adeptos do mundo , cria enaltecer a atitude do lucho gonzalez e do co adriaanse , o primeiro porque é um senhor jogador , e nao merece estar no clube do sr nuno , sempre que fazia faltas , ia sempre pedir desculpa aos adversarios , é grande o homem.....
o segundo porque , contrariamente aos treinadores portugueses , teve a honestidade ( e coragem por causa dos adeptos do porto ) de admitir a superioridade do benfica no jogo .....
Confesso que me faz uma certa confusão ver um senhor como Lucho Gonzalez naquela merda.
pois a mim tb...
Era bem-vindo! :angel:
Para o ano está algures na Liga Espanhola :-\
O Quaresma apesar dos seus comentários, ele no jogo, aquando de uma jogada que ele perdeu a bola foi cumprimentar um adepto do Benfica às bancadas e, no fim do jogo, deu a camisola a outro adepto do Benfica.
Para quem esteve na Luz certamente que viu por lá imensos adeptos portistas. Estavam misturados entre os benfiquistas e até junto aos DV (o local onde fiquei) se viam alguns cachecóis azuis. Não vi nenhum em apuros e ainda bem que assim foi.
Agora gostaria de perguntar, a quem já lá tenha estado, se isto seria possível no Dragão. É normal ver benfiquistas identificados a passear descontraidamente em redor do estádio do Dragão?? E junto a uma claque do FCP "equipado" à Benfica?? Posso estar errado, até porque nunca vi um jogo ao vivo do Benfica nas Antas/Dragão, mas a ideia que tenho é que isto seria impensável mais a norte.
Citação de: muek em 28 de Fevereiro de 2006, 14:19
Para quem esteve na Luz certamente que viu por lá imensos adeptos portistas. Estavam misturados entre os benfiquistas e até junto aos DV (o local onde fiquei) se viam alguns cachecóis azuis. Não vi nenhum em apuros e ainda bem que assim foi.
Agora gostaria de perguntar, a quem já lá tenha estado, se isto seria possível no Dragão. É normal ver benfiquistas identificados a passear descontraidamente em redor do estádio do Dragão?? E junto a uma claque do FCP "equipado" à Benfica?? Posso estar errado, até porque nunca vi um jogo ao vivo do Benfica nas Antas/Dragão, mas a ideia que tenho é que isto seria impensável mais a norte.
Dentro da Luz podem estar, até porque têm total segurança dos policias (robocops), mas fora do estádio da luz é complicado pelo menos quem não vai em grupos tão grandes como claques, aí o mais certo é apanharem da propria policia que tem como objectivo manter a segurança de todos os adeptos, que por sinal acontece todos os anos que os SD vêm a Lisboa ou claques do Benfica vão ao porto, mas quando há grupos menores e identificados ah sempre problemas.
Citação de: muek em 28 de Fevereiro de 2006, 14:19
Para quem esteve na Luz certamente que viu por lá imensos adeptos portistas. Estavam misturados entre os benfiquistas e até junto aos DV (o local onde fiquei) se viam alguns cachecóis azuis. Não vi nenhum em apuros e ainda bem que assim foi.
Agora gostaria de perguntar, a quem já lá tenha estado, se isto seria possível no Dragão. É normal ver benfiquistas identificados a passear descontraidamente em redor do estádio do Dragão?? E junto a uma claque do FCP "equipado" à Benfica?? Posso estar errado, até porque nunca vi um jogo ao vivo do Benfica nas Antas/Dragão, mas a ideia que tenho é que isto seria impensável mais a norte.
Tambem não é bem assim, aqui no Norte tambem há muita gente bastante civilizada!
(http://img515.imageshack.us/img515/120/fcpslb0016ec.jpg)
Citação de: matavelhos em 28 de Fevereiro de 2006, 12:36
Citação de: Netsorcerer em 28 de Fevereiro de 2006, 10:56
Citação de: manuel.fernandes em 27 de Fevereiro de 2006, 20:30
porque somos um clube diferente e temos os melhores adeptos do mundo , cria enaltecer a atitude do lucho gonzalez e do co adriaanse , o primeiro porque é um senhor jogador , e nao merece estar no clube do sr nuno , sempre que fazia faltas , ia sempre pedir desculpa aos adversarios , é grande o homem.....
o segundo porque , contrariamente aos treinadores portugueses , teve a honestidade ( e coragem por causa dos adeptos do porto ) de admitir a superioridade do benfica no jogo .....
Confesso que me faz uma certa confusão ver um senhor como Lucho Gonzalez naquela merda.
pois a mim tb...
Epa vcs andam ca com uns avatares :D
Citação de: semifreak de bolacha em 28 de Fevereiro de 2006, 14:31
Citação de: matavelhos em 28 de Fevereiro de 2006, 12:36
Citação de: Netsorcerer em 28 de Fevereiro de 2006, 10:56
Citação de: manuel.fernandes em 27 de Fevereiro de 2006, 20:30
porque somos um clube diferente e temos os melhores adeptos do mundo , cria enaltecer a atitude do lucho gonzalez e do co adriaanse , o primeiro porque é um senhor jogador , e nao merece estar no clube do sr nuno , sempre que fazia faltas , ia sempre pedir desculpa aos adversarios , é grande o homem.....
o segundo porque , contrariamente aos treinadores portugueses , teve a honestidade ( e coragem por causa dos adeptos do porto ) de admitir a superioridade do benfica no jogo .....
Confesso que me faz uma certa confusão ver um senhor como Lucho Gonzalez naquela merda.
pois a mim tb...
Epa vcs andam ca com uns avatares :D
É para alegrar a malta.
Já tou como diz o 100 pescoço :D
Dá vontade de dar umas valentes palmadas :2funny: :2funny: :2funny:
toma....toma.... toma :2funny: :angel:
Citação de: Borsalin em 28 de Fevereiro de 2006, 14:36
Já tou como diz o 100 pescoço :D
Dá vontade de dar umas valentes palmadas :2funny: :2funny: :2funny:
toma....toma.... toma :2funny: :angel:
isso krias tu!!!
e eu tb ::) ::) ::) ::) ::)
Como sugere a minha pequena mascote..." Vamos comemorar a vitória com um cálice de Porto à Benfica?!" :2funny: :2funny: :2funny: :angel:
PARABÉNS EQUIPA!MERECERAM ESSA VITÓRIA!
SOMOS ainda a equipa que está nas
TRÊS FRENTES DE ATAQUE! ;)
Nunca esqueçam de quem em TODOS OS MOMENTOS está de VERDADE COM VOCÊS!
ESTAREI COM VOCÊS EM TODOS OS MOMENTOS! :smitten:
ACREDITEM NA VOSSA ESTRELINHA DA SORTE! :smitten: :smitten: :smitten:
FORÇA BENFICA! :smitten: :smitten: :smitten:
/b]
Disse o Robert: "apanhei a bola do lado exterior, o que lhe deu uma trajectória tortuosa, e o guarda-redes foi surpreendido" = CONTROLE REMOTO ;D
http://www.ojogo.pt/22-8/index.htm
Citação de: rui78 em 01 de Março de 2006, 03:24
Disse o Robert: "apanhei a bola do lado exterior, o que lhe deu uma trajectória tortuosa, e o guarda-redes foi surpreendido" = CONTROLE REMOTO ;D
http://www.ojogo.pt/22-8/index.htm
:2funny: