Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

Inenarrável ter este lagarto no clube.
Jamais imaginei chegar a 2020 e ver o Benfica neste estado.

Temos um plantel horrível, um treinador fraco e um presimente que está a transformar o clube num Alverca glorificado.

Quem ainda não viu a última entrevista, recomendo um balde ao lado.

Um pateta que não tem estratégia nenhuma e anda a mando do Mendes.
Que salva os porcos sempre que necessário e não deixa o Benfica saltar definitivamente para outro patamar.

Já cheira a podre há muito tempo.

Shoky

Atingimos finalmente a bancarrota moral.
Com Vieira não há como nos levantarmos mais disto.

1979

O Benfica tem de se libertar deste indivíduo.

Chega de sermos enganados.

Quantas vezes falou do super Benfica europeu?

Cumpriu?

Não!

Portanto rua!

Quantas vezes disse que o Benfica não precisa de vender os seus melhores jogadores?

Cumpriu?

Não!!!

Portanto rua!

Quantas promessas fulcrais para dar  competitividade à equipa de futebol profissional cumpriu?

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2020, 13:58
Atingimos finalmente a bancarrota moral.
Com Vieira não há como nos levantarmos mais disto.

É o Vieira. Há sempre como descer mais fundo. Eu estou tão a ver umas eleições antecipadas a serem anunciadas daqui a uma ou duas semanas que nem é bonito.

Schuldiner

Na verdade deve ter ido ao balneário prometer um aumento nos prémios de campeão. Que plantel mais sobrevalorizado em salários e prémios, até dói a alma.

BENFIKA

"Então eu faço um esforço enorme para trazer um treinador com 6 meses de experiência, um sábio do futebol, um discípulo do grande Carlos Carvalhal e vocês nem ao Tondela ganham?"

Deve ter sido algo do género que ele disso no balneário.

ou então "meus amigos, está tudo despedido, vou jogar com os 15 miudos, obrigado e bom trabalho"

iKatz

Citação de: Schuldiner em 05 de Junho de 2020, 14:01
Na verdade deve ter ido ao balneário prometer um aumento nos prémios de campeão. Que plantel mais sobrevalorizado em salários e prémios, até dói a alma.
É o que dá termos uma direcçao que percebe tanto disto como eu de jardinagem

vermelhoftw

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 13:37
Citação de: Bigode do Toni em 05 de Junho de 2020, 13:34
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 13:30
Citação de: R3nas em 05 de Junho de 2020, 13:23
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2020, 13:21
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 13:17
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2020, 13:13
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 12:34
Citação de: Karel Alinho em 05 de Junho de 2020, 11:51
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 11:48
Citação de: Karel Alinho em 05 de Junho de 2020, 11:31
Citação de: JRCosta em 05 de Junho de 2020, 11:26
Citação de: ricardofslp em 05 de Junho de 2020, 11:19
https://www.abola.pt/clubes/2020-06-05/benfica-luis-filipe-vieira-arrasou-equipa-no-balneario/847759/40

Está completamente aterrorizado.

Vieira arrasar balneários é o habitual em cada época de mercado, onde está a novidade?

A novidade é que esta época tem eleições e, pela primeira vez em 15 anos, tem um adversário de peso sem telhados de vidro e que conhece os dele.

Ir ao balneário depois do "ataque" depois do ataque dar na cabeça, não me parece falta de noção. Com a época a correr de mal a pior, a verdadeira personalidade acaba como o azeite: vem ao de cima. E LFV é capaz de tudo para cimentar o seu poder.

A verdade é que hoje já não se fala do jogo.

adversário de peso = RGS

parafraseando Jorge Palma: DEIXA-ME RIR...
:2funny:

Tem mais peso RGS do que qualquer outro nos últimos 15 anos. Mais que não seja porque conhece muito bem o que está lá dentro.

duvido que conheça assim tão bem
Sai do clube em Outubro 2016 porque sabia que iam começar a sair coisas sobre emails
Fez uma ceninha de teatrinho deprimente que queria ser o vice mais querido e sai simulando ter sido essa a razão quando na realidade sai a 12 outubro e a 13 outubro os que se calhar o informaram fazem uma viagem até terras da Cicciolina
Nem tudo o que reluz é ouro
Ele não me engana
Saiu porque sabia da cena dos emails e tentou aproveitar-se a ver se chegava ao poleiro
Correu-lhe mal...
Esquece lá isso.

Não consigo!
Sempre que penso na Cicciolina...
Esquece essa tua teoria. Esquece!

Além de claramente ser uma história inventada pela estrutura não tem ponta de cabimento sabendo a postura que RGS teve nas várias intervenções públicas que fez ainda enquanto membro da direcção (seja do clube ou da SAD) e que prova que o que ele diz é verdade e que essa narrativa é invenção da estrutura para se protegerem.

Acredita quem quer e quem gosta de ser enganado pela descomunicação do clube, oficial e oficiosa.

Qual estrutura qual quê
Isso saiu da minha cabeça quando me apercebi do timing e vi 2 datas que são dias consecutivos. Cada um inventa as teorias da conspiração que quiser. Essa pode ser criticada à vontade. Para mim se eu já duvidava que ele soubesse do que aí vinha então depois de ter descoberto essas 2 datas já nada me fará demover da ideia

Há muito iludido pelo RGS pois estão de tal modo desesperados pela saída de Vieira (também eu mas venha outra pessoa que não RGS) que fica mais fácil acreditar e apelidar as ideias dos outros como sendo "da estrutura"

P.S: estou a borrifar-me para a estrutura

Companheiro, muitos de nós não estamos iludidos com o RGS.

Muitos de nós não o achamos a última bolacha do pacote.

Apenas achamos que é fulcral votar nele agora para tirar o Vieira do poleiro.

Depois fica mais fácil, se não gostarmos do RGS podemos mandá-lo embora numa AG de destituição com relativa facilidade.

Neste momento a escolha é RGS ou mais 4 anos de Vieira, e já todos sabemos como é que os últimos anos do Vieira têm sido. Anda cada vez mais perdido e cada vez mais a cuspir em cima dos sócios e do clube.

Queremos mesmo arriscar mais 4 anos disto?

Ok mas isso a mim não me chega
Porque raio uma instituição como o Benfica não consegue ter candidatos à sua altura e termos de ir a correr votar num só para tirar o outro que lá está?

Porque o Benfica que conhecias está morto e enterrado tudo devido a este sujeito, quando vocês perceberem na falsa democracia que o clube está passar aí sim vao perceber o quão fundamental e tirar este homem do poleiro

BENFIKA

Para quem critica a falta de empenho da equipa, devo lembrar que a mensagem que veio de cima foi "somos os únicos a depender de nós para ser campeões" e um fantástico "até com 15 miúdos ganhávamos isto".

De cima passou-se a mensagem de que isto era fácil e estava ganho.

diogo32

O líder depois de ter escapado ao vandalismo, devia fazer uns risquinhos lá em casa.

Harlem

É tão mais difícil pensar num gajo competente no Benfica do que no contrário

Adrian31

mais uma vez vai dar o dito por não dito.

samarras

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

BENFIKA

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 13:37
Citação de: Bigode do Toni em 05 de Junho de 2020, 13:34
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 13:30
Citação de: R3nas em 05 de Junho de 2020, 13:23
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2020, 13:21
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 13:17
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2020, 13:13
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 12:34
Citação de: Karel Alinho em 05 de Junho de 2020, 11:51
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 11:48
Citação de: Karel Alinho em 05 de Junho de 2020, 11:31
Citação de: JRCosta em 05 de Junho de 2020, 11:26
Citação de: ricardofslp em 05 de Junho de 2020, 11:19
https://www.abola.pt/clubes/2020-06-05/benfica-luis-filipe-vieira-arrasou-equipa-no-balneario/847759/40

Está completamente aterrorizado.

Vieira arrasar balneários é o habitual em cada época de mercado, onde está a novidade?

A novidade é que esta época tem eleições e, pela primeira vez em 15 anos, tem um adversário de peso sem telhados de vidro e que conhece os dele.

Ir ao balneário depois do "ataque" depois do ataque dar na cabeça, não me parece falta de noção. Com a época a correr de mal a pior, a verdadeira personalidade acaba como o azeite: vem ao de cima. E LFV é capaz de tudo para cimentar o seu poder.

A verdade é que hoje já não se fala do jogo.

adversário de peso = RGS

parafraseando Jorge Palma: DEIXA-ME RIR...
:2funny:

Tem mais peso RGS do que qualquer outro nos últimos 15 anos. Mais que não seja porque conhece muito bem o que está lá dentro.

duvido que conheça assim tão bem
Sai do clube em Outubro 2016 porque sabia que iam começar a sair coisas sobre emails
Fez uma ceninha de teatrinho deprimente que queria ser o vice mais querido e sai simulando ter sido essa a razão quando na realidade sai a 12 outubro e a 13 outubro os que se calhar o informaram fazem uma viagem até terras da Cicciolina
Nem tudo o que reluz é ouro
Ele não me engana
Saiu porque sabia da cena dos emails e tentou aproveitar-se a ver se chegava ao poleiro
Correu-lhe mal...
Esquece lá isso.

Não consigo!
Sempre que penso na Cicciolina...
Esquece essa tua teoria. Esquece!

Além de claramente ser uma história inventada pela estrutura não tem ponta de cabimento sabendo a postura que RGS teve nas várias intervenções públicas que fez ainda enquanto membro da direcção (seja do clube ou da SAD) e que prova que o que ele diz é verdade e que essa narrativa é invenção da estrutura para se protegerem.

Acredita quem quer e quem gosta de ser enganado pela descomunicação do clube, oficial e oficiosa.

Qual estrutura qual quê
Isso saiu da minha cabeça quando me apercebi do timing e vi 2 datas que são dias consecutivos. Cada um inventa as teorias da conspiração que quiser. Essa pode ser criticada à vontade. Para mim se eu já duvidava que ele soubesse do que aí vinha então depois de ter descoberto essas 2 datas já nada me fará demover da ideia

Há muito iludido pelo RGS pois estão de tal modo desesperados pela saída de Vieira (também eu mas venha outra pessoa que não RGS) que fica mais fácil acreditar e apelidar as ideias dos outros como sendo "da estrutura"

P.S: estou a borrifar-me para a estrutura

Companheiro, muitos de nós não estamos iludidos com o RGS.

Muitos de nós não o achamos a última bolacha do pacote.

Apenas achamos que é fulcral votar nele agora para tirar o Vieira do poleiro.

Depois fica mais fácil, se não gostarmos do RGS podemos mandá-lo embora numa AG de destituição com relativa facilidade.

Neste momento a escolha é RGS ou mais 4 anos de Vieira, e já todos sabemos como é que os últimos anos do Vieira têm sido. Anda cada vez mais perdido e cada vez mais a cuspir em cima dos sócios e do clube.

Queremos mesmo arriscar mais 4 anos disto?

Ok mas isso a mim não me chega
Porque raio uma instituição como o Benfica não consegue ter candidatos à sua altura e termos de ir a correr votar num só para tirar o outro que lá está?

Porque tens estatutos ridiculos.

- 25 anos ininterruptos de sócio
- ser milionário ou encarar o Benfica como part-time
- estares disposto a ver o teu nome na lama durante uns tempos

Vai ver quantas pessoas encontras que preencham os requisitos.

redriver

Citação de: _Xebola_ em 05 de Junho de 2020, 13:48
#Vaificartudobem
...mal

Para o Benfica.

Já para alguns bolsos de fatos Armani, ficará tudo perfeito, até devem ter de mandar fazer alguns bolsos à medida para comportarem bem o volume dos proveitos.