Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bleach

Sempre foi uma porcaria de pessoa e um largarto confesso, so temos de lhe agradecer....agora queria era o marco silva.....rui vitoria seria a segunda escolha...

GGG

A sair para um certo clube só prova o q ele é acusado por muita boa gente....

Churchill

Citação de: kirdord em 03 de Junho de 2015, 23:01
Citação de: hotfish em 03 de Junho de 2015, 22:58
Citação de: kirdord em 03 de Junho de 2015, 22:56
PAULO SOUSA !!!!!!
Ou KLOPP!!!!!

O tópico está a andar a velocidade da Luz, mas ainda deu para ler isto...

Paulo Sousa?

Sim Paulo Sousa..... Tem um percurso feito pelo seu mérito, entre 2ª liga inglesa com 48 jornadas, Turquia, etc... E Basileia, que passou a fase de grupos da champions com jogadores dispensados do Benfica a titular.....

Sim

Paulo sousa.

Com todo o respeito, mas que idade tens?

Bem sei que o Benfica actual não se faz dos mesmos valores do passado, mas Paulo Sousa jamais será equacionado.

karlussantus

Citação de: slb770 em 03 de Junho de 2015, 22:30
Citação de: karlussantus em 03 de Junho de 2015, 22:26
Quem fala que 4 a 6 milhões é muito, não deve ter noção do que eram os proveitos operacionais e extraordinários antes e depois de JJ.

6 Milhões representam 10% do que o Benfica passou a faturar a mais com JJ. Fora os êxitos desportivos.

Não renovar com JJ é um erro histórico, e o Luis Filipe Vieira nunca foi nada nem ninguém no futebol, acumulávamos divida todos os anos e nem em segundo ficávamos.

Fazer esta mudança é de uma falta de noção atroz e é um erro histórico.

Epá então vamos dar o que o JJ pedir. Com contratos de 2 anos, daqui a 10 anos o ordenado deve ir bater nos €20M.

Então mas isto é a Santa Casa ou quê?

O Benfica só tem é de ser inteligente e substituir por um treinador bom que chegará para enfiar o pau no cu do JJ do gordo e do Inácio ao mesmo tempo.

Se for verdade que el vai para o loling, deixai-o ir. É um erro descomunal em termos financeiros e se não ganharem nada (que é provável) mais perto ficam do enterro.

Não, contrato mais longo e de 6M€ época por objetivos, foi o que aqui disse no forum desde o inicio desta época. Nunca deviam ter esperado pelo final do contrato.

simaotorras

Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:04
Declarações do VP numa entrevista: "Como profissional, não posso excluir nada. Depende da forma como me tratarem".

Portanto com a proposta certa pode cá vir parar.

oxalá sim, confio mt nele!

Katsumoto

Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 23:03
O Raúl Zé e Pietras vão com ele?

Não, ficam cá com o Rui Vitória. ::)

VemMONSTRO

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:01
"Antena 1 (RDP) informa que sabe que o dinheiro vem de Angola e Guiné com perda da maioria na Sporting SAD."

Uish.
:rir: :rir: :rir:

Isto tem tudo para ser épico.

BENFICAETERNO

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Junho de 2015, 23:03
Confirmando-se, independentemente de amarelo ou suspensão...vou retirar-me do fórum durante algum tempo...é o que posso fazer (além de cobrar a quem foi tão incisivo na informação que me deu), na medida em que criei falsas expectativas e a minha intervenção foi inadequada, ainda que, sem intenção de tal efeito. As minhas desculpas a todos os membros deste fórum...
O mesmo aqui. As fontes são de dentro do Benfica. Isto foi uma situação surpreendente para todos.(mesmo para os da direção)! Tal não invalida o meu erro em informar vos incorretamente.

stanley

Citação de: tecoteco em 03 de Junho de 2015, 23:04
Citação de: AlexVentura em 03 de Junho de 2015, 22:48
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2015, 22:36
:(

Confirmado.

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

As verdadeiras fontes. É oficial.

"engraçado"....
Um certo presidente propõe uma REDUÇÃO DE SALÁRIO e DESINVESTIMENTO ao treinador com mais vitórias da história do Benfica, a ver se ele "bazava".
Já tinha Rui Vitória assegurado há semanas.
Foi avisado durante DIAS para o risco de Jorge Jesus ir para o Sporting.
Tentou através do Jorge Mendes arranjar clubes para ele "bazar" para o estrangeiro ...
e agora o Jorge Jesus é que teve atitude "à cão" por manda-los a todos (Vieira e Jorge Mendes) dar uma volta ao bilhar grande.
Prefiro nem tecer mais comentários.

Olha o JJ por aqui... não devias estar no forum SCP?

redfox1904

Citação de: RicardoSR em 03 de Junho de 2015, 23:03
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:01
"Antena 1 (RDP) informa que sabe que o dinheiro vem de Angola e Guiné com perda da maioria na Sporting SAD."

Uish.

Portanto basicamente o BdC vendeu o clube só para ter o JJ e dar uma bicada no Benfica.

Mentira. Não pode fazer sem AG. Areia para os olhos dos sócios

ptmam

Não consigo acreditar nem um bocado nestas noticias, como é que um gajo como o Jesus consegue ser tão burro ao ponto de trocar o Benfica pelo sporting?

delduin

Se for verdade isto que pôs o André, o Jesus para o ano ou ganha ou o Sporting hipoteca o futuro

Negative

Citação de: tecoteco em 03 de Junho de 2015, 23:04
Citação de: AlexVentura em 03 de Junho de 2015, 22:48
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2015, 22:36
:(

Confirmado.

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

As verdadeiras fontes. É oficial.

"engraçado"....
Um certo presidente propõe uma REDUÇÃO DE SALÁRIO e DESINVESTIMENTO ao treinador com mais vitórias da história do Benfica, a ver se ele "bazava".
Já tinha Rui Vitória assegurado há semanas.
Foi avisado durante DIAS para o risco de Jorge Jesus ir para o Sporting.
Tentou através do Jorge Mendes arranjar clubes para ele "bazar" para o estrangeiro ...
e agora o Jorge Jesus é que teve atitude "à cão" por manda-los a todos (Vieira e Jorge Mendes) dar uma volta ao bilhar grande.
Prefiro nem tecer mais comentários.

Trocar o Benfica pelo Sportem é à cão. Não há quaisquer dúvidas disso. Seja o JJ, seja o Paulo Sousa. São os dois uns enormes filhos da puta.

Chuck

Um gajo que empurra este, enxovalha aquele, goza com o outro, é gozado por outros... Que vá ser um merdas para a real puta que o pariu.